Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu Vs Kakashi e Gai

+5
Senjuzumaki
Path of death
Shamanking
Dante
morgon'
9 participantes

descriptionMuu Vs Kakashi e Gai EmptyMuu Vs Kakashi e Gai

more_horiz
Condições: Todos 100% (Muu não é tensei)
Restrições: 8° Gate
Conhecimento: Nenhum
Local: Madara x Kages
Distancia: 30 metros
Intensão: Matar

descriptionMuu Vs Kakashi e Gai EmptyRe: Muu Vs Kakashi e Gai

more_horiz
Kage Bunshins cobririam os pontos cegos deles para não deixá-los desprevinidos quando o Muu aparecesse ( O que ele tem que fazer, quando vai gerar Chackra para usar Jutsus ), o Kakashi mostrou fazer isso na batalha com os Jins, e foi o que Onoki fez com seus Iwa Bunshins quando enfrentou o Muu.

Jintons seriam redirecionados a Kamuiland pelo Kakashi, que também pode EVITÁ-LOS, se enviando para a outra dimensão.

E enquanto dispara o Jinton, Muu ficaria vulnerável ao outro que estivesse "por fora", e diante de adversários que possuem o Kamui e o Hirutora, isso é uma péssima idéia.

Jounins vencem.

more_horiz
kakashi e gai é uma dupla bastante forte e versátil que podem vencer muitos ninjas poderosos .

aqui eles vencem é na base da força .

gai precionando Muu de um lado com sua velocidade , enquanto kakashi se concentra em o acertar com o kamui .

Muu não tem muito o que fazer aqui .

invisibilidade pode ser burlada pelo estilo do kakashi , que sempre usa bunshins para descobrir como vencer seu oponente .

mesmo sem conhecimento , vejo uma grande vantagem para a dupla .

more_horiz
Dupla Jounnin favorita

Sharingan dá ao Kakashi a previsão dos movimentos do Muu e verá o Jinton vindo, podendo assim esquivar com a velocidade já demonstrada por ele. Gai como todo bom usuário de Taijutsu esquiva utilizando reflexos naturais e sua velocidade corporal.

Invisibilidade é inútil perante o Sharingan, Muu pode ocultar a rede do Chakra, mas ela NÃO sai de lá. Kakashi irá ver e nem ele e nem Gai morrerão. Kakashi ainda luta com o auxilio de bunshins, o que ele usa para descobrir as habilidades do oponente.

Kakashi ainda pode usar o Kamui para matá-lo, e pra isso, o homem múmia não tem resposta. Pode usar isto para mandar os golpes mais complicados para outra dimensão.

Jounnins 8/10

more_horiz
:miau: Onde foi falado que Sharingan é capaz de burlar a invisibilidade de Muu? Poderia postar a página do mangá em que é dito que Sharingan é capaz disso? Eu vejo Muu vencendo isso, Kakashi não poderia usar Kamui se não sabe onde está seu oponente, por mais rápido que Kakashi seja, Jinton é um ataque que afeta área, Kakashi pode ser rápido mas não exageradamente como Gai é. Muu ainda pode voar, o que somado ao fato de ser sensor facilitaria se esquivar das habilidades dos oponenentes. E se as coisas ficarem feias ele ainda pode recorrer a sua divisão, igualando o número de oponentes. Acredito que Muu ganha isso mesmo que com algumas dificuldades.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
:miau: Onde foi falado que Sharingan é capaz de burlar a invisibilidade de Muu? Poderia postar a página do mangá em que é dito que Sharingan é capaz disso? Eu vejo Muu vencendo isso, Kakashi não poderia usar Kamui se não sabe onde está seu oponente, por mais rápido que Kakashi seja, Jinton é um ataque que afeta área, Kakashi pode ser rápido mas não exageradamente como Gai é. Muu ainda pode voar, o que somado ao fato de ser sensor facilitaria se esquivar das habilidades dos oponenentes. E se as coisas ficarem feias ele ainda pode recorrer a sua divisão, igualando o número de oponentes. Acredito que Muu ganha isso mesmo que com algumas dificuldades.

LOL pelo que sei, o Sharingan dá ao usuário a habilidade de LER O CHAKRA.

Me mostra a página do mangá que diz que o Muu consegue fazer a rede do Chakra DESAPARECER, e aí conversamos ok?

Por mais que ele possa ocultar, não pode fazer desaparecer.

Vem falando o que não sabe e ainda quer dar bronca em alguém :facepalm:

Deidara também podia voar mas mesmo assim levou danos do Kamui do Kakashi que nessa época não possuía definitivamente NENHUM controle sobre o Kamui.

Me mostra a página do mangá onde Muu usa Jinton DEPOIS DE USAR A DIVISÃO DE CORPOS, aí conversaremos ok?

more_horiz
Se o Muu usar a divisão de corpos, aí é vitória fácil dos Jounins.

Ele não pode usar Jinton, voar, ficar invisível e nem nada do tipo, após se dividir.

more_horiz
se a invisibilidade do Muu oculta sua presença então deve ocultar também seus tenketsus , assim não nem o sharingan poderia ver .

creio que a habilidade do Muu funcione com ele fechando seus tenketsus no momento de se tornar invisível .

more_horiz
O Sharingan não vê os Tenketsus, vê a rede do Chakra.

Ele esconde para sensores, mas para quem tem um Dojutsu like a Sharingan a rede do Chakra continua lá e ele pode ver.

A menos que ele possa fazê-la desaparecer, acho que o Sharingan pode ver.

more_horiz
se alguém que 'desliga' os tenketsus faz com que a circulação de chakra pare também .

se a habilidade do Muu for capaz de ocultar até mesmo os tenketsus , o sharingan não vai poder ver o fluxo de chakra que naquele momento não vai mais existir .

more_horiz
Acho que a dupla aqui vence, com tremendas dificuldades

Invisibilade seria de extrema dificuldade de se lidar nesta comparaçao

Mais a maioria dos Jintos aqui poderia ate se lidar com o Kamui, Muu aqui pode ate vir a assassinar o Kakashi

De facto Kakashi pode cobrir os seus pontos cegos com o uso de Bunshin para ver o Muu e Gai pode ser alertado, o que faria possivel a esquiva dos Jintons

Mais apos perceberem o padrao do Muu ele fica aberto ao Asakujaku ou Hirutora que sao os meios cabiveis de finalizaçao da dupla

more_horiz
Apsoto nos jonins. A dupla demonstrou ser muito versátil e possuir um bom entrosamento. Kakashi pode usar um dos bunshins para trollar o Muu. Voar não seria muito seguro contra um usuário do Kamui, lembrando também que Muu precisaria se matrializar pra usar o Jinton. Muu dificilmente acertaria alguém da dupla com o Jinton, pois Gai pode desviar e Kakashi tem o Kamui. Bolando um bom plano a dupla vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
Path of death escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

LOL pelo que sei, o Sharingan dá ao usuário a habilidade de LER O CHAKRA.

Me mostra a página do mangá que diz que o Muu consegue fazer a rede do Chakra DESAPARECER, e aí conversamos ok?

Por mais que ele possa ocultar, não pode fazer desaparecer.

Vem falando o que não sabe e ainda quer dar bronca em alguém :facepalm:

Deidara também podia voar mas mesmo assim levou danos do Kamui do Kakashi que nessa época não possuía definitivamente NENHUM controle sobre o Kamui.

Me mostra a página do mangá onde Muu usa Jinton DEPOIS DE USAR A DIVISÃO DE CORPOS, aí conversaremos ok?

Primeiramente quem tem que me provar a capacidade do Sharingan em detectar as rede de chakra é você, uma vez que se vc fica invisivel tudo também fica, se fosse assim seria a mesma coisa que poder ver a parte interna do corpo. Eu dei bronca em alguém? Não, só estou pedindo para postar onde é falado que Sharingan é capaz de fazer isso, pq não me lembro em momento nenhum sobre isso ter sido dito no mangá. Deidara podia voar e? Muu pode voar e ficar invisivel ao mesmo tempo, assim Kakashi não tem resposta para isso. Eu falei que ele usava jinton depois de se separar? Não, então por favor antes de ficar inventando falas minhas, reveja as suas.

more_horiz
Luta bem complicada :aliens:

Muu é um ninja de nvl altíssimo, mas a dupla de jounins tbm não fica pra trás.

Msm sem 8 gates, gai já faz muita coisa, kakashi ta aqui tbm pra cobrir os pontos cegos e lidar com o jinton...

Não sei se o sharingan conseguiria "ver" através da invisibilidade do muu, se sim seria mais facil, mas msm que não consiga acho que a dupla conseguiria levar...

7/10 jounins

more_horiz
Gai desvia dos jintons sem portões,no máximo ele usaria o primeiro.Kakashi só serviria de cobertura e alguns combos.Muu invisivel seria um problema,mas ele não poderia fazer quase nada invisivel.Dupla com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos