Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Clã Aburame não subestima os adversarios. EmptyO Clã Aburame não subestima os adversarios.

more_horiz
Shino disse no Naruto Classico ainda quando ele enfrentou o Kankuro que o Clã Aburame já vai com tudo desde o começo, não subestima o inimigo.

Se considerarmos que o que ele falou é verdade, Shinobis do Clã Aburame já atacam com seus melhores Jutsus no começo da luta, eles não começam com aquele mimimi e deixar os melhores jutsus e cartas na manga pro final, tanto que podemos ver o Shino, nos momentos em que ele aparece ele sempre ataca o Inimigo com sua força maxima naquela parte em que ele atacou o Tobi, ele já atacou pra matar já no seu primeiro movimento....

Se for assim, podemos dizer que os Aburames são um clã que matam seu inimigo em instantes? Logo nas primeiras tentativas?

Eu acho que o verdadeiro esquema de luta dos Aburames é usar seus melhores Jutsus antes do Inimigo usar o dele, os Shinobis normalmente deixam suas melhores tecnica pro fim da luta, no caso dos Aburames se o Inimigo for mais forte que eles, os Aburames aniquilam o inimigo antes de ele usar seus melhores Jutsus, ou seja, matam o inimigo antes de ele usar seu poder maximo.

O que vocês acham? É valido isso?

Essa talvez seja uma curiosidade bacana dos Aburames que não foi deixada bem clara no Manga.

descriptionO Clã Aburame não subestima os adversarios. EmptyRe: O Clã Aburame não subestima os adversarios.

more_horiz
O Clã Aburame é um dos mais fortes Clãs, e tem Shinobis com bastante inteligência e capacidade de análise, como o próprio Shino.

A questão é que eles não foram muito explorados, e quando lutaram um pouco, a Konan surrou metade do clã sozinha IUOAHIDUOHASUIOHDAUIHDUIAHDASA LOL

descriptionO Clã Aburame não subestima os adversarios. EmptyRe: O Clã Aburame não subestima os adversarios.

more_horiz
Acho qe contra um aburame seria mais tenso de ninjas como naruto e jiraiya entrarem no modo sennin, kage mane e cia dos naras, jutsus yamanakas e mts outros jutsus com preparaçao ou qe deixe furos na defesa

os aburames bem qe podiam ser mais explorados, é um clã facil de ser upado

more_horiz
Eu nunca vii Shino enrolar em uma luta , sempre disseram que Neji e Gaara era o Genio ,mais eu sempre achei Shino do nivel ,ou mais forte que eles.

more_horiz
O Clã Aburame sobreviveu a técnica de destruição de Konoha do Pain ;D

Não subestimam seu oponente e ja avançam com tudo, mas sempre, com algum plano em mente.
Meu clã predileto. Infelizmente, deixado de lado pelo Kishimoto.

more_horiz
Pode ser que avancem com quase tudo, mas acho que eles devem possuir um justu bastante apelão(tipo um super inseto) para casos de emergência. Como vimos eles são muito analíticos e possuem jutsus difíceis de lidar. Espero que explorem mais eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos