Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top- Shinobis mais boa pinta do mangá

+18
Hayashi
tsunade
Kamui
Kotaro
Nagato Paiin
Hiei
Cuckiezi
tobirama suiton
Madara
Heisenberg
nagatoKS
UchihaSasuke~
Gabe
Uman
mangetsu
S2ara
Phenomenon
Path of death
22 participantes

descriptionTop- Shinobis mais boa pinta do mangá - Página 2 EmptyRe: Top- Shinobis mais boa pinta do mangá

more_horiz
Gai
Ebisu
Rock Lee
Suigetsu
Kisame
Kakuzo
Zetsu
Mizukage
Bee
Yamato

:zeca3:

Última edição por Lk em Sex 8 Mar - 22:15, editado 2 vez(es)

descriptionTop- Shinobis mais boa pinta do mangá - Página 2 EmptyRe: Top- Shinobis mais boa pinta do mangá

more_horiz
Lk escreveu:
Gai
Ebisu
Rock Lee
Suigetsu
Kisame
Kakuzo
Zetsu
Mizukage
Bee
Yamato

:zeca3:

Um pior que o outro KKKKKKKKKK'

O mais normal aí é o Yamato e o Lee, mas Kakuzu, Mizukage, Bee, Zetsu e Kisame são aberrações SAHSUAHUSAHUASHU

O mais bonito :marcelo: disparado é o Minato, na minha opnião.

Até o Jiraya disse que o Raio Dourado era bonitão como ele :huumm:

more_horiz
Os top dlç do mangá :molhada: sauhsuahsuahsuahsauhsauhs

1 - Sasuke
2 - Minato
3 - Sasori
4 - Tobirama
5 - Madara

more_horiz
Shinobis mais bonitos,sao:
Sasuke,fato.
Minato,Naruto.
Itachi.
Neji.
E outros...

more_horiz
:marcelo:

Mas vamos lá .. não vou fazer top porque ai tá apelando na :sergin2/: ..

Sasuke, Pain Yahiko, Kakashi, Tobirama, Neji, Gaara, Sasori e Minato .. :leona:

more_horiz
Se o Obito não tivesse aquela cicatriz monstra, concerteza ele estaria no meu top. :zeca2:

Utakata também entra, o cara é estiloso
Jiraya mais novo também...
Haku até vai, mas seria na categoria de Andrógeno :fem:

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Se o Obito não tivesse aquela cicatriz monstra, concerteza ele estaria no meu top. :zeca2:

Utakata também entra, o cara é estiloso
Jiraya mais novo também...
Haku até vai, mas seria na categoria de Andrógeno :fem:

Bem lembrado man, se puder concorrer Haku ganha disparado dos outros. Eu acho q vale, pois o topico é sobre os homens, e todos sabemos q Haku é homem (ou não) :cerealguy:

more_horiz
Pode colocar Haku na categoria das garotas que ele ainda deixa a Sakura no chinelo, segundo o Naruto KKKKKKKK'

Haku:''A propósito... eu sou um garoto.''

Naruto:''Um garoto? Ele é mais bonita que a Sakura.''

Também consideraria o Obito, caso ele não estivesse com aquela cicatriz que o Rinnegan deixou.

more_horiz
Path of death escreveu:
Pode colocar Haku na categoria das garotas que ele ainda deixa a Sakura no chinelo, segundo o Naruto KKKKKKKK'

Também consideraria o Obito, caso ele não estivesse com aquela cicatriz que o Rinnegan deixou.

Rinnegan?
Aquela cicatriz não foi feita pela pedra?

Cara, fiquei muito pasmo quando descobri que ela era ele na verdade. :zeca2:

more_horiz
1 - Kakashi :neves:

2 - Minato
3 - Sasuke
4 - Genma
5 - Asuma
6 - Jiraya jovem
7 - Madara
8 - Tobirama
9 - Obito
10 - Shikamaru

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Path of death escreveu:

Rinnegan?
Aquela cicatriz não foi feita pela pedra?

Cara, fiquei muito pasmo quando descobri que ela era ele na verdade. :zeca2:

Bem lembrado..

Espero que quando ele concluir o Tsuki no me, ele faça com que aquela cicatriz suma porque se não vai ficar ruim para ele arranjar uma girlfriend.

more_horiz
onde um cara com uma mascara é bonito? fala sério

minha lista fica assim:
1-kiba (concerteza o mais gostoso/lindo/delicioso de todos) :love:
2-darui( esse negao me deixa louco :molhada: )
3-suigetsu (n sei p mas ta em terceiro)
4-shee (gosto de loiros)
5-izumo ( n sei mas quiz coloca-lo aki)
6-mizuki touji(o do filler :molhada: )
7-nagato novo ( ruivinho :*0*-: )
8-kisame( aiai aquele tubarao :e.e-: )
9-pain jigokudo ( queria ver ele sem camisa :huur: )
10-hidan ( nem preciso dizer pq )

more_horiz
sem maldade, eu acho que o personagem masculino melhor elaborado foi o minato, tanto em estética quanto em personalidade, em fim minato é um dos mais tops em todos os termos de análise, em disparado seria ele em primeiro lugar, resto é resto...

more_horiz
Sasuke marca bobeira demais, eu no lugar dele já tinha dado uns pega bonitinho na Ino, na Sakura, na Karin e até na Mei.

É como dizem, os bonitinhos estão virando :huumm: e no mundo ninja isso não é diferente.

Os únicos que representam são o Minato, o Hiruzen, o Hashirama e o Jiraya.

Minato, como eu disse, ganha o primeiro lugar disparado :huumm: em quesito beleza

more_horiz
é eu sei que sou bonitinho path :[negão]: (se é como vc disse entao melhor pra mim e pra vcs pq ai as mulheres vao ter que ficar com vcs mesmo, talvez algumas prefiram ainda ficar com outras mulheres ,mas enfim).

sasuke depois que começou a usar franja ficou mais bonita mais ainda n entra no meu top, minato é um pouco banito mas é muito sem sal, hashirama modo sennin fica horrivel e jiraya tambem.

outros que eu acho bonitos sao deidara, shikamaru, genma e utakata (esqueci deles no meu top).

more_horiz
1. Minato
2. Kakashi
3. Naruto / Sasuke
4. Utakata
5. Yahiko
6. Yagura

Enfim... :aliens:

more_horiz
Bom, vamos lá. :marcelo: (sem ordem)

Minato
Sasuke
Naruto
Suigetsu
Kakashi
Nagato novinho
Yahiko
Utakata

Só dlç :molhada:
Permissões neste sub-fórum