Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria a idade do Madara em sua luta com Hashirama?

+10
Uzumaki Erick
marcospain
Dante
jonatas1710
Kazuo kiriyama2
Uman
Rikudou Madara
Baguete
Ellos
Madara
14 participantes

descriptionQual seria a idade do Madara em sua luta com Hashirama? EmptyQual seria a idade do Madara em sua luta com Hashirama?

more_horiz
A dúvida me ocorreu imediatamente.
Qual seria a idade (estimativa) de Madara quando lutou com Hashi no vale do fim?

descriptionQual seria a idade do Madara em sua luta com Hashirama? EmptyRe: Qual seria a idade do Madara em sua luta com Hashirama?

more_horiz
Pra min o Hashirama e Madara no vale do Fim tinham a idade do Minato, entao chuto uns 27 anos ou menos

descriptionQual seria a idade do Madara em sua luta com Hashirama? EmptyRe: Qual seria a idade do Madara em sua luta com Hashirama?

more_horiz
29 acho que e muito pouco opto por uns 35/38 anos

more_horiz
Entre 25 e 30 mesmo.... eles não eram tão velhos

more_horiz
Em torno de 30-40 anos.

Praticamente a idade de Nagato, que tinha mais ou menos essa idade.

more_horiz
lol 38-40 eu acho que não

Julgando a Aparência do Uchiha ele aparentava ter 27-32 (Máximo) ele não tem Cara de quem tem 40 anos? ele ainda não chegou na época de coroa agora Hashirama Viveu Mais , ele quando morreu deve ter dito uns 43-48(Máximo) talvêz ele não aparente muito por causa Da linhagem Dele (Senju)

Madara eu chutaria (27-32 anos) Na luta "Final" contra Hashi
Hashirama , a mesma que Madara (27-32/34) Na luta contra Madara

Agora , Hashirama viveu mais é chegou ate conhecer sua Neta :ana: que ainda aparentava ter uns 3-6 anos LOL

more_horiz
Para saber a idade deles temos que levar em conta eventos que ocorreram, para então conseguir datá-los corretamente:

Eventos:

- Madara lutou contra Onooki: No flashback de Onooki, quando ele era uma criança por volta de um 6 anos, e o Shodaime Tsuchikage já era velho, e quando houve a luta com Madara, Onooki já aparentava ter uns 16 anos. Talvez Muu já até fosse Nidaime Tsuchikage.

- Antes de Madara ter o controle da Kyuubi, Kinkaku e Ginkaku já tentaram captura-la. E como foi dito eles eram venerado/temidos em Kumo, isto significa que Kumo já existia antes de eles tentarem capturar a Kyuubi e Kumo já existia antes de Madara ter o controle da Kyuubi.

- Depois de Konoha ter sido formada Madara ainda permaneceu por um período na vila, antes de deixá-la, foi provavelmente quando ele deixou a vila e foi atrás da Kyuubi.

Eu acho que ele tinha no momento da luta uns 28-30 anos.

Não sabemos se Hashirama e Mito se casaram antes ou depois da luta com Madara.

Suponhamos que antes a luta, Hashirama (22-25 anos) e Mito se casam, Mito teria um filho(a) que com 22-25 anos teria Tsunade. E nas lembranças de Hashirama, Tsunade teria uns 3-5 anos. Isto daria um total de 47-55 anos na sua morte.

Suponhamos que após a luta, Hashirama e Mito se casam, Mito teria um filho(a) que com 22-25 anos teria Tsunade. E nas lembranças de Hashirama, Tsunade teria uns 3-5 anos. Isto daria um total de 53-60 anos na sua morte.

Pelo menos é o que eu acho.

Mas eu tenho quase 95% de certeza de que Kishimoto se embolou com a cronologia.

more_horiz
Olha, eu acho que se a gente for considerar os acontecimentos de "trás pra frente" e comparar a idade provável do Madara em algumas situações com a de outros personagens antigos, mas que estão uma geração abaixo da dele, eu diria que nessa situação ele teria a idade do Kakashi atual, ou seja, 30 anos.

more_horiz
madara tinha 34 anos

more_horiz
Em torno de 27 anos, mais ou menos a idade de Kakashi no Clássico.

Hashirama aparenta ser mais velho.

more_horiz
Chuto que ambos tinham cerca de 28~32 anos.

more_horiz
acho q o madara tinha entre 25~30 anos ele n tinha cara de 40 como alguns tao falando ae

more_horiz
Imagino que ele tinha por volta de 25/27,o Flashback mostra eles bem novinhos,deve ser por ae...

more_horiz
Bom, considerando o tempo que um shinobi normalmente leva pra evoluir (Naruto não conta hehe), a aparência e tudo mais, eu chuto no máximo uns 34 anos, pra mim, nessa época a idade deles estava entre 27 e 34 anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos