Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan VS Sharingan

+7
Dante
kyuudaime
FrutosDoMar
Shamanking
Coffey
Kazuo kiriyama2
Nejibyakugan
11 participantes

descriptionByakugan VS Sharingan EmptyByakugan VS Sharingan

more_horiz
Pelo titulo já dá pra imaginar né,bem esse tópico é de comparação entre o sharingan e o byakugan,Kakashi disse que o Sharingan se originou do byakugan,e que o byakugan é o mais forte dos dois,isso que eu não entendi,se tratando de usuários tá na cara que os usuários do sharingan são mais fortes que os do byakugan,mas e os jutsus em si,porque o byakugan é mais poderoso de acordo com kakashi?

Antes de avaliar vamos dar uma olhada no que cada doujutsu pode fazer:

Byakugan:

Enxergar distâncias cada vez maiores a medida que seu usuário o treina.
Enxergar pontos de chakra e outras coisas minusculas invisiveis a olho nu.
Enxergar 360º ao redor de si tendo apenas um pequeno ponto cego.
Enxergar qualquer vestigo de chakra em qualquer área.

Sharingan:

Prever os movimentos do oponente.
Descobrir qual o jutsu que está sendo usado contra si.
Copiar a técnica do oponente.

Quando Mangekyo:

Utilizar os jutsus,Kamui,Amaterasu,susanoo,tsukyomi dependendo do usuário.

E então,alguém tem alguma explicação para qual é o doujutsu mais forte,e porque?

descriptionByakugan VS Sharingan EmptyRe: Byakugan VS Sharingan

more_horiz
Rapaz , sobre essa frase do Kakashi eu nem levo muito em conta( se passou no clássico , o kishimoto provavelmente nem tinha ideia de como ia ser as coisas lá pra frente e tals )fora que aquela frase foi mais pra Exaltar os Hyuugas e seus poderes e tals. só que a historia tomou um rumo diferente e aconteceu muita coisa atualmente e nem se deve levar muito em conta essa frase... o byakugan e um Doujutsu Muito Poderoso ele dar inúmeros benefícios ao usuários o mesmo para o Sharingan

Acredito que o Sharingan(nivel 3) e melhor mais eu diria , que os dois são nivelados... a partir da evolução do Sharingan ou então de que o usuario o utiliza o byakugan fica pra trás rs.

vou dar 1 voto no Sharingan rs

more_horiz
O usuario do Byakugan tem uma vantagem que não foi citada ai, mas foi citada no Anime. Um Hyuuga consegue, diferente de um ser humano normal, emanar chakra de TODOS os seus taketsus, enquanto um Ninja comum, apenas das mãos e pés. Se isso estiver certo, vou postar na minha teoria depois.

Mas quanto ao seu topico, para não floodar, eu considero em base o Sharingan mais poderoso, porque digamos que ele fique mais forte conforme as emoções do usuario, ele não é bem um olho, mas o reflexo das emoções em seus olhos.

Diferente do Byakugan que são só olhos especiais

more_horiz
kakashi disse que em questão de visão o byakugan era melhor .

isso é verdade tem coisas que o byakugan podem ver que o sharingan não podem .

por exemplo o byakugan pode enxergar os tenketsus do oponente , cosia que sharingan não pode .

em percepção o byakugan também vence por possuir a habilidade de enxergar todo o campo de batalha .

em poder o sharingan vence, com o mangekyou sharingan o ninja ganha muitas vantagens .

more_horiz
Depende , quando Kakashi afirmou isso ele nao tinha conhecimento do Fuumetsu Mangekyo Sharingan , que é claramente superior ao Byakugan , agora se for contar as primeiras evoluçoes , o Byakugan é melhor .

more_horiz
é relativo depende também em que Sentido é melhor... no quesito de visão o byakugan e melhor (até o próprio Kakachi afirmou) depende também em que situações e tals , agora no quesito PODER , o Sharingan e muito melhor (ainda mais se for levar em conta o MS/FMS)

Pra mim , ficaria assim :

No Quesito de visão: Byakugan é melhor, visto que o mesmo pode Olhar a quilômetros de distancia ( e com treinos pode aumentar a distancia) alem , de contar também com a visão Raio X (muito útil em missoes de assassinatos/investigação) o byakugan também proporciona ao usuário a habilidade de poder ver em 360 Graus(359 acho) ou sejá ele pode ter total conhecimento do que está acontecendo num campo de visão quase perfeito (359 graus) é a unica falha pode ser "disfarçada" pelo Kaiten

No Quesito de Poder(potencial e tals): o Sharingan é muito melhor o mesmo conta com Várias Habilidades de poder Lers o padrões do movimento ( antecipar os movimentos) alem de poder copiar as técnicas... alem disso ele aumenta de poder de acordo com as emoções do usuário podendo elevar seu poder a ponto de despertar o MS que possuem Jutsus praticamente mortais como: amaterasu, Susano,koto, tsuk e outros.

more_horiz
O byakugan é voltado para visão, e o que o torna melhor que o sharingan é o quão fundo essa visão pode ir.

Ambos são ótimos olhos, mas o byakugan força ainda mais a vista, por isso suas veias dilatam.
O byakugan é capaz de ver os tenketsus, é capaz de enxergar a mais de 10 quilômetros, etc.

Já o sharingan é o mais versátil e técnico doujutsu.

more_horiz
Sim, o Kakashi afirmou isso, mas se referindo as capacidades VISUAIS do Doujutsu, já que o Byakugan pode ver Chackra de forma mais detalhada, além de poder ver os Tenketsus, coisa que o SHaringan não pode.

Porém, de maneira geral, o Sharingan é MUITO MELHOR, devido o enorme leque de opções que ele disponibiliza, além dele ser ligado aos três fundamentos.

more_horiz
Kakashi falou qe o Byakugan e Sharingan tiveram a mesma origem, oqe provavelmente é o filho mais velho do rikudou

Kakashi tambem falou qe o Byakugan tem maior capacidade visual qe o sharingan, ou seja, byakugan vee mais coisas qe o sharingan

Eu pessoalmente gosto mais do sharingan por ser mais bunito, forte, maneiro e poder evoluir com o tempo

more_horiz
"Enxergar pontos de chakra e outras coisas minusculas invisiveis a olho nu."

Sasuke enxergou as nanobombas do Deidara dentro de sua corrente sanguínea, acho que esse item acima não é exclusividade do Byakugan.

more_horiz
Quando o Byakugan tiver uma forma melhorada que te dá golpes MUITO destrutivos, e poder prever movimentos mesmo que em sua primeira, ou quase, forma... AGENTE CONVERSA :ana:

more_horiz
Kakashi falou qe o Byakugan e Sharingan tiveram a mesma origem, oqe provavelmente é o filho mais velho do rikudou

Concordo , eu acho que o olho do mais velho e na verdade a junção dos poderes do byakugan e do Sharingan que resultariam num Novo olho ( O quarto doujutsu) eu acredito nessa possibilidade ( por isso a aparência diferente do Rinnegan)

more_horiz
Pelo que o Kakashi disse, o Byakugan pode ver coisas que o Sharingan não pode, como os tenketsus, pode ver em um campo de 360 º, resumindo no quesito capacidade visual(ver mais coisas) o Byakugan é melhor, mas o Sharingan pode ver algumas coisas também, pode copiar jutsus, prever movimento e etc. Acho que o Sharingan é melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos