Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte?

+21
Coldman
Akahige
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Shamanking
Ellos
Cuckiezi
Viktorq
Nagato Paiin
Torii Bakuu
mauricio 123
Baguete
Misaq
Dante
LendaKage
Madara
mangetsu
Path of death
Heisenberg
nagatoKS
NagatoX
25 participantes

pollQual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte?

Zabuza
1
3%
Kisame
9
26%
Utakata
1
3%
Mei Terumi
2
6%
Yagura
4
12%
Niidaime Mizukage
15
44%
Jinin Akebino
0
0%
Chojuro
0
0%
Mangetsu
2
6%
Kushimaru
0
0%
Suigetsu
0
0%
Ameyuri
0
0%
Jinpachi
0
0%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionQual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte?

more_horiz
Acho que Kisame, o cara é forte demais. Samehada, Suiton, Kuchiyose, Daikoudan, etc. '-'
Mas Nidaime e Yagura (afinal, controlou o Sanbi) também não fica de fora.

descriptionQual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte?

more_horiz
Pra mim eu acho o Kisame mais forte ;p

1 - Kisame
2 - Nidame
3 - Yagura
4 - Mei

Afinal as Regaraçoes novas estão ficando mais forte que a Antiga

more_horiz
Nidaime Mizukage
Kisame
Yagura
Mei Terumi

Mangetsu
Utakata
Ameyuri
Suigetsu
Zabuza

Choujuro
Kushimaru
Haku
Jinpachi
Jinin Akebino

more_horiz
Yagura, Nidaime e Mangetsu.

more_horiz
Acho que Kisame é o mais forte...
O cara peitou o Bee de boa, poderia ter capturado ele.
Mas enfim, ele é muito completo e apelão com a Samehada, ainda tem a cúpula de água, a fusão, e 10847847 jutsus de Suiton a um nível altíssimo.

Por isso meu top ficaria assim:
1. Kisame
2. Nindaime Mizukage
3. Yagura
4. Mei
5. Utakata

more_horiz
Pra min

Kisame
Yagura
Nidaime
Mangetsu
Zabuza
Mei

more_horiz
sem duvidas o mais problemático é o mizukage nidaime .

em segundo kisame , que com a samehada se torna um ninja muito poderoso para se enfrentar principalmente sem conhecimento .

more_horiz
1 - Yagura ( Jinchuuriki perfeito , Vence Nidaime e Kisame , apenas ultilizando o Sanbi)

2 - Nidaime Mizukage ( Com seu genjutsu problematico é capaz de dar trabalho para qualquer ninja de qualquer geraçao , fiquei em Duvida entre ele e Kisame )

3 - Kisame ( Samehada , Melhor suiton mostrado no Anime , pode até vencer o Nidaime ,talvez. )

4 - Mei Terumi ( Godaime Hokage , nao vence os 3 ai em cima ,mais vence os demais abaixo com uma certa facilidade).

O resto tem niveis semelhantes ,desde Zabuza a Utakata ,nem vou fazer um ranking deles.

more_horiz
Movido para a área de Rankings.

more_horiz
No geral acho o Nidaime Mizukage, por ser extremante difícil de lidar. Os outros são: Kisame com cúpula, Fusão Samehada, Daikodan e chakra monstruoso; Yagura por ser um Jin e ter sido o Mizukage, devia ter habilidades cabulosas.

more_horiz
Path of death escreveu:
Fico em dúvida entre Nidaime Mizukage e Kisame.

Kisamehada pode tankar TUDO do Nidaime, inclusive achar a ostra e destruí-la, quebrando o Genjutsu. Kisame com Samehada pode tranquilamente absorver as explosões do Joker Boy e em seguida pegar o Nidaime DESGASTADO depois de usar o Joker Boy, então meu voto vai para Kisame.

Também tem o Yagura com o Sanbi, mas Kisame era o melhor caçador da Akatsuki.

Kisame foi um dos ninjas mais poderosos a pisar em Kirigakure no sato.

Exatamente.
No 1x1 acredito que Kisame vença o Nidaime.
Mas considerando em termos técnicos, digamos, vejo o Nidaime superior. (Apesar do enorme exercito de Suitons do Kisame, maestria com espada, fusão com espada, etc...)
Nidaime com Ostra, Joker, Hijutsu Houzuki, etc... é superior em termos mais técnicos..

Logo, votei no Nidaime (apesar da superioridade do Kisame no 1x1 e apesar de o admirar bastante xD).

more_horiz
Existem ninjas muito fortes, lendários e famosos em Kirigakure.

Os mais poderosos e mais temidos que já pisaram em Kiri são:

1- Kisame
2- Nidaime Mizukage
3- Yagura
4- Kimimaro
5- Mei
6- Mangetsu
7- Zabuza
8- Utakata
9- Choujirou / Suigetsu
10- Haku

OBS: Kisame e Nidaime acho bem nivelados, luta dificil mas deixei leve vantagem ao Kisame pelos seus Jutsus over etc..

Outro ponto, considero, Kimimaro mais forte que Mei por incrivél que pareça. Mei é uma Kage poderia ser mais forte, mas o que ela mostrou não vejo ela vençendo o Kaguya por isso deixe ele em quarta posição.

more_horiz
1- Nidaime
2- Kisame
3- Yondaime/Utakata
4- Mei
5- Kimimaro
6- Zabuza
7- Choujuuro

more_horiz
1 - Nindaime Mizukage:
Tem um Genjutsu muito poderoso em conjunto com sua Kuchyose;
Tem um Jutsu extremamente complicado que é o JB;
É um Hozuki, possuindo o Suika no Jutsu e o tiro de água.

2 - Kisame, o Bijuu sem Cauda:
Vários Suitons de nível alto;
Suitons únicos como Daikodan e Sameodori;
Possuía a Samehada, conseguindo se fundir a ela, podendo sentir chakra pela pele, se mover em altas velocidades de baixo d'água e se regenerar de ferimentos;
Pode absorver chakra pela pele;
Imensa força física;
Imensas reservas de chakra;
Altíssimo nível de resistência;
Alto nível de Taijutsu/Kenjutsu.

3 - Yagura, o Yondaime Mizukage:
Conseguia controlar perfeitamente seu Bijuu, o Sanbi;
Tinha um Suiton poderoso, o Mizukagami no Jutsu.

4 - Mei, a Godaime Mizukage:
Tem o elemento do Doton e Katon, embora não se saiba o nível de seu domínio sobre eles;
Grande habilidade com Suiton, possuindo Jutsus em grandes escalas, mesmo em um local sem água;
Possui as Kekkeis Genkas Youton e Fuuton.

5 - Kimimaro, o prodígio do Clã Kaguya:
Possui Jutsus com relação a ossos, devido a seu Kekkei Genkai, ossos muito resistentes, que vão desde de armaduras que envolvem o corpo até ossos que servem como balas.
Grande habilidade em Taijutsu.
Possuía um Selo Amaldiçoado.

6 - Zabuza, o Demônio da Névoa Oculta:
Enorme maestria no uso do Kirigakure no Jutsu;
O melhor usuário da Matança Silenciosa em todo o mangá;
Grande habilidade auditiva, podendo localizar inimigos através do som com enorme facilidade;
Alto nível de Suiton;
Alto nível de Taijutsu/Kenjutsu;
Empunhou a grande lâmina Zambatou;
Grande resistência;
Possuía uma aura cabulosa em forma de demônio que envolvia seu corpo, talvez pra intimidar seus inimigo.

7 - Mangetsu:
Conseguia manipular todas as sete espadas dos Sete Espadachins da Névoa;
Era um membro do Clã Hozuki, portanto, tinha o Suika no Jutsu e provavelmente o Mizudepo.

8 - Utakata:
Antigo Jinchuuriki do Rokubi, não se sabe muito sobre ele, mas mostrou um Jutsu Suiton poderoso, o Homatsu no Jutsu.

9 - Suigetsu:
É um membro do Clã Hozuki, portanto pode usar o Suika no Jutsu e provavelmente o Mizudepoa;
Possui alto nível de Suiton, com Jutsus como o de fortalecimento muscular e o monstro gigante que confrontou o Hachibi;
Atualmente está com a Zambatou de Zabuza;
Possui alto nível de Kenjutsu.

10 - Choujuro:
Possui a Hiramekarei;
Tem alto nível de Kenjutsu.

Esses são os melhores e mais poderosos.

more_horiz
Vejo Nidaime-chan num nivel superior ao do Kisame, mas o Kisame vence qualquer um de Kiri.

more_horiz
Eu não acho que a Samehada absorva a explosão do Jokey Boy, pois a mesma é resultado de um processo físico que ocorre no interior do clone. Creio que só seja gasto chakra para criar o boneco, após isso é um ciclo "natural", até porque se usasse chakra seria ilógico pois suas explosões são infinitas, e de onde ele tiraria esse chakra infinito se não tem mais ligação direta com o Mizukage?

Kisame é mais versátil do que o Nidaime, ambos possuem técnicas poderosas e difíceis de se lidar. Não sei qual dos dois é o pior de se enfrentar sem conhecimento, mas vejo o Nidaime sendo mais complicado devido a "imortalidade" e jutsus de grande escala que exigem habilidades muito específicas para se contra-atacar. Kisame não fica atrás, cúpula + absorção de chakra são apelões também.

more_horiz
T.h escreveu:
Eu não acho que a Samehada absorva a explosão do Jokey Boy, pois a mesma é resultado de um processo físico que ocorre no interior do clone. Creio que só seja gasto chakra para criar o boneco, após isso é um ciclo "natural", até porque se usasse chakra seria ilógico pois suas explosões são infinitas, e de onde ele tiraria esse chakra infinito se não tem mais ligação direta com o Mizukage?

Kisame é mais versátil do que o Nidaime, ambos possuem técnicas poderosas e difíceis de se lidar. Não sei qual dos dois é o pior de se enfrentar sem conhecimento, mas vejo o Nidaime sendo mais complicado devido a "imortalidade" e jutsus de grande escala que exigem habilidades muito específicas para se contra-atacar. Kisame não fica atrás, cúpula + absorção de chakra são apelões também.

Concordo contigo, mas o problema é a cupula. a agua cobriria a ostra, e serviria de sensor fisico pro Kisame saber que ali está o bicho.

O suika seria literalmente "bebido" pela samehada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos