Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto ainda nao superou minato

+10
Cristian Namikase
Ceifador
Hayashi
Baguete
Leon Lancaster
Dante
kyuudaime
Ellos
Namikze Goku
mauricio 123
14 participantes

descriptionnaruto ainda nao superou minato - Página 2 EmptyRe: naruto ainda nao superou minato

more_horiz
e ai que eu queria chegar no naruto um tecnica supera a outra .
quer ver?
quem e mais forte naruto ou itachi?
claro que o naruto
mas o que aconteceria seu o itachi usasse o izaneme nele
mesmo que o naruto levesse somente um minuto pra sair dele ja seria tenpo suficientenpara ele morrer com uma agulha na garganta.
o naruto e diferente dos outros animes nao inporta so a força nem inteligenci tem que ter a tecnica certa para cada oponente* A vence B que vence C que vence A.

descriptionnaruto ainda nao superou minato - Página 2 EmptyRe: naruto ainda nao superou minato

more_horiz
hashirama com seu mokuton poderia minar os poderes da kyubi e vencer o naruto. isso nao torna ele mais forte que o minato ja que o kishimoto disse que de todos os mortos os mais fortes eram o sarutobi e o minato.

more_horiz
Em uma luta entre Naruto atual e Obito, talvez até o Obito 6 paths, eu acho que o Naruto poderia se sair vencedor, Naruto poderia usar várias Kuchiyoses e quem sabe upa-las com o manto(eu acredito que isso seja possível) e lembrando que a ele pode trocar com a Kyuubi e ela mostrou-se inteligente o suficiente para sacar o lance do Kamui.
E quanto ao tópico o Minato ainda não mostrou os selamentos, acredito que sejam poderosos, mas mesmo que ele pudesse usar um selo que impedisse o Naruto de acessar o poder da Kyuubi, eu queria saber como o Yondaime faria isso se ele não pode distinguir quem é o original e quem é o clone.

more_horiz
nao fale isso sobre o minato e sim do hashiramam pq ele pode evitar o podet da raposa comisso naruto ficaria mais fraco muito mais fraco mais usei esse topico pra confirma que esse negocio de quem e mais forte no naruto e muito relativo em muitos casos.

more_horiz
Pra mim o minato com certeza venceria o naruto atual em um x1, o cara é um super genio, e em inteligencia minato estabeleceu um abismo gigantesco entre eles, Naruto ao meu ver não superou minato em velocidade, se for muito ele apenas empata com ele, e mais, se minato conseguisse marcar o naruto fim da briga.

acredito eu que minato é um monstro em termos de poder, e acredtio tb que ele foi trazido a vida para ser upado, do contrario oro só traria hiruzen e hashirama, com toda a certeza Minato vai receber um up, e quando isso acontecer acabou.

more_horiz
concordo e ponto final

more_horiz
Pra mim naruto não superou minato em 2 quesitos :

1 - Inteligencia

2- e O Fuins Bolados do Clan uzumaki .. naruto ta precisando desse disso pra se tonar + forte que o Minato .... se ele conseguir donar algusn fuins tops pra mim ele pode até fazer frente a Hashirama - e Madara Tenseis . caso contrario .. nem -.-

more_horiz
Como eu já disse antes e quase todo mundo disse também, Naruto tá MUITO SUPERIOR ao Minato, e mais, Naruto já tem uns ups meio que confirmados, que é o presente dos Bijuus e, talvez, ele receba a outra metade da Kyuubi que tá no Minato, e só pra deixar claro que, Minato é o meu personagem preferido.

OBS: Que eu saiba, aquela entrevista que diz que entre os mortos o Minato é o mais forte, é falsa '-'

more_horiz
bom so vamos saber de tudo isso se agente visse minato em açao com força maxima

more_horiz
Naruto vennceria o Minato, mas não acho que facilmente, acertar o Minato seria um problema mesmo no mode Kuuby, já que o Minato tem otimos reflexos

more_horiz
Primeiro que Naruto pode varrer as Kunais facilmente né , acredito que minato ficarà bem ,mais bem mais forte , assim como Tobirama e Hiruzen , porém por em quanto Naruto esta muito ,mais muito a frente de seu pai , acredito que todos os Hokages ficaram no nivel de Nagato a Naruto.

more_horiz
kkkkk,inteligencia conta,mas não é pq o cara é mais inteligente q ele vai ganhar a luta kkkk.

Shikamaru mataria Nagato? Obvio que não,o Nara é mais inteligente q o Uzumaki,mas seria esmagado,certo ?

Naruto possui MUITO mais poder de fogo que Minato,e ainda é mais rápido,ja foi provado,vimos oque Naruto fez contra o Raikage com o RM 1.0,pareceu o Minato,entao agora em RM 2.0,está mais rápido ainda.

O Uzumaki tem dominio sobre a Kyuubi e tal,so perde na inteligencia,mas isso é meio irrelevante,pois a Kurama é muito inteligente e experiente como vimos na luta contra Obito.

more_horiz
O cara cria um tópico dizendo que naruto nao supero minato
e apenas diz isso
nao apresenta nenhum argumento
assim é sacanagem né velho?
você mesmo por nao apresentar argumentos se contradiz
existem MUITOS motivos para falar que naruto é mais forte
eu só vou dar um e o mais claro
o minato invento o rasengan sendo o seu ataque destrutivo mais forte
o naruto pego essa técnica fez uma 10 vezes mais fortes, combinando com elemento vento, fez variações, oodama, raseerengam, rasengan duplo, triplo, sem cantar a diferença de quantidade de chakra entre os 2

more_horiz
Naruto >> Minato.

O mangá deixa claro isso, o Minato foi um Hokage formidavél e muito poderoso, mas Naruto conseguiu se tornar um dos mais fortes do mangá e ainda na 3 posição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos