Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que o naruto vai juntar o modo senim com modo kyubi Emptysera que o naruto vai juntar o modo senim com modo kyubi

more_horiz
sim ou nao?
agora que ele ficou noivo da kurama os sapinhos podem ficar no ombro dele?

descriptionsera que o naruto vai juntar o modo senim com modo kyubi EmptyRe: sera que o naruto vai juntar o modo senim com modo kyubi

more_horiz
antigamente oqe impedia os sapos de se fundirem com o naruto era a kyuubi, entao, acho qe ela nao empediria mais essa fusao, porem, mesmo com os 2 sapos, nao sei si darai certo a fusao dos 2 modos

Pra alguem fazer o charka da kyuubi entrar no modo sennin precisa reunir uma quantidade mt grande de energia da natureza e nao sei si é possivel reunir tal energia em 1 corpo por exemplo

Naruto pra entrar no modo sennin precisa reunir 100 kilos de energia natural em seu corpo e reunindo ela o naruto entra no modo sennin
Pro naruto fazer o chakra da kyuubi entrar no modo sennin ele teria de reunir 10000 kilos de energia natural em seu corpo e entao fazer o chakra da kyuubi ir pro modo sennin e nao sei si é possivel reunir tanto energia natural assim, bom, si é possivel nao sei, sei qe ele ainda nao conseguiu mas qem sabe ele jaja num consiga ne, esse é um up mt guardado pro naruto

descriptionsera que o naruto vai juntar o modo senim com modo kyubi EmptyRe: sera que o naruto vai juntar o modo senim com modo kyubi

more_horiz
mas seria os sapos que iriam se concentrar

more_horiz
Com certeza, o desfecho do mangá caminha para isto mesmo, porém seria necessario reunir uma quantidade energia da natureza maior para realizar a fusão no Rikudou Modo.

E Ellos, uma pergunta: Isso dos 100/1000 kg de energia natural, de qual capítulo tirou essa informação? Não me lembro de nada disso.

more_horiz
por mauricio 123 Hoje à(s) 17:38
mas seria os sapos que iriam se concentrar

nao pow to ligado oqe vc falo de qe seria os sapos, é porq acho qe invocar os sapos sempre fica feiu sei la
Ellos, uma pergunta: Isso dos 100/1000 kg de energia natural, de qual capítulo tirou essa informação? Não me lembro de nada disso.

pow eu qe chutei o numero mesmo, achei melhor do qe por 656465 e 6556656656540

Mas acho qe tem no manga qe o modo sennin é a energia natural ekilibrada com o chakra do usuario, entao, quanto maior o chakra mais energia natural precisa ser absorvida, sendo assim, pro chakra da kyuubi entrar em modo sennin precisa de mais energia natural qe o do naruto iii numeros foi só chute msm

more_horiz
Noivo da Kurama

KKKKKKkk
Acredito que a fusão seja possível. Com o auxílio dos sapos talvez o Naruto pudesse acumular mais chakra e a Kyuubi teria que modificar o chakra dela e dar esse chakra ao Naruto, depois o Naruto com ou talvez sem o auxílio dos sapos consiga fazer a tal fusão.

more_horiz
Eu acho q isso vai acontecer num futuro proximo, se eu não me engano qdo o Naruto derrota os pains e vai atrás do Nagato p conversar, ele ativa o SM antes de entrar na arvore e qdo ele ve o Nagato ele sentiu muito odio e tbm ativou o chakra da kyuubi, acho q ele nem percebeu, tanto e que seus olhos ficaram parecendo uma cruz com aquele olho do sapo cruzando com o olho da kyuubi

more_horiz
era nisso que eu tava me basiando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos