Condições: Todos 100% (Muu não é tensei)
Restrições: 8° Gate
Conhecimento: Nenhum
Local: Madara x Kages
Distancia: 30 metros
Intensão: Matar
Restrições: 8° Gate
Conhecimento: Nenhum
Local: Madara x Kages
Distancia: 30 metros
Intensão: Matar
Senjuzumaki escreveu::miau: Onde foi falado que Sharingan é capaz de burlar a invisibilidade de Muu? Poderia postar a página do mangá em que é dito que Sharingan é capaz disso? Eu vejo Muu vencendo isso, Kakashi não poderia usar Kamui se não sabe onde está seu oponente, por mais rápido que Kakashi seja, Jinton é um ataque que afeta área, Kakashi pode ser rápido mas não exageradamente como Gai é. Muu ainda pode voar, o que somado ao fato de ser sensor facilitaria se esquivar das habilidades dos oponenentes. E se as coisas ficarem feias ele ainda pode recorrer a sua divisão, igualando o número de oponentes. Acredito que Muu ganha isso mesmo que com algumas dificuldades.
Path of death escreveu:Senjuzumaki escreveu::miau: Onde foi falado que Sharingan é capaz de burlar a invisibilidade de Muu? Poderia postar a página do mangá em que é dito que Sharingan é capaz disso? Eu vejo Muu vencendo isso, Kakashi não poderia usar Kamui se não sabe onde está seu oponente, por mais rápido que Kakashi seja, Jinton é um ataque que afeta área, Kakashi pode ser rápido mas não exageradamente como Gai é. Muu ainda pode voar, o que somado ao fato de ser sensor facilitaria se esquivar das habilidades dos oponenentes. E se as coisas ficarem feias ele ainda pode recorrer a sua divisão, igualando o número de oponentes. Acredito que Muu ganha isso mesmo que com algumas dificuldades.
LOL pelo que sei, o Sharingan dá ao usuário a habilidade de LER O CHAKRA.
Me mostra a página do mangá que diz que o Muu consegue fazer a rede do Chakra DESAPARECER, e aí conversamos ok?
Por mais que ele possa ocultar, não pode fazer desaparecer.
Vem falando o que não sabe e ainda quer dar bronca em alguém
Deidara também podia voar mas mesmo assim levou danos do Kamui do Kakashi que nessa época não possuía definitivamente NENHUM controle sobre o Kamui.
Me mostra a página do mangá onde Muu usa Jinton DEPOIS DE USAR A DIVISÃO DE CORPOS, aí conversaremos ok?