Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 303

+15
Mario
Hyuga10
Aburame Shino
Ellos
Ceifador
MADARA◙
Heisenberg
Hiashi Hyuga
T Aerys
Viktorq
tobi sharingan
Uchiha Razengan
LendaKage
Kokutou.
Dante
19 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 303 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 303

more_horiz
O episódio foi até legalzinho.

Eles conseguiram equilibrar com os Ex-Genins, porque retornaram mais fortes.

Mas o que ficou sem coerência nenhuma, foram os Irmãos usando um triple Hashoumon e o Kiba com o Garouga atravessando os três facilmente, quando ele não consegue atravessar nenhum.

Fora aquele "Jutsu do Submundo". :aliens:

Última edição por Dante em 7/3/2013, 21:53, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 303 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 303

more_horiz
Que lixo de EP Filler de Merda pqp

1 Terço foi eles tomando 1 golpe

o Outro foi eles relembrando as lutas no classico

e a outra foi eles revidando com golpes chatos que já vimos 1 milhãos de vezes pqp ...

Pow nem pra fazer algo de novo um Selo amalçoado level 3 .... com um up bom ... fazer com que eles usassem jutsus novos ou sei la .. filler completamente inutil ...graficos uma droga ... trilha sonora um tédio ... vou nem ver o proximo tbm vou ve só quando Madara aparecer nessa budega :well:

more_horiz
Eu tambem achei sem logica Kiba quebrando os 3 portoes,mas vale lembrar que ele pode provavelmente agora na guerra quebrar um portao já que seu garouga evoluiu. :~.~:
Do resto nao reclamo,Choji derrotou Jirobo sem ficar gigante.
Shikamaru tampar os ouvidos nao sei se foi coerente...
Neji vs kidomaru tudo coerente pra mim,nao? :HM*:
De toda forma vcs reclamam demais,mas nao veem que é um desenho até no mangá tem coisas duvidosas,prefiro nem comentar...
Konoha 11 tem que passar sim nos fillers,no manga nao tem tempo,programaçao,né? :taradinho:
Gostei do filler da guerra,assim como os do espadachins.
E submundo foi bizarro,mas oq isso vai mudar tem o Neji lá,eba.
E cade a Tenten? 😢
Ainda quero ver o resto do filler e entender uma coisa...

more_horiz
Só você cara que gostou desta merda que eles chamam de episódio ,quando que o kiba tem foça para aquilo se nem bijudama faz isso direito,fora eles irem para o submundo ve se isso tem cabimento ,lutas mais sem graça

more_horiz
Nao foi sem graça,teve emoçao,lembranças do passado e tal. :Kim:
Teve erros talvez esse do Kiba derrubando os portoes,mas eles poderiam ter colocado ele saltando e atacando direto,nao? :poise:
Entretanto pra mim os "jounins" da folha superaram o quarteto do som. :dani:

more_horiz
O unico jounin ali é o neji,e tu achou normal eles irem para o submundo ?

more_horiz
Neji é o unico jounin por isso eu coloquei:"jounin",né?Pois os outros ja estao nivel jounin...
Desenho é desenho,tanto faz desde que eu veja eles,quero dizer konoha 11 sou fãs deles,mas obviamente mais da Tenten(mil vezes)e depois Neji,certo?
De toda forma é Kishi que nao da espaço pros jovens no seu mangá...
Submundo?Ue nao tem "mundo" dos sapos.[kkkkk]
Mas esse filler foi diferente de muitos,mais emoçao...
Me respondam uma coisa o genjutsu da Tayuya ataca qual sentido?

more_horiz
Esse rapaz ficou assim com um episódio totalmente sem noção, eu não teria paciencia se ao invez do Kiba fosse a tenten (ou não tem) que quebrasse os portões atirando uma kunai

more_horiz
Pow gostei do Filler porq mostra bem os Ex Gennins e seus devidos Up's, mostrou personagens qe eu ja sabia como lutava, entao, achei tud mt familiar, mas, kiba atravessando o portao triplo foi sacanagem kkkkk

Bom Epi

Nota:7

more_horiz
Invocação do Orochimaru...do Shodaime Hokage...ser quebrada pelo Kiba???
RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não tem o menor cabimento!

O Filler teria sido melhor se não mostrasse o kiba fazendo aquilo, e acabasse após eles derrotarem o quarteto...essa extensão de submundo..pqp.

Nota: 3

more_horiz
foi um bom filler, MAS errou FEIO em muito em coisas, como:

- o chouji, no MODO BORBOLETA, ter levado uma porrada imensa do jiroubou, sendo que no CLÁSSICO, o akimichi foi páreo o suficiente para dar um soco nesse ninja e ainda derrotá-lo facilmente com o modo de luta citado...

- o shikamaru ter tapado seus ouvidos, sendo que o genjutsu da tayuya é pelo SOM... PQP!!!

- o kiba ter derrubado 3 PORTÕES... isso quer dizer que o ataque dele (com o akamaru) é nível biju dama???

isso só pode ser a "síndrome do teletubbies", porque DE NOVO a produtora conseguiu fazer KAGADAS como essas e ainda tem gente que leva isso a sério...

salve uma exceção que foi o do neji contra o kidoumaru que até foi uma luta normal, já que o hyuga nem suou para vencê-lo... já era o esperado...

e eu pergunto: CADÊ o kishimoto em uma hora dessas, sendo que tinha gente que dizia que ele supervisionava o anime??? pois é... essa é mais uma prova CONCRETA que ele não está nem aí pro anime e só se importa com o LUCRO...

enfim, acabou sendo mais emoção do que LÓGICA, foi por isso que 3 lutas foram "suadas" e ficou desproporcional com as habilidades mostradas no mangá... haja paciência...

more_horiz
@Hiashi
Oq tem a Tenten ai?Ficar sem paciencia? :atoron:
@Hyuuga10
Masashi supervisiona o anime,mas nem sempre,muitos fillers sao coerentes,fato.A gente aceita oq quer e achar coerente. :paz:
E vc ta pegando o boi de ver sua Hinata falando/passando... :poise: Vai me dizer que nao gostou?
@Topico
Eu gostei do filler,nem por isso vou considerar jutsus incoerentes.
Posso considerar que o garouga do Kiba evoluiu por questao de logica.
Que Neji disse que por causa do Kidomaru que ele treinou seu ponto fraco e alcançe do byakugan...
Eu nao reclamo desse filler,mesmo tendo coisas incoerentes,a historia em si foi legal. :dani:

more_horiz
@Neji... PROVA então que ele supervisiona o anime!!!!

ué, por que eu não deveria gostar de uns fillers???? esse não achei coerente, mas também não significa que não gostei...

mas o kiba não tem todo esse potencial que está no filler... isso não foi lógica, foi mais pra causar uma certa emoção, de ver o personagem mostrando ser capaz àquilo que no MANGÁ ele não seria... e isso foi pra enganar o fã...

eu também achei legal, não foi só vc... mas não dá pra fingir que não teve nada de erro... vc, COM CERTEZA, leu o que eu escrevi, não??? então vc sabe muito bem que o filler ERROU e deixou a desejar em CONHECIMENTO sobre as lutas...

Última edição por Hyuga10 em 8/3/2013, 20:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
q lixo de ep *-* sem logica os cara sabe muito bem que pra derrotar um edo tensei tem que selar logo ... ele derrota e fica olhando pro cara dando uma de fodoes pqp :facepalm2/:

more_horiz
Capítulo ridículo, namoral. Lutas MUITO nada a ver, chouji no modo borboleta tomou um soco e foi pra longe, pqp. Isso sem nem citar o kiba quebrando os portões que foi necessário de uma bijuu dama para rompe-los. E esse final que escroto, pqp SAUHSAUHSAUHSAUSHAUHSAUH Mas na boa, se o naruto entrar naquele campo de batalha, ele vai dar muita porrada. Só faltava os idiotas que fazem esses fillers ridículos fazer o naruto apanhar pra esse quarteto nivel chunin.

more_horiz
Naruto ta na São silvestre kkkkkkkkkkkkk ele corre corre corre e não chega em canto nenhum :~.~:

more_horiz
vcs ja pensaram na possibilidade de os portoes serem assim, shodaime>>>orochimaru>>>>>sakon?

e kiba pode sim fazer akilo ele precisa de espaço, desdo classico ele n mostrou nada novo, kiba irá concorrer com o konohamaru ao cargo de setimo hokage!

episodio nota 8,5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos