Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem acha que orochimaru vai ser o vilao final? Emptyquem acha que orochimaru vai ser o vilao final?

more_horiz
titio orochi ta desde o epsodio 27 do naruto classico atormentando as vidas dos mocinhos.
ele ja apanhou varias vezes ja perdeu alma dos seus braços ele ja ate morreu mais ta ai. eu ouvi aguem dizer que ele era so chacra e que ele iria desaparecer. acho que nao e bem assim ele ate recuperuo a alma dos braço seu chacra que tava com kabuto e falou que nao desistiu ainda de pegar o corpo do amante do naruto para poder sentir sua pele macia e sedosa e tambem pra pegar na espada do susano'o.
mas a cabeça do kishi e foda vai saber.

descriptionquem acha que orochimaru vai ser o vilao final? EmptyRe: quem acha que orochimaru vai ser o vilao final?

more_horiz
Eu realmente acreditava qe o Orochimaru seria o vilao final, gostava mt da personalidade dele e do sonho dele de kerer ter tud e ser imortal, mas, ele ja falou qe nao tem interesse na guerra, destruir konoha e ja usou o fushi tensei, entao, nao sei bem oqe ele fara agora

Bom entre obito, madara e orochi, ainda prefiro o orochimaru, apesar de qe talvez nenhum dos 3 seja o vilao final

descriptionquem acha que orochimaru vai ser o vilao final? EmptyRe: quem acha que orochimaru vai ser o vilao final?

more_horiz
Pra nim nao , no momento nao,razao=força
ele nao supera os atuais vilões (nunca vai superá)
entao SE ele conseguisse um poder grande como ser jin da juubi ate que vai, mas agora ele seria derrotado facil pro Hashi ,Obito e Madara
ele nao é oponente nem pra Naruto

more_horiz
Não... discordo disso
Tio Oro vai ser nosso eterno carrasco Sz sqn
Mas pra mim ja deu o que tinha que dar,ela terá uma morte fod4stica no final e tals...

more_horiz
Com o Edo Tensei dos Hokages ele daria um belo Final Boss (Sempre foi meu sonho ver ele como vilão final) Pra min o Oro sempre vai ser o verdadeiro vilão do Mangá.
Vamos ver o que o Kishi reserva pra ele.

more_horiz
Eu ainda acho que Oro vai se apossar do corpo do Edo Madara
Só não sei se será o final Boss
.
Outro que eu acho que voltará é o Danzou, acredito que Danzou seja um dos responsáveis por tudo que aconteceu (desde a morte do Tobirama ele tá metido em tudo que aconteceu)

more_horiz
por mais q orochimaru fale q ele n quer nda com guerra eu duvido olha pra cara dele ele tem cara de gente falsa q mente pra enganar os outros n acredito q ele n quer participar da guerra ele deve ta com o ra** coçando pra arrumar um jeito de ter mais poder e ir la pitar todo mundo.
eu ainda acredito q ele sera o boss final mas isso so vai acontecer quando ele arrumar poder suficiente. bem q eu queria q ele pegasse o corpo do emo master ja pensou :Xaau2:

more_horiz
seria miito dificio pro naruto lutar contra ele se isso acontecesse. to falando sentimental mente.
mas acho que isso deve acortecer.

more_horiz
O Orochimaru é pato desde o clássico ele pode matar o Hiruzen mas fez uma tremenda babaquice querendo humilhar o velho...

Se ele adquirisse as habilidades do Kabuto ''Dragão'' quem sabe?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos