Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

+2
Garcia
Saeker
6 participantes

descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) EmptyShamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Shamanking:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 140% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kamui
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Kuchiyose: Paw e Maw

Elemento Primário - Raiton
* Chidori Nagashi
- Raiton Kage Bunshin
- Raiton: Gian

*Elemento Secundário - Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Hosenka Tsumabeni

* 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2º habilidade Manuseio de oito espadas simultaneamente, podendo imbuí-las com chakra Raiton, caso o tenha no elemento primário: (Não necessita mais Oito Espadas em Jutsu Qualquer)

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Vs.

Garcia:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
=> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kuchyose: Paw e Maw
* Banshou Tennin
* Kirin
* Shinra Tensei

* Elemento Primário: Doton
-Doton: Chidoukaku
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Keijuugan no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuuka no Jutsu
- Katon: Flame Bullet

* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki (+20% stamina, +20% chakra)
* 2º habilidade: Implante Rinnegan

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Lobão Negro, White Beard, Zero

ainda irei decidir se será um voto público com 2 de juizes ou 1 de público com 2 de juizes

descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Boa sorte Shaman!

Quero conhecimento do Kamui.

PS: Você me deve uma partida de Dota :zeca:

descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Boa sorte senhor Garcia

quero conhecimento do Kirin no jutsu

vamos jogar qualquer dia desses então

more_horiz
Fazendo apenas um pequeno post :fem:

Bom, vejo algumas vantagens para mim:

Ambos temos Paw e Maw, entretanto, eu tenho um diferencial, que é o Bansho Tennin. Como já foi mostrado no mangá, o Tendo usou o BT e puxou o Fukasaku, que não teve a menor reação, apenas aguardou a morte certa.

Logo, eu também faria isso, porque saberia do Gamarinshou, pois eu também tenho os Sapos Anciãos.

Assim, se eu matasse o Paw ou a Maw, ele já não poderia usar o Genjutsu Sonoro, desse modo a única forma de finalização seria o Kamui.

Kamui que eu tenho conhecimento, logo, ao menor sinal que ele fosse usar o Jutsu, eu poderia desestabilizá-lo, usando o Chidoukaku ou atraindo ele com o Bansho Tennin, de modo que ele não consiga concluir a técnica dimensional.

A velocidade dele é algo grande, mas usando o Keijuugan em mim mesmo, aumentaria minha velocidade consideravelmente, desse modo me perimitindo acompanhar seus movimentos (também, graças a ajuda do Rinnegan), e desse modo lutar com ele, também podendo imobilizá-lo com o Yomi Numa, que é algo que eu vejo como extramemente possível de acontecer, visto que a área do pântano é enorme e aumenta de acordo com o chakra do usuário, aqui no caso eu tenho muito mais chakra que o Jiraya.

Se ele vier no Taijutsu comigo usando as espadas, eu posso repeli-las, caso ofereçam perigo a mim com o Shinra Tensei, e do mesmo modo, Paw e Maw estariam em meus ombros, me ajudam a contar as investidas do Shaman.

Chidoukaku e Yomi Numa seriam os modos de inutilizá-lo por algum tempo, caso fosse necessário.

E lembrando que eu tenho uma inteligência relativamente superior, logo saberia com mais precisão como lidar com as técnicas do inimigo, bem como criar estratégias para combatê-las.

Enfim, me vejo com a vantagem aqui, mas seria uma luta muito cansativa.

PS: Hoje de tarde entre no Garena :zeca:

more_horiz
Graçola nob, tinha outro jutsu melhor e mais foda pra tua ficha :y u no:

Enfim, analisando superficialmente as fichas eu já vejo vantagem pra um, mas vamos esperar os argumentos. :neves:

more_horiz
Crocante escreveu:
Graçola nob, tinha outro jutsu melhor e mais foda pra tua ficha :y u no:

Enfim, analisando superficialmente as fichas eu já vejo vantagem pra um, mas vamos esperar os argumentos. :neves:

Não te disse Garcia? kk

Bom, mesmo assim, sua ficha tá daora! Eu também já vejo vantagem para um dos competidores, esperando os argumentos!

more_horiz
Inutias :y u no:

Eu já argumentei, podem comentar sobre a luta :y u no:

O Jutsu extra foi o seguinte, eu fiquei com preguiça de pensar em algo melhor :fem:

Por outro lado, o Chou Shinra Tensei é um jutsu extremamente poderoso, que pode me dar vantagens nas lutas, como último recurso.

more_horiz
quero lembrar que tenho 80% de inteligencia , depois de invocar paw e maw eu ganho 10% somado aos meus 70% .

essa é uma luta sem muitos meios de finalização para os 2 lados .

devo admitir que eu não tenho muitas formas concretas de finalizar o Garcia .

também não vejo o Garcia podendo me finalizar com os jutsus que tem , principalmente por que tenho conhecimento do Kirin que seria o único jutsu que me finalizaria .

contra o kirin tenho meios de se esquivar com conhecimento , velocidade e sharingan .

minha melhor arma para vencer essa luta seria o Kamui sendo usado nos intervalos do shinra tensei e banshou tennin , como são transplantes esses jutsus possuem um delay de 10 segundos , que ao meu ver é suficiente para um contra ataque bem sucedido .

Kamui é algo que Garcia não tem como evitar , sem formas de se defender do jutus ele seria pego na fenda .

quanto aos sapos eles seriam protegidos pelo manto jinchuuriki e manto raiton , da mesma forma que o clone da katsuyu foi protegido pela forma jinchuuriki do naruto na luta x pain .

defesa contra Doton: Yomi Numa e Doton: Chidoukaku :
sharingan para prever os jutsus , velocidade suficiente para sair do alcance do jutsu .

Spoiler :

como nessa imagem também posso usar os braços para me movimentar mesmo com o campo imundado pelo pântano .

formas de ataque aproveitando o delay de 10 segundos dos jutsus banshou tennin e shinra tensei .

Spoiler :

pense em 8 braços em mãos as espadas banhadas pelo raiton se movimentando pelo subsolo .

atacando nos intervalos dos jutsus enquanto garcia teria que se defender da minha velocidade e kamui .

Evitando a conclusão do kirin no jutsu .

Spoiler :

jogando o rugido de chakra contra os jutsus katon , impedindo que eles chegue as nuvens .

sem isso não teria como o garcia iniciar o jutsu .

shinra tensei não seria muito efetivo em min por possuir uma grande resistência por conta dos mantos que me protegem dos danos causados .

um chou shinra tensei seria seria fatal para o garcia que ficaria sem defesa contra minhas investidas .

então é praticamente isso , não tenho muitas formas de finalizar com o que tenho , as espadas não teriam muito efeito no manto jinchuuriki , por tanto o único jutsu que vai acabar com a luta ao meu ver seria o kamui que Garcia não tem como evitar .;

uma luta difícil de ser decidida por não existir muitas formas de finalizar o oponente .

vou tentar participar mais agora que estou com mais tempo .

more_horiz
Shamanking escreveu:
quero lembrar que tenho 80% de inteligencia , depois de invocar paw e maw eu ganho 10% somado aos meus 70% .

essa é uma luta sem muitos meios de finalização para os 2 lados .

devo admitir que eu não tenho muitas formas concretas de finalizar o Garcia .

também não vejo o Garcia podendo me finalizar com os jutsus que tem , principalmente por que tenho conhecimento do Kirin que seria o único jutsu que me finalizaria .

contra o kirin tenho meios de se esquivar com conhecimento , velocidade e sharingan .

minha melhor arma para vencer essa luta seria o Kamui sendo usado nos intervalos do shinra tensei e banshou tennin , como são transplantes esses jutsus possuem um delay de 10 segundos , que ao meu ver é suficiente para um contra ataque bem sucedido .

Kamui é algo que Garcia não tem como evitar , sem formas de se defender do jutus ele seria pego na fenda .

quanto aos sapos eles seriam protegidos pelo manto jinchuuriki e manto raiton , da mesma forma que o clone da katsuyu foi protegido pela forma jinchuuriki do naruto na luta x pain .

defesa contra Doton: Yomi Numa e Doton: Chidoukaku :
sharingan para prever os jutsus , velocidade suficiente para sair do alcance do jutsu .

Spoiler :

como nessa imagem também posso usar os braços para me movimentar mesmo com o campo imundado pelo pântano .

formas de ataque aproveitando o delay de 10 segundos dos jutsus banshou tennin e shinra tensei .

Spoiler :

pense em 8 braços em mãos as espadas banhadas pelo raiton se movimentando pelo subsolo .

atacando nos intervalos dos jutsus enquanto garcia teria que se defender da minha velocidade e kamui .

Evitando a conclusão do kirin no jutsu .

Spoiler :

jogando o rugido de chakra contra os jutsus katon , impedindo que eles chegue as nuvens .

sem isso não teria como o garcia iniciar o jutsu .

shinra tensei não seria muito efetivo em min por possuir uma grande resistência por conta dos mantos que me protegem dos danos causados .

um chou shinra tensei seria seria fatal para o garcia que ficaria sem defesa contra minhas investidas .

então é praticamente isso , não tenho muitas formas de finalizar com o que tenho , as espadas não teriam muito efeito no manto jinchuuriki , por tanto o único jutsu que vai acabar com a luta ao meu ver seria o kamui que Garcia não tem como evitar .;

uma luta difícil de ser decidida por não existir muitas formas de finalizar o oponente .

vou tentar participar mais agora que estou com mais tempo .

Concordo que a luta seria difícil de ser decidida, nossas fichas se anulam em vários aspectos.

Entretanto, eu tenho mais chances de finalização do que o Shaman, dentre os quais estão: Genjutsu sonoro (Gamarinshou), Kirin, combinados com meus jutsus elementares Doton.

Também tenho como anular o ÚNICO modo do Shaman me finalizar, que e o Kamui, usando o Chidoukaku.

Fica a pergunta: o que o Shaman poderia fazer contra o Chidoukaku?

Como eu possuo conhecimento do Kamui, e sei que seria perigoso para mim, eu tentaria acabar a luta brevemente, e, usando o Yomi Numa, que, como é dito no Data Book, TEM SEU TAMANHO DEFINIDO PELO CHAKRA DO USUÁRIO, eu posso criar um pântano gigante, até mesmo impossível para o Shaman escapar usando sua velocidade alta. Nem mesmo os braços de chakra o ajudariam a escapar de um pântano com dimensões grotescas.

Usando o Chidoukaku, o Shaman NÃO TEM COMO VOLTAR A SUPERFÍCIE, e logo seria finalizado por mim.

Sobre Paw e Maw do meu adversário:

Eles não podem ficar como a Katsuyu protegida pelos mantos, porque a Katsuyu é mais mais resistente, e flexível que os sapos, logo pode com facilidade se alojar na blusa do Naruto como ela mostrou.

Mas Paw e Maw não podem, e o fato do Shaman usar o Raiton no Yoroi, um chakra Raiton desses, os sapos seriam eletrocutados.

E, claro, eu poderia fazer isso:

Spoiler :

Perceberam?

Tendo usou o Bansho Tennin e o Fukasaku NÃO TEVE A MENOR REAÇÃO, apenas foi sugado e morreu, como iria acontecer aqui. Eu usaria o BT em um dos Sapos, porque sei o poder que eles tem, já que eu também posso usá-los.

Desse modo, APENAS O MEU GAMARINSHOU SERIA EFETIVO AQUI.

Matando Shima ou Fukasaku, minha vida já estaria quase tranquila, pois ai o Kamui é o único modo que ele tem para me derrotar.

Como eu possuo o conhecimento e o Rinnegan, ao menor sinal que ele fosse usar, eu poderia usar o BT para atrai-lo, fazendo-o perder o equilíbrio, e cancelar a técnica (já que eu posso resistir a ela, como Deidara mostrou). Logo, o Kamui pode ser evitado sim com as minhas técnicas, se houver mais dúvidas, eu farei um post melhor explicando isso.

Mas deixo claro que, NÃO É O KAMUI DO KAKASHI ATUAL, E SIM O DO INÍCIO DO SHIPPUDEN, logo demoraria para eu ser tragado por completo, e daria brecha para eu usar o BT e atrai-lo, fazendo a técnica parar e ele perder uma ENORME QUANTIDADE DE STAMINA, ou então eu poderia simplesmente usar o Chidoukaku nele, já que para usar o KAMUI, ELE PRECISARIA SE CONCENTRAR BASTANTE, COMO KAKASHI MOSTROU.

Sobre as espadas, não é preciso ter o Raiton: Hien para imbui-las com Raiton?

Creio eu que é preciso sim, e se for, desse modo já é eliminado outra arma do Shaman, mas essas espadas não me oferecem tanto perigo, porque elas não pode penetrar pelo Manto Jinchuuriki, e eu tenho velocidade suficiente com o Keijuugan no Jutsu, para desviar delas, saindo por baixo do solo, e também Paw e Maw tem chakra Sennin, logo sentiriam e poderiam me avisar, fazendo com que eu escapasse com mais facilidade.

O meu inimigo pode dissipar os Katons com o rugido de chakra, mas ele se esquece que eu também tenho o rugido, e sou RAZOAVELMENTE mais inteligente do que ele, logo eu não ficaria desperdiçando Katons assim, eu usaria o Goemon, que é um rio de óleo fervente, muito mais rápido para se realizar o Kirin usando ele.

E quando der, em espaços calculados, eu usaria os Katons, de modo que o Kirin começaria a se formar uma hora ou outra, graças a minha inteligencia apurada para essas situações.

Enfim, eu tenho mais modos de finalizar o Shaman, creio que eu vença aqui.

more_horiz
2º habilidade Manuseio de oito espadas simultaneamente, podendo imbuí-las com chakra Raiton, caso o tenha no elemento primário

as espadas eu posso imbuí-las se eu tiver o raiton no elemento principal .

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Não nescessáriamente Shaman.
O Kamui, ta igualzinho a ultima aparição do mangá, só desconsidere apartir da primeira vez que a Kyubi reabasteceu o chakra/stamni do Kakashi e Gai, e como o mesmo Kakashi disse mais pra frente, foi responsável pela amplificação do mesmo, fazendo que o Kamui pudesse ser solto mais vezes, e absorver objetos maiores como um bijuu inteiro.
Sim, a ficha sharingam, tem um desgaste menor par ao Kamui, afinal tratasse de uma habilidade natural de seu doujutsu, e vale lembrar que ao escolher o Fuumetsu Mankegyou Sharingam você anula o efeito colateral do Mankegyou.

sendo assim o jutsu pode ser usado de uma forma bastante rápida , mesmo que eu não o atinja na primeira vez , tenho chakra e stamina suficiente para jogar uns 3 kamuis seguidos .
o kamui é fatal para o garcia , que não tem meios de escapar .

sem hiraishin , bunshin ou velocidade não tem como escapar , mesmo com conhecimento evitar que eu o pegue no kamui seria impossível com a velocidade que tenho .

Chidoukaku poderia funcionar na primeira vez , mais depois do conhecimento do jutsu eu poderia usar minha velocidade e me movimentar com os braços jinchuurikis para escapar do alcance do jutsu , encontrando o ponto certo para usar o kamui .

tenho sharingan posso prever os jutsus que serão usados assim aumentando minhas chances de se esquivar .

as minhas chances de finalizar são de fato o kamui , algo fatal para o Garcia que não tem meios de escapar do jutsu .

as formas de finalização do Garcia , Kirin tenho conhecimento e como impedir de ser criado .

gamarinshou além de possuir o mesmo tenho conhecimento e posso terminar a luta antes de ser completado .

me vejo vencedor por conta do kamui que vai ser a arma principal para essa luta .

more_horiz
Shaman, olhe aqui:

Lobão Negro escreveu:
Sharingan rank S:
Amaterasu
Tsukuyomi
Kamui (potência e tempo de preparo da luta contra o Pain)
Izanagi (duração de 1 minuto)
Genjutsu: Sharingan
Uchiha Kaenjin

O seu Kamui NÃO É IGUAL o do Kakashi atual, foi um erro do Álvaro, o próprio Lobão falou isso no outro tópico.

Logo, eu poderia com certeza escapar do seu Kamui.

Olhe sobre o Sharingan:

* 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Do jeito que você está falando, em usar o Sharingan toda hora, você iria perder MUITA stamina, mesmo tendo uma stamina bem elevada, mas se você usasse isso toda hora para prever meus movimentos, sua stamina cairia gradativamente e consideravelmente.

Você admitiu que pode cair no Chidoukaku na primeira vez, e isso é o suficiente, já que você NÃO TEM COMO SAIR DO CHIDOUKAKU, você ficaria preso lá dentro, sendo facil para eu te finalizar desse modo, com Paw e Maw, Kirin ou outro modo.

Depois farei um post mais detalhado sobre o Kamui, mas como foi mostrado, até contra Pein o Kakashi precisava de um certo preparo para o Kamui, e com conhecimento eu posso impedir o uso da técnica.

Enfim, eu tenho vantagens, ainda que bem poucas.

more_horiz
desconsidere o quote do Alvaro.

esse kamui da luta do pain já é mais que o suficiente para te pegar Garcia .

ele mostrou ser bastante rápido , conseguir ativar o kamui em um objeto em movimento já mostra a eficiência do jutsu .

CHIDOUKAKU não seria problema , eu possuo velocidade e sharingan para prever .

se eu abrir a fenda em seu corpo não existe nada em sua ficha que te salve de ser sugado .

more_horiz
Eu voto no Garcia.

Simplesmente porquê o Shamanking não tem muitas formas de finalização aqui. A unica é o Kamui, pela qual o Garcia pode facilmente driblar, graças ao seu conhecimento e alta inteligencia, aliada a suas outras armas...

Até porquê, Paw e Maw são inefetivos contra uma pessoa que também tem, além de ter Banshou Tennin e vimos o que aconteceu com Paw...

Fora isso, sobra só as oito espadas e elementais, algo que eu não vejo suficiente para passar pelo manto Jinchuriki.

É claro que, o Shaman é problemático, devido à sua alta velocidade, que é o dobro da do Garcia, todavia, um Shinra Tensei pode negar completamente isso, já que a minima aproximação possível da parte do Shaman, seria suficiente para Garcia esmagá-lo com sua onda gravitacional... Ou até mesmo um Yomi Numa bem aplicado com uma boa estratégia a partir da alta inteligencia do Garcia.

E quando o Kirin for preparado ou até mesmo o Gamarinshou, o Shaman nada poderia fazer...

Meu voto vai para Garcia.

more_horiz
Praticamente o que Crocante disse!

O Kamui com conhecimento+Chidoukaku pode ser evitado de boa!

Do resto, não há finalizações por parte do Shaman. E sem contar que ele vai gastar uns 20% de chakra numa tentativa de Kamui, e vai passar o resto da luta com Manto lv 2 ativado, o que vai drenar o chakra dele.

Só por status, Garcia já ganha!

Voto em Garcia!

more_horiz
Post para explicar os jeitos que eu tenho para burlar o Kamui:

Como o Saeker disse:

Spoiler :

É necessário PREPARO para o uso do Kamui.

O Kakashi, levou o prego, porque ele estava em LINHA RETA. Apenas isso.

Então ele simplesmente criou uma fenda dimensional, e esperou que o prego entrasse dentro dela, seguindo o seu curso.

Eu, obviamente, não sou um prego (:fem:), e não me movo em constante linha reta, AINDA MAIS TENDO CONHECIMENTO DO KAMUI, logo meus movimentos, seriam todos CALCULADOS, devido a minha alta inteligência nível Minato/Itachi/Kakashi. E, só para constar, o Kakashi conseguiu identificar o segredo do Kamui facilmente, e bolar um combo contra ele, imagine eu que já tenho a inteligência do Kakashi com um bônus de já conhecer o Kamui, apenas preciso usar as técnicas certas para burlá-lo.

Dito, isso, agora vamos ao que interessa.

Reparem na imagem abaixo:

Spoiler :

Reparem que, antes do Kamui ser cancelado pelo Obito, o Mazou resistiu ao Kamui do Kakashi apenas "lutando" contra, por causa de seu tamanho e de sua força.

Obviamente, eu não sou o Gedo Mazou, entretanto a força bruta de um Jinchuuriki, ainda mais no Manto Bijuu 2.0, é extremamente grande. Desse modo, mesmo se o Shaman conseguisse usar a fenda em mim, eu conseguiria resistir por um período, até eu ser tragado por completo, e, nesse espaço de tempo, o BT ou outra técnica o obrigaria a cancelar a técnica.

Mas, deixo claro que isso não aconteceria.

Com meu conhecimento aliado a minha inteligência nível Itachi, eu conseguiria evitar o Kamui, usando Bansho Tennin ou o CHidoukaku para fazer o Shaman perder o controle do Jutsu, quando este fosse usado, de modo que o faria gastar stamina a toa. E, fazendo isso várias vezes seguidas, eu conseguiria fazer ele disperdiçar toda a sua stamina.

Chidoukaku não pode ser evitado pelo Shaman, mesmo tendo uma velocidade alta, porque isso não o impede de cair em um buraco de proporções enormes, que eu criaria, como mostra a figura:

Spoiler :

Desse modo, é outro jeito que eu tenho de impedi-lo de completar o Kamui, usando o meu Ninjutsu Doton e fazendo o solo abaixar, de modo que ele perca o controle da técnica.

E, dentro desse buraco, eu usaria o Goemon, inundando o local e transformando em um poço de óleo fervente, que acabaria com o Shaman, mesmo com o Manto Bijuu, estar no meio de um líquido fervente é demais, ele seria evaporado ali dentro.

Enfim, eu tenho dois modos seguros e efetivos de burlar o Kamui, que serão novamente resumidos: o conhecimento que eu tenho sobre o Jutsu, e sei como seria extremamente perigoso para mim, logo sempre estaria atento para não ser pego de surpresa, a minha inteligência avassaladora, capaz de montar várias estratégias em segundos, e escolher a melhor técnica para conseguir quebrar o ataque inimigo, como Minato e Itachi, tudo isso combinado com dois Jutsus que fariam o meu oponente não conseguir terminar o Kamui, seja pela força da gravidade, seja pela falta de equilíbrio/falta de contato ocular, que são o Bansho Tennin e o Chidoukaku, e isso somado a minha enorme resistência durante o Manto Bijuu 2.0. Tudo isso me faria burlar o Kamui com segurança.

Com sua principal técnica burlada, o Shaman não tem como me derrotar, meu Kirin e meu Gamarinshou seriam o fim para ele, que não tem como impedir nenhum dos dois, e eu posso matar os seus Sapos Anciãos com facilidade.

As espadas não passariam pelo manto, e uma aproximação pode ser perigosa, mas eu posso esmagá-lo com a gravidade como o Crocante lindão falou, e como o Pein demonstrou fazer contra a própria Kyuubi, desse modo esmagando o Shaman contra a força da gravidade e o fazendo levar sérios danos e impedindo-o de se aproximar perigosamente de mim.

Enfim, métodos não faltam para burlar as técnicas do meu oponente, e me levar a vitória.

Eu venço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos