Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Onoki

+7
kyuudaime
marcospain
Coldman
FrutosDoMar
Baguete
Hiei
Dante
11 participantes

descriptionKakuzu vs Onoki EmptyKakuzu vs Onoki

more_horiz
Local: Hanzou x Sannins
Conhecimento: Nenhum
Distância: 30 metros
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Condição: Ambos 100% (Onoki velho e Kakuzu não é tensei)

descriptionKakuzu vs Onoki EmptyRe: Kakuzu vs Onoki

more_horiz
Onoki vence.

Kakuzo e as máscaras não tem resposta pro Jinton.

more_horiz
Geralmente a 30 M eu daria vantagem ao Kakuzu, mais não a um oponente das distancias como e este Oonoki apartir dai ele poderia preparar um Jinton para assassinar o Kakuzu, coisa que seria bastante efectiva contra alguem um bocado lento como o Kakuzu

Mesmo se Kakuzu tivesse separado as mascaras ele se submeteria a levar o Jinton Gigante que como vimos tem 1/2 do tamanho do Susanoo Full de Madara :think:

Os ele mentais seriam infuncionais que e a principal característica de Kakuzu, já que ou eles não teriam tempo de ser formados ou mesmo seriam anulados pelo jinton

Por isto mesmo dou vantagem ao Oonoki

more_horiz
Sei nao em , Kakuzu pode separar as màscaras e atacar Onoki , os elementais do Kakuzu sao gigantes , e aqui seria 4 contra 1 , mesmo que Onoki destruisse 1 ou 2 màscaras , eu acho que ele ficaria sem chackra antes de terminar , e cà entre nos , o Katon do Kakuzu pode ser mortal para onoki.

more_horiz
Por mais forte que eu acho o nivél de Onoki sobre o Kakuzu, ambos lutando creio que Onoki teria grandes dificuldades.

Onoki tem um ataque ofensivo muito grande de fato, mas Kakuzu liberando as máscaras ele concerteza consegue lidar com o Voo e as armas de Onoki, devido as 4 máscaras atacar por todos os cantos sendo muito perigosos esses tipos de ataques.

E um vacilo que Onoki der, Kakuzu pode captura-lo com o Jiongu e roubar seu coração. Dotons é inútil devido a máscara Raiton de Kakuzu, é aquele négocio Onoki sótem grande chance se usar o Cubo Jinton 360.. caso contrário eu vejo o Kakuzu vencedor.

Aposto no Kakuzu 06/10

more_horiz
Kakuzu teria que ir com tudo logo no começo pois
se esperaçe para liberar suas mascara seria fatal pois Onoki
precisa de um certo tempo para fazer o jinton
se o Kakuzu usa se as mascara com tudo e não o deixasse fazer o
jinto seria game over para Onoki mais deixo a vitoria para o Onoki devido a falta de conhecimento

more_horiz
Onoki tem iwabunshin e goléns de pedra. As máscaras nada adiantariam.

Kakuzu nada pode fazer contra o jinton.

Onoki vence sem mts dificuldades.

more_horiz
acho q seria uma luta dificil pros dois mas onoki tem mais chances de vencer kakuzu poderia usar seu gian para anular o doton do onoki mas n teria nada pra parar o jinton entao vejo maiores chances pro onoki mas com dificuldades
onoki 6/10

more_horiz
Onooki pode lidar com os combos elementais com o voo e com o Jinton, e pode lidar com as mascaras com auxilio de bushins e imobilizar todas elas ou até o kakuzu com o kajugan, tornado-os mais pesados (da mesma forma que fez com o Mu), e finalizar tudo com um Jinton gigante. Onoki vence.

more_horiz
Acho que esqueceram da magnitude dos elementais do Kakuzu nè.

more_horiz
Onoki vence, ele pode voar,

Do que adianta ter 5 vidas e os 5 elementos, se seu oponente possui uma Kekkei Touta poderosissima, Onoki com Jinton destruiria Kakuzu e as mascaras .

more_horiz
Onoki sai voando.

Onoki observa a Situação do alto.

Kakuzo prepara seu combo elemental.

Onoki usa aquele cubo da altura do Joelho do Susano'o perfeito e mata o kakuzo+ mascaras '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos