Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top- Shinobis mais boa pinta do mangá

+18
Hayashi
tsunade
Kamui
Kotaro
Nagato Paiin
Hiei
Cuckiezi
tobirama suiton
Madara
Heisenberg
nagatoKS
UchihaSasuke~
Gabe
Uman
mangetsu
S2ara
Phenomenon
Path of death
22 participantes

descriptionTop- Shinobis mais boa pinta do mangá EmptyTop- Shinobis mais boa pinta do mangá

more_horiz
Criem um top com os nomes dos shinobis com ''melhor aparência'' (Para não dizer bonito :huumm: ) do mangá.

descriptionTop- Shinobis mais boa pinta do mangá EmptyRe: Top- Shinobis mais boa pinta do mangá

more_horiz
-Tsunade
-Kurenai
-Mei
-Hinata
-Tobirama
-Pain Tendo
-Itachi
-Minato
-Madara
-Naruto RM2

descriptionTop- Shinobis mais boa pinta do mangá EmptyRe: Top- Shinobis mais boa pinta do mangá

more_horiz
1# Minato
2# Pain
3# Naruto
4# Sasuke
5# Madara
6# Kiba
7# Gaara
8# Tobirama
9# Sasori
10# Hashirama
11# Kakashi

more_horiz
Phenomenon escreveu:
-Tsunade
-Kurenai
-Mei
-Hinata
-Tobirama
-Pain Tendo
-Itachi
-Minato
-Madara
-Naruto RM2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tópico é sobre os homens mais bonitos, q nem o outro topico q perguntava quem eram as garotas mais bonitas. :yeah: Vc colocou um monte de mulher kkkkkkkkk :fem: Sobre o tópico, fica dificil pra mim pois eu sou homem e n entendo desses negocios n. Mas eu diria q o Mangetsu e o Suigetsu são bem atraentes, ja q sao meus personagens favoritos :fsjal:

more_horiz
Nhê, vamo para com a vergonha e ir dizendo logo uahsuahsua

Disparado, o mais bonito é Kakashi.

Depois dele, Minato, e temos o Sasuke tambem.

Acho que Yahiko é bonito tambem, alem do Itachi e Kisame, apesar dele ter um corpo diferente :ana:
(Quem sabe se ele nao fosse azul e tivesse barbatanas...)

more_horiz
1.Naruto
2.Minato
3.Hashirama
4.Tobirama
5.Kagami Uchiha
6.Kiba
7.Neji
8.Gaara
9.Sasuke
10.Nagato
11.Tokuma Hyuuga

:miau:

more_horiz
Umanis escreveu:
Nhê, vamo para com a vergonha e ir dizendo logo uahsuahsua

Disparado, o mais bonito é Kakashi.

Depois dele, Minato, e temos o Sasuke tambem.

Acho que Yahiko é bonito tambem, alem do Itachi e Kisame, apesar dele ter um corpo diferente :ana:
(Quem sabe se ele nao fosse azul e tivesse barbatanas...)

ASAHUSHAHUSAHSU

Se é pra falar, então vou falar. Pra mim não tem lista dos mais bonitos do mangá se não incluir ou Sasuke ou Minato.

Pra mim Minato ficaria em primeiro, Naruto em segundo, Sasuke em terceiro...

Itachi não fica longe, Madara é bonitinho UHSHUASUASHUSAHSUHU

more_horiz
Naruto RM2
Minato
Killer Bee
Tobirama
Gaara
Kiba
Neji
Sasuke
Jiraya ( Mais Novo )

more_horiz
o mais bonito e o pain shurado :hihi: zoa
1-Sasori
2-Minato
3-Itachi
4-Deidara
5-Tendo

more_horiz
Acho que ja tem um topico semelhante.

Pra mim ninjas estilosos,bonitos ou o que vc quiserem considerar são : Neji,Itachi,Sasuke,Kakashi.

Apesar de que esse topico é com uma intenção :marcelo:

more_horiz
Eu deixo o meu assim
1- Minato
2- Kakashi
3- Naruto RM2
4- Sasuke
5- Itachi
6- Madara

more_horiz
Vcs estão votando no ninja mais bonito? :huumm:, já sei aonde isso vai chegar :huumm:, tem um topico para eleger a kunoichi mais bonita e vcs vem comentar aqui :facepalm:. Segundo informações da mei e das outras kunoichis ao longo do mangá, os uchihas eram quem tinha a melhor aparencia e as atraiam mais. Os caras tão se revelando muito nesse topico :huumm:.

more_horiz
Tá aí, os personagens mais sensuais e bonitos do mangá :marcelo: na minha opinião.

1. Minato/ Sasuke
2. Naruto/ Gaara
3. Sasori
4. Madara
5. Kakashi
6. Itachi/ Shisui
7. Yahiko
8. Tobirama

more_horiz
Gai
Ebisu
Rock Lee
Suigetsu
Kisame
Kakuzo
Zetsu
Mizukage
Bee
Yamato

:zeca3:

Última edição por Lk em Sex 08 Mar 2013, 18:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Lk escreveu:
Gai
Ebisu
Rock Lee
Suigetsu
Kisame
Kakuzo
Zetsu
Mizukage
Bee
Yamato

:zeca3:

Um pior que o outro KKKKKKKKKK'

O mais normal aí é o Yamato e o Lee, mas Kakuzu, Mizukage, Bee, Zetsu e Kisame são aberrações SAHSUAHUSAHUASHU

O mais bonito :marcelo: disparado é o Minato, na minha opnião.

Até o Jiraya disse que o Raio Dourado era bonitão como ele :huumm:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos