Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!!

+15
kyuudaime
Leon Lancaster
Path of death
Ellos
T.h
Uman
dannielzinho~
gatebreake
Obamex
Viktorq
Dante
Heisenberg
Baguete
Hiei
mangetsu
19 participantes

descriptionSuigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!! EmptySuigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!!

more_horiz
Quando Sasuke livra o Suigetsu do esconderijo, o homem água desafia ele e aponta a mão pro rosto do Sasuke, igualzinho o jutsu de tiro de dedo do Nidaime Mizukage. Nessa cena, Suigetsu iria matar Sasuke, pois esse jutsu na cara é KO.
Suigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!! 640px-Suigetsu_threatens_Sasuke

Reveja o Nidaime Mizukage, os dois são do mesmo clã e ficaram na mesma posição de ataque.

Suigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!! MizudepponoJutsu

Suigetsu nunca mostrou esse jutsu, pois ele sempre andou com a zambatou e nunca precisou usa-lo. Agora q ele ta sem, tomara q mostre ele usando esse jutsu. Acho q todos do clã hoozoki podem usa-lo, ate mesmo o Mangetsu usou.

Suigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!! Naruto_523___mangetsu_hoozuki_by_ernie1991-d37ek1c

Confesso q sou fã dos Hoozokis, mas n estou sendo fanático. Pra mim, esta muito obvio q todos os hoozokis tem esse jutsu e Suigetsu poderia ter finalizado o Sasuke ali mesmo. Se não, pq Suigetsu ficou naquela posição??? Só pra frescar com o Sasuke? Nenhum personagem mostrou esse posição, apenas os hoozokis. Suigetsu claramente ameaçou o Sasuke e depois recuou com medo do sharingan. O q vcs acham?

descriptionSuigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!! EmptyRe: Suigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!!

more_horiz
Já tinha percebido,menos o do Mangetsu.
Suigetsu passou perto de matar o Sasuke mesmo.

descriptionSuigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!! EmptyRe: Suigetsu poderia ter MATADO Sasuke!!!!!!

more_horiz
Naquele tempo Suigetsu não tinha o porque de matar o Sasuke muito pelo contrario, só queria saber as suas intenções

Sobre o Suigetsu usar esta técnica já sabia ja que quando o Niidaime diz este Jutsu ele entoa:

-Técnica secreta dos Hoozuki - Pistola de Agua

more_horiz
A do Mangetsu eu ja tinha visto,mas a do suigetsu eu nunca havia prestado atenção.'-'
De fato,Sasuke passou perto da morte ali,mas Suigetsu nao tinha motivo algum para matar Sasuke.

more_horiz
Bom, todos os Houzukis podem usar a pistola d'água.

Mas nesse caso, o Suigetsu fez apenas um "alarme falso", nada demais.

more_horiz
O Sasuke sabia que era brincadeira. Tanto que o Suigetsu diz que seus batimentos nem aumentaram. Caso Suigetsu fosse mesmo querer matá-lo, Sasuke ia perceber e usaria Chidori Nagashi.

Acho que o Suigetsu vai ficar a par do Sasuke quando pegar todas as Espadas da Névoa, mas por enquanto... :heheh:

more_horiz
Viktorq escreveu:
O Sasuke sabia que era brincadeira. Tanto que o Suigetsu diz que seus batimentos nem aumentaram. Caso Suigetsu fosse mesmo querer matá-lo, Sasuke ia perceber e usaria Chidori Nagashi.

Acho que o Suigetsu vai ficar a par do Sasuke quando pegar todas as Espadas da Névoa, mas por enquanto... :heheh:

ele não tinha oq fazer, se suigetsu quisesse matar ele o emo tava morto.

more_horiz
Obamex escreveu:
Viktorq escreveu:

Ir com a intenção de matar é diferente de chegar de brincadeirinha.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Obamex escreveu:
Viktorq escreveu:

Ir com a intenção de matar é diferente de chegar de brincadeirinha.

na verdade é a mesma coisa, quando o suigetsu chegou na posição ele poderia apenas atirar, não precisa ir com intençao de matar abertamente.....afinal ele é um NINJA

more_horiz
O Kishi nem deve ter percebido isso kkkk

more_horiz
se for analisar bem qualquer um ja poderia ter matado o Sasuke :garcia:

more_horiz
"Nao se engane. Voce só teve mais oportunidades que nos porque era o queridinho do Orochimaru.
Mas nao se engane, todos queriam dar um jeito nele. Espero aue nao tenha sido apenas sorte, com orochimaru.

*Suigetsu aponta a "arma" pro Sasuke*

Ate parece... Brincadeirinha viu?! Eu ameaço e voce bem pisca... Pelo jeito nao foi apenas sorte..."

Aqui ficam claras as intenções do Suigetsu kun.

Suigetsu diz que ele esta com Sasuke pra recuperar as espadas...

more_horiz
Aham, Sasuke foi lá "convidar" o cara pro seu grupo sabendo de seus poderes e simplesmente ia morrer pra um tiro de pistola d'água.
:zeca:

Sasuke estava tão preocupado que nem o Sharingan quis ativar, um movimento do Suigetsu e o Uchiha o acalmaria com uma terapia de choque intensiva, e não precisa nem discutir quem é o mais rápido e tem melhores reflexos.
:fem:

more_horiz
Ele poderia ter atacado sasuke, mas, acho dificil acreditar qe sasuke morreria, alguma luz divida entraria nos olhos do suigetsu e faria ele errar o tiro

more_horiz
Ellos escreveu:
Ele poderia ter atacado sasuke, mas, acho dificil acreditar qe sasuke morreria, alguma luz divida entraria nos olhos do suigetsu e faria ele errar o tiro

Também acho.

Sasuke-kun é o favorito do tio Kishi, para não deixar ele morrer ali, Kishimoto seria capaz de desenhar o Rikudo sennin só para livrá-lo do tiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos