Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL]

4 participantes

descriptionGabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] EmptyGabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL]

more_horiz
Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] Tek511a9a4af0d9c3357254
Gabriel Uchiha

10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
10. Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%

6. Ficha Espadachim

* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]
* Kenbunshoku Haki
* Yoru
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Seis técnicas de espadachim:
Hanauta Sanshou, Yahazu Giri
Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
Sanbyakurokuju Pound Ho
Hiryu: Kaen
Yakkodori
Sanjuroku Pound Ho

* Vantagens:

* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)

Habilidade Extra: Mestre Tekkai

VS

Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] Tek511a94054c82e9342809
Marcelo-kun

Status: 8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 70%, Resistencia 70%, Inteligencia 70%, Velocidade 140%

6. Ficha Espadachim

** - Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* - Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.

* Seis técnicas de espadachim
108 Pound Hou, Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson, Kokujo Tatsumaki, Ul-Tora Gari, Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji, Asura: Makyusen.

Vantagens:

* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)

Golpe Extra: Asura: Ichibugin

Local da batalha: Loguetown
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 07/03/13
Término da Luta: 14/03/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.

descriptionGabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL]

more_horiz
Bom, primeiro analisemos os status:

10. Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%
-> Força 70%, Resistencia 70%, Inteligencia 70%, Velocidade 140%

A em negrito é minha e a dele a de baixo. Nos atributos Força e Resistencia, ele ganha de 30% e 20% respectivamente, em inteligencia eu possuo 20% a mais e velocidade são iguais.

Força:
Em questão de força, como ja falei em lutas passadas, eu sou compensado pela minha espada(la vai ele falar da espada), é quase impossivel eu não ressalta-la, mesmo apesar dessa luta meu oponente tambem possuir uma espada escolhida, a minha ainda supera pelo menos um pouco. O que significa que mesmo eu possuindo um pouco menos de força, eu tenha ataques de mesma força ou ate um pouco maior.

Lembrando que uma caracteristica da espada dele é atear fogo, isso aumenta a capacidade destrutiva da sua espada, mas em questão de corte e precisão a minha é maior, o poder de ataque da minha supera a sua. Para ser mais exato voce ate consegue afetar uma maior area porem meu corte é mais potente. Outra coisa, me corrijam se estiver incoerente, mas por ser uma espada flamejante ele perde a capacidade de me causar sangramento por corte, não parece muita coisa mas é outra vantagem em uma luta, dependendo do ponto acertado a vantagem se torna em cima desse fator.

Resistencia:

Ele possui 20% a mais. Isso é compensado do meu lado por eu ser mestre Tekkai, ele não consegue me causar muitos danos pelo fato de eu possuir essa habilidade. Ainda mais eu sendo um Mestre nisso, consigo me movimentar. Enquanto eu possuo essa habilidade que cobre meu ponto fraco, ele não possui nada que lide com isso.

Inteligencia:

Como falaram que foi uma escolha inutil! inteligencia é um fator decisivo como qualquer outro atributo, não tem essa de "não vale de nada aqui", se eu possuo eu posso usar, não existe ocasião certa, pelo contrario, com maior inteligencia eu tenho mais possibilidades em uma luta. Vejo que meu adversario não fica muito atras nesse atributo, mas ainda o supero em 20%, essa diferença se torna consideravel apartir do ponto que ele não tem nada para cobri-la, como eu fiz com Tekkai em resistencia, então posso considerar uma de minhas vantagens.

Como nossos atributos são muito parecidos, Haki totalmente semelhante, devemos analisar as capacidades de combate. Temos algumas tecnicas diferentes. Ele possui tecnicas de maior poder destrutivo, como ja expliquei em força, como Kokujo Tatsumaki, Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji, Ul-Tora Gari, e os Asuras, vou explicar suas posições em batalha.

Kokujo Tatsumaki: Provavelmente ele a utiliza em combinação com a espada flamejante dele. Acredito que isso não me representa um problema, como expliquei em resistencia, eu possuo o Tekkai para cobrir minhas falhas na questão de defesa. Alem disso sou extremamente rapido, mesmo não sendo vantagem direta contra ele por sermos de velocidades iguais, contra as tecnicas em area dele isso é uma real vantagem. Portanto essa tecnica é totalmente defensavel.

Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji: Mesmo caso da anterior. Tenicas de longo ao alcance, para ambos não irão ser efetivas por sermos muito rapidos. O inevitavel, como aconteceu na minha luta contra o Hanauta, é um combate corpo-a-corpo, para lidar com essa tecnica ainda eu possuo o Tekkai a mais. De contrapartida eu tenho tecnicas que são mais fortes que essa como o Sanbyakurokuju Pound Ho, que é maior que seu ataque e mais forte, alem de ser potencializado pela minha espada.

Ul-Tora Gari: Essa tecnica era bastante usada pelo Zoro, foi uma de suas tecnicas mais fortes quando ele era mais fraco. Acredito que as tecnicas acima ainda superam essa, ou a Shishi Sonson mesmo. O problema é ela ser corpo-a-corpo, as desvantagens que citei atras não se encaixam aqui. Mas ainda tenho a defesa maior, e perto do Shi Shishi Sonson, que ambos temos, essa tecnica desaparece.

Asuras: São meus reais problemas. Aumentam muito sua capacidade de corte e de causar dano. Isso somado a sua espada de fogo, vai me incendiar em rapidos ataques. A grande vantagem dessa tecnica é justamente multiplicar os ataques para não dar chance de defesa, mas possui uma fraqueza exata. Como eu citei atras, a luta seria forçada no corpo-a-corpo por nossas velocidades de esquiva, mas essa tecnica inverte toda a situação.

Para ser mais claro, sua fraqueza aqui são ataques de longo alcance, alem de diminuir sua velocidade de movimento para aumentar a de corte. Basicamente voce vai me forçar a recuar, mas eu possuo tecnicas de longo alcance que podem, e vão, te causar muitos danos. Mas como posso afirmar que diminui sua capacidade de movimentar-se? simples, as vezes que Zoro a utilizou, não fora como cortes rapidos como Shishi Sonson ou Ul-Tora Gari, ele simplesmente chegou perto e retalhou seu oponente. Claro que as duas vezes ele estava no meio de um combate corpo-a-corpo, mas e se você precisasse se aproximar a uma maior distancia? alem disso, uma delas não fora devidamente mostrada para tirarmos maiores conclusões.

Considero tambem, como é humanamente impossivel realmente multiplicar-se(a não ser por Akuma no Mi), Zoro deve rotacionar-se muito rapido ou algo do tipo, isso tambem explicaria a minha teoria de diminuir sua velocidade. Mas não dependo só disso para lidar com essa habilidade, tenho tambem o Tekkai com Haki, que acredito ser suficiente para barrar pelo menos o segundo Asura, pelo fato dele dividir a força nos varios ataques para aumentar a velocidade, meu Tekkai possivelmente da conta.(isso acontece muito no estilo do Zoro, tecnicas com força concentrada são geralmente do Ittoryuu, enquanto tecnicas que mostram mais espadas, são mais rapidas).

Quanto aos meus ataques, fica claro que eles são de corte rapido, todos com maior precisão, como o Hanauta Sanshou, shi Shishi Sonson e Hiryu: Kaen, que concentram sua força em um unico ataque. Isso ele não tem nada para lidar, nenhum tipo de defesa.

descriptionGabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL]

more_horiz
Boa sorte ao Gabriel, e a mim também, e tomara que eu não fique sem Net de novo :serious:

Pois bem, vamos a luta. começando por nossos Status:
Gabriel:10. Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%
Eu:Força 70%, Resistencia 70%, Inteligencia 70%, Velocidade 140%
Nisso já vemos minhas vantagens:
_Em Força: Tenho 30% a mais de força, o que tornaria meus golpes "fracos" bem mais mais fortes.
_Em Resistência: Tenho 20% a mais, aguento bem mais pancada, luto por bem mais tempo, uso bem mais técnicas e resisto melhor as dores além de ter melhor desempenho em situações mais extremas como frio ou calor intenso. Novamente, meu oponente tem uma resistência baixa, essa parte me dá uma grande vantagem.
_Em Inteligência: O Gabriel tem vantegem sobre mim apenas aqui, porém eu não sou nenhuma porta, inteligência nível Robin não deve ser subestimada. Mas nessa luta, como nós dois somos lutadores de contato físico, acredito que inteligência vá ser um pouco obsoleta.
_em Velocidade: Aqui somos equivaletes, e ambos temos reflexos apurados para aumentar nossa mobilidade logo não há muito há dizer.

Agora vamos as nossas Habilidades:

Gabriel:
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]: O melhor Haki do Armamento do jogo, porém eu também tenho o dito cujo, logo novamente ficamos empatados.
Kenbunshoku Haki: O Haki de Observação de nível comum, que novamente o meu é igual, ficando de novo empatado.
Yoru: A espada mais forte do mundo, ela potencializa seus ataques e dá um alcance maior.
Arqueológo: +40% de inteligência: Um aumento na inteligência, nada de muito anormal.
Mestre Tekkai: Uma técnica Rokushiki que dá ao meu oponente o poder de endurecer seu corpo a nível de aço. Daria também técnicas do Tekkai Kenpou, mas ele não escolheu, logo só pode usar o Tekkai em reprodução comum, isto é, podendo também se mover ao utilizá-lo.

Eu:
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]: Como eu disse acima, nós dois o temos, logo ficamos empatados.
Kenbunshoku Haki: Idem ao item acima.
Espada Flamejante: Essa é minha principal técnica, me permite criar grandes chamas que o tostariam a cada corte, causando ainda mais danos do que o normal.
Versão Vice-Almirantes: Apenas o meu upzinho em força e resitência, nada sobrenatural.

Por fim chegamos as nossas Técnicas:
Ambos somos espadachins logo essa seria uma luta de contato físico e pressão.

Gabriel: Na grande maioria, os golpes dele são de longa distância, os quais, seriam praticamente inúteis perante meu Haki de Observação+meus reflexos+minha velocidade, logo apenas 3 golpes dele representariam perigo para mim, são eles:
Hanauta Sanshou, Yahazu Giri: Vimos que esse é um golpe de força muito grande, porém é nerfado pela pouca força do Gabriel, mas se formos analisar como um todo, a Yoru dá um jeito nisso pra ele.
Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson: Sei bem o que é a força desse golpe, decapitou o dragão de Punk Hazard, potencializado pela Yoru, fica fodido demais.
Hiryu: Kaen: O golpe que "matou" o samurai Ryuma, após o corte essa técnica incendeia o alvo, causando grandes danos.

Eu: Ao contrário do meu oponente, eu tenho apenas uma técnica de longa distância, e igual a mim, ele escaparia dela com maestria, mas vamos ao curto alcance.
Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson: Aquele msemo, o golpe que literalmente atravessou o dragão de Punk Hazard, assim como o golpe dele seria mortal para mim, o meu seria mortal para ele, ainda mais com minhas chamas.
Kokujo Tatsumaki: Não é bem um golpe de longa distância, a sim um golpe de longa abrangência, acho difícil de pegar o meu oponente com isso, porém se pegar, centenas de cortes e queimaduras...
Ul-Tora Gari: Outro golpe que rivalizou com o dragão de PH, acredito que uma catada desse golpe vá deixar meu oponente nas últimas com facilidade.
Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji: Esse golpe aqui é outro que daria um erigo louco pro meu oponente, cortou o Krakken submerso, isso aí somado as minhas chamas daria um caldo legal.
Asura: Makyusen: Técnica Asura que me fornece muito mais chances de te derrubar, isso aí atravessou um Pacifista, Tekkai não seria difícil de passar.
Asura: Ichibugin: Mais uma Asura, essa além que quebrar um Amane Dachi, ainda foi capaz de derrotar o Kaku, CP9 muito resistente e em sua foma Zoan, que o torna ainda mais resistente em um único Hit.

Bem, novamente eu peguei um adversário com uma resistência baixa, porém este tem o Tekkai para ajudá-lo a suportar meus ataques. Ou não, o Tekkai como eu disse lá em cima, é uma técnica Rokushiki, que exige enorme força física, gerando enorme cansaço isso para uma pessoa com 50% de resistência e 40% de força usar, seria assinar uma carta de suicídio, visto que, usando 2~4 vezes o seu Tekkai parado, ele já ficaria exausto, imagine fazendo isso em movimento. Além do que, Tekkai só protege contra cortes, você continuaria sendo queimado. Esse é o motivo por eu não ter pego uma técnica Rokushiki: o grande gasto de resistência.
gabriel uchiha escreveu:

Lembrando que uma caracteristica da espada dele é atear fogo, isso aumenta a capacidade destrutiva da sua espada, mas em questão de corte e precisão a minha é maior, o poder de ataque da minha supera a sua. Para ser mais exato voce ate consegue afetar uma maior area porem meu corte é mais potente. Outra coisa, me corrijam se estiver incoerente, mas por ser uma espada flamejante ele perde a capacidade de me causar sangramento por corte, não parece muita coisa mas é outra vantagem em uma luta, dependendo do ponto acertado a vantagem se torna em cima desse fator.

Exato, o poder de ataque da sua espada é maior, mas minha força física pode chegar muito próximo de um empate nisso. Outro ponto em que você está exatamente correto, minha espada corta e logo após cauteriza, impedindo um grande sangramento[eu gosto de lutar sem sujar minhas roupas :fem:], PORÉM a beleza dessa habilidade está aí, ela impede que o oponente morra de um sangramento, mas faz com que ele morra carbonizado. E outra coisa, você já se queimou? a dor é extrema, você não tem uma resistência a dor muito grande, será que com grandes queimaduras de sei lá qual grau você aguentaria continuar a lutar? Se sim, por quanto tempo? E em que condições? Ficam as questões.

Resistencia:

Ele possui 20% a mais. Isso é compensado do meu lado por eu ser mestre Tekkai, ele não consegue me causar muitos danos pelo fato de eu possuir essa habilidade. Ainda mais eu sendo um Mestre nisso, consigo me movimentar. Enquanto eu possuo essa habilidade que cobre meu ponto fraco, ele não possui nada que lide com isso.
É como eu disse mais acima, com a sua força e resistência, você não pode usar o Tekkai por muito tempo ou por muitas vezes, e também há o fator fogo: O Tekkai endurece os músculos a nível de aço, não os transforma no material, ou seja, seu corpo defenderia alguns de meus cortes, mas continuaria tão suscetível a queimaduras quanto antes.
Inteligencia:

Como falaram que foi uma escolha inutil! inteligencia é um fator decisivo como qualquer outro atributo, não tem essa de "não vale de nada aqui", se eu possuo eu posso usar, não existe ocasião certa, pelo contrario, com maior inteligencia eu tenho mais possibilidades em uma luta. Vejo que meu adversario não fica muito atras nesse atributo, mas ainda o supero em 20%, essa diferença se torna consideravel apartir do ponto que ele não tem nada para cobri-la, como eu fiz com Tekkai em resistencia, então posso considerar uma de minhas vantagens.

Como eu já disse, nessa luta, o que realmente teria peso seria a força e a pressão, inteligência ficaria meio obsoleta no nosso caso.

Kokujo Tatsumaki: Provavelmente ele a utiliza em combinação com a espada flamejante dele. Acredito que isso não me representa um problema, como expliquei em resistencia, eu possuo o Tekkai para cobrir minhas falhas na questão de defesa. Alem disso sou extremamente rapido, mesmo não sendo vantagem direta contra ele por sermos de velocidades iguais, contra as tecnicas em area dele isso é uma real vantagem. Portanto essa tecnica é totalmente defensavel.

Não entendi muito bem, mas como você disse eu combaria minha técnica às minhas chamas, o que burlaria o seu Tekkai, que como eu já expliquei, não te protege contra queimaduras, apenas contra os cortes, além do que, dentro do furacão de fogo a temperatura seria muito alta, e frisando novamente, com sua resistência vicê não aguentaia um ambiente nessas condições de calor hinóspito.

Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji: Mesmo caso da anterior. Tenicas de longo ao alcance, para ambos não irão ser efetivas por sermos muito rapidos. O inevitavel, como aconteceu na minha luta contra o Hanauta, é um combate corpo-a-corpo, para lidar com essa tecnica ainda eu possuo o Tekkai a mais. De contrapartida eu tenho tecnicas que são mais fortes que essa como o Sanbyakurokuju Pound Ho, que é maior que seu ataque e mais forte, alem de ser potencializado pela minha espada.

:jackie: Longo alcance? Pelo que eu vi no mangá, o Zoro chegou perto do Surume pra fatiar o tentáculo da criatura, e de novo, minha espada flamejante burla seu Tekkai.

Ul-Tora Gari: Essa tecnica era bastante usada pelo Zoro, foi uma de suas tecnicas mais fortes quando ele era mais fraco. Acredito que as tecnicas acima ainda superam essa, ou a Shishi Sonson mesmo. O problema é ela ser corpo-a-corpo, as desvantagens que citei atras não se encaixam aqui. Mas ainda tenho a defesa maior, e perto do Shi Shishi Sonson, que ambos temos, essa tecnica desaparece.

Desaparece? HEUHEUHEUHEUH Cara, cortou o dragão de PH, com minhas chamas isso atravessa seu Tekkai fácil até.

Asuras: São meus reais problemas. Aumentam muito sua capacidade de corte e de causar dano. Isso somado a sua espada de fogo, vai me incendiar em rapidos ataques. A grande vantagem dessa tecnica é justamente multiplicar os ataques para não dar chance de defesa, mas possui uma fraqueza exata. Como eu citei atras, a luta seria forçada no corpo-a-corpo por nossas velocidades de esquiva, mas essa tecnica inverte toda a situação.

Para ser mais claro, sua fraqueza aqui são ataques de longo alcance, alem de diminuir sua velocidade de movimento para aumentar a de corte. Basicamente voce vai me forçar a recuar, mas eu possuo tecnicas de longo alcance que podem, e vão, te causar muitos danos. Mas como posso afirmar que diminui sua capacidade de movimentar-se? simples, as vezes que Zoro a utilizou, não fora como cortes rapidos como Shishi Sonson ou Ul-Tora Gari, ele simplesmente chegou perto e retalhou seu oponente. Claro que as duas vezes ele estava no meio de um combate corpo-a-corpo, mas e se você precisasse se aproximar a uma maior distancia? alem disso, uma delas não fora devidamente mostrada para tirarmos maiores conclusões.

Considero tambem, como é humanamente impossivel realmente multiplicar-se(a não ser por Akuma no Mi), Zoro deve rotacionar-se muito rapido ou algo do tipo, isso tambem explicaria a minha teoria de diminuir sua velocidade. Mas não dependo só disso para lidar com essa habilidade, tenho tambem o Tekkai com Haki, que acredito ser suficiente para barrar pelo menos o segundo Asura, pelo fato dele dividir a força nos varios ataques para aumentar a velocidade, meu Tekkai possivelmente da conta.(isso acontece muito no estilo do Zoro, tecnicas com força concentrada são geralmente do Ittoryuu, enquanto tecnicas que mostram mais espadas, são mais rapidas).

Do que você está inferindo isso? Nunca foi dito que o Asura atrapalha na velocidade do Zoro, pelo contrário, é dito que tuna a mesma, veja:

Kyutoryu é uma adição ao estilo principal de Zoro, Santoryu. Eles são extensões de seu espírito e parte da ilusão de base e Kyutoryu efetivamente triplica o potencial de Zoro como um espadachim que lhe permitiu quebrar os Rankyakus mais poderosos de Kaku. As técnicas são muita acessadas quando Zoro usa Asura, criando a ilusão de nove espadas iniciais necessárias para cortar os outros. Muito pouco se sabe atualmente sobre a natureza exata desta marca de estilo, uma vez que só foi visto até agora contra Kaku, Indigo e um Pacifista, o último uso das quais fois testemunhadas pelo resto do Chapéu de Palha deixaram a tripulação espantada.

Pode ser acessado aqui: Link

Quanto aos meus ataques, fica claro que eles são de corte rapido, todos com maior precisão, como o Hanauta Sanshou, shi Shishi Sonson e Hiryu: Kaen, que concentram sua força em um unico ataque. Isso ele não tem nada para lidar, nenhum tipo de defesa.
E a minha velocidade, Observação, Armamento, reflexos e espadas?

Considerações: Novamente meu oponente tem uma resistência baixa, e dessa vez, ele pegou uma técnica que na teoria o ajudaria a contornar isso, porém a mesma apenas o expõe mais ainda, devido a esse fator e ao meu estilo de luta, que é causar grandes danos e acabar logo, acredito que me sagro como vencedor desse embate. Assim como na minha luta anterior, se meu oponente vem para o ataque direto pra terminar logo, um golpe e ele fica praticamente incapacitado, se ele decide por prolongar a luta ele se cansa primeiro acaba por ser derrotado.

Bem, agora peço aos juízes que leiam essa argumentação com atenção e tentem entendê-la.

more_horiz
Claro que tenho direito a replica.

Quero deixar claro, Tekkai não pode me desgastar se voce não vem pra cima, alem disso, se necessitasse de uma força como voce realmente citou, teria nos pré-requisitos, coisa que não tem. Eu entendi seu raciocinio logico, mas isso não esta especificado e nem foi mostrado com clareza no mangá(não vi nenhum personagem se desgastando apenas com o Tekkai). Mas mesmo considerando esse desgaste, eu tenho vantagens com essa tecnica, reduzindo muito o dano levado por seus golpes.

Agora a questão do Asura, eu entendi a definição, mas não esclareceu os pontos que ressaltei. Diferente da situação do Tekkai, o Zoro não foi mostrado correndo com essa tecnica, eu baseei minha tese em cima disso, é um raciocio facil de se concluir. Não existem milagres nessa habilidade, ela consiste em transformar sua capacidade de movimento para diminuir o intervalo de ataques, quando falo movimento, não são dos seus ataques, mas seu movimento de caminhar. Isso te deixaria vulneravel aos meus ataques de longo alcance, como ja disse no primeiro post, potencializados pela Yoru seria o suficiente para te levar a nocaute.

Outro ponto que voce disse, a cauterização. Eu concordo que queimaduras provocam dores incriveis, me deixando deficiente em batalha. Mas um sangramento pode te levar a morte se não tampado, alem disso, uma hemorragia faz cair sua pressão e piora a cada movimento que voce faz, então mesmo voce ainda tendo vantagens, as minhas aumentam com o tempo de batalha.

Considerações: Novamente meu oponente tem uma resistência baixa, e dessa vez, ele pegou uma técnica que na teoria o ajudaria a contornar isso, porém a mesma apenas o expõe mais ainda, devido a esse fator e ao meu estilo de luta, que é causar grandes danos e acabar logo, acredito que me sagro como vencedor desse embate. Assim como na minha luta anterior, se meu oponente vem para o ataque direto pra terminar logo, um golpe e ele fica praticamente incapacitado, se ele decide por prolongar a luta ele se cansa primeiro acaba por ser derrotado.

Não me considero com resistencia baixa, eu tenho a metade da resistencia do Zoro(por logica), e voce tem 20% a mais que isso, não são abismos, claro que não posso desconsiderar a diferença, mas como ja expliquei, causo mais danos e estes danos a voce são mais problematicos do que os seus a mim. Isso muda a duração da batalha, tenho tecnicas que a terminam mais rapido, sem contar que suas tecnicas e espada não fazem estilo de terminar uma luta rapidamente. Eu sim, tenho tecnicas de ataque que terminam essa luta rapidamente, ataques quais voce não mostrou poder lidar.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Claro que tenho direito a replica.

Quero deixar claro, Tekkai não pode me desgastar se voce não vem pra cima, alem disso, se necessitasse de uma força como voce realmente citou, teria nos pré-requisitos, coisa que não tem. Eu entendi seu raciocinio logico, mas isso não esta especificado e nem foi mostrado com clareza no mangá(não vi nenhum personagem se desgastando apenas com o Tekkai). Mas mesmo considerando esse desgaste, eu tenho vantagens com essa tecnica, reduzindo muito o dano levado por seus golpes.

Entendi. Realmente, não tem nenhum tipo de resignação quanto ao Tekkai nas regras e nem no mangá, nenhum CP9 cansou só de usar[se bem que eles são sobre-humanamente resistentes :think:], logo acho que você está certo.

Agora a questão do Asura, eu entendi a definição, mas não esclareceu os pontos que ressaltei. Diferente da situação do Tekkai, o Zoro não foi mostrado correndo com essa tecnica, eu baseei minha tese em cima disso, é um raciocio facil de se concluir. Não existem milagres nessa habilidade, ela consiste em transformar sua capacidade de movimento para diminuir o intervalo de ataques, quando falo movimento, não são dos seus ataques, mas seu movimento de caminhar. Isso te deixaria vulneravel aos meus ataques de longo alcance, como ja disse no primeiro post, potencializados pela Yoru seria o suficiente para te levar a nocaute.

Cara, aí vai ficar que nem a questão do seu Tekkai, como você mesmo disse você só está teorizando que o Asura diminua minha velocidade, porém, nenhuma vez na história o Zoro mostrou o Asura em um combate que não fosse no corpo-a-corpo assim como nínguém mostrou cansaço apenas usando o Tekkai, se não foi mostrado não rola especular não é mesmo? E seu argumento de que não tem nada disso no pré-requisito vale aqui também, se diminuísse a velocidade, acredito que teria na descrição do Asura algo como: "Fornece um grande poder destrutivo, mas em troca diminui a velocidade" e se você quiser olhar não tem. Então assim como você não se desgastaria muito com seu Tekkai, eu não teria uma perda significativa de velocidade corpórea com meu Asura, certo?

Outro ponto que voce disse, a cauterização. Eu concordo que queimaduras provocam dores incriveis, me deixando deficiente em batalha. Mas um sangramento pode te levar a morte se não tampado, alem disso, uma hemorragia faz cair sua pressão e piora a cada movimento que voce faz, então mesmo voce ainda tendo vantagens, as minhas aumentam com o tempo de batalha.

Sobre você me atingir e eu ficar sangrando, eu tenho um certo controle do tamanho das minhas chamas certo? Com 70% de inteligência eu teria um conhecimento sobre minha habilidades e saberia que se você cauteriza uma ferida ela para de sangrar, não tem necessidade de ser médico pra saber disso. O que me impede de regular o meu fogo e passar minha própria espada[as costas dela, é lógico] numa ferida que você criou, impedindo o sangramento? Nada. Um dos poucos usos possíveis de inteligência nessa batalha.

Não me considero com resistencia baixa, eu tenho a metade da resistencia do Zoro(por logica), e voce tem 20% a mais que isso, não são abismos, claro que não posso desconsiderar a diferença, mas como ja expliquei, causo mais danos e estes danos a voce são mais problematicos do que os seus a mim. Isso muda a duração da batalha, tenho tecnicas que a terminam mais rapido, sem contar que suas tecnicas e espada não fazem estilo de terminar uma luta rapidamente.

Minhas técnicas fazem sim o estilo de acabar rápido, se você analisá-las bem, você verá que na grande maioria elas são técnicas que derrubaram: ou criaturas gigantes e extremamente resistentes[o Krakken e o Dragão de PH], ou grandes quantidades de oponentes[diversos Marines e Tritões], ou oponentes comuns, porém, extremamente resistentes[Kaku da CP9 e um Pacifista], isso com o tunning das minhas chamas fazem o estilo de acabar rápido ainda mais eficaz, uma vez que se eu não acabo de uma vez eu deixo o oponente com poucas ou nenhuma condição de continuar com a batalha.
Eu sim, tenho tecnicas de ataque que terminam essa luta rapidamente, ataques quais voce não mostrou poder lidar.
Mostrei sim, você leu a parte onde eu citei Observação e espadas? Até porque, o estilo de um espadachim é se defender levando o impacto com suas armas[ armas essas que são no meu caso as minhas 3 espadas] ao invés de tomá-lo em seu corpo como você faz, não é mesmo? E se você for pra longa distância é só eu me esquivar. Só deixando claro, minhas espadas aguentam muito bem o tranco contra a Yoru.

Novamente, o Tekkai protegeria o Gabriel de alguns dos meus cortes, mas minhas queimaduras continuariam afetando-o completamente. E devido a sua resistência que é baixa, se comparada ao conjunto dos meus golpes, acredito que devido a dor das grandes queimaduras ele dificilmente ficaria lutando no mesmo nível que eu isso seria fatal ao mesmo, e ele não tem absolutamente nada que possa defendê-lo das minhas chamas.

more_horiz
Parabéns a ambos , boas campanhas , venceram fortes candidatos .

Situação :

Estilos Mihawk e Santoryuu se debatendo é algo realmente épico , porém não pensem que vocês são Zoro ou Mihawk , na verdade perdem em muitas coisas para eles , mas achei uma luta bem equilibrada.

Em primeiro momento , ambos tem a mesma velocidade e mesmo Haki de Observação , ou seja , em teoria ambos se acompanham , a força da Yoru vem dela mesmo , lembro de Mihawk ter dito que o Jeito vence a Força , porém é de se notar que uma espada enorme daquela , quanto menos força se tenha , mais cansaço gera , do outro lado vejo que é um lutador mais fraco que Zoro , porém mais rápido e a velocidade potencializa o ataque.

A ultima coisa sobre a situação é que a Yoru tem vantagens sobre as outras espadas , porém ataques de longa distancia não vejo como problema para Marcelo-kun , ou seja , ao meu ver é necessário o embate direto , por outro lado a Res do Marcelo o favorece mas perde em Int , isso por que Int pode ajudar nas estrategias e evitar movimentos tolos ( cansaço ) .

Luta :

Vi ambos argumentarem sobre o Tekkai , sim de fato , é claro que o Gabriel não vai usar o Tekkai de forma tola , mas isso não significa que não vai cansar , a CP9 não é exemplo , pois todos eles tem muita Res , então os efeitos podem não ser notados , mas acho que pra alguém com 50% de res pode ser notado.

A habilidade Flamejante do Marcelo , poe ser boa , ajuda na limitação e da mais poder ofensivo ao ataque , ou seja , em poder de corte , usando com os "Golpes do Zoro" se torna uma arma mortal.

Haki de Armamento anula ambos , porém , notem que a força do Marcelo é superior , ou seja , em um embate o que faria mais dano ao corpo do outro , seria ele , isso como disse desde o começo não impede o uso da Yoru para ajudar nisto , mas venhamos e convenhamos , uma coisa é o Barba Branca usando a Yoru outra é a Nami não acham , por mais que a Yoru ajude na força , ela perde muito se o seu portador não for muito forte , antes que digam algo , Mihawk tem muita força , notem que ele carrega ela com muita tranquilidade , mesmo sendo uma espada de 7 Metros e alguns kilos.

Em resumo ao meu ver a Yoru ajudaria , mas no fim cansaria o Gabriel .

Finalmente :

Ao meu ver ambos se anulam em muitas coisas , o que faria a luta se prolongar , tornando o uso da Yoru mais complicado , e assim a força ofensiva diminui muito , dando brechas e aberturas , não só isso , como também é visto que Marcelo tem mais resistência o que o dá vantagens neste tipo de luta prolongada.

Voto no Marcelo-kun

more_horiz
Fico grato ao WB votar aqui, mesmo que nãp em mim :depressão1:

Mas direto ao assunto. Bom, sabemso que a Yoru é sim uma longa espada como o WB mesmo disse, mas nunca foi citado tambem, o fato de ser pesada, se não seria o mesmo caso do Tekkai, de eu não poder usar se não tiver força.
Outro ponto a ser ressaltado é a força do Mihawk. Partir do pressuposto de que ele tem uma espada longa não prova sua força. Logo, se ja vi a Nami pular 10 metros de altura partindo do chão e o BB não, logo ela possui um chute mais forte que o dele?

São coisas deduzidas, assim como deduzi sobre o Asura do Marcelo, ele ja esclareceu. Não entendo essa fraqueza que voces veem em um cara com 40% de força, ele tem a força do Luffy que lutou contra o Arlong(lembrando que o Luffy aumenta sua força com a elasticidade do seu corpo) e eu tenho a força do Sanji pré-timeskip em media, digamos assim.

Mas no embate de espadas concordo sobre minha fraqueza, por isso meus golpes de rapido corte, não preciso bater de frente, apenas corta-lo mortalmente. Sobre a utilização da espada flamejante, se voce puder controlar a temperatura dela sim, mas queimar um corte profundo não te afetaria mais ainda? voce teria coragem de causar dor sobre-humana em si mesmo? Alem disso, cauterizar superficialmente não impede a hemorragia interna, que é pior ainda.

São só algumas coisas que percebo nas argumentações, estou relendo os posts mas acho que ja me conclui nessa luta.

more_horiz
Primeiro, obrigado pelo voto WB!
gabriel uchiha escreveu:

Mas no embate de espadas concordo sobre minha fraqueza, por isso meus golpes de rapido corte, não preciso bater de frente, apenas corta-lo mortalmente. Sobre a utilização da espada flamejante, se voce puder controlar a temperatura dela sim, mas queimar um corte profundo não te afetaria mais ainda? voce teria coragem de causar dor sobre-humana em si mesmo? Alem disso, cauterizar superficialmente não impede a hemorragia interna, que é pior ainda.

Rápido corte? Acho que não funfaria bem contra mim, uma vez que nós dois temos a mesma velocidade e os mesmos reflexos.

Eu apenas precisaria cauterizar-me superficialmente, cara. Como eu disse lá em cima, eu defenderia meu corpo dos seus golpes com minhas espadas. É mais fácil eu me defender com as espadas e ser mandado para um ou dois metros de distância de você com um corte superficial de fácil cauterização[minha resistência me permite fazer isso com pequenas chamas 7~9 vezes, diferente do que aconteceria com você onde eu faria grandes estragos usando chamas enormes], do que ficar próximo de você e não defender deixando a guarda aberta e vendo todas as minhas vísceras serem arrancadas por um corte profundo da Yoru. Velocidade nós temos a mesma, Observação nós temos a mesma, logo com 3 espadas, minha defesa fica bem sólida não acha? Muito mais fácil de defender os cortes com 3x1 do que defender os cortes no 1x3.

more_horiz
Quando eu falo de corte rápido é tipo o estilo do Brook por exemplo, ele evita um embate de espadas mas visa abrir sua defesa entende? certo, voce te 3 espadas mas lembre-se que quanto mais espadas mais sua força é dividida. Por mais que eu tenha 40% de força, eu uso ela em uma espada com as duas mãos, voce tem 70% mas divide em duas mãos, logo cada espada você tem 35% de força, isso é um fato no estilo Nittoryuu ou Santoryuu.

Voce só conseguiria defender se concentrasse toda sua força em uma espada, mas ai perderia a vantagem da defesa múltipla, o que seria fatal ja que mesmo cauterizando, se a ferida for interna voce corre riscos.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Quando eu falo de corte rápido é tipo o estilo do Brook por exemplo, ele evita um embate de espadas mas visa abrir sua defesa entende? certo, voce te 3 espadas mas lembre-se que quanto mais espadas mais sua força é dividida. Por mais que eu tenha 40% de força, eu uso ela em uma espada com as duas mãos, voce tem 70% mas divide em duas mãos, logo cada espada você tem 35% de força, isso é um fato no estilo Nittoryuu ou Santoryuu.

Voce só conseguiria defender se concentrasse toda sua força em uma espada, mas ai perderia a vantagem da defesa múltipla, o que seria fatal ja que mesmo cauterizando, se a ferida for interna voce corre riscos.

Não, como você mesmo disse, ficaria algo como 35% de força pra cada mão, né? Duas mãos= 70% de força > 40% que são suas duas mãos, e ainda rula eu deixar as espadas lado a lado dividindo minha defesa em 2 pontos principais, o que reduziria ainda mais o impacto ou cruzá-las deixando toda defesa em um só ponto. Não perdendo nem a vantagem da defesa múltipla nem da defesa concentrada. E é como eu disse, ser mandado 1~2 metros pra trás com uma feridinha superficial, não influi muito aqui.

Ah, e o estilo do Brook é um pouco incompátivel com a Yoru não acha? Brook usa movimentos de esgrima[estocadas em linha reta horizontal ou diagonal], a Yoru é uma espada mais própria para o kendo[cortes em curva horizontal, vertical ou diagonal], além disso esgrima normalmente usa espadas "curtas"[1m, 1,8m] e como sabemos a Yoru é uma espadas de dimensões bem notáveis[aproximadamente uns 7m como o WB disse]. Contra Santoryuu a esgrima é bem fácil de lidar, exemplo: Você manda um ataque reto e horizontal em mim, sua espada é enorme, eu tenho a mesma velocidade a mesma Observação e 3 espadas, as chances de eu desviar e golpear sua espada para o lado, tirando-a do seu controle são bem grandes, com isso além da espada, seu corpo perderia o equilíbrio tornando-se um alvo fácil para meus cortes e chamas, e isso te deixaria bem debilitado e sem condições de lutar no mesmo nível que eu.

more_horiz
Segurar duas espadas não iguala sua força. O segredo do Kendo é realmente esse, quanto mais concentrada a força mais forte o golpe. Mesmo que voce utilize as duas espadas em paralelo, não atinge o golpe total de uma unica, é uma questão de alavanca se prestarmos atenção na posição das mãos na espada.
Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] Kendo

Como percebemos mesmo na imagem, uma mão fica bem atrás, o que multiplica a força do usuario da tecnica. A fraqueza de multiplas espadas esta em dividir sua força e aumentar seu campo de atuação e corte, porem para se defender não é muito indicado, tudo é uma questão de equilibrio, coisa que o Zoro ate hoje tem dificuldade, tanto que ele só usa o Santoryuu para golpes decisivos e não para embates.

Acho que ja temos todos os pontos apresentados nessa luta, o embate é Ittoryuu x Santoryuu, lembrando que se rebatendo no ponto certo, uma espadinha segura três, como Mihawk mesmo fez(não me comparando a ele, claro). Alem disso temos Corte x Cauterização(não desconsiderando seu corte, mas estou citando as diferenças) no qual acredito ter vantagem, mesmo pelos pontos apresentados pelo Marcelo-kun.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Segurar duas espadas não iguala sua força. O segredo do Kendo é realmente esse, quanto mais concentrada a força mais forte o golpe. Mesmo que voce utilize as duas espadas em paralelo, não atinge o golpe total de uma unica, é uma questão de alavanca se prestarmos atenção na posição das mãos na espada.
Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] Kendo

Como percebemos mesmo na imagem, uma mão fica bem atrás, o que multiplica a força do usuario da tecnica. A fraqueza de multiplas espadas esta em dividir sua força e aumentar seu campo de atuação e corte, porem para se defender não é muito indicado, tudo é uma questão de equilibrio, coisa que o Zoro ate hoje tem dificuldade, tanto que ele só usa o Santoryuu para golpes decisivos e não para embates.
Acho que ja temos todos os pontos apresentados nessa luta, o embate é Ittoryuu x Santoryuu, lembrando que se rebatendo no ponto certo, uma espadinha segura três, como Mihawk mesmo fez(não me comparando a ele, claro). Alem disso temos Corte x Cauterização(não desconsiderando seu corte, mas estou citando as diferenças) no qual acredito ter vantagem, mesmo pelos pontos apresentados pelo Marcelo-kun.
Você não entendeu o que eu quis dizer. :serious: O que eu quis dizer foi que mesmo com a força dividida, defender continua sendo fácil até porque são 5% de força a menos em cada braço coisa mínima, tomando por base a imagem que você postou: Suponhamos que aquela seja a Yoru, com 40% de força aplicada nela, eu golpearia com 35% de força no meio e na ponta, ou no meio e na base. Assim como se eu cruzasse as espadas eu golpearia em um só ponto, com uma atrás da outra. Não faz diferença se eu estou com as duas mãos numa única espada ou com uma mão em cada espada, entende? Exatamente como você disse na parte em negrito, tudo vai depender dos pontos que eu vou mandar na sua espada, se eu acerto só na base ou só na ponta eu vou tomar um belo litro de Noku, mas usando a técnica de atingir no centro de gravidade da espada e em um ponto colateral[base ou ponta] facilmente pode ser defendido e repelido. :garcia:

Agora a parte sublinhada, não é bem assim não. Na sua segunda luta contra o Kaku, Zoro usou Santoryuu quase toda a ela, e era um embate de contato, assim como o nosso, a diferença é que o Kaku só estava usando Rankyaku e Shigan e golpes "pequenos" assim são difíceis de serem parados por espadas. Outro exemplo disso é a luta do Zoro contra o Mr.1, na qual Zoro ficou em um grande embate e só saiu do Santoryuu para utilizar o Shishi Sonson e finalizar o Mr.1. Então podemos dizer que é sim possível ter uma luta de embate e contato apenas com o Santoryuu.

more_horiz

O que eu quis dizer foi que mesmo com a força dividida, defender continua sendo fácil até porque são 5% de força a menos em cada braço coisa mínima, tomando por base a imagem que você postou: Suponhamos que aquela seja a Yoru, com 40% de força aplicada nela, eu golpearia com 35% de força no meio e na ponta.

Só se voce tiver uma Yoru em cada mão.

Voce ta se confundindo, são 5% a menos de força contra eu com a Yoru +40% de força concentrada nela, voce acha mesmo que consegue se defender de mim com uma mão só? Com as duas talvez voce empate! Minha capacidade de ataque é bem maior em relação a voce usando um braço ou Santoryuu, a unica forma de medir forças contra mim em um embate é utilizando toda sua força em uma unica espada, mas isso diminui a força do seu Asura, que visa velocidade de ataque, alem de algumas tecnicas suas serem exclusivas para o Santoryuu.(sem contar sua defesa multipla)

Voce tem uma escolha agora, ou usa só uma espada para ter chance de me defender, ou usa o Santoryuu, divide sua força nas espadas e perde na propria força, visto que voce é obrigado a manter uma diferença de forças nessa luta graças a Yoru.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:

Só se voce tiver uma Yoru em cada mão.

Voce ta se confundindo, são 5% a menos de força contra eu com a Yoru +40% de força concentrada nela, voce acha mesmo que consegue se defender de mim com uma mão só? Com as duas talvez voce empate! Minha capacidade de ataque é bem maior em relação a voce usando um braço ou Santoryuu, a unica forma de medir forças contra mim em um embate é utilizando toda sua força em uma unica espada, mas isso diminui a força do seu Asura, que visa velocidade de ataque, alem de algumas tecnicas suas serem exclusivas para o Santoryuu.(sem contar sua defesa multipla)

Voce tem uma escolha agora, ou usa só uma espada para ter chance de me defender, ou usa o Santoryuu, divide sua força nas espadas e perde na propria força, visto que voce é obrigado a manter uma diferença de forças nessa luta graças a Yoru.
Eu não preciso de Yoru :hunf:
Você continua sem entender, ou ser querer entender, o que eu estou tentando te falar. :y u no:
Quando eu escrevi "golpear na ponta e na base" eu pensei que ficaria bem claro que eu estaria usando Nittoryuu, mas parece que não fui tão transparente como eu imaginei. Cara, repare bem, do mesmo modo que você poe 40% de força na Yoru, eu ponho 35% na Shusui e 35% na Kitetsu e isso continua mantendo a diferença de força. Ao atingir o centro da sua espada ela começa a vibrar, fazendo você perder um pouco da força de ataque e do controle, é claro que eu não fujo a essa regra minhas espadas também são afetadas, porém minhas katanas não medem 7 metros e pesam vários quilos, ou seja é bem mais fácil que eu controle minhas espadas do que você. Isso para mim é mais do que o bastante para defender sua espada. E só lembrando, é mais fácil parar um objeto em movimento dividindo sua força em dois pontos do que pará-lo em um só lugar. Lembrando também que, tecnicamente, eu sou um usuário de Ittoryuu melhor do que você, partindo do ponto que para dominar o Santoryuu eu tenho que ter incrível domínio do Ittoryuu e do Nittoryuu. E defendendo eu tenho chances de contra atacar com minha espada flamejante, mesmo que involuntariamente: Após as nossas espadas se chocarem, minhas chamas irão continuar a se mover no sentido em que eu dei o golpe até certo ponto, podendo te atingir enquanto você está atacando.

Eu estava reparando ao olhar os seus posts anteriores e percebi que você superestima gigantemente a Yoru, e do mesmo modo subestima as minhas Meitous. Do jeito que você diz fica parecendo que eu estou lutando com dois pedaços de pau enquanto você luta com a espada mais forte do mundo, não é só a Yoru que potencializa os golpes do seu usuário, minha Kitetsu e minha Shusui tem essa mesma propriedade. Isso é ainda mais acentuado na minha Shusui e pode ser visto na primeira vez em que o Zoro a usa em Thriller Bark onde as técnicas do Zoro ficam totalmente desequilibradas do lado direito[lado que ele usa a Shusui] mesmo com ele sendo canhoto. Logo podemos dizer que além da minha força superior, minhas espadas também aumentam a amplitude dos meus golpes.

more_horiz
Eu entendo que voce pode me desbalancear, voce esta batendo a cabeça no mesmo lugar varias vezes, eu ja entendi.

Mas eu discordo disso, dividir a força em dois pontos não mantém a mesma força, isso porque quando se usa apenas uma espada no estilo Kendo, você cria uma especie de alavanca, portanto mesmo que defenda dois pontos de uma espada com 7 pés de tamanho, eu terei mais força que voce. Para impedir que me desbalanceie, eu tenho Tekkai, e não tem nenhum pré-requisito para essa habilidade, portanto eu posso usa-lo para aumentar a rigidez do meu corpo, ja que ele endurece meus musculos a nivel de aço.

Eu não superestimo a Yoru, vou apenas te explicar um fato. Diferente das outras armas, de acordo com o Crocante, essa permite que o usuario cause grandes danos mesmo tendo um desfalque de força. Isso não acontece com outras espadas(levando em consideração as regras do jogo), eu sei que suas espadas são boas, mas a minha é melhor alem de ter essa vantagem. Eu não levo em consideração a força da Yoru, mas a vantagem dela sobre as suas, entendeu?

Alem disso, voce esta apenas argumentando sua defesa, mas como eu expliquei, não tens nada para lidar com meu Tekkai, alem de pelar pro meu ataque. Lembrando a voce, que Tekkai não necessariamente é usado para defesa, como eu expliquei, posso usa-lo para aumentar a rigidez do meu corpo.

A sua espada de fogo é o unico problema aqui, ela realmente me atrapalha, mas se voce for depender apenas do dano do fogo, pode esquecer. Isso porque sua espada sem poder me cortar não serve pra nada, o fogo dela é perigoso quando queima dentro do corte. Logo sem ter meios eficazes de lidar com a minha defesa e meu ataque, eu tenho a vantagem nessa luta.

Ja dei minha opinião, fica claro que eu consigo ler o que voce diz, mas a minha opinião é diferente, hoje encerra a luta, espero que o juiz(es) levem em consideração ambas as argumentações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos