Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual akatsuki vcs mais gostaram e pq?

+24
Vini
tobirama suiton
Kotaro
Haruhi
#sannin
Madara
IcaroRinnegan
Heisenberg
kyuudaime
Nagato Paiin
Kamui
Merlin
Leon Lancaster
LendaKage
nagatoKS
Path of death
Htn Sharingan
Ellos
Baguete
Aburame Shino
Phenomenon
dannielzinho~
gatebreake
mangetsu
28 participantes

pollQual akatsuki vcs mais gostaram e pq?

Sasori
5
13%
Deidara
6
15%
Itachi
10
26%
Kisame
1
3%
Hidan
0
0%
Kakusu
2
5%
Zetsu
0
0%
Konan
3
8%
Nagato
9
23%
Tobi
3
7%
Total de votos:
39

descriptionQual akatsuki vcs mais gostaram e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual akatsuki vcs mais gostaram e pq?

more_horiz
Deidara, por ser estiloso, engraçado, pavio curto e extremamente singular.
E me identifico com ele, um pouco.

descriptionQual akatsuki vcs mais gostaram e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual akatsuki vcs mais gostaram e pq?

more_horiz
Nagato
Obito
Itachi

Os Mais Top Da Akata aushausha

more_horiz
Itachi. Não é só um membro da Akatsuki, mas um personagem unicamente completo e bem trabalhado.

more_horiz
1- Sasori por causa da sua personalidade fodona,matou um kazekage,primeiro akatsuki a mostrar sua história...

2- Nagato pq é muito forte,personalidade,historia,e principalmente pela força mesmo.

3- Itachi pq ele é um grande héroi da serie,muito inteligente,forte,surpreendente...

Esses mesmos,os outros são variáveis...

more_horiz
Nagato o Filósofo é claro, pois sua filosofia era simplesmente incrível, Kishimoto deve ter tido muito trabalho para cria-lo..
as suas frases é que tocam e fizeram valer apena ver Naruto.
algumas:
"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês." > Pain

Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça.
Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais
vingança. E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado,
predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas
sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras." > Pain

"Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim.Eu amadureci e me
tornei bem mais que um homem.Um deus!" > Pain

"Nós somos da mesma raça, depois de todos os motivos para a guerra, já não interessam. A religião, a ideologia, os recursos, a terra, rancor, amor, ou apenas porque. Não importa o quão patético motivo, é suficiente para iniciar uma guerra." > Pain

"Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor" > Pain

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.
E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." > Pain

"Se as pessoas do mundo se compreendecem no mundo não haveria guerras" > Pain

"O mundo ira conhecer a verdadeira dor" > Pain

"Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz."
> Pain

"Nós somos apenas homens, atraídos para agir em nome da vingança que julgamos ser de justiça. Mas quando chamamos a nossa justiça, da vingança, mas só gera mais vingança ... forjar o primeiro elo na cadeia de ódio." > Pain

'Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que determinada pessoa não podia morrer.Você pode tentar encontrar significado da morte, mas so há dor.
Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... ódio eterno e dor que não passa." > Pain

"Quando alguém te machuca, você sente ódio.
E quando você machuca alguém, você fica amargo." > Pain

"Até mesmo uma criança tola pode crescer em um caminho certo, quando ele descobre que é dor. Sabendo que dor controla os pensamentos e decisões." > Pain

"Sou Pain! Sou Deus!" > Pain

"Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-lo!"
> Pain

"Só o medo da dor trará a paz para o mundo" > Pain

"Vou trazer a paz ao mundo atraves da dor" > Pain

"Sim, foi assim que aconteceu... Os meus pais, também, foram assassinados bem diante dos meus olhos por shinobis de Konoha... É por causa do amor que sacrifícios são feitos... e o ódio nasce..."
> Pain

"Morrer como moscas... um ódio sem fim, e uma doi que nunca sara... Isso... é guerra... Naruto... é isso... que você terá que enfrentar... daqui pra frente... esse livro... e agora você... eu quase sinto... comose alguém... estivesse preparado tudo para esse momento... ou... talvez... seja a vontade de Deus... e é aqui onde o meu papel nisso termina... Naruto... Eu acredito que você realmente pode..."
> Frase do Nagato (Pain) antes de morrer para o Naruto

> Fala a verdade o Nagato / Pain é a maior filósofo do mundo dos Animes / Mangás !!! <

more_horiz
1- Itachi
Acho ele muito fodastico, pela personalidade, história, estilo, ter o Mangekyo Sharingan (minha KG Favorita só perdendo pro FMS)

2- Nagato
Um dos melhores persongens do Kishi, bem trabalhado, história, Rinnegan

3- Kisame
Gostei bastante dele, acho ele extremamente forte, além de ter a Samehada, enfim...

more_horiz
Tobi,pq ele era engraçado..kkkk..deidara-senpai!!..kkkk

more_horiz
Em 1º eu gosto do Itachi.. não precisa nem explicar ne? Ele é fodão...
E depois gosto do Hidan.. eu vi que ele não ganhou nenhum voto =/ mas eu gostava dele.. claro que eu adorei quando Shikamaru acabou com ele, mas enfim, ele era engraçado demais discutindo com Kakuzu.
:okai:

more_horiz
Nagato, claro ..

O cara veio pro mangá pra ensinar não só ao Naruto, mas ao resto de Konoha o que é a realidade das Guerras, enquanto eles estavam seguros, pessoas morriam, e que desse jeito só á um modo das pessoas se entenderem, a Dor! Itami o Kanjiru!

Depois vem o Kisame, eu não curtia muito ele, mas vendo sua história e objetivos, ele é o cara mais "ninja" no sentido literal da palavra, além daquela morte fodástica ..

more_horiz
Tem muitos personagens fodas na akatsuki fica difícil escolher. O que eu mais gosto mesmo é do Sasori, ele é o mais habilidoso no uso dos bonecos, teve um passado muito triste :ua: , é enigmático, frio, calculista, talentoso na criação de bonecos, derrotou o maior kasekage de todos os tempos, é muito foda ver ele usando a areia metálica, é extremamente versátil, possui vários estilos de luta. O cara é extremamente foda :garcia:

Depois vem Konan, q é maravilhosa e tem um jutsu muito show e kisame, q possui jutsus muito massa tambem, capaz de enfrentar bijus.

more_horiz
Hoshigaki Kisame

O cara foi lutar contra um jinchuriki de oito caudas na boa :fuckyea:, mesmo sabendo que ele poderia sair do controle a qualquer hora e ele ter que lutar contra o hachibi full. O killer bee ficou na sua pose de que é o mais forte pq tem o hachibi :ui:, e mesmo assim o kisame foi lutar contra ele :aceito:.

A samehada tambem dele é muito massa :*-*:, aquela espada tem vida, man a samehada aumenta de tamanho, ficou muito grande :oO:, suga seis caudas de uma vez, e ainda suga chakra sem precisar tocar nela :ais:, naquela cena que ele iria ser acertado pelas duas laminas eu pensei, pronto o kisame já era, mas não ele se defendeu :torce:, e ainda encarou o bee depois.

Ai o kisame é cortado pela propria semahada gigante empurrada pelo bee modo hachibi 2.0 e todo mundo pensa, a luta já acabou :pokerface:, foi muito rapido :dane-se:, esse kisame é muito fraco :y u no:, ai a samehada devolve o chakra que ele recuperou na forma de stamina e cura o kisame e ele se levanta denovo :adorável: com aquele papo de que quanto mais forte o seu inimigo é, mais forte ele fica, e que ele não se cansa e não cai, isso com aquela musica massa de fundo, aquela cena foi epica :garcia:.

E o mais massa foi seu jutsu final, a bolha gigante de agua combinada com sua fusão com a samehada :notbad:, quando vi isso eu pensei, essa é a combinação perfeita, esse kisame é apelão d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ :yeah:. E quando a gente pensa que esa combinação já esta boa e não precisa mais upar o kisame :cerealguy:, a gente descobre que aquela bolha gigante de agua se move :cerealguy2:, e o kisame é o centro de tudo.

Esse jutsu é muito bom, é só questão de tempo pro inimigo se afogar, se ele estivesse nessa guerra ele poderia matar centenas de ninjas afogados ao mesmo tempo.

O kisame usa uma estrategia para pegar o bee. E ele ainda consegue sentir o inimigo pela pele, o azarado que for pego nessa bolha gigante de agua já podem tirar as medidas pro caixão dele, pq ninguem vai se movimentar mais rapido debaixo dagua do que o kisamehada, a bolha de agua se move, ele ainda tem aqueles espinhos que se pegar na pessoa suga o chakra dela, e ele ainda vira sensor nesse modo e respira debaixo dagua :notbad: :notbad: :notbad: :notbad: :notbad: :notbad: :notbad:

Ai todo mundo pensou que ele havia morrido, mas ele tava escondido dentro da samehada :ais: :*-*:, espionando a aliança. Ai quando se pensa que ele não tem mais nada para mostrar :cerealguy:, o cara faz 1000 tubarões de agua :cerealguy2:, e ainda tem o missel daikodan de agua que suga chakra dos ninjutsus do inimigo, muito massa.

E quando todo mundo pensou, do que adianta ele ter todas essas tecnicas fodas e falhar na sua missão :y u no:, ai é tudo uma aramdilha e o tubarão com a mensagem escapa.

O cara era frio e calculista, teve um passado bem sagrento, e morreu com dignidade, a memoria que ele teve da conversa com o itachi ficou massa tambem.

Foi mal o tamanho do post gente :paz: , é que o kisame é meu personagem favorito, mesmo sabendo que ele não vai aparecer nunca mais :okay:.

more_horiz
Meu preferido é o Itachi. Pela sua história, poderes, personalidade...

Também estimo muito o Nagato pelos mesmos motivos acima e também por ter a humildade de reconhecer que sua forma de trazer a paz estava equivocada.

Abaixo desses considero o Kisame e o Sasori, uma pena o último não ter sido muito explorado.

more_horiz
Tenho 5 Akatsuki's que particularmente, acho muito fod4s em aspectos diferentes.

1. Nagato, o cara tem uma das estórias mais tristes do mangá, mostrou pra geral que a dor não é apenas uma coisa ruim, mas também uma forma de entender o próximo, e, se colocar no lugar dele. Deixou até o NARUTO sem resposta, umas das cenas mais phodas do mangá...

2. Itachi, matou toda sua familia, saiu da vila, e se deixou matar pelo seu irmão. Mas isso tudo sempre pensando no mehor para Konoha, e, para seu irmão mais novo. Ele é um exemplo, de um shinobi de verdade.

3. Kisame, outra estória muito cabulosa, o cara valorizava o sucesso das missões muito mais do que seus companheiros, tem que ser muito forte para fazer escolhas desse tipo.

4. Deidara, personalidade ímpar muito engraçado e autoconfiante(até demais), outro personagem que gostei bastante.

5. Obito, a estória mais triste, na minha opinião. O cara era uma pessoa de bom coração, like a Naruto, apesar de todas as dificuldades, sempre aconselhava o Kakashi, mesmo que este não escutasse. Depois disso, ele "morreu", e foi salvo por ninguém menos que Madara. Se recuperou, e viu a coisa mais importante da sua vida, sendo tirada pelo seu melhor amigo.
Após isso, correu atrás de uma possibilidade de rever a Rin em um genjutsu. E luta por isso até hoje.

Tá aí minha lista, não exatamente nessa ordem, mas os meus favoritos estão aí.

more_horiz
Itachi
Nagato

more_horiz
itachi por nunca foi derrotado contra sua vontade.

more_horiz
Meu favorito é o Sasori.

O cara tem estilo fodha, jeitão fodha, luta fodha, ninguém ve a real corpo verdadeiro dele porque ele é fodha, história fodha, criações de bonecos fodha, cara que quer matar o Orochimaru eu acho muito fodha, enfim.. Sasori foi um personagem incrivél pena que não foi muito explorado.

Depois dele vem Deidara, Nagato e Kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos