Capítulo I - De volta
Um homem que carregava uma marionete, cavava um buraco.
- Hm... quem tá aí? - perguntava Hidan tentando falar algo em meio a terra que estava em sua cara.
Ninguém falava, o único barulho era da pá cavando o buraco.
- Porra quem é que tá aí? - perguntava Hidan mais uma vez já irritado.
- Parece que você era mesmo bem irritado - disse o homem que carregava a pá.
- Não me enche o saco senão...
- Senão o quê? Vai me matar com seus braços arrancados? - ria o homem enquanto retirava a cabeça de Hidan.
- Sasori? - perguntava Hidan ao olhar o rosto do jovem.
- Nah! Não me compare ao grande Sasori, meu nome é Jack.
- Jack? Que nome de baitola - disse Hidan com um sorriso na cara.
- Se não fosse ordens do chefe, eu te deixava aí - falou Jack retirando o resto do corpo de Hidan.
- Mas e aí? Quem é o novo chefe e cadê aquela putinha do Kakuzu? - perguntou Hidan.
- Agora eu te explico enquanto te costuro com as linhas de Chackra - finalizou Jack começando a contar a história.
Konohagakure no Sato
Agus Madara Uchiha estava sentado calmamente aproveitando o dia na sua sala. De repente, um homem entrava na sala.
- Hokage-sama temos notícias de que a Akatsuki vai ser ressurgida...
- O quê? Akatsuki ressurgindo? Precisarei alertar os outros Kages - disse Agus pegando uma pena para redigir uma carta.
- Isso já foi feito, Hokage-sama.
- Hm... muito bem - disse Agus ficando mais aliviado.
Nobody estava aguardando em sua sala, rindo como sempre fazia. De repente, um ninja que não tinha visto em sua vila tinha entrado.
- Raikage-sama, notícias sobre a Akatsuki - disse o ninja entregando uma carta.
Iwagakure no Sato
- Maito-sama, temos notícias sobre a Akatsuki - disse um homem entrando no escritório do Tsuchikage.
- Mais uma vez eles estão nos incomodando? - perguntava Maito recebendo a carta.
- Hm... parece que vai ter que ser isso mesmo - disse Maito lendo a carta.
Amegakure no Sato
- Zeref-sama, notícias sobre a Akatsuki - disse um ninja adentrando na sala em que Zeref costumava ficar.
- Akatsuki? Prevejo uma guerra, tudo está perfeito - disse Zeref recebendo a carta.
- Hm... interessante - disse Zeref lendo atentamente a carta.
- Saiken-sama, temos notícias - disse um ninja de Suna entrando em seu escritório.
- Notícias? Tomara que sejam boas - respondeu Saiken pegando a carta.
- Uou! - disse Saiken lendo a carta.
Hidan começara a atacar Nobody, que rapidamente ativa o Manto Raiton e parte para o contra-ataque. Sacando a Samehada, Nobody desfere um golpe na barriga de Hidan.
- Porra! Até o Kisame foi derrotado? - perguntava Hidan indo em direção a Nobody.
Nobody, resolve acabar com isso rapidamente e utiliza o Fuuton: Atsugai para mandar Hidan para longe. Fora da sala do Raikage, Nobody se preparava para o resto do combate, porém Hidan tinha sumido. Ao voltar para sua sala, o mesmo notou que o cara que carregava a marionete tinha ido embora também.
- Malditos... - espraquejou Nobody.
- Raikage-sama, aqui está uma carta dizendo... - estava tentando completar o ninja, quando de repente Nobody arrancou a carta de suas mãos.
- Agus... será que "ele" vai aceitar isso? - perguntou Nobody para si mesmo.
Próximo capítulo: Capítulo II - O pedido de Agus.
Local de luta entre Shikamaru e Hidan
Um homem que carregava uma marionete, cavava um buraco.
- Hm... quem tá aí? - perguntava Hidan tentando falar algo em meio a terra que estava em sua cara.
Ninguém falava, o único barulho era da pá cavando o buraco.
- Porra quem é que tá aí? - perguntava Hidan mais uma vez já irritado.
- Parece que você era mesmo bem irritado - disse o homem que carregava a pá.
- Não me enche o saco senão...
- Senão o quê? Vai me matar com seus braços arrancados? - ria o homem enquanto retirava a cabeça de Hidan.
- Sasori? - perguntava Hidan ao olhar o rosto do jovem.
- Nah! Não me compare ao grande Sasori, meu nome é Jack.
Jack, o titeriteiro. Carrega com si a marionete do Sandaime Raikage e outras que tem em seu arsenal. O mesmo é um ninja renegado de Suna e pertencente da Akatsuki.
- Jack? Que nome de baitola - disse Hidan com um sorriso na cara.
- Se não fosse ordens do chefe, eu te deixava aí - falou Jack retirando o resto do corpo de Hidan.
- Mas e aí? Quem é o novo chefe e cadê aquela putinha do Kakuzu? - perguntou Hidan.
- Agora eu te explico enquanto te costuro com as linhas de Chackra - finalizou Jack começando a contar a história.
Konohagakure no Sato
Agus Madara Uchiha estava sentado calmamente aproveitando o dia na sua sala. De repente, um homem entrava na sala.
- Hokage-sama temos notícias de que a Akatsuki vai ser ressurgida...
Agus Madara Uchiha, o Hokage. É conhecido por ter certo parentesco com o antigo Madara Uchiha. Têm várias habilidades impressionantes do Sharingan, como Sussano'o e Kamui. Sabe-se que ele tem poderes especiais, como a Imortalidade dos Janshins. Também é o Jinchuuriki da Kyuubi.
- O quê? Akatsuki ressurgindo? Precisarei alertar os outros Kages - disse Agus pegando uma pena para redigir uma carta.
- Isso já foi feito, Hokage-sama.
- Hm... muito bem - disse Agus ficando mais aliviado.
Kumogakure no Sato
Nobody estava aguardando em sua sala, rindo como sempre fazia. De repente, um ninja que não tinha visto em sua vila tinha entrado.
- Raikage-sama, notícias sobre a Akatsuki - disse o ninja entregando uma carta.
Nobody, o Raikage. Nobody é conhecido por ser o mais novo de todos os Kages. Foi reconhecido como o ninja mais forte de sua vila. Ele tem um domínio perfeito sob a Hachibi, além de carregar a poderosa Samehada. Seus reflexos são altos, por causa de seu Manto Raiton e seu modo eremita dos sapos.
Iwagakure no Sato
- Maito-sama, temos notícias sobre a Akatsuki - disse um homem entrando no escritório do Tsuchikage.
- Mais uma vez eles estão nos incomodando? - perguntava Maito recebendo a carta.
Maito, o Tsuchikage. Maito é conhecido pela sua Kekkei Genkai, Mokuton. Dizem que ele tem algum parentesco com o grande Hashirama. É o Jinchuuriki do Yonbi. Tem um grande domínio no Katon e Suiton.
- Hm... parece que vai ter que ser isso mesmo - disse Maito lendo a carta.
Amegakure no Sato
- Zeref-sama, notícias sobre a Akatsuki - disse um ninja adentrando na sala em que Zeref costumava ficar.
- Akatsuki? Prevejo uma guerra, tudo está perfeito - disse Zeref recebendo a carta.
Zeref, líder da vila da chuva. É conhecido por carregar o Rinnegan em seus olhos. Um grande ninja que tem seus "seis caminhos" assim como o lendário Rikudou Sennin. Sua velocidade é somada com seu Hiraishin, que o faz um ninja superior. É o Jinchuuriki da Nanabi.
- Hm... interessante - disse Zeref lendo atentamente a carta.
Sunagakure no Sato
- Saiken-sama, temos notícias - disse um ninja de Suna entrando em seu escritório.
- Notícias? Tomara que sejam boas - respondeu Saiken pegando a carta.
Saiken, o Kazekage. É conhecido por ter o poder de manipular a Suna. Sua maestria Fuuton o faz combinar Suna + Fuuton. Além de possuir o leque do Rikudou Sennin. O mesmo pode invocar cobras.
- Uou! - disse Saiken lendo a carta.
Kumogakure no Sato
VS
Hidan começara a atacar Nobody, que rapidamente ativa o Manto Raiton e parte para o contra-ataque. Sacando a Samehada, Nobody desfere um golpe na barriga de Hidan.
- Porra! Até o Kisame foi derrotado? - perguntava Hidan indo em direção a Nobody.
Nobody, resolve acabar com isso rapidamente e utiliza o Fuuton: Atsugai para mandar Hidan para longe. Fora da sala do Raikage, Nobody se preparava para o resto do combate, porém Hidan tinha sumido. Ao voltar para sua sala, o mesmo notou que o cara que carregava a marionete tinha ido embora também.
- Malditos... - espraquejou Nobody.
- Raikage-sama, aqui está uma carta dizendo... - estava tentando completar o ninja, quando de repente Nobody arrancou a carta de suas mãos.
- Agus... será que "ele" vai aceitar isso? - perguntou Nobody para si mesmo.
Fim do primeiro capítulo
Próximo capítulo: Capítulo II - O pedido de Agus.