Eu não acho que a Samehada absorva a explosão do Jokey Boy, pois a mesma é resultado de um processo físico que ocorre no interior do clone. Creio que só seja gasto chakra para criar o boneco, após isso é um ciclo "natural", até porque se usasse chakra seria ilógico pois suas explosões são infinitas, e de onde ele tiraria esse chakra infinito se não tem mais ligação direta com o Mizukage?
Kisame é mais versátil do que o Nidaime, ambos possuem técnicas poderosas e difíceis de se lidar. Não sei qual dos dois é o pior de se enfrentar sem conhecimento, mas vejo o Nidaime sendo mais complicado devido a "imortalidade" e jutsus de grande escala que exigem habilidades muito específicas para se contra-atacar. Kisame não fica atrás, cúpula + absorção de chakra são apelões também.
Kisame é mais versátil do que o Nidaime, ambos possuem técnicas poderosas e difíceis de se lidar. Não sei qual dos dois é o pior de se enfrentar sem conhecimento, mas vejo o Nidaime sendo mais complicado devido a "imortalidade" e jutsus de grande escala que exigem habilidades muito específicas para se contra-atacar. Kisame não fica atrás, cúpula + absorção de chakra são apelões também.