Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa] Empty[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa]

more_horiz
Reino da Terra, 08/03/2013 Porto do Reino da Terra

Um navio era visto a alguns metros do porto de Ground, a capital do reino da Terra, a maravilhosa cidade das pedras, havia naquela ilha um diversificado de pedras de todos os tipos, tamanhos e formatos. Por esse motivo era chamado reino da Terra, a ilha parecia mais uma país como a Austrália. Do enorme navio feito totalmente de pedra que era conduzido por homens que ficavam no meio manipulando a estrutura do navio para não afundar, fazendo posições com as mãos e pés como fossem uma dança, os turistas e viajantes ficavam impressionado porém um jovem com uma roupa preta coberto por uma aura Roxa, sentia a bela brisa do vento em seu rosto que fazia seu enorme cabelo cobrir seus olhos vermelhos como sangue. Ele estava demonstrando tranquilidade com seus olhos, sua boca era coberto por um pano roxo. Todos daquela enorme ilha o respeitava como um nobre, o olhavam e sentiam um poder absurdo. Ele saltava no porto cumprimentando todos a sua volta, e ia caminhando observando ao redor da vila. Todos a sua volta faziam gestos de respeito a sua pessoa, como se fosse o rei daquela ilha. Porém ele não era o Rei, e sim um dos seus discípulos.

[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa] Tek513a33914d44b6914309
'Asmunis Equilíbrio' assim era chamado por toda a região, ele tem um enorme poder defensivo que chega ser ofensivo, ganhou este apelido porque sempre na Lua Cheia o Oceano tenta invadir a ilha, porém não faz dano algum a nenhuma pedra.

Reino da Terra, 11/03/2013 Castelo do Rei Randall

Asmunis assim passava do enorme vilarejo que cobria metade da ilha, passava um dia em uma caverna descansando e outros 2 dias seguindo em frente, tendo algumas pausas para tirar uma soneca ou uma fazer alguma refeição. Assim ele avista um Castelo de Pedra da Era Medieval, coberto por plantas parasitas que deixavam a paisagem belíssima, Asmunis sentia nesse instante um alívio, pois estava novamente em sua casa. Ele se aproximou do portão que se abaixava por correntes de prata reluzentes. Ele entrou com passos leves que via um enorme buraco com iluminação, ele foi adentrando aos poucos, no buraco havia uma escada que levava para baixo, era largo a escada e aos lados havia tochas iluminando o local. Ao chegar no final da escadaria, ele avista um castelo de diamantes, com duas torres de diamantes em frente, duas atrás, em frente ao castelo tinha um enorme rio de água com uma fonte ao meio que representava o Brasão dos Reino da Terra, era um meteorito enorme que caiu do espaço inclinada para direita derramando água pelos seus buracos. Em volta do castelo havia um jardim de pedras, árvores, flores com formatos de pedras de todos os tipos, mas ali era apenas uma decoração ali não havia vida alguma. No céu era visto o Sol, as nuvens porém borrados, havia um rio que por baixo era coberto por uma densa camada de diamante e com isso fazia que a luz do sol chegasse ao castelo. Asmunis foi em direção ao portão que era feito de uma pedra de diamante que se abaixou. Dentro do castelo era realmente um castelo medieval, havia armaduras, espadas, brasões, entre outros objetos dessa época. Ele andou por um corredor com um tapete marrom-vermelhado que cobria toda a superfície, avistou uma porta de diamantes e seguiu em frente, ao passar pela porta avistou um homem, com várias concubinas ao seu redor. Outros que serviam algo para comer, e alguns que estavam ao redor o observando.

[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa] Tek513a03bb6d2219443080
Randall um homem bom com seu povo, não costuma maltrata-los, teme o ódio deles. Uma vez ao mês ele visita o reino, tem grandes poderes. Mas há um respeito enorme por Nous, o considera como o filho.

Randall se levantou e então ergueu seus braços para os lados, todos no local ficaram em silêncio. Fez um gesto com a mão para o Asmunis se aproximar, Asmunis obedeceu seu rei e com passos leves que fizeram os únicos barulhos na sala. Quando estava a frente do rei, se ajoelhou diante dele, abaixou sua cabeça como sinal de respeito.

- Meu rei, O Coração do Planeta, Terra de todos, venho hoje aqui lhe falar que terminei minha busca e trouxe resultados para o senhor. - Disse Asmunis se levantando do chão e olhando nos olhos de Randall que o observa.

- Sem cerimônias, quero resultados garoto, achou ele? Como ele está? - Disse Randall sentando novamente em seu trono, uma concubina traz uma cadeira de metal para Asmunis e demonstra um leve interesse nele, sem que Randall percebesse.

description[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa] EmptyRe: [ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa]

more_horiz
Reino da Terra, 11/03/2013 Castelo do Rei Randal

Randall após se sentar no seu trono, feito puramente de diamante com vigas de esmerada. Os servos, as concubinas e todos do castelo voltaram a fazer seu afazeres. Asmunis deu uma leve olhada para a mulher que estava com a parte íntima de baixo coberta por um pano de ouro, enquanto a sua parte íntima de cima podia se ver, era bastante volumosa na medida certa para qualquer homem, sua barriga não tinha dobras de gordura, ela se chamava Aka.

- Meu jovem o que houve na sua viajem? - Disse Randall olhando para Asmunis
- Senhor, vi muitas coisas incríveis, descobrir coisas inimagináveis, vi atos cruéis. Mas tudo isso me levou a ele, Nous o homem que tanto o senhor procurava. - Disse Asmunis voltando sua atenção para o Rei
- Nossa e como ele está e onde está? Aquele moleque me deve explicações. - Disse Randall surpreso com tais palavras de Asmunis
- Senhor ele estava estudando a religião antiga da Terra ou melhor do planeta, falei pouco com ele. Ele não parecia me dar atenção, então deixei o recado em sua pequena mochila que fica abaixo do braço direito. - Asmunis disse isso enquanto tirava da suas costas sua mochila que colocava ao lado da cadeira
- Acho que ele estará na reunião dos 5 reinos, provavelmente ele não faltará quando o assunto é o bem do planeta ele está presente tenha certeza disso meu jovem. Se arrume partiremos hoje para o Reino Central, não devemos perde tempo quantos antes melhor! - Exclamou Randall se levantando, tirando sua coroa de Ouro colocou-a em seu treino, deixando todos na sala e indo em direção aos seus aposentos, Asmunis fez o mesmo após alguns minutos da retirada do Rei.

Reino do Vento, 11/03/2013 Mansão do Rei Hisagi

[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa] Tek513a109e48fd57775971
Hisagi um homem ambicioso que teme a perda de seu reino, não costuma trata ninguém bem, apenas sua família e seus homens de confiança. Um dos chefes da Sociedade Negra, tem como ambição dominar todos os reinos.

Um mulher com uma roupa levemente indecente se aproxima de um quarto coberto por troféus de cabeças de homens, armas, brasões de famílias antigas. O homem estava lendo um livro com seu óculos todo preto menos a lente. A sala tinha 2 janelas uma de frente ao outra, aos lados. Estavam abertas para correr uma fresquinha e dar animo a leitura que ele começará. A mulher gentilmente entrou e pediu licença para ir até a escrivaninha na qual ele estava apoiado lendo com os cotovelos.

- Mestre Hisagi, chegou uma carta do reino central para o senhor. - Disse ela se ajoelhando e pondo a carta na escrivaninha na frente do homem a sua frente. Se levantou com a cabeça baixa e se retirou, segundos antes dela sair Hisagi faz um leve movimento com o dedo, levando a saia da garota.
- Então eles estão decididos a jogar novamente, aqueles imbecis não entendem que o Reino do Vento não dar chance para eles vencerem, mas tudo bem irei sim quero ver as propostas que eles tem ao reino do Vento. - Nesse momento ele perfura seu dedo com a pena que estava ao seu lado esquerdo, uma gota de sangue azul cai sobre o papel e então ele assina seu nome. - Hum deixar eu ir me preparar.

Reino do Fogo, 11/03/2013 Torre do Rei Zeref

[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa] Tek513a099edf6ff0442702
Zeref tem uma aparência demoníaca por causa do pacto que fez com o rei antigo do seu reino. Tende ser controlador e manipulador, odeia perder uma partida nos jogos, mas respeita as Leis Reais do Universo.

Um pássaro avermelhado com roxo voa até a janela da torre, era uma torre ficava em uma ilha, ao redor da ilha invés de água era lava. Perto daquela torre havia um enorme vulcão que cobria a maior parte da ilha de Fogo, ali era a nascente do terrível rio de lava era a único rio da ilha inteira, cortava ela ao meio. O pássaro então bicou o vidro da janela, Zeref muito calmo abriu a janela pegou o pássaro com uma mão e a carta com a outra. Queimou o pássaro vivo, jogou o resto das cinzas no rio que fez barulhos de depois estourando. Naquela ilha joga algo ao rio é como uma oferenda ao Deus do Sol, Solano conhecido por ser o pai de todos os humanos e planetas existentes no sistema solar. Zeref abriu a carta levemente sabia que algo de estranho tinha nela, leu ela seus olhos começaram a flamejar como rotina. Se acalmou voltou a realidade, então pegou sua foice que estava atrás da porta, saltou no rio de lava com a foice. Alguns segundos depois emergiu da lava sentado em sua foice que começou a voar em direção ao Reino Central. Deixou apenas um recado para seus guardas em sua pratilheira, avisando o sumiço e que não era para abaixarem a guarda por nada.

Reino da Água, 11/03/2013 Casa do Rei Kotaro

[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa] Tek513a168bcaeb63592319
Kotaro homem digno do seu reino a única ambição que tem é a segurança do seu reino, possuir um poder inigualável, dizem que ele não mostrou o seu real poder em batalha. Algumas lendas dizem que ele foi criado por tartarugas e por isso consegue falar com os animais.

Uma criança tocava a campainha na casa de Kotaro, uma casa comum como de qualquer cidadão porém a casa dele ficava atrás da água que a cachoeira derramava. Era de fácil acesso não tinha roubos, acidentes naquela vila, vivia em paz consigo mesmo, as frutas desta vila tem um aroma e um gosto especial por causa da água da cachoeira que rega todas as terras na ilha, a cachoeira era enorme cobria maior campo de visão da ilha. Era proibido a entrada da nascente da cachoeira, não se sabe porque mas tinha algo muito misterioso lá. Todos os moradores da ilha amavam o seu rei, um homem humilde, carismático e muito simpático com todos. A criança que era filho de Kotaro adentrou em sua casa e foi percorrendo o corredor da casa que chegou ao quarto dos pais a qual deu a carta.

- Obrigado filho, agora vá estudar! - Disse Kotaro se levantando da cama, e rasgando o envelope, pegou a caneta e derramou uma gota de sangue que derramou na sua assinatura. - Querida vou a uma reunião do conselho, devo voltar em algumas semanas, cuide de tudo por mim, caso eles descubram aquilo, faça o que eu disse botem toda na linha de frente. Kotaro pegou suas roupas, foi em direção ao porto mais próximo e pegou uma jangada no qual foi remandando em direção ao reino Central.
- Claro Kotaro, fique bem meu amor, espero te ver logo. - Disse a mulher com cabelos pretos longos que ia até o joelho, seu corpo era escultural. Um mulher muito bela até mesmo para o Kotaro.

Reino Central, 11/03/2013 Castelo do Rei Nehro

[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa] Tek4ec90b813e5487416903
Nehro nome de um Deus, um homem comum com um poder igual ou superior de Deus, um rei que se preocupa com tudo em seu reino, ele vive em uma castelo muito diferente do rei Randall. O castelo de Nehro não é enfeitiçado como o do Randall mas possuir coisas únicas. Ele não gosta do Kotaro, tem uma rivalidade enorme com ele e tem uma grande desconfiança do Kotaro.

Um homem chegava ao Nehro com papéis para ele assinar, o homem tinha um cabelo branco enorme, seus olhos eram cinzas, sua estrutura muscular gigantesca para seu corpo. Se ajoelhou diante de Nehro deu o papel e saiu.

- Nossa, daqui alguns dias a reunião dos jogos vão começar. Ai sim que o jogo vai começar. - Falou ele assinando o papel e deixando na mesa da secretária que tinha sua mesa ao lado. "Aquele miserável vem novamente para reunião com a cara lavada." Pensou Nehro fechado os punhos que estralaram de raiva.
- Meu senhor irei mandar preparar os aposentos do Conselho, algo em especial que queira? - Disse a mulher de cabelo rosa clara com olhos roxos, muito bela aquela pequena mulher diante do homem enorme que estava a sua frente.
- Não, apenas que Kotaro esteja tenha a melhor recepção de todas, e o melhor quarto para descansar. - Disse ele olhando para ela rindo.

description[ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa] EmptyRe: [ANTIGO] Sociedade do Sol Negro [Shonen/Ação/Interativa]

more_horiz
Reino Central, 19/03/2013Castelo do Rei Nehro

Todos haviam chegados e estavam muito bem acomodados principalmente o Kotaro, que ia sofrer uma punição do conselho de reis de Mulion, se acomodaram no Castelo Central, cada quarto em sua porta havia o símbolo do reino do hospede, todos foram muito bem recebidos quando chegaram à Centurion. Na cidade havia balões, carruagens, postos de Luzes, prédios, indústrias. No centro da cidade havia um park com jardim de árvores e belíssimos pássaros raros. No park havia uma cerca de metal de Sollano, talvez o metal mais raro de Mulion e o único, a cerca arredondava o park, o metal era escuro parecia enferrujado, com o contato da luz era belíssimo aquele cor de madeira que refletia. Em volta do park era o comércio de Centurion, havia vendedores de todos os tipos, dos honestos, ao mais espertos. Vendiam lembrancinhas de Centurion, balões, armas, armaduras, poções, mascotes entre outros coisas. A venda de mascote era proibida naquela região. Por esse 'Círculo' que havia no meio do reino, havia ruas que levavam as casas, hotéis, estábulos e ao porto onde chegaram de sua longa viagem. Mas poucos obedeciam as Leis de Nehro. Que governava com punho forte, havia rumores que seria o próprio Senhor do Espaço, pela tamanho força e resistência. Mas poucos cidadãos acreditavam e tais lendas por serem mitos. O Castelo de Nehro estava em uma colinha, a colina era enorme era toda alaranjada, o grama, árvores e plantas era marrom. Havia um feitiço do Castelo, para quem não sabia do feitiço, a pessoa que se aproximar do castelo mais distante o castelo fica. Havia feitiços em todas as fortalezas dos fortes dos reis, poucas pessoas podiam entrar nas fortalezas. Mas tais feitiços não funcionou, pois o Feiticeiro do Castelo, desfez assim que os reis chegaram, logo eles não tiveram problemas com o feitiço. Eles foram transportados por cavalos alados, chamados de pesadelos eram negros como o escuro, seus olhos amarelos como o Sol, tinham cabelos enormes que ia até seus pés. Foram bem acomodados por uma concubina que lhe mostraram o castelo. Em volta do castelo havia uma grama marrom, o castelo a tarde cobria todo o sol no reino deixando apenas alguns lugares com a luz solar. O castelo era de Metal Solano, sim era a fortaleza mais resistente de todos os reis, ninguém sabe como Nehro descobriste este metal incrível. Havia mais 5 metais raros, o Lunos que havia em bastante quantidade em Aquarios o metal da Lua. Dizem lendas que o Sol se sentiu só, e resolveu criar Luna sua temida esposa. Cada metal especial tinha algo relacionado com um deus da Mitologia Promu. O Deus governante do espaço é o Sol, sua esposa a Lua, seus filhos Sobino o mais velho, Luana a filha do meio e Luso o mais novo. Mitos falam que Sobino conheceu Quasar o Deus Negro, Quasar teve como prêmio manipular e dominar Sobino, Sobino se aliou a Quasar para matar Sollano para ambos comandarem o universo e então Quasar casar com Luna, são por esses seres que se tem grande respeito, admiração e cultuam com grande fervor. O padrinho de Centurion é Luso, na cidade há esculturas, pinturas e histórias sobre "Luso o Guardião da Luz". No castelo foi muito comum os reis verem símbolos de tal Deus, mas por mais misterioso que seja não havia o metal de Luso em quanto algum do Mulion. Cada reino havia um padrinho que tinha um grande respeito e o consideram como patrono e fundador da cidade.

Reino Central, 21/03/2013Corredor da Sala Holográfica

- Eis o dia da reunião chegou!! - Exclamou Zeref que estava em frente a Hisagi, ambos caminhavam em direção a sala de reunião.
- Meu caro Zeref, eu tenho a carta na manga, com esta carta eu irei destruir todo vocês, O Deus Luana não nos abandone! - Exclamou Hisagi impondo superiodade.
- Hisagi, Solano patrono do Reino das Chamas Negras, não irá me permiti fazer um ataque a você, pois o contrato que assinamos não permite isto, mas caso eu não tivesse assinado eu iria te matar neste momento. - Disse Zeref enquanto pôs a mão sobre a foice.

Reino Central, 21/03/2013Sala Holográfica

Ambos andavam discutindo até chegarem ao Salão principal, o Salão principal era tão enorme quanto o park da cidade, por fora parecia pequeno, mas por dentro havia um feitiço que aumentava o tamanho do lugar. Havia 5 lados cortados por uma linha, cada lado tinha o símbolo e a reino no tapete abaixo. Aquela sala era a sala mais tecnológica de todo Mulion, lá eles podiam criar Hologramas reais ou falsos, dependia de como eles queriam. Por incrível que parece só naquele região tinha esta sala, não era bem uma sala era um quadrado cúbico que podia estender da imaginação do usuário. Lá eles sentaram em suas mesas, faltava apenas o Kotaro que estava se bem próximo da sala.

- Hoje iremos começar a reunião sobre a guerra, primeiro venho lhe falar de Kotaro, ele começou a antiga guerra assim como a Sociedade Negra do Sol que combate a Sollanus, nós Promulianos, devemos combater esta sociedade para que Sollanus nos mantenha com bençãos. Ele é um tanto irresponsável nem teve a honrar de chegar na hora marcada. Minha sugestão antes de começar a planejar, que devemos prender Kotaro e eliminar Aquarios, assim como houve com os antigos reinos que hoje moram no fundo do mar. - Disse Nehro se levantando com as mãos nas costas, na frente dele cria-se um Holograma de Kotaro em guerras antigas, trajando uma armadura com o símbolo redondo escuro, que significa Ordem do Sol Negro.

- Façam o que quiserem, eu apenas digo que não irei me aliar a ninguém e vencerei essa guerra por Sollanus, assim irei até a Terra Mágica. - Disse Zeref empolgado com a situação, imaginou-se em frente a uma pedra toda branca com escrituras antigas, nesse momento Hisagi pensou em cravar uma espada no peito de Zeref, e foi assim que se fez um Holograma tomou vida e cravou a espada no Holograma de Zeref. As batalhas naquela sala eram feitas por Hologramas e não reais, reis não seriam feridos por causa do tratado que assinaram antes da viagem, na sala só havia os reis.

- Se acalme meu caro, concordo com Nehro devemos exterminar o Kotaro, assim será menos um rei para conquistar. - Nesse exato momento ocorreu o que foi citado acima. - Hisagi respondeu com calma e seriedade as pronúncias dos reis

- Pelo que me lembro Nehro te dou a razão devemos acabar com ele o quanto antes, para ele não se rebelar novamente, quando ele entrar nesta sala, iremos prende-lo e assim destruiremos o continente Aquarios. - Disse Randall impondo calma sobre todos, Randall imagina a ilha da Água sendo destruída por ataques aéreos. Assim o Holograma se fez.

- Como Líder do Conselho, cada um deve mandar um homem ir atacar esta ilha. Esta reunião acabou caros colegas. - Disse Nehro dando uma risada de satisfação. Todos o quarto foi desfeito e assim a sala virou um cubo de eletricidade com metais.

Todos os reis saiam da sala conversando quando Kotaro corria para não perder a primeira reunião, mas já era tarde perdeu todo o assunto e não sabia o que havia sido comentado. Mas guardas com roupas pretas cobrindo todo o corpo, deixando apenas os olhos de visão. Ficam observando Kotaro por onde anda, mas não deixam ser percebido por ele.

more_horiz

Resumo de Décadas

Não demorou muito, mas Kotaro foi surpreendido com a decisão de todos e acabou sendo preso. Seu reino estava sendo bombardeado em todas as direções. Com 3 dias de batalhas o reino foi totalmente destruído e afundado pelo o grande Odeas o único oceano de toda Mulion. Povo da água agora considerado extinto não havia mais nenhuma reunião. Não teve nem guerra e muito menos início, assim que os soldados do Reino Central voltou para o reino com as provas que o povo da água estava mantendo contanto com a organização das Trevas. Assim surgia uma organização chamada Os Princípios da Luz, que eram compostas pelos reinos de Terra, Fogo, Vento e o Central agora chamado de Metal.

Os 3 princípios da Luz.
- Garantir a paz mundial, colocando-se contra qualquer tipo de conflito armado;
- Busca de mecanismos que promovam o progresso social das nações;
- Criação de condições que mantenham a justiça e o direito internacional

Nenhum reino mais queria guerra, principalmente o reino do fogo e do vento que antes era a favor da matança em geral, pois quando viram o poder que teriam que enfrentar. Decidiram todos juntos em unanimidade que haveria paz durante anos, séculos e até milênios. E foi o que houve durante 20 anos, nenhum reino que rebelou contra outro. Todos os 4 metal, fogo, água e ar evoluíram igualmente alguns mais que os outros, mas estavam bem evoluídos, os reinos foram se juntando se tornando um único continente chamado ProMulion. Havia algumas ilhas que eram de domínios de alguns reinos. Durante estes 20 anos, os anciões de cada reino se reuniu e criou uma magia para os reis e seus discípulos não envelhecerem um dia.

Mas algo aconteceu a Sociedade do Sol mandou um ovo para as ilhas do grande Festim do Reino Vento a criatura deste ovo tem a habilidade de manter ou destruir ProMulion. Porém a Sociedade do Sol não contava com um humano que o encontrou e assim ele tenta doma-lo enquanto isso a Sociedade do Sol tenta trazer o humano para as Trevas. A Sociedade é composta por 10 membros chamado cada um Sol de Fogo, Sol de Gelo, Sol de Água, Sol de Ar, Sol Venenoso cada um representa um planeta que destruiu, porém a Sociedade não obteve sucesso em Mulion e assim ordenou cada entidade para destruir aquele planeta.

Eles não contavam com os Princípios que cada dia se tornar muito mais poderoso que anterior, os princípios agora não batalham ou guerreavam como antes. Agora todos os reinos se juntaram para formar uma só Organização e defende o planeta e os habitantes. Agora então começa a verdadeira batalha, quem irá vencer a Sociedade do Sol ou os Princípios da Luz. Cada um tentando converte o jovem garoto a se unir a eles.

more_horiz
Gostaria que bloqueassem e colocasse nas fics inativas. Obg desde já.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos