Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Clãs com líderes e vice-líderes

+4
Hidan
Tupack™
Ludy
Mah
8 participantes

description[Sugestão] Clãs com líderes e vice-líderes Empty[Sugestão] Clãs com líderes e vice-líderes

more_horiz
No assunto dos clãns, eu vi vc dizendo que não terá Líder e Vice-Líder. Então como vamos organizar? Vc vai ser líder de todos os clãns vai ficar muito desorganizado porque vai ser igual a um clã só, mas só tem nomes diferentes. Acho melhor o esquema de antes, cada clã com seu Líder e Vice-líder!

description[Sugestão] Clãs com líderes e vice-líderes EmptyRe: [Sugestão] Clãs com líderes e vice-líderes

more_horiz
Título editado de Sugestão ~ para [Sugestão] Clãs com líderes e vice-líderes para ficar claro para quem lê apenas o título.

Sobre isso... Acho que temos que esperar o Vini mesmo, mas acho que qualquer coisa ele comunicaria à todos os membros do clã... Não sei ^^

description[Sugestão] Clãs com líderes e vice-líderes EmptyRe: [Sugestão] Clãs com líderes e vice-líderes

more_horiz
Hm... ok Ludy ^^

more_horiz
concordo,
acho meio ruim so o vini ser lider e acho que dfica muito desorganizado

more_horiz
Vocês entenderam errado... em nenhum momento eu disse que eu ia ser O LIDER dos clãs '-' Eu disse que vou ser O responsável... e isso quem vai ser, nao vai ser só eu, mas todos os moderadores irao me ajudar.. mas no sentido de tomar conta msm, assim como todas as outras areas do fórum.

Eu acho desnecessário ter lider agora... porque antes no sistema de times, tinha Lideres, e os lideres nao faziam NADA pra movimentar os time (Com algumas excessões, claro), entao eu acho que ter lider é desnecessário... os membros do clã podem se ajudar um ao outro, e ajudar a nós da equipe né ^^

more_horiz
os líderes vão ter poder de moderador na área do seus clãs é?

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
os líderes vão ter poder de moderador na área do seus clãs é?

Lê tudo cara, lê tudo...

Não vai ter líders, o Hidan e outros moderadores que vão ser os responsáveis pelos clãs.

Dhx;

more_horiz
Uma coisa que eu não curti e vou aproveitar o post.

Bom,qualquer pessoa poderá ver os nossos tópicos e nossos comentários,se é um Clãn é um lugar reservado,eu acho que deveria ser Exclusivo para quem é do Time, porque fica realmente muito tosco assim...
Sobre a questão de Lideres e Vices também apoio a opnião de ter devolta ao menos o Lider, que poderá ser elegido pelos próprios membros do clãn... Então é isso o que penso...

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Uma coisa que eu não curti e vou aproveitar o post.

Bom,qualquer pessoa poderá ver os nossos tópicos e nossos comentários,se é um Clãn é um lugar reservado,eu acho que deveria ser Exclusivo para quem é do Time, porque fica realmente muito tosco assim...
Sobre a questão de Lideres e Vices também apoio a opnião de ter devolta ao menos o Lider, que poderá ser elegido pelos próprios membros do clãn... Então é isso o que penso...

Você sabe o que destruiu o sistema de times?? Panelinhas.. porque os times eram divididos, e os membros tinham um tipo de rixa entre os outros, e isso dividiu o fórum.. eu nao quero isso... por isso deixei as areas dos clãs exposta, para todos conversarem...

E quanto aos lideres eu vou avaliar isso.. mas so depois... entao nao precisam se revoltar kufufufufufufufu

more_horiz
Hidan escreveu:

Eu acho desnecessário ter lider agora... porque antes no sistema de times, tinha Lideres, e os lideres nao faziam NADA pra movimentar os time (Com algumas excessões, claro),

Pera um pouco Hidan! Os líderes e vice-líderes faziam muitas coisas para moviemntar o clã! Papo-Livre, pedidos, galerias, jogos e muitas outras coisas dentro da área dos clãns que movimentava e alegrava o time.

more_horiz
Mah escreveu:
Hidan escreveu:

Eu acho desnecessário ter lider agora... porque antes no sistema de times, tinha Lideres, e os lideres nao faziam NADA pra movimentar os time (Com algumas excessões, claro),

Pera um pouco Hidan! Os líderes e vice-líderes faziam muitas coisas para moviemntar o clã! Papo-Livre, pedidos, galerias, jogos e muitas outras coisas dentro da área dos clãns que movimentava e alegrava o time.

Como você sabe?? Voce via todos os times??? Eu falei com suas exceções, e uma das exceções que eu vi que fazia pra movimentar era a Bruna(Brubes) que era do NDTS... ela foi uma das poucas que fazia isso.. se nao a unica...

more_horiz
Shen, Hugossj, Itachi e muitos outros. Todos esses movimentavam completamente o NDTS só que infelizmente sairam do fórum como meu irmão disse!

more_horiz
Ahhh.. nao me fale nesses nomes por favor... da exemplos de Shen e Hugossj, é como se fosse NADA xD

more_horiz
Assim Mah n sei se vc sabe, mas o Hugo e o Shen quiseram sentir o poder e criaram um fórum pra eles, chamando alguns poucos users daki... Atualmente o fórum deles é um tanto quanto parado sabe.. assim tipo mórbido ^^
E pq seu próprio irmão saiu.. ele n amava isso aki?

more_horiz
Gente... A dúvida foi respondida e tô vendo q vai virar confusão isso aqui...

Mah se você não percebeu o Vini disse "(Com algumas excessões, claro)".

Sobre os líderes o Vini disse que vai pensar mas por enquanto não terá.

Vou bloquear o TPC para não continuar confusão, outras dúvidas podem ser feitas no tópico Área dos clãs (http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/area-dos-clas-f111/area-dos-clas-t2536.htm) ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos