Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Empty[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's

more_horiz
Capítulo I - De volta

Local de luta entre Shikamaru e Hidan

Um homem que carregava uma marionete, cavava um buraco.
- Hm... quem tá aí? - perguntava Hidan tentando falar algo em meio a terra que estava em sua cara.

Ninguém falava, o único barulho era da pá cavando o buraco.
- Porra quem é que tá aí? - perguntava Hidan mais uma vez já irritado.
- Parece que você era mesmo bem irritado - disse o homem que carregava a pá.
- Não me enche o saco senão...
- Senão o quê? Vai me matar com seus braços arrancados? - ria o homem enquanto retirava a cabeça de Hidan.
- Sasori? - perguntava Hidan ao olhar o rosto do jovem.
- Nah! Não me compare ao grande Sasori, meu nome é Jack.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5137b818311494896067

Jack, o titeriteiro. Carrega com si a marionete do Sandaime Raikage e outras que tem em seu arsenal. O mesmo é um ninja renegado de Suna e pertencente da Akatsuki.

- Jack? Que nome de baitola - disse Hidan com um sorriso na cara.
- Se não fosse ordens do chefe, eu te deixava aí - falou Jack retirando o resto do corpo de Hidan.
- Mas e aí? Quem é o novo chefe e cadê aquela putinha do Kakuzu? - perguntou Hidan.
- Agora eu te explico enquanto te costuro com as linhas de Chackra - finalizou Jack começando a contar a história.

Konohagakure no Sato

Agus Madara Uchiha estava sentado calmamente aproveitando o dia na sua sala. De repente, um homem entrava na sala.
- Hokage-sama temos notícias de que a Akatsuki vai ser ressurgida...

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136a92205a815647910

Agus Madara Uchiha, o Hokage. É conhecido por ter certo parentesco com o antigo Madara Uchiha. Têm várias habilidades impressionantes do Sharingan, como Sussano'o e Kamui. Sabe-se que ele tem poderes especiais, como a Imortalidade dos Janshins. Também é o Jinchuuriki da Kyuubi.

- O quê? Akatsuki ressurgindo? Precisarei alertar os outros Kages - disse Agus pegando uma pena para redigir uma carta.
- Isso já foi feito, Hokage-sama.
- Hm... muito bem - disse Agus ficando mais aliviado.

Kumogakure no Sato

Nobody estava aguardando em sua sala, rindo como sempre fazia. De repente, um ninja que não tinha visto em sua vila tinha entrado.
- Raikage-sama, notícias sobre a Akatsuki - disse o ninja entregando uma carta.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek51369f4a4cc9d6817037

Nobody, o Raikage. Nobody é conhecido por ser o mais novo de todos os Kages. Foi reconhecido como o ninja mais forte de sua vila. Ele tem um domínio perfeito sob a Hachibi, além de carregar a poderosa Samehada. Seus reflexos são altos, por causa de seu Manto Raiton e seu modo eremita dos sapos.

Iwagakure no Sato

- Maito-sama, temos notícias sobre a Akatsuki - disse um homem entrando no escritório do Tsuchikage.
- Mais uma vez eles estão nos incomodando? - perguntava Maito recebendo a carta.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136a53ee8e074680921

Maito, o Tsuchikage. Maito é conhecido pela sua Kekkei Genkai, Mokuton. Dizem que ele tem algum parentesco com o grande Hashirama. É o Jinchuuriki do Yonbi. Tem um grande domínio no Katon e Suiton.

- Hm... parece que vai ter que ser isso mesmo - disse Maito lendo a carta.

Amegakure no Sato

- Zeref-sama, notícias sobre a Akatsuki - disse um ninja adentrando na sala em que Zeref costumava ficar.
- Akatsuki? Prevejo uma guerra, tudo está perfeito - disse Zeref recebendo a carta.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136c3a4ddbbe2359752

Zeref, líder da vila da chuva. É conhecido por carregar o Rinnegan em seus olhos. Um grande ninja que tem seus "seis caminhos" assim como o lendário Rikudou Sennin. Sua velocidade é somada com seu Hiraishin, que o faz um ninja superior. É o Jinchuuriki da Nanabi.

- Hm... interessante - disse Zeref lendo atentamente a carta.

Sunagakure no Sato

- Saiken-sama, temos notícias - disse um ninja de Suna entrando em seu escritório.
- Notícias? Tomara que sejam boas - respondeu Saiken pegando a carta.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5137b54851c963304919

Saiken, o Kazekage. É conhecido por ter o poder de manipular a Suna. Sua maestria Fuuton o faz combinar Suna + Fuuton. Além de possuir o leque do Rikudou Sennin. O mesmo pode invocar cobras.

- Uou! - disse Saiken lendo a carta.

Kumogakure no Sato

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5137b8aed64831852911 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek51369f4a4cc9d6817037

Hidan começara a atacar Nobody, que rapidamente ativa o Manto Raiton e parte para o contra-ataque. Sacando a Samehada, Nobody desfere um golpe na barriga de Hidan.
- Porra! Até o Kisame foi derrotado? - perguntava Hidan indo em direção a Nobody.

Nobody, resolve acabar com isso rapidamente e utiliza o Fuuton: Atsugai para mandar Hidan para longe. Fora da sala do Raikage, Nobody se preparava para o resto do combate, porém Hidan tinha sumido. Ao voltar para sua sala, o mesmo notou que o cara que carregava a marionete tinha ido embora também.
- Malditos... - espraquejou Nobody.
- Raikage-sama, aqui está uma carta dizendo... - estava tentando completar o ninja, quando de repente Nobody arrancou a carta de suas mãos.
- Agus... será que "ele" vai aceitar isso? - perguntou Nobody para si mesmo.

Fim do primeiro capítulo

Próximo capítulo: Capítulo II - O pedido de Agus.

description[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's EmptyRe: [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's

more_horiz
Capítulo II - O Pedido de Agus

Na carta de todos dizia: "reunião em Konoha daqui a dois dias". A reunião iria decidir o que fazer com os Jinchuurikis e o que fazer sobre o caso da Akatsuki. Os dois dias se passaram e os Kages estavam presentes em Konoha. O Mizukage tinha vindo junto com o Raikage, já que o mesmo não pôde ser avisado.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek513b89ada4b731614624

Kazuho, o Mizukage. Kazuho vem da antiga família Hoozuki. É um ninja forte que possui o Hiraishin e o Byakugou. Carrega com si a Zambatou, diz as lendas que é um dos 7 espadachins da névoa. É o Jinchuuriki do Sanbi.

- Raikage, você não acha que "aquele cara" vai ir? - perguntava Kazuho retirando a Zambatou para ver se ela estava bem.
- Bom, eu acho que talvez ele não irá, já que ele detesta isso - disse Nobody.

Konohagakure no Sato

Algumas horas se passaram e finalmente todos estavam presentes no local.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136a92205a815647910,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek51369f4a4cc9d6817037,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136a53ee8e074680921,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek513b89ada4b731614624,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136c3a4ddbbe2359752,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5137b54851c963304919

- Em nome ao chamado que eu dei para vocês virem até aqui, está aberta a reunião dos 5 Kages e do líder de Ame - disse Agus. - Primeiro fazemos o juramento em cima de nossos chapéus.

Após citarem o juramento, Agus começou a pôr o assunto em pauta.
- Como eu lhes alertei, a Akatsuki está sendo reunida novamente.
- Mesmo depois do que nossos antepassados fizeram? - perguntou Maito.
- Sim e eu tive a honra de lutar com um dos antigos Akatsuki - disse Nobody levantando um pergaminho com informações. - O antigo membro Hidan, pelo que soubemos ele é um Janshin e tem poder da imortalidade, ou seja, não sente dor física e não pode ser morto.
- Como você o deixou escapar? - perguntou Zeref.
- Ele fugiu - respondeu Nobody.
- Você podia ter pego ele e forçado-o a dizer algo - falou o Mizukage Kazuho.
- Pelo jeito vocês não sabem nada sobre nossos antepassados - disse Agus. - Um Akatsuki nunca iria revelar nada, eles são "osso duro de roer".
- Então o que faremos sobre isso? - perguntara o Kazekage começando a achar que a reunião estava chata.
- Bom, eu vou propor...

De repente, Umanis Y. Nara entrava na sala de reunião.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek513b913aaa5786038227

Umanis Y. Nara, Tokubetsu Jounin, conselheiro e estrategista do Hokage e líder da divisão de inteligência e do interrogatório. É famoso por ser um filho híbrido entre os clãs: Yamanaka e Nara. Seu QI é de um nível muito alto. É o braço direito de Agus.

- Desculpe por interromper a reunião, porém temos novas notícias sobre a Akatsuki - disse Umanis meio tenso.
- O que foi Umanis, meu braço direito? - perguntava Agus curioso.
- Dizem que um dos nossos Uchihas se juntou a Akatsuki - disse Umanis.

Esconderijo da Akatsuki

- Hm... então é aqui que eu vou ficar a partir de agora? - perguntava-se Gabriel.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136c8b9b316b8132626

Uchiha Gabriel, atual Akatsuki. Gabriel é o novo membro da Akatsuki. Virou um renegado da vila da folha e agora irá trabalhar para conseguir capturar os Bijuus. Possui o Mangekyou Sharingan muito desenvolvido. Também possui a imortalidade e o Hiraishin.

- E aí, novato - disse Jack abrindo a porta do esconderijo.
- Então esse é o novato? Me lembra um pouco do Itachi - disse Hidan olhando atentamente para Gabriel.

- O QUÊ? GABRIEL SAIU DA VILA E SE JUNTO A AKATSUKI? - perguntava aos berros Agus.
- Quem é esse tal de Gabriel aí - perguntavam os restantes Kages.
- Gabriel foi um dos discípulos de Agus, ele o ensinou a controlar o Sharingan. Ele despertou o MS ao ter que matar um amigo que tinha sido possuído pelo ódio - disse Umanis.
- Mais Uchihas? Já não bastou aquele tal de Sasuke aprontando no passado - disse Maito levantando-se da mesa.
- A única coisa que podemos fazer agora é nos unir - disse o Kazekage Saiken.
- Nos unir? Nunca - falou o líder de Ame, Zeref.
- Zeref largue de ser convencido, a Akatsuki está ficando cada vez mais poderosa - falou Nobody.
- Então é só desafiá-los nesse período para uma guerra, duvido muito que eles já tenham força total pra me enfrentar - respondeu Zeref.

Todos os Kages ficaram calados por algum tempo. Até que Maito começou a falar:
- Parece ser uma boa ideia atacá-los agora, aproveitando de sua fraqueza.
- Se aguardarmos mais, vamos dar brechas para eles - disse o Mizukage.
- Concordo com os três, atacar agora é nossa melhor chance - finalizou o Kazekage.
- Vocês acham que eles já não estão preparados para isso? - perguntou Nobody. - Eles devem saber que nós vamos atacar eles.
- Por isso que não devemos atacar - completou Agus.
- Sugiro marcar outra reunião para discutirmos isso - disse Maito.
- Se é assim, tudo bem - falaram todos menos Zeref.
- Eu vou embora, perdi meu tempo vindo aqui.

Zeref tinha desparecido utilizando o Hiraishin. Os outros Kages tinham ido embora, menos Nobody e Agus que permaneceram ali na sala.
- Você sabe que Zeref vai atacar a Akatsuki, certo? - perguntou Agus.
- Sim, é típico dele - respondeu Nobody.
- Precisamos impedi-lo - disse Agus.
- Precisamos, não, eu preciso - disse Nobody. - Convenhamos que você está um pouco velho.
- É, concordo.
- Amanhã eu verei isso.

Amegakure no Sato

- Hirako, está tudo pronto? - perguntava Zeref.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek51380a46eeaad9407750

Hirako, eremita de Amegakure. Possui o Bijuu Gobi. É conhecido por ser usuário de Ranton, possui ainda o Kuroi Kaminari (o Raiton negro), passado de geração em geração. Tem um perfeito domínio sob o Raiton.

- Sim, líder Zeref - respondeu Hirako - Será amanhã...
- Perfeito.

Fim do segundo capítulo

Próximo capítulo: Capítulo III - Amanhã?

description[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's EmptyRe: [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's

more_horiz
Capítulo III - Amanhã?

Amegakure no Sato

- Já que aqueles velhos são burros, eu irei resolver o problema por mim mesmo - disse Zeref a Hirako.
- Zeref-sama, nós realmente conseguiremos destruir a Akatsuki? - pergunta Hirako.
- Sim, vai ser fácil, melhor destruir agora do que depois que eles estiverem reunidos.
- Mas e se sobrar alguém? Virão atrás de nós?
- Como se eu fosse deixar alguém vivo - finalizou Zeref com um sorriso estampado na cara.

Um homem carregando uma espada de longe gritou:
- Não irei deixar você fazer isso - disse o homem.
- Raikage? O que faz aqui? - perguntava Zeref.
- Vim te impedir - disse Nobody.
- Tsc... Hirako, cuide dele - finalizou Zeref usando o Hiraishin para voltar a sua sala.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek51369f4a4cc9d6817037 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek51380a46eeaad9407750

Hirako começaram utilizando o Kuchyose no Jutsu: Urufu (Lobo) invocando um grande lobo para auxiliá-lo. Nobody aproveitando da situação, utilizou o C1 fazendo um grande pássaro para voar.

Iwagakure no Sato

Maito chegava na sua vila quando de repente notou que ela estava sendo destruída pela Akatsuki. O homem que estava presente, queimava tudo com uma chama negra controlada por ele.
- Mas que merda está acontecendo aqui? - berrava Maito.
- Finalmente você chegou, Yonbi - disse o homem.
- Isso é... o Mangekyou Sharingan? - perguntava-se Maito surpreso.
- Sim...
- Então você só pode ser aquele cara que fugiu de Konoha para se aliar à Akatsuki.
- Então o velho Agus já contou? Bom, vamos terminar isso rápido - disse Gabriel.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136a53ee8e074680921 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136c8b9b316b8132626

Maito já saiu utilizando o Jukai Kotan criando uma extensa floresta. Gabriel utilizou o Enton para controlar as chamas do Amaterasu para queimarem a floresta criada. Em seguida, Maito utilizou o Mokuton: Sunshin no Jutsu, movimentando-se entre a madeira para chegar perto de Gabriel, tentando utilizar o Mokuton: Shichuurou no Jutsu para prendê-lo. Maito conseguiu se mover entre a madeira e prendê-lo.
- Tsc... você acha que esta barreira fraca vai me prender? - perguntou Gabriel.

Em seguida, Gabriel utilizou o Sussano'o para quebrar a barreira e atacar Maito.
- Merda, pelo jeito vou ter que utilizar aquela técnica, ainda bem que tinha usado o Jukai Kotan antes disso - falou Maito.

De repente, Maito sentiu-se mais forte e com mais agilidade. Ele tinha ativado o Sennin Mode a partir da floresta que o mesmo tinha criado antes.

Konohagakure no Sato

Agus estava sentado em sua sala, quando de repente um homem adentrou em sua sala.
- Olá Agus-sama - disse o homem.
- Quem é você? - perguntou Agus sem reconhecê-lo.
- Meu nome é Jack, sou da Akatsuki - terminou Jack.
- Mas o quê? Um Akatsuki na minha sala? - perguntava-se Agus pronto para utilizar o Kamui.
- Calma, calma, só quero conversar - disse Jack.

Sunagakure no Sato

Saiken estava descansando em sua sala, quando de repente um ninja entrava nela.
- Kazekage-sama, um Akatsuki está aqui.
- Akatsuki?

Kirigakure no Sato

Kazuho mal tinha chegado em sua vila e já tinha visto ela destruída.
- O que aconteceu aqui?
- A-aka-tsuki - gaguejou um homem caído no chão.

Fim do terceiro capítulo

Próximo capítulo: Capítulo IV - Invasão

more_horiz
Capítulo IV: Invasão

Kirigakure no Sato

- Kazuho-sama, parece que alguém chegou aqui e arrasou Kirigakure, nós tentamos mas não conseguimos detê-lo ele era muito forte - dizia um ninja que estava caído aos pés de Kazuho.
- Vocês se lembram do rosto desse ninja ou algo parecido? - perguntava Kazuho.
- Ele tinha um olho vermelho e outro olho meio roxo...
- Não pode ser... - dizia Kazuho. - O que aquele homem veio fazer aqui?

Sunagakure no Sato

- Um Akatsuki? Vou utilizar aquela técnica - disse Saiken.
- Mas Kazekage-sama, se você utilizar aquela técnica vai gastar muito chackra - disse o ninja que tinha vindo alertá-lo.
- Pelo menos conseguirei prendê-lo e arrancar informações, eu tenho muito Chackra de sobra - finalizou Saiken.

Rapidamente Saiken falava: Suna sutōkā no michi (Rastro de areia perseguidor). Em seguida, a areia que estava dentro de Sunagakure no Sato, virou uma espécie de sensor para Saiken que rapidamente conseguiu enxergar a localização do Akatsuki. Saiken falou mais uma coisa: Taiho (prender). Rapidamente, vários clones de areia se posicionaram na frente do Akatsuki que o trancaram na areia.

Saiken correu para o local e percebeu quem era aquele homem.
- Então você é o imortal.
- Sim, e daí? Vim aqui atrás de você mesmo - disse Hidan.
- Tsc... mandaram alguém fraco como você atrás de mim? - perguntou Saiken.
- Fraco? Hahahahaha - ria Hidan com o que Saiken disse.

Hidan se libertou da areia misteriosamente e foi para o confronto contra Saiken.
- Hã? Como alguém conseguiu se libertar dessa areia? - perguntou Saiken.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5137b8aed64831852911 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5137b54851c963304919

Iwagakure no Sato

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136a53ee8e074680921 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136c8b9b316b8132626

- Sinta o poder do modo Sennin - disse Maito avançando numa velocidade impressionante para cima de Gabriel.

Gabriel utilizando o Sussano'o empurrou Maito para longe, que em seguida liberou a cauda do Gobi, afim de se equilibrar na floresta do Jukai Koutan. Gabriel começou a sentir dor pelo uso excessivo do Sussano'o.

- Merda, já tá doendo - disse Gabriel colocando a mão em seu olho.
- Que foi? Vai arregar? - perguntava Maito indo em direção à Gabriel.
- Qualquer dia eu volto, velhote - falou Gabriel utilizando o Hiraishin para retornar para sua sala.

Konohagakure no Sato

- Bom... eu te proponho uma aliança - disse Jack.
- Aliança? Eu não vou me aliar à Akatsuki, minha vila deu o melhor de si para combatê-la - falou Agus.
- Hu! Sabia que iria falar isso, então trouxe um presentinho - finalizou Jack. - Edo Tensei...
- Não... não acredito... - falava Agus.

Amegakure no Sato

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek51369f4a4cc9d6817037 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek51380a46eeaad9407750

Hirako utilizava o Ranton: Laser Circus direcionando-o para Nobody, que rapidamente descia do C1 mandando em direção ao Ranton. Hirako mandava o lobo ir em direção a Nobody, enquanto o mesmo usava o Raiton: Gian. Nobody utilizou o Kuchyose: Gama, chamando Gamabunta.
- Você sempre tem que me chamar, né? - falou Gamabunta.
- Sem reclamações, manda óleo - falou Nobody enquanto lançava o Fuuton: Atsugai e depois mandava o Katon: Goukakyuu no Jutsu para fazer uma gigante bola de fogo.

O Fuuton anulou o Raiton. E o óleo somado com o Fuuton e Katon fez com que se formasse uma gigante bola de fogo em sua frente, que foi anulada pela quantidade de chuva, formando uma fumaça gigante. Nobody tinha desaparecido.

Sala de Zeref

Um com dois olhos diferentes, barrava dois ninjas de sua frente e entrava na sala de Zeref.
- Olá, Zeref...
- Vo-vo-você? - perguntou Zeref assustado.

Fim do quarto capítulo

Próximo capítulo: Ele

more_horiz
Capítulo V: Ele

Amegakure no Sato

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek50a545d05ec6e0602300,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136c3a4ddbbe2359752

- Sim, eu consegui chegar aqui - disse Obito.
- Mas como? Que eu saiba você morreu a tempos atrás - intrigava Zeref.
- Descobri que dentro da Kamuiland havia uma fenda dimensional que poderia me ligar ao passado ou futuro - falou Obito.
- Obviamente você chegou até aqui - finalizou Zeref tentando se acalmar.
- Então você é o Nagato do futuro? - perguntou Obito.
- Podemos dizer que sim.
- Então vamos reunir a Akatsuki novamente - falou Obito.
- Por que me juntaria a Akatsuki? O que eu ganharia com isso? - perguntou Zeref.
- Ganharia várias coisas - disse Obito. - O que eu quero propor é deixar a vila Chuva ser a sede da Akatsuki. Assim nenhum Kage suspeitaria e nos interferia.
- Eu não irei deixar. Sou contra alianças, mas não irei me juntar a Akatsuki - finalizou Zeref.
- Enfim, pense um pouco. Vou embora porque tem gente vindo - citou Obito pronto para utilizar o Kamui.
- Deve ser Hirako. Ele deve ter cuidado daquele Raikage inútil.
- Todo cuidado é pouco.

Obito tinha desaparecido utilizando o Kamui. Em seguida, Nobody entra na sala:

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136c3a4ddbbe2359752,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek51369f4a4cc9d6817037

- Zeref, seu merda. Não irei deixá-lo terminar esse seu plano.
- Tsc... caia fora daqui. Mudei de opinião - disse Zeref simplesmente expulsando Nobody da sala.
- Como? Isso não pode ser verdade.
- As pessoas mudam, não? Agora saia daqui.

Zeref empurrou o Raikage utilizando um Shinra Tensei levemente.
- E agora... o que eu faço?

Sunagakure no Sato

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5137b8aed64831852911 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5137b54851c963304919

Saiken começava a fazer umas bolhas para pegar Hidan dentro delas. Rapidamente, Hidan desvia.
- Merda, esse cara está rápido - reclamava Saiken.

De repente, Hidan some do nada.
- O quê? Ele sumiu? Deve ter corrido de medo - falou Saiken enquanto tentava entender a situação.

Konohagakure no Sato

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5136a92205a815647910,
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek5137b818311494896067

- Esse será seu presentinho - disse Jack. - Enfim, tenho que ir. Até mais!

Jack saiu da sala como um raio.
- Merda, pelo jeito essa nova Akatsuki ainda vai dar trabalho - reclamou Agus.
- Agus-sama - falou um ninja entrando na sala.
- Chame Rukia, preciso falar com ela.
- Sim, Agus-sama - disse o ninja indo correndo atrás de Rukia.

Após um tempo, Rukia chegou na sala.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek514f3aa7cebd48475529
Uchiha Rukia, ANBU. Nomeada a melhor de todas as ANBU's. Atende, atualmente, pelo nome de Rukia. Sabe-se que tem várias técnicas do Mangekyou Sharingan. Alega-se ter um parentesco com Uchiha Gabriel.

- Diga, Agus-sama - falou Rukia curvando-se diante de Agus.
- Vá atrás de Gabriel e dê juízo a ele - disse Agus.
- Sim, irei rastreá-lo - disse Rukia saindo da sala rapidamente.
- Esses jovens de hoje...

Takigakure no Sato

- Zouka-sama - falou um ninja entrando na sala.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek514f3884847628878056
Zouka, líder de Takigakure. Conhecido por ter a arte do Jinton (não há fontes que afirmem de onde que ele aprendeu). Tem várias técnicas consideradas de nível alto, como o Shiki Fuujin. Sabe-se que tem alguma ligação com o Mizukage Kazuho Hoozuki.

- Diga!
- Kazuho-sama está aí para falar com o senhor - disse o ninja.
- Mande-o entrar.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek513b89ada4b731614624,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura] The Shinobi's Tek514f3884847628878056

- O que trazes você aqui, meu amigo? - perguntava Zouka.
- Kirigakure foi destruída, preciso que algumas pessoas migrem pra cá - disse Kazuho.
- Sem problemas - finalizou Zouka.

Esconderijo da Akatsuki

- Então é aí que você se esconde, irmão - disse Rukia.

Fim do quinto capítulo

Próximo capítulo: Irmãos;

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos