Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha seu avatar e seus jutsus!!!

+6
Leon Lancaster
nagatoKS
FrutosDoMar
Ellos
Baguete
mangetsu
10 participantes

descriptionEscolha seu avatar e seus jutsus!!! EmptyEscolha seu avatar e seus jutsus!!!

more_horiz
Escolha seu avatar e seus jutsus se vc vivesse no mundo de naruto!!!

descriptionEscolha seu avatar e seus jutsus!!! EmptyRe: Escolha seu avatar e seus jutsus!!!

more_horiz
Como assim avatar o favor de especificar melhor

P.S: Não é flood mais sim tem haver com tópico no caso para ele especificar melhor, para que eu possa dar futuramente a minha opinião ?

descriptionEscolha seu avatar e seus jutsus!!! EmptyRe: Escolha seu avatar e seus jutsus!!!

more_horiz
Avatar = Naruto ou Omoi, porq me pareço com o Omoi ( principalmente quando pinto o cabelo de loiro ) e tenho uma personalidade parecida com a do naruto ( K.o só kero ser ele porq ele é apelao )

Jutsus = Hiraishin, Kage Bunshin, Suika, MS, SM, aaa keria é ter tud qe é jutsu pow

more_horiz
Avatar é o personagem q vc se pareceria pelo cabelo, roupa e corpo e rosto se fosse no mundo naruto. Não precisa ser parecido com vc, pode escolher qualquer avatar. Vou dar o minha opinião e vc ve como se faz.

jutsus: mesmo do suigetsu e do nidaime mizukage

more_horiz
avatar: Roupa Samurai estilo Senju
jutsus: Mokuton e derivados.

more_horiz
Jutsus: Ranton / Hiraishin / SM / Rasengan e variações

more_horiz
Jutsu: Daikodan e Hirudora

more_horiz
Como eu não me pareço com ninguém, o avatar seria:
Like a Minato e com aquela capa bonita bagarai, ou o like a Madara e com aquela armadura de samurai sinistra, ou like a Naruto RM 2 a capa dele é show..
Jutsus: Os mesmos de Minato(Hiraishin, Jikkukan Kekkain, sapos) + rasengans como o Wakusei e o Rasenshuriken. E/ou os justus do Madara (Rinnegan, FMS, Mokuton, Mazou, Paths e Kuchiyose Kyuubi banhada no Susanoo). E/ou Naruto(mil bunshins, RM e SM, rasengans, sapos).

more_horiz
Jutsus: Mangekyou(e seus derivados, like Amaterasu, Susano'o e etc), Entom e Células Hashiramas Implantadas(pra poder usar Izanagi)

Avatar: Nagato(quando luta com Naruto, Kira B e Itachi, já com cabelo vermelho depois de sugar o manto do Kira B).

more_horiz
Avatar: o mais parecido com o Madara possivél

Jutsus: FMS, Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo, Kamui, Células do Hashirama, Enton, Mokuton, Rinnegan e técnicas, Izanagi e Izanami, Kuchiyose: Kyuubi e Mazo, Paths...

more_horiz
Só mudando um pouco meu post
Jutsus: Todos do Suigetsu (sem a zambatou) e do Nidaime Mizukage

more_horiz
Avatar: Jiraya quando era moleque =D

Jutsus: Soco da Tsunade, S/T(de qualquer tipo), Sennin Mode, Genjutsu da escuridão, Kuchiyose de arma(sem precisar de pergaminho, tipo Sasuke) alguns Katons. Kuchiyose Gama.

more_horiz
Avatar : Sasori com a roupa do Portgas D. Ace .

Seria um senju com o poder da mera mera no mi ( Barba Branca )

:fuckyea:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos