Reino da Terra, 08/03/2013 Porto do Reino da Terra
Um navio era visto a alguns metros do porto de Ground, a capital do reino da Terra, a maravilhosa cidade das pedras, havia naquela ilha um diversificado de pedras de todos os tipos, tamanhos e formatos. Por esse motivo era chamado reino da Terra, a ilha parecia mais uma país como a Austrália. Do enorme navio feito totalmente de pedra que era conduzido por homens que ficavam no meio manipulando a estrutura do navio para não afundar, fazendo posições com as mãos e pés como fossem uma dança, os turistas e viajantes ficavam impressionado porém um jovem com uma roupa preta coberto por uma aura Roxa, sentia a bela brisa do vento em seu rosto que fazia seu enorme cabelo cobrir seus olhos vermelhos como sangue. Ele estava demonstrando tranquilidade com seus olhos, sua boca era coberto por um pano roxo. Todos daquela enorme ilha o respeitava como um nobre, o olhavam e sentiam um poder absurdo. Ele saltava no porto cumprimentando todos a sua volta, e ia caminhando observando ao redor da vila. Todos a sua volta faziam gestos de respeito a sua pessoa, como se fosse o rei daquela ilha. Porém ele não era o Rei, e sim um dos seus discípulos.
'Asmunis Equilíbrio' assim era chamado por toda a região, ele tem um enorme poder defensivo que chega ser ofensivo, ganhou este apelido porque sempre na Lua Cheia o Oceano tenta invadir a ilha, porém não faz dano algum a nenhuma pedra.
Reino da Terra, 11/03/2013 Castelo do Rei Randall
Asmunis assim passava do enorme vilarejo que cobria metade da ilha, passava um dia em uma caverna descansando e outros 2 dias seguindo em frente, tendo algumas pausas para tirar uma soneca ou uma fazer alguma refeição. Assim ele avista um Castelo de Pedra da Era Medieval, coberto por plantas parasitas que deixavam a paisagem belíssima, Asmunis sentia nesse instante um alívio, pois estava novamente em sua casa. Ele se aproximou do portão que se abaixava por correntes de prata reluzentes. Ele entrou com passos leves que via um enorme buraco com iluminação, ele foi adentrando aos poucos, no buraco havia uma escada que levava para baixo, era largo a escada e aos lados havia tochas iluminando o local. Ao chegar no final da escadaria, ele avista um castelo de diamantes, com duas torres de diamantes em frente, duas atrás, em frente ao castelo tinha um enorme rio de água com uma fonte ao meio que representava o Brasão dos Reino da Terra, era um meteorito enorme que caiu do espaço inclinada para direita derramando água pelos seus buracos. Em volta do castelo havia um jardim de pedras, árvores, flores com formatos de pedras de todos os tipos, mas ali era apenas uma decoração ali não havia vida alguma. No céu era visto o Sol, as nuvens porém borrados, havia um rio que por baixo era coberto por uma densa camada de diamante e com isso fazia que a luz do sol chegasse ao castelo. Asmunis foi em direção ao portão que era feito de uma pedra de diamante que se abaixou. Dentro do castelo era realmente um castelo medieval, havia armaduras, espadas, brasões, entre outros objetos dessa época. Ele andou por um corredor com um tapete marrom-vermelhado que cobria toda a superfície, avistou uma porta de diamantes e seguiu em frente, ao passar pela porta avistou um homem, com várias concubinas ao seu redor. Outros que serviam algo para comer, e alguns que estavam ao redor o observando.
Randall um homem bom com seu povo, não costuma maltrata-los, teme o ódio deles. Uma vez ao mês ele visita o reino, tem grandes poderes. Mas há um respeito enorme por Nous, o considera como o filho.
Randall se levantou e então ergueu seus braços para os lados, todos no local ficaram em silêncio. Fez um gesto com a mão para o Asmunis se aproximar, Asmunis obedeceu seu rei e com passos leves que fizeram os únicos barulhos na sala. Quando estava a frente do rei, se ajoelhou diante dele, abaixou sua cabeça como sinal de respeito.
- Meu rei, O Coração do Planeta, Terra de todos, venho hoje aqui lhe falar que terminei minha busca e trouxe resultados para o senhor. - Disse Asmunis se levantando do chão e olhando nos olhos de Randall que o observa.
- Sem cerimônias, quero resultados garoto, achou ele? Como ele está? - Disse Randall sentando novamente em seu trono, uma concubina traz uma cadeira de metal para Asmunis e demonstra um leve interesse nele, sem que Randall percebesse.