Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

eleiçao naruto 2012 - ninja revelaçao

+10
Romulo_Bispo
Dante
Madara
Nagato Paiin
tobirama suiton
Cuckiezi
Uman
Path of death
mangetsu
sakai08
14 participantes

descriptioneleiçao naruto 2012 - ninja revelaçao Emptyeleiçao naruto 2012 - ninja revelaçao

more_horiz
pessoal primeira categoria ninja revelaçao

descriptioneleiçao naruto 2012 - ninja revelaçao EmptyRe: eleiçao naruto 2012 - ninja revelaçao

more_horiz
Ninja revelação com certeza é o Kabuto. Ele era um ninja muito fraco q n fazia nada o manga todo e agora é um dos mais fodas, usuário do ninjutsu mais foda (edo tensei), peitou os dois uchiras, coisa q eu nunca imaginaria ele conseguindo fazer, só foi derrotado pq kish criou uma técnica do nada chamada izanami (q eu odiei) :dane-se:

descriptioneleiçao naruto 2012 - ninja revelaçao EmptyRe: eleiçao naruto 2012 - ninja revelaçao

more_horiz
Kabuto sem sombra de dúvidas, my friend.

Nunca o considerei fraco, mas nunca MUITO forte. Ele era fortinho, nível Kakashi clássico. Só esperou a morte do Orochimaru para superar quase O MANGÁ INTEIRO, se tornando um dos meus personagens favoritos.

O troféu ninja revelação vai para Kabuto

more_horiz
Sinceramente?

Hashirama. Estávamos esperando algo legal do Hokage, mas quem aqui imaginou um nível de mokuton tao MASSIVO?

As especulações sobre ele existem a anos, e desde que entrei aqui falo sobre ele.

De todos os refém mostrados, o que mais me impressionou foi ele.

more_horiz
Umanis escreveu:
Sinceramente?

Hashirama. Estávamos esperando algo legal do Hokage, mas quem aqui imaginou um nível de mokuton tao MASSIVO?

As especulações sobre ele existem a anos, e desde que entrei aqui falo sobre ele.

Acho que Hashirama não entra na discussão, pois o tópico pede o personagem revelação de 2012, e o Hashi só veio mostrar o seu Fullpower esse ano. :neves:

@Topic

Kabuto concerteza.
O cara só era bom no Storm 2. Pois no mangá ele era só um capacho sem muita versatilidade. Mas incrivelmente ele mostrou ser um grande pesquisador, com a capacidade de usar até o SM do dragão (ou seria das cobras?).
Sem falar do Edo Tensei, que equilibrou bastante a guerra. Se não fosse por ele Obito já estaria no Hell.

more_horiz
Concerteza o ninja revelação é o kabuto. No classico ele era mediano, já que lutou contra shizune e tsunade, e no shippuden ele se tornou o mais top do mangá, só perdendo pro deus rikudou, já que ele invoca madara com seus ups mais 13236475867909812389096543 ninjas para lutar ao mesmo tempo, só o sabio dos seis caminhos é pareo para isso.

Hashirama???????? Ele já era hokage antes e já tinha sido dito que ele tinha derrotado madara + kyuubi ao mesmo tempo, enão concerteza é o kabuto.

more_horiz
Não considero o Hashirama, Eu ja sabia que ele era Fodasticamente fodastico ;), Não esperava menos auhsuas, ja que ele parou o Madara.

O Kabuto - Não esperava ele tão foda, Vindo Com Modo Sennin fodão superando muita gente do Mangá, e seu Edo Com eles poderes 100%, Pra quem não era de nada, nunca esperaria isso dele

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Umanis escreveu:
Sinceramente?

Acho que Hashirama não entra na discussão, pois o tópico pede o personagem revelação de 2012, e o Hashi só veio mostrar o seu Fullpower esse ano. :neves:

@Topic

Kabuto concerteza.
O cara só era bom no Storm 2. Pois no mangá ele era só um capacho sem muita versatilidade. Mas incrivelmente ele mostrou ser um grande pesquisador, com a capacidade de usar até o SM do dragão (ou seria das cobras?).
Sem falar do Edo Tensei, que equilibrou bastante a guerra. Se não fosse por ele Obito já estaria no Hell.

O full power dele sim, mas as especulações em torno dele nao.

O pessoal ACORDOU pra vida, quando o próprio Kabuto disse aue assim como Rikudo Sennin, as pessoas nem acreditavam na vastidão do poder dele.

Isso foi dito bem no meio de 2012 inclusive.

E nao seja os hipócritas: antes de Madara utilizar o Kajukai Kourin, POUCOS deduziam que o Hashirama era forte.

Tratavam Minato e Hiruzen como os mais poderosos, mesmo SABENDO aue Madara e Kyuubi tinham sido parados pelas mãos do hokage.

Muitos duvidavam inclusive aue Hashirama tinha derrotado MADARA E KYUUBI JUNTOS, sendo que especulavam ate mesmo que a MITO tinha ajudado na batalha contra Madara.

Entao, respeitando a opinião de voces sobre Kabuto, ainda me impressionei mais com Hashirama do que quanto ao Kabuto...

more_horiz
Como dito por muitos, Kabuto foi a grande revelação!
Ele cresceu muito através do mangá, Controlar um exército de Edos inteiro, SM das cobras e outras técnicas apresentadas por ele, demonstram seu imenso poder.

more_horiz
Kabuto.

De cobra miserável a Dragão.

Com a sua junção de poderes únicos, ele se tornou em alguém impossível de ser parado.

Mas dou destaque para Naruto, Obito e Kakashi.

Todos estes foram upados ano passado.

more_horiz
Já que está todo mundo votando em Kabuto. Meu voto vai para Naruto. Está 200x mais forte. Criou uma variedade de estilos do rasengan. Modo Sennin perfeito e ainda manto da Kyubbi e controle de Kurama perfeito também(só que acho que esta parte foi em 2013, não lembro).

more_horiz
Pra mim o próprio Naruto mesmo,ele fez muita coisa e evoluiu muito com o passar do tempo,dominou muitos jutsus e técnicas.

Naruto,Obito e Madara pra mim, Kabuto foi maneiro,mas não foi tanto assim...

more_horiz
Para mim foi o Obito, quem imaginava que ele era assim tao forte, em seguida Naruto e Kabuto, mais neste quesito o meu voto vai para o Uchiha

more_horiz
Nao sei bem Kabuto, Naruto, Obito, Hashi, Madara... todos mt top, todos mostraram poderes incriveis

Bom meu voto vai pro Kabuto

Ja esperava mt do Naruto, Hashi e Madara, claro qe nao tud oqe mostraram

Kabuto nao esperava nada, ele veiu de modo sennin, tecnicas apelonas, KG's iiii Edo Tensei, considerando qe Madara faz/fazia parte de seu poder, ele é o mais top, surpriendente e merece o titulo de revelaçao 2012

more_horiz
na minha opinião já era esperado esse crescimento absurdo do Kabuto, já que no clássico ele já estava no nível do Kakashi e também, ele cresceu muito com o Orochimaru. Para mim o ninja revelação foi o Shikaku, até o ano passado era um ninja muito apagado e esse ano se tornou um dos principais shinobis da Aliança Shinobi, tanto que deu sua vida para isso.

Na minha opinião fica assim.

Ninja Revelação de Ouro - Shikaku
Ninja Revelação de Prata - Kabuto
Ninja Revelação de Bronze- Naruto ( rumo ao trono de hokage)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos