Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nindaime Mizukage e Hidan vs Tsunade e Muu

+9
S2ara
Cuckiezi
nagatoKS
Path of death
Baguete
Misaq
FrutosDoMar
igorluiz5896
Meliodas, o Pecado da Ira
13 participantes

descriptionNindaime Mizukage e Hidan vs Tsunade e Muu - Página 3 EmptyRe: Nindaime Mizukage e Hidan vs Tsunade e Muu

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Path of death escreveu:
XxNagato2xX escreveu:
Path of death escreveu:
XxNagato2xX escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Num sei aonde Muu foi superior ao Mizukage , Mizukage disse todos seus furos , e modos de ser derrotado ,mesmo assim... , Jà Muu falou menos , o destino deles foram os mesmos.

Cara olha quem Muu enfrentou e quem Niidaime enfrentou.

Enquanto Muu enfrentava Naruto e Onoki, Niidaime enfrentava os fracos da aliança.

E quando gaara chegou ele tambem falou menos.

O nível do oponente que um ninja enfrenta não determina seu nível de força, não tem nada a ver.

Kiba enfrentou o Naruto, enquanto o Neji enfrentou a Hinata. Isso significa que o Kiba era mais forte que o Neji?

Hiruzen enfrentou o Orochimaru, enquanto Kakashi e Gai enfrentaram os subordinados fracos do Orochimaru. Isso significa que Hiruzen era mais forte que os dois?

Eu quero dizer que Muu perdeu para os mais fortes.

Mas não posso garantir totalmente que ele é mais forte :/

Enfim, os dois se mataram.

Muu não foi derrotado ali. Ele utilizou a divisão de corpos no último segundo e escapou do selamento da areia. Se bem me lembro, Muu desapareceu quando o Edo tensei foi desfeito pelo Itachi. E ainda vimos o Muu correr de ninjas bem abaixo do Onoki, do Gaara e do Naruto, correu do Genma, do Dodai e dos outros carinhas lá.

Eles são bem nivelados ao meu ver.

E o Gaara também suou bastante para vencer o Nidaime e teria matado o Onoki, se não fosse a intervenção do Gaara.

Então me diga Sr. Path of death...

Se os dois se matarem aqui, o que acontece?

Empate.

Acho que ambos se matam.

Tsunade mata Hidan.

:zeca3:

descriptionNindaime Mizukage e Hidan vs Tsunade e Muu - Página 3 EmptyRe: Nindaime Mizukage e Hidan vs Tsunade e Muu

more_horiz
Fico impressionado como o Hidan mata a Tsunade depois que pega o sangue, como se a foice dele funcionasse como uma bomba e explodisse o corpo inteiro.
:ana:

Ele pega o sangue dela (se ela não acabar com a foice antes) e começa a se atacar, ela se regenera e parte pra cima dele. Hidan ficará #chatiado ao ver seu trunfo ser inutilizado. ;/
Vai ficar se furando o dia inteiro, capaz até de quebrar a perna na esperança de fazer a Hokage parar de andar e só vai vê-la vindo na sua direção com um socão pra quebrar todos os seus ossos, isso com ele dentro ou fora do círculo já que ela pode se regenerar e ele não, teremos um quebra-cabeça versão Akatsuki no chão. Se ele for esperto vai tentar cortar a cabeça, pois é só isso que ele pode fazer pra derrubar a Sannin.
A Ostra é praticamente ninguém aqui, Tsunade pode quebrar o chão todo e afundar a Ostra com todos se quiser ou pode boostar o Muu pra apagá-la do mapa, após isso teremos Jokey Boy que pode ser destruídos pelo mesmo combo anterior da dupla 2, o mesmo pro Hidan.

Time dois 7/10

more_horiz
tsunade escreveu:
se bobear aquela hinata era mais forte que aquele naruto.
hiruzen é de fato mais forte que os dois sim.

oque o mizukage ia fazer soltar aquela baba de oleo?

muu é sensor, pode ficar invisivel e pode voar e fazer a tsu voar tambem igual o onoki.

Não diga pérolas, my friend.

O Naruto que enfrentou o Kiba foi o mesmo Naruto que derrotou o Neji, só o que muda era ele ter aprendido a invocar o Gamabunta. Se o Naruto jogar em cima da Hinata a mesma quantidade de clones que ele jogou contra o Kimimaro, o que a Hinata faz?

O Mizukage ia acertar a cabeça do Onoki com o tiro da pistola d'água e matá-lo, caso Gaara não tivesse intervido.

O Mizukage lida com o Muu, eles já lutaram e empataram.

Tsunade não pode fazer NADA voando, o melhor para ela é ficar no chão mesmo.

KKKKKKKKKKKKK' aonde você viu que o Hiruzen VELHO é mais forte que o Kakashi ou que o Gai? Não me faça rir, o Gai daria uma surra sem limites no velhote.

O Kakashi também. Só com o Sharingan ele vai ler o velhote como se ele fosse um livro, tendo mais velocidade e stamina que o velhote.

Além de contar com Suiton para parar o Katon, Kirigakure no Jutsu copiado do Zabuza e o Raiton para quebrar o Doton.

more_horiz
Sobre a tsunade e o mu voar,acho que ele quis dizer que ambos ficariam de fora do alcansse do nidaime mizukage e hidan.
Awe la de cima a tsunade transfere seu chakra e o mu manda um mega jinton e desintegra o hidan e nidaime mizukage,ja que atingiria longas areas,assim como o do onoki atingil o suficiente para varrer os bushins do madara.

more_horiz
Cara Mizukage enfrentou os fracos da aliança ,me diz oque os fracos da aliança fizeram frente ao Mizukage ?? , Nadaaa , Mizukage sò nao matou eles ali porque o Edo tensei estava em piloto automatico ,entao ele sò usou o cansaço , depois chego Gaara e Onoki , aii as coisas mudaram , e mesmo assim se Mizukage nao estivesse falado nada ali ,ambos teriam rodado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos