Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

+23
LendaKage
mauricio 123
nagatoKS
MADARA◙
tsunade
Romulo_Bispo
tobirama suiton
Juh
Uman
UchihaSasuke~
Gabe
Nerissa
S2ara
Hyuga10
Mat
Kamui
Cuckiezi
Aburame Shino
#sannin
Madara
Haruhi
Path of death
mangetsu
27 participantes

pollQual a ninja q vcs acham mais bonita?

Sakura
0
0%
Ino
4
10%
Hinata
10
26%
Tenten
1
3%
Temari
2
5%
Tsunade
6
15%
Mei
8
21%
Shizune
0
0%
Anko
0
0%
Kurenai
0
0%
Kushina
2
5%
Tayuya
0
0%
Chikushido
0
0%
Konan
3
8%
Karin
1
3%
Samui
0
0%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
0
0%
Yugito
0
0%
Fuu
2
4%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
o tópico NÃO É pra decidir quem é estranha, sensual ou sem graça... é pra decidir SÓ quem é a mais bonita...

tem gente que não lê a descrição direito...

@tópico... a hinata mesmo sendo estranha não deixa de ser muito bonita e é por isso que voto nela...

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
1.Hinata
2.Kushina
3.Karin
4.Konan
5.Tsunade
6.Kurenai
7.Mabui

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
o tópico NÃO É pra decidir quem é estranha, sensual ou sem graça... é pra decidir SÓ quem é a mais bonita...

tem gente que não lê a descrição direito...

@tópico... a hinata mesmo sendo estranha não deixa de ser muito bonita e é por isso que voto nela...

Se EU escrevi MEU post daquele jeito é pq EU nao soube escolher qual é a mais bonita (muitas são)... entao EU preferi dividí-las em grupo...
Agora se vc esta irritadinhu :hoa: pq EU coloquei aquele rascunho albino no grupo das estranhas... :pena3:

Mas só para vc dxar de xorar :ua: ...
A mais bonita é a Konan... Satisfeito¿¿

more_horiz
Konan Concerteza
a Mais Gata de Todas

more_horiz
S2ara escreveu:
Se EU escrevi MEU post daquele jeito é pq EU nao soube escolher qual é a mais bonita (muitas são)... entao EU preferi dividí-las em grupo...
Agora se vc esta irritadinhu :hoa: pq EU coloquei aquele rascunho albino no grupo das estranhas... :pena3:

Mas só para vc dxar de xorar :ua: ...
A mais bonita é a Konan... Satisfeito¿¿
mas a QUESTÃO do tópico não é dividir em grupos... é só respondermos NO SINGULAR quem é a mais bonita... e onde que eu fiquei "irritadinho", "filha"????

tú tem TODO o direito de colocar o "rascunho albino" nesse grupo citado, porque é o MESMO lugar que a testuda "maria-kunoichi" merece... :hihi:

vou ter que concordar que a konan é muito bonita, mas fico com minha opção de antes... viu, não foi tão difíicil assim... :debye:

more_horiz
Calma minha gente, nao faz mal complementar a resposta pra ficar mais fácil pra responder :aliens:

Eu mesmo acho a Mei a mais bonita, junto da Tsunade. Entretanto, deixo claro que se kishimoto tivesse cumprido o aue ele disse sobre Konan, ela daria tapas na cara das outras kunoichis facinho facinho :ana:

more_horiz
Gente, vcs nao estao vendo direito!!! A Fuu é a MAIS BONITA DE TODO O MANGÁ. Sua beleza EXÓTICA N TEM COMPARAÇÃO!!! Cabelos curtos verdes SUPERESTILOSOS, corpo CHEIO DE CURVAS, bem magra e SENSUAL, pele morena exótica, rosto DOCE, MEIGO, INFANTIL, roupas muito FEMININAS e CURTAS (quase nua :yeah: ) mochila de viajante mostrando independência. Personagem mais SEXY, SENSUAL, BONITA, FOFA, E TUDO Q SE POSSA IMAGINAR. Sem dúvidas, ela ganha de todas as outras. Kish quase nunca mostrou ela, por isso ela n tem tanta popularidade, mas se deixar essas coisas de lado vão perceber q ela É A MAIS BONITA do mangá todo. Vejam as imagens (imagens fortes, n vejam se tiverem problemas no coração):
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-3---Fuu-Gameplay---PS3-Xbox360
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSkggqpIUj1VVtgFUISRBDpKW-GkB2hm04v6ldjpOQZdlCyztcP

Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 544430_10151508802430348_416561783_n
N tem como comparar essa deusa com nenhuma outra personagem. Quase tenho um infarto agora, com tanta beleza concentrada.

more_horiz
Eu votei na Tenten,mas acho Ino e Mei mais sensuais,mas se bem que Tenten é uma morena,olhos castanhos,o coque da um estilo "bonitinho",peito medio.
Eu acho Tsunade só nova bonita...

more_horiz
Eu acho a Hinata e depois a Konan...

more_horiz
Como na gif que eu tenho na assinatura prova, Tsunade era maravilhosa quando era novinha. Inclusive Jiraya chegou a dizer isto.

Mas hoje ela é uma cinquentona, não se compara com o que já foi um dia.

more_horiz
Como competir contra isso????????????????????
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 544430_10151508802430348_416561783_n
N tem como n, gente, ela é bonita D+ numa beleza q ganha disparada das outras, pq vcs n acham isso??????

more_horiz
A Fuu é muito lindona mesmo, adoro ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
A mais bonita concerteza é a Terumi mei, ela é sensual, sexy, não é a toa que esta ganhando essa votação, quem ainda estiver em duvida da gigantesca dimensão da beleza dela (não se esqueçam que ela é só um desenho) pode dar uma conferida logo abaixo. OBS: Se olhar muito vai ficar deprimido por não estar no universo naruto.
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ2_VPxXdMb7S5hTzInzI69Ldnr9fEiMwkIJ5TF7fM--g4NiiijQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQDC49lPv3ebawMyRAUvoqd2OPoTdqV0f87O_fGTnQLIT9J0OC9Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Mei_terumi__naruto__renderquest_by_xcuremoonlight-d5ovgl5
Nessa ultima imagem podemos ver mei mandando beijos para os fãs que votaram nela.

more_horiz
Está faltando a Mabui, a Matsuri, a Guren, a Mikoto e outras...

Por que diabos não considerar a Chyo :ana: ?

more_horiz
Tsunade e seus grandes seios.

more_horiz
Tenten imagens:
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Tentenshippuden
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Tumblrm5z4bcjrt11qmygff
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Naruto21504
A expressao em seus olhos é profunda,parece que brilha.
Tenten pra mim é uma das mais bonitas.
Morena,olhos castanhos...

Última edição por Neji em 9/3/2013, 00:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten imagens:
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Tentenshippuden
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Tumblrm5z4bcjrt11qmygff
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 413tenten
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Naruto21504
A expressao em seus olhos é profunda,parece que brilha.
Tenten pra mim é uma das mais bonitas.
Morena,olhos castanhos...

Realmente, Tenten é muito bonita mesmo. Eu n gosto de mulheres com cabelo curto, pois fica muito masculinizado, mas no caso da Tenten é bem diferente, ela fica bonita de qualquer jeito. Possui um rosto angelical e suas roupas possuem muito estilo. Mas ainda acho q Fuu é a mais bonita, n tem como competir com isso
Ela é uma deusa, Mei e Hinata nem chegam perto!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos