Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte?

+21
Coldman
Akahige
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Shamanking
Ellos
Cuckiezi
Viktorq
Nagato Paiin
Torii Bakuu
mauricio 123
Baguete
Misaq
Dante
LendaKage
Madara
mangetsu
Path of death
Heisenberg
nagatoKS
NagatoX
25 participantes

pollQual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte?

Zabuza
1
3%
Kisame
9
26%
Utakata
1
3%
Mei Terumi
2
6%
Yagura
4
12%
Niidaime Mizukage
15
44%
Jinin Akebino
0
0%
Chojuro
0
0%
Mangetsu
2
6%
Kushimaru
0
0%
Suigetsu
0
0%
Ameyuri
0
0%
Jinpachi
0
0%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionQual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte?

more_horiz
Eu não acho que a Samehada absorva a explosão do Jokey Boy, pois a mesma é resultado de um processo físico que ocorre no interior do clone. Creio que só seja gasto chakra para criar o boneco, após isso é um ciclo "natural", até porque se usasse chakra seria ilógico pois suas explosões são infinitas, e de onde ele tiraria esse chakra infinito se não tem mais ligação direta com o Mizukage?

Kisame é mais versátil do que o Nidaime, ambos possuem técnicas poderosas e difíceis de se lidar. Não sei qual dos dois é o pior de se enfrentar sem conhecimento, mas vejo o Nidaime sendo mais complicado devido a "imortalidade" e jutsus de grande escala que exigem habilidades muito específicas para se contra-atacar. Kisame não fica atrás, cúpula + absorção de chakra são apelões também.

descriptionQual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual dos Habitantes de Kirigakure é mais forte?

more_horiz
T.h escreveu:
Eu não acho que a Samehada absorva a explosão do Jokey Boy, pois a mesma é resultado de um processo físico que ocorre no interior do clone. Creio que só seja gasto chakra para criar o boneco, após isso é um ciclo "natural", até porque se usasse chakra seria ilógico pois suas explosões são infinitas, e de onde ele tiraria esse chakra infinito se não tem mais ligação direta com o Mizukage?

Kisame é mais versátil do que o Nidaime, ambos possuem técnicas poderosas e difíceis de se lidar. Não sei qual dos dois é o pior de se enfrentar sem conhecimento, mas vejo o Nidaime sendo mais complicado devido a "imortalidade" e jutsus de grande escala que exigem habilidades muito específicas para se contra-atacar. Kisame não fica atrás, cúpula + absorção de chakra são apelões também.

Concordo contigo, mas o problema é a cupula. a agua cobriria a ostra, e serviria de sensor fisico pro Kisame saber que ali está o bicho.

O suika seria literalmente "bebido" pela samehada...

more_horiz
Umanis escreveu:
T.h escreveu:

Concordo contigo, mas o problema é a cupula. a agua cobriria a ostra, e serviria de sensor fisico pro Kisame saber que ali está o bicho.

O suika seria literalmente "bebido" pela samehada...

No caso eu não considerei uma batalha entre os dois, mas sim um deles contra um ninja qualquer. rs

Sim, a cúpula seria um ótimo counter pro genjutsu, mas será que o Mizukage não poderia se fundir a água como o Suigetsu fez no mar contra o Hachibi? Tudo bem que ele aparenta usar um tipo de óleo também, mas considerando que é um Hozuki e seu jutsu seja no mínimo semelhante aos dos irmãos -getsu, acho possível que ele também possa se fundir a água. Se isso acontecesse, viraria a mesa literalmente contra o Kisame. :P

more_horiz
Bom, poder se fundir a água ele poderia sim. Mas a água possui a assinatura de Chakra do Kisame, portanto, ele não poderia enganar o sensor de Chakra do Kisame, por exemplo. Aí, ele viraria presa fácil para o Shark-man poder roubar Chakra dele a vontade com o Same odori, já que se fundindo a água, ele se torna tudo o que está em volta do Kisame.

Em minha opinião, ainda não nasceu um ninja em Kiri que derrote o Kisame.

more_horiz
Não vejo Mei superior ao Kimimaro.

Num local fechado, eu apostaria nela com dificuldades, mas local aberto o Kaguya tem total vantagem.

Os Youtons de Mizukage não pegariam o Kimimaro, a versatilidade, destreza e agilidade do Kaguya é absurda e rápida, os Youtons são sim perigosos, mas não vejo acertando o Kimimaro, e o Kaguya conta com os Teshi sendans para afeta-lo como tiros de revolver e deixa-la como uma peneira;

A névoa não da Mizukage é inferior de Zabuza ao meu ver, e Kimimaro vendo que essa névoa é muito perigosa ele pode usar o Sawarabi no mais e acabar com a Mei fácilmente.

Taijutsu ? Mei é solada pela KG de Kimimaro.

Ninjutsus elementais de Suitons não faz muito aqui, inclusive se Kimimaro usar a armadura óssea para diminuir o impacto dos Suitons. Com o nivél 2 Kimimarose torna ainda mais favorito e venceria.

Kisame x Nidaime é uma tenssa luta, mas vejo o Kisame com um pouco com mais vantagem devido as habilidades que lhe proporciona.

more_horiz
Kisame
Nidaime Mizukage
Yagura
Mei
Mangetsu
Zabuza & Espadachins
Utakata
Suigetsu
Choujurou
Haku
Ao

Vejo o Tutubarão com habilidades que o tornam superior a todos estes, e o vejo capaz de vencer "tranquilo" qualquer um destes no X1.

more_horiz
1 - Kisame
2 - Nidaime Mizukage
3 - Yagura
4 - Kimimaro
5 - Utakata
6 - Mei
7 - Haku
8 - Mangetsu
9 - Suigetsu
10 - Espadachins
11 - Choujuro
12 - Ao

more_horiz
Staz escreveu:
1 - Kisame
2 - Nidaime Mizukage
3 - Yagura
4 - Kimimaro
5 - Utakata
6 - Mei
7 - Haku
8 - Mangetsu
9 - Suigetsu
10 - Espadachins
11 - Choujuro
12 - Ao

Concordo com a lista.

só mudaria 2 personagens apenas.

Deixara Mei >< Utakata

more_horiz
O Nidaime Mizukage é para mim o mais poderoso, mas, no conjunto da obra, creio que num embate direto, Kisame o venceria.

Para mim, o mais temível e habilidoso shinobi da história da Névoa é Hoshigaki Kisame. O mais poderoso, Nidaime Mizukage.

Yagura, se ainda fosse Jinchuuriki, pra mim, seria capturado por Kisame do mesmo modo como Roshi foi e Bee quase foi. Do pouco que apareceu dele no mangá, não vi nada demais a ponto de vê-lo como forte o suficiente para peitar o combo Kisame / Samehada.

more_horiz
1. Nidaime Mizukage
2. Kisame
3. Yagura
4. Mei
5. Kimimaro

6. Zabuza
7. Mangetsu
8. Suigetsu
9. Haku
10. Choujuro

more_horiz
Eu acho o Kisame mais forte que o Nidaime mizukage e Yagura.

1 - Hoshigake Kisame
2 - Nidaime Mizukage / Yagura
3 - Mei terumi
4 - Kimimaru
5 - Mangetsu
6 - Haku
7 - Mangetsu
8 - Suigetsu
9 - Zabuza
10 - Chojuro

more_horiz
eu acho que é o yagura, mesmo kisame sendo um monstro, eu o vejo superior, nidaime mizukage perde raspando pro yagura...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos