Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

+48
UchihaMadara2
Skywar
Uchiha Psycho
PJ
Themanow14
Urahara
Kakashi Anbu
igorluiz5896
GrunerJr
Lelouch
LendaKage
Baguete
Uchiha Extreme
Hyuga10
MADARA◙
TheShadow
Pedro Kurama
Sasuke Uchiha EFMS
Yue Hyuuga
lorde naruto
Minato Tensei
Moisés MR
ZeroFixe
Will
marcospain
Leon Lancaster
tsunade
NagatoX
nagatoKS
MaikitoGames
hysteria uchiha
Path of death
S2ara
Kotaro
Hayashi
Deidarasenpai
Ellos
Nerissa
Nakiri
Gabe
Madara
T Aerys
Juh
Merlin
tobirama suiton
Lucas Lins
Cuckiezi
mangetsu
52 participantes

pollQual a ninja q vcs acham mais bonita?

Sakura
5
6%
Ino
6
8%
Hinata
17
22%
Tenten
1
1%
Temari
3
4%
Tsunade
9
12%
Mei
7
9%
Shizune
0
0%
Anko
1
1%
Kurenai
2
3%
Kushina
4
5%
Tayuya
0
0%
Chikushodo
0
0%
Konan
15
19%
Karin
2
3%
Samui
1
1%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
0
0%
Yugito
1
1%
Fuu
3
4%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
Gente, vcs nao estao vendo direito!!! A Fuu é a MAIS BONITA DE TODO O MANGÁ. Sua beleza EXÓTICA N TEM COMPARAÇÃO!!! Cabelos curtos verdes SUPERESTILOSOS, corpo CHEIO DE CURVAS, bem magra e SENSUAL, pele morena exótica, rosto DOCE, MEIGO, INFANTIL, roupas muito FEMININAS e CURTAS (quase nua :yeah: ) mochila de viajante mostrando independência. Personagem mais SEXY, SENSUAL, BONITA, FOFA, E TUDO Q SE POSSA IMAGINAR. Sem dúvidas, ela ganha de todas as outras. Kish quase nunca mostrou ela, por isso ela n tem tanta popularidade, mas se deixar essas coisas de lado vão perceber q ela É A MAIS BONITA do mangá todo. Vejam as imagens (imagens fortes, n vejam se tiverem problemas no coração):

Spoiler :

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
Voto na Mei, esse cabelo dela, com esses olhos e essa boca sensual :*-*: :fap:

Em seguido, acho a Konan :UH:

more_horiz
Fuu é até bonita,mas é morena escura com cabelo verde.
Pra mim nao entra no meu rank...
@mangetsu
Viro fã da Fuu?
E ainda temos que ver mais ela.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Gente, vcs nao estao vendo direito!!! A Fuu é a MAIS BONITA DE TODO O MANGÁ. Sua beleza EXÓTICA N TEM COMPARAÇÃO!!! Cabelos curtos verdes SUPERESTILOSOS, corpo CHEIO DE CURVAS, bem magra e SENSUAL, pele morena exótica, rosto DOCE, MEIGO, INFANTIL, roupas muito FEMININAS e CURTAS (quase nua :yeah: ) mochila de viajante mostrando independência. Personagem mais SEXY, SENSUAL, BONITA, FOFA, E TUDO Q SE POSSA IMAGINAR. Sem dúvidas, ela ganha de todas as outras. Kish quase nunca mostrou ela, por isso ela n tem tanta popularidade, mas se deixar essas coisas de lado vão perceber q ela É A MAIS BONITA do mangá todo. Vejam as imagens (imagens fortes, n vejam se tiverem problemas no coração):

Spoiler :

Bonitaa ela é...

Mas ainda prefiro a Kushina...

more_horiz
@Neji
Acho que não vamos mais ver a Fuu...

@Topic
Atualizando a lista:

1. Mabui
________

2. Yugito/ Temari
3. Mei/ Kushina
4. Fuu

more_horiz
Neji escreveu:
Fuu é até bonita,mas é morena escura com cabelo verde.
Pra mim nao entra no meu rank...
@mangetsu
Viro fã da Fuu?
E ainda temos que ver mais ela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu virei fã da Fuu, mais pela beleza do que pela atuação dela, pois ela quase nem aparece :ua: Acho ela extremamente bonita e tem um rosto simpático e meigo. Antes eu gostava mais da Konan, mas eu resolvi votar na Fuu, pois a Konan parece q fica triste o tempo todo, nunca vi uma imagem dela sorrindo q n seja quando ela era criança, tambem por causa da roupa de akatsuki dela q retira a sua beleza, e outros motivos. A Fuu parece mais alegre e eu gosto da sensação q ela passa, de ser de uma terra distante.

more_horiz
Não importam oque digam, as personagens + lindas, sensuais e sofisticadas criadas até agora na serie Naruto, são: Terumi Mei e Yamanaka Ino. Até podem escolher outras por preferencia (serem fãs), + bastam olhar para essas 2 que vão ver de cara que são as Tops do anime.

Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Naruto917177086Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Mei_full
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Tumblr_m8jr89JO3N1rdsz7yo1_500Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Tumblr_mbzvy9StIl1r86adro1_500
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Tumblr_mfxnjiStnw1qmygffo1_500
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Tumblr_mhv24bIC281rr7iqio1_500

more_horiz
Tenten:
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 2 Tumblrinlinemgfkw2uzh31
Ela é uma das mais bonitas como uma garota normal...

more_horiz
Mias bunita pra min é a Karin, gosto tanto da beleza dela quanto de sua personalidade, entao, si pudesse tentaria pega ela

Meu voto é na ruivinha

more_horiz
A Tenten da primeira foto ta muito bonita!!! Mas eu acho bonita mesmo é a Konan :ohh: Ela é bem mais bonita do q as outras!!!!

more_horiz
Em disparado a TSUNADE, LOL ela com certeza é a mulher mais bela do mangá, tem uma personalidade forte e determinada, e segundo shikaku (que é muito mais do que inteligente) ela é a mulher mais bela e forte do mundo. Simplesmente ela é a vencedora.
:adorável:
Spoiler :

more_horiz
@Hayashi
Tsunade só entra no top se for mais nova,ai sim.

more_horiz
Na boa, a Fuu é a mais linda *-* ô jinchuurikizinha gata vey :e.e-:

Curto a Karin ( Ruivas *-* ) e a Konan

more_horiz
Geralmente escolhem as mais bonitas por ter roupa decotada,ser sensual,cabelo e tal,mas se pensarmos bem em beleza Tenten é top pra mim(oq atrapalha muitas vezes é o coque,oq eu prefiro),pois seu rosto é redondilho,ela é morena clara,olhos castanhos,nada de azulada,rosada...
Na verdade todas as kunoichis sao belas(?)é dificil de escolher.

more_horiz
1# Konan
Spoiler :

2# Mei
Spoiler :

3# Samui
Spoiler :

4# Tsunade
Spoiler :

5# Mabui
Spoiler :

As demais não possuem meios/capacidade para competir contra essas 5...
Nem Eu posso competir contra elas ¬¬"".... :sorry:

more_horiz
Ellos escreveu:
Mias bunita pra min é a Karin, gosto tanto da beleza dela quanto de sua personalidade, entao, si pudesse tentaria pega ela

Meu voto é na ruivinha

Aniway somos dos Ellos

Karin é muito gatinha também, adoro ruivas :love:

A beleza dela e a personalidade me cativaram de uma maneira que não sei explicar, se eu fosse o Juugo por exemplo, tentaria namorar ela..

more_horiz
poh a Fuuka é bonita
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmYBxJYohLmT31g_DT-2di3Vf7IJTgqmNTChRpuGOdqNS8NfJ1

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSL7FtY4m9kyeRmEv8O02TWqaMkJvfTLLWWcBUKqhxmywL7-8jf

se ela tivesse ai seria o voto pra ela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos