XxNagato2xX escreveu:Path of death escreveu:XxNagato2xX escreveu:Path of death escreveu:XxNagato2xX escreveu:FrutosDoMar escreveu:Num sei aonde Muu foi superior ao Mizukage , Mizukage disse todos seus furos , e modos de ser derrotado ,mesmo assim... , Jà Muu falou menos , o destino deles foram os mesmos.
Cara olha quem Muu enfrentou e quem Niidaime enfrentou.
Enquanto Muu enfrentava Naruto e Onoki, Niidaime enfrentava os fracos da aliança.
E quando gaara chegou ele tambem falou menos.
O nível do oponente que um ninja enfrenta não determina seu nível de força, não tem nada a ver.
Kiba enfrentou o Naruto, enquanto o Neji enfrentou a Hinata. Isso significa que o Kiba era mais forte que o Neji?
Hiruzen enfrentou o Orochimaru, enquanto Kakashi e Gai enfrentaram os subordinados fracos do Orochimaru. Isso significa que Hiruzen era mais forte que os dois?
Eu quero dizer que Muu perdeu para os mais fortes.
Mas não posso garantir totalmente que ele é mais forte :/
Enfim, os dois se mataram.
Muu não foi derrotado ali. Ele utilizou a divisão de corpos no último segundo e escapou do selamento da areia. Se bem me lembro, Muu desapareceu quando o Edo tensei foi desfeito pelo Itachi. E ainda vimos o Muu correr de ninjas bem abaixo do Onoki, do Gaara e do Naruto, correu do Genma, do Dodai e dos outros carinhas lá.
Eles são bem nivelados ao meu ver.
E o Gaara também suou bastante para vencer o Nidaime e teria matado o Onoki, se não fosse a intervenção do Gaara.
Então me diga Sr. Path of death...
Se os dois se matarem aqui, o que acontece?
Empate.
Acho que ambos se matam.
Tsunade mata Hidan.