Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crie uma equipe para derrotar o Madara

+28
Sr. Burns
TomazUzumaki
Pat
Misaq
nagatoKS
Chandler
Baguete
-Rikudo Sennin
Minato Tensei
Dante
Hayashi
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Shamanking
hysteria uchiha
Nagato Paiin
morgon'
Vini
Pedro Kurama
Madara
Path of death
Meliodas, o Pecado da Ira
Sasoridaareiavermelha
Mat
Ben Ikneg
Viktorq
T Aerys
kakashi sarutobi
32 participantes

descriptionCrie uma equipe para derrotar o Madara - Página 4 EmptyRe: Crie uma equipe para derrotar o Madara

more_horiz
Infinity House escreveu:
Um time pra derrotar Madara ???

pode ser 5 ninjas blz.

- Gai
- Killer Bee
- Kakashi
- Naruto
- Nagato

esse time leva haha..

OBS: Bom só o quarteto que lutou contra o Obito, faria um estrago muito maior ao Madara do que os 5 Kages tranquilo.

Acho que não hein, nenhum dos 4 teria conhecimento sobre o pólem, todos eles seriam postos para mimi. :asideia:

descriptionCrie uma equipe para derrotar o Madara - Página 4 EmptyRe: Crie uma equipe para derrotar o Madara

more_horiz
Kakashi porque é Muito Habilidoso e Também tem um Doujutsu FODA
Gaara sabe controlar muito bem a areia, e também, para selar o Madara, qie é um Tensei
Itachi Porque é muito Habilidoso
Tsunade Suporte Mêdico e Força
Killer Bee Muito Habilidoso, forte e controla muito bem o Hachibi

more_horiz
Só não entendi porque Madara pode usar o Mokuton mesmo sem ser tensei. Se ele não é tensei não tem mokuton não é?
Mas minha equipe seria:
Itachi, Nagato, Minato, Kakashi e Jiraya.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Infinity House escreveu:
Um time pra derrotar Madara ???

pode ser 5 ninjas blz.

- Gai
- Killer Bee
- Kakashi
- Naruto
- Nagato

esse time leva haha..

OBS: Bom só o quarteto que lutou contra o Obito, faria um estrago muito maior ao Madara do que os 5 Kages tranquilo.

Acho que não hein, nenhum dos 4 teria conhecimento sobre o pólem, todos eles seriam postos para mimi. :asideia:

De fato o pólem é tenso.

Mas só o começo da luta desses 4 que fizeram contra o Obito, já fariam mais estragos que os 5 Kages.

more_horiz
Romulo_Bispo escreveu:
Só não entendi porque Madara pode usar o Mokuton mesmo sem ser tensei. Se ele não é tensei não tem mokuton não é?
Mas minha equipe seria:
Itachi, Nagato, Minato, Kakashi e Jiraya.

é o madara atual,soque sem ser tensei, Realmente,o Kabuto aplicou mais celulas de hashirama nele,mas ele já tinha elas bem antes de morrer,prova disso que ele despertou o Rinnegan.

more_horiz
Eu acho que o Quarteto Ganharia Tipo:

Jiraya (Pein_Minato+Naruto) Pra min seria esses ganharia de boa .

more_horiz
Vini_mf escreveu:
kakashi sarutobi escreveu:
Criem uma equipe com 5 ninjas capazes de derrotar o Madara Atual (ele NÃO é tensei) SEM CONTAR Hashirama, Naruto, Kabuto e Obito

Pra facilitar a leitura dos requisitos para postagem no tópico. :y u no:

Itachi
Nagato controlando os paths de longe(São seis mas conta como um :hihi: ) porém na destruição(obvia) dos paths Nagato(que esta prime) luta pessoalmente
Orochimaru (usando o Edo tensei pra invocar mais 4 :rimuito: que seriam Hiruzen,Minato,2 Tsuchikage e 2 Mizukage)
Tobirama(usando o Edo :rimuito: pra invocar Mito Uzumaki)

Olha que ótimo ficou a minha,contem 15 ninjas mas só 5 são os que valem :rimuito:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos