Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

+23
LendaKage
mauricio 123
nagatoKS
MADARA◙
tsunade
Romulo_Bispo
tobirama suiton
Juh
Uman
UchihaSasuke~
Gabe
Nerissa
S2ara
Hyuga10
Mat
Kamui
Cuckiezi
Aburame Shino
#sannin
Madara
Haruhi
Path of death
mangetsu
27 participantes

pollQual a ninja q vcs acham mais bonita?

Sakura
0
0%
Ino
4
10%
Hinata
10
26%
Tenten
1
3%
Temari
2
5%
Tsunade
6
15%
Mei
8
21%
Shizune
0
0%
Anko
0
0%
Kurenai
0
0%
Kushina
2
5%
Tayuya
0
0%
Chikushido
0
0%
Konan
3
8%
Karin
1
3%
Samui
0
0%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
0
0%
Yugito
0
0%
Fuu
2
4%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
Tenten imagens:
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Tentenshippuden
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Tumblrm5z4bcjrt11qmygff
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Naruto21504
A expressao em seus olhos é profunda,parece que brilha.
Tenten pra mim é uma das mais bonitas.
Morena,olhos castanhos...

Última edição por Neji em Sex 08 Mar 2013, 22:31, editado 1 vez(es)

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten imagens:
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Tentenshippuden
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Tumblrm5z4bcjrt11qmygff
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 413tenten
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Naruto21504
A expressao em seus olhos é profunda,parece que brilha.
Tenten pra mim é uma das mais bonitas.
Morena,olhos castanhos...

Realmente, Tenten é muito bonita mesmo. Eu n gosto de mulheres com cabelo curto, pois fica muito masculinizado, mas no caso da Tenten é bem diferente, ela fica bonita de qualquer jeito. Possui um rosto angelical e suas roupas possuem muito estilo. Mas ainda acho q Fuu é a mais bonita, n tem como competir com isso
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 544430_10151508802430348_416561783_n
Ela é uma deusa, Mei e Hinata nem chegam perto!!!

more_horiz
nao gosto de mulher :huumm: mas pra mim as melhores sao tsunade, ino, mei, anko, kurenai, shizune , yugito e samui respectivamente.

more_horiz
a que eu acho a mais bonita e a ino :adorável: loira de olhos azuis *_* outra que acho bonita e a mei e a sakura as duas de olhos verde a sakura agora nao tem copo bonito mais quando ela fica adulta ela vai ser uma gata :*.*:

more_horiz
Pra min as mais bonitas sao a konan e a mei
a tenten quando usava aquela roupa branca era mais feminina com essa roupa de konoha ficou esquisita

more_horiz
tsunade

more_horiz
Hinata pra mim é a mais bonita, depois vem outras como Mei, Tsunade, Kurenai e Ino.

more_horiz
Hinata e Mei são as mais bonitas do mangá disparadas, pena que não da para escolher ambas.
Kurenai vem logo em seguida
Tsunade
Konan
e depois vem o resto

more_horiz
A Hinata é a mais bonita disparada dentre todas essas, mas tem a terume mei que tbm é lindona e que para mim fica em segundo lugar...

OBS: Sakura (testão de marquise) e Ino (porca feia) são as ultimas, não é a toa que uma deu apelido para a outra, não é mesmo??

more_horiz
Path of death escreveu:
Está faltando a Mabui, a Matsuri, a Guren, a Mikoto e outras...

Por que diabos não considerar a Chyo :ana: ?

Eu n coloquei a Mabui, Matsuri e a Mikoto pq quase n apareceram elas. A Guren é personagem filler, nem todos assistem isso. A Chyo n foi colocada senao ganharia disparada de todas as outras, seria até covardia colocar ela no rank. :yeah:

more_horiz
Mano a Hinata com byakugan fica ridicula, sobe aquelas veias na rosto dela fica escrota pra krl, normal até q é bonitinha..
Tenten a única coisa que gosto nela é q ela me faz lembrar a eterna musa de todos os tempos do universo Chun-Li, pq no resto... :copo:
A primeira personagem a apresentar um sexy appel era a Tsunade, o resto era tudo criança. Pra mim maior musa do manga.

more_horiz
Hinata, Mei e Konan são as mais bonitas.
Em seguida de Fuu e Ino (Loira limda '-').

more_horiz
Mei Terumi é mow gata!

Tsunade não fica trás também! Samui... enfim, são muitas, mas meu voto vai para Mei mesmo!

more_horiz
Como seria Tenten sem coques:
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Tentenanimeending
Ela mesmo de coques é bonita...
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Tenteno

more_horiz
Não sei se é confiavel acreditar numa imagem de ending, e que, principalmente, não esteja no mangá. Aniway, não sei pq vc colocou uma imagem de quando ela era gennim, já que estamos considerando todo mundo em seu estado atual. Eu não acho ela feia, ela fica melhor com aquela roupa branca dela, e ficaria mais bonita se soltasse esse cabelo, mas na forma atual concerteza não entraria nem num top 15. Não sei de onde surgiu tanto fanboyzismo pela ten ten.

Mei terumi Wins again :yeah:.

more_horiz
@tobirama
Qual a diferença de Tenten classico e Shippuden?
Ending quem faz?Mesmo assim mostra a beleza escondida da Tenten.
O cabelo dela solto é maior que o da Sakura,fato.
E cara vc nao sabe e nao te interessa,certo?
Tenten nao é top depende do ponto de vista,mas eu acho ela bonita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos