Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata tem chances contra Kidomaru?

+13
Torii Bakuu
Yue Hyuuga
Meliodas, o Pecado da Ira
Themanow14
tsunade
Nerissa
mangetsu
Garcia
Hyuga10
Heisenberg
Nejibyakugan
Baguete
Ellos
17 participantes

descriptionHinata tem chances contra Kidomaru? - Página 3 EmptyRe: Hinata tem chances contra Kidomaru?

more_horiz
Gente é Hinata Shippuden vs Kidomaru se ela teria chances,eu já dei minha opiniao.
@Yue
:mmedo:
Obs:Neji genin(DB 2)tinha nivel chuunin,nao?

descriptionHinata tem chances contra Kidomaru? - Página 3 EmptyRe: Hinata tem chances contra Kidomaru?

more_horiz
hinata nao tem a defesa de chakra do neji que eu esqueci o nome, ela nem duraria muito tempo, se neji que mesmo no classico era bem mais rapido que ela n conseguia escapar dos ataques do kido imagina ela.

more_horiz
Hinata no manga nao mostrou Kaiten e nem 64 pts de chakra

O neji no classico era mt superior a hinata, era mais rapido, forte, inteligente e suou pra vencer o Kidoumaro, sendo qe foi tensa a luta, Hinata sem kaiten, 64 pts de chakra e nao sendo o Neji simplismente morreria pro Kidou

Atualmente ela tbm nao tem esses poderes e nao sei si venceria o kidou tensei, to apostando nele mesmo hoje em dia

more_horiz
Peraí, se por um lado tem gente que superestima a Hinata, por outro tem gente que subestima.

O Byakugan com visão de tenketsus e 10 km de alcance (ajudaria a localizar com mais facilidade o Kidoumaru);
O Jyuken todo mundo sabe, sela tenketsus (o que não serviria com o Kidoumaru, mas quebraria teias e desviaria flechas);
A palma de ar é um jutsu bom que compensa desvantagem da curta distância (ajudaria no combate a distância média);
A parede de palma de ar consegue um efeito em maior proporção (ajudaria contra a invocação do Kidoumaru);
O punho dos leões gêmeos é um ataque forte o suficiente para desiquilibrar o Pein (não temos muito sobre esse jutsu, mas tá na cara que é mortal se atingido);

Considerando isto não digo que Hinata conseguiria derrotá-lo, ela ainda não conseguiria esse feito tendo em vista a difucldade do Neji Gennin de nível Chunnin. Neji conseguiu por ter mais talento (Estratégia + Kaiten + 64/128 golpes do Jyuken).

Por isto se a Hinata tivesse o Kaiten e os 64/128 golpes ela também conseguiria vencê-lo. Espero que ela prove ter esses dois jutsus fodas do clã Hyuuga um dia.

Kidoumaru ganha, mas com dificuldades.

more_horiz
@Mmeellkk
Essa tal parede de palma de ar nunca passou no anime oq fica dificil entender como é,né?E se ela faz sozinha ou só junto do Neji.
Hakke kushou para acertar entre matas e com ataques em cima é dificil...
E eu nao subestimo Hinata.

more_horiz
LOL já não tem uma comparação para tratar sobre isso?

Enfim, óbvio que tem. Neji venceu Kidomaru. E a Hinata atual é no mínimo do nível dele (na época em que enfrentou Kidomaru) e mais pra frente, óbviamente ela irá se tornar muito superior.

E ora, esse mesmo Kidomaru, é o mesmo que perdeu do Neji, tinha medo do Kakashi e em conjunto de mais 3 foi solado pelo Kimimaro e sofreu para vencer 2 Jonnins desgastados (sendo esses últimos, ao meu ver, não tão melhores que Hinata).

more_horiz
@Pedobear
Tem uma comparaçao,mas esse tópico foi criado primeiro.
Sério?
Se considerar o mangá e até semi-mangá Hinata nem chega perto do Neji classico,ele é genin nivel chuunin tem tecnicas Hyuugas que Hinata nao mostrou até hoje.
Neji venceu Kidomaru por sorte vamos dizer.
Sofreu pra vencer Jounins desgastados?Hinata faria melhor?
Kidomaru é o inimigo perfeito para Hyuugas medios como Hinata e Neji classico...

more_horiz
Hinata clássic x Kidoumaru ela simplesmente seria surrada e serveria de escrava para o ninja do som.

Hinata Shipuuden não evoluiu muito tbm, tenho dúvidas se ela derrotaria o Kidoumaru hj, afina apesar do jeito brincalhão dele ele era muito forte, nivél Chuunin alto.

more_horiz
Tipico topico que leva a discurssão, enfim alguns ve que a Hinata supera o Kidoumaru atualmente outros não.

Eu vejo que sim(shippuuden clasico obvio que não).

Hinata não mostrou Kaiten como o Neji, mais a Hinata tem ataques medio alcance ao qual o Neji não tinha.

O Kidoumaru pode atacar a Hinata com suas kunais mais seria inutil, Hinata iria repelir a maior parte das kunais e o que sobrar seria facil esquivar.

E como o Kidoumaru não tem conhecimento sobre o hakke Kushou(não estou considerando Kidoumaru filler, porque se não eu iria considerar a Hinata com seus jutsus fillers) a hinata tem uma grande chance de derrubalo usando o Kushou além domais ele seria pego de surpresa pelo ataque.

As flechas do Kidoumaru não seria dificuldade para a Hinata, com o hakke kuhee kishou(palma da parede de Ar) ela pode muito bem repelir a flecha sem problema, e no curto alcance, um Jhuo Shoushiken ja basta.

Hinata atual e muito mais preparada para lidar com o Kidoumaru, agora ficar usando o Kidoumaru filler e um grande erro, além domais porque não consideram os jutsus da Hinata filler? enfim Hinata pra mim venceria.

more_horiz
@nurari
Kidomaru vai estar metros da Hinata oq Hakke kushou se torna no inicio inutil para finalisar.
E Hinata com palma de ar pode se defender de algumas kunais,mas ela nao mostra agilidade para desviar das outras,alem de ter uma velocidade inferior ao Neji,o hakke kushou nao tem o mesmo nivel de defesa da rotaçao.

more_horiz
Só eu vejo a Hinata atual ganhando do Kidomaru?

Hinata atual já superou o Neji do clássico, se ela não superou, ela é muito fraca.

Por mais que Neji fosse forte no clássico, a série só girava em torno de Genins e não Jounins, pelo menos não na epóca.

Agora a série gira em torno de Jounins de Elite, Kages, Antigos Kages, Melhores shinobis do Mundo, Deus shinobi (Hashirama), Akatsukis e etc...

Ela evoluiu muito, na verdade teve que aumentar o campo de visão com o Byakugan, desenvolveu uma técnica ofensiva que supera ao do Neji que é o Jūho Sōshiken.

Vejo essa técnica, ultrapassando a defesa de Ouro do Kidomaru, é dito que com um ataque, se essa técnica atingisse Pein Tendo, era K.O.

O problema é acertar :fem:

Mais enfim, vejo ela possuindo poder o suficiente para derrotar Kidomaru, sem contar que, o alcance do Byakugan é muito grande, atinge 10km, não teria como Kidomaru se esconder.

O Alcance do Byakugan do Neji contra Kidomaru erma míseros 50m, algo mt pequeno.

Sem contar que a mesma estratégia usada pelo Neji contra Kidomaru, poderia funcionar, já que a teia seria necessário para a Hyuuga enviar seu chakra e destruir alguns tenketsus ou orgãos de Kidomaru.

Pra mim Hinata tem chances.

more_horiz
@Staz
Errado:
Neji tinha um alcançe de visao ao seu redor de 50 metros,onde percebe ataques vindo e pode desviar se tiver agilidade para acompanhar.
Vcs exageram demais:
Hinata Shippuden ve 10 km.
Neji Shippuden encontrou os selos em 800 metros,nao quer dizer que o limite seja esse.
Hinata genin via 1km.
E vcs acham mesmo que Neji Shippuuden ou Classico vai ver menos?
E lembrando que Hinata conseguiu ver chamas negras a 10 km.Já Neji selos pequenos onde requer mais concentraçao.
E se vcs nao sabem Neji é o Hyuuga lider da segunda divisao,ou seja,o mais capacitado para analisar a area,por isso ele se esforçou tanto,mais que os outros,porque como Kiba disse quis se mostrar.E tambem porque tinha que acontecer para desenvolver a historia do Zetsu/Neji.
Nao é que Hinata é fraca,mas Neji venceu Kidomaru com "sorte",os 64/128 golpes,rotaçao,agilidade 40/50 segundo o 2 databook,coisa que Hinata nao mostrou até hoje.
Desde quando leoes gemeos supera os 128 golpes em ataque?
Onde diz que se atingir Pain é KO?Ela acertou por sorte que nao me lembro direito(nagato tosse/gospe sangue?).
Isso de nao esconder nao cola,isso porque Kidomaru vai atacar primeiro forçando Hinata a se defender,afastar até pega la.
Um erro:
Kidomaru vai vencer ou pode nos primeiros ataques com aranhas,kunais.As flexas sao no final oq Hinata vai defender com hakke kushou oq Neji naquela época nao tinha.Ela pode sim ser atingida de proposito,mas como disse Kidomaru nem precisa do selo nivel 2.

more_horiz
Namoral que a hysteria nao veja isso, mas, Poha gente o Neji ta certo

O alcance maximo da visao do Byakugan parece que vai aumentando com o tempo, com o nivel de controle de chakra e experiencia + talento do Hyuuga
Si a hinata no shippuuden vee a 10 kilometros, nao me surprienderia se o neji visse a 50
Si o neji no classico via com raio X a 50 metros, provavelmente a hinata via a uns 10 metros

Talento do Neji sempre foi maior que o da Hinata, Neji é o Hyuuga mais talentoso que ja apareceu no manga

Neji no classico sofreu, foi alem de seus limites pra vencer o Kidoumaro, hinata no classico nao teria a menor chance, ainda mais porq ela nao mostrou Kaiten e 64 pts de chakra

Hinata do Shippuuden vs esse tensei kidoumaro upado seria mt tenso tbm, ela nao seria a favorita, teria chances sim, mas, provavelmente perderia, as probabilidades estariam contra ela

Nao é porq o Neji é talentoso e venceu o cara quase morrendo qe a hinata tbm venceria, neji fico umas 3 horas sendo operado pela shizune e outros caras, tiveram qe clonar celulas do cabelo dele pra repor o tecido/carne,musculos perdidos

Essa hinata no shippuuden pode ter uma visao de grande alcance mas sem kaiten e 64pts de chakra pra lidar com aranhas seria tenso D+

more_horiz
@Ellos

Acho possível que essa visão de 10 km da Hinata seja uma coisa inerente a ela. E isso não é subestimar o Neji em hipótese alguma, nem super estimar a Hinata, já que talento não significa só ter muitos recursos, o que o Neji já tem, significa saber fazer da melhor forma com os recursos que tem. Pra falar a verdade, o Neji nem precisaria ter essa visão de 10 km ou mais, pois ele sabe o que fazer com o que já tem. Se bem que o Hiashi mostra ser capaz de ver a uma grande distância quando a Juubi manda a bijuu dama numa cidade a quilômetros de distância. Ver a essas grandes distâncias conforme o talento pode confirmar a teoria de vocês de que o Neji deve ter um alcance ainda maior que o de Hinata.

Agora olhando por esse lado, essa campo de visão gigantesco coloca os Hyuugas num patamar de grandes expiões e uma KG de grande importância, não é a tôa que o Raikage queria o byakugan para a vila...

@Tópico

Ainda acho que a única coisa que falta em relação a Hinata vencer ou não Kidoumaru é a falta do Kaiten ou do Shuggo Hakke. Se ela mostrar esses dois, ela vence com dificuldade, mas vence.

Kidoumaru ganha por enquanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos