gabriel uchiha escreveu:Eu não preciso de Yoru :hunf:
Só se voce tiver uma Yoru em cada mão.
Voce ta se confundindo, são 5% a menos de força contra eu com a Yoru +40% de força concentrada nela, voce acha mesmo que consegue se defender de mim com uma mão só? Com as duas talvez voce empate! Minha capacidade de ataque é bem maior em relação a voce usando um braço ou Santoryuu, a unica forma de medir forças contra mim em um embate é utilizando toda sua força em uma unica espada, mas isso diminui a força do seu Asura, que visa velocidade de ataque, alem de algumas tecnicas suas serem exclusivas para o Santoryuu.(sem contar sua defesa multipla)
Voce tem uma escolha agora, ou usa só uma espada para ter chance de me defender, ou usa o Santoryuu, divide sua força nas espadas e perde na propria força, visto que voce é obrigado a manter uma diferença de forças nessa luta graças a Yoru.
Você continua sem entender, ou ser querer entender, o que eu estou tentando te falar.
Quando eu escrevi "golpear na ponta e na base" eu pensei que ficaria bem claro que eu estaria usando Nittoryuu, mas parece que não fui tão transparente como eu imaginei. Cara, repare bem, do mesmo modo que você poe 40% de força na Yoru, eu ponho 35% na Shusui e 35% na Kitetsu e isso continua mantendo a diferença de força. Ao atingir o centro da sua espada ela começa a vibrar, fazendo você perder um pouco da força de ataque e do controle, é claro que eu não fujo a essa regra minhas espadas também são afetadas, porém minhas katanas não medem 7 metros e pesam vários quilos, ou seja é bem mais fácil que eu controle minhas espadas do que você. Isso para mim é mais do que o bastante para defender sua espada. E só lembrando, é mais fácil parar um objeto em movimento dividindo sua força em dois pontos do que pará-lo em um só lugar. Lembrando também que, tecnicamente, eu sou um usuário de Ittoryuu melhor do que você, partindo do ponto que para dominar o Santoryuu eu tenho que ter incrível domínio do Ittoryuu e do Nittoryuu. E defendendo eu tenho chances de contra atacar com minha espada flamejante, mesmo que involuntariamente: Após as nossas espadas se chocarem, minhas chamas irão continuar a se mover no sentido em que eu dei o golpe até certo ponto, podendo te atingir enquanto você está atacando.
Eu estava reparando ao olhar os seus posts anteriores e percebi que você superestima gigantemente a Yoru, e do mesmo modo subestima as minhas Meitous. Do jeito que você diz fica parecendo que eu estou lutando com dois pedaços de pau enquanto você luta com a espada mais forte do mundo, não é só a Yoru que potencializa os golpes do seu usuário, minha Kitetsu e minha Shusui tem essa mesma propriedade. Isso é ainda mais acentuado na minha Shusui e pode ser visto na primeira vez em que o Zoro a usa em Thriller Bark onde as técnicas do Zoro ficam totalmente desequilibradas do lado direito[lado que ele usa a Shusui] mesmo com ele sendo canhoto. Logo podemos dizer que além da minha força superior, minhas espadas também aumentam a amplitude dos meus golpes.