O que o impediria de evoluir no meio da luta? O olho evoluiu quando Sasuke teve dificuldades contra Naruto. Se chegasse a obter alguma dificuldade com o Neji, o Sharingan evoluiria naturalmente.
Viktorq escreveu:O que o impediria de evoluir no meio da luta? O olho evoluiu quando Sasuke teve dificuldades contra Naruto. Se chegasse a obter alguma dificuldade com o Neji, o Sharingan evoluiria naturalmente.
Ellos escreveu:Sasuke naquela epoca nao teria a menor chance
A velocidade do sasuke que vcs tanto estao falando é a velocidade de um chunnin~jounnin, a velocidade qe o sasuke tinha era a do Lee sem os pesos nos pes, mesmo qe seja rapida ainda assim nao é grande coisa, alem disso, sasuke se cansava rapido com essa velo
Naquela epoca ali sasuke tomou sufoco do naruto em cima do predio e o quarteto do som brincou com ele
Neji nao precisa ser tao rapido quanto o sasuke pra lidar com ele, ele precisa apenas ter bons reflexos e ele mostrou isso quando trollou 6504684068 aranhas do kidoumaro
Sinceramente, acho qeo sasuke apanharia feiu e nao to acompanhando a discurssao de voces mas o sasuke tinha o sharingan com 2 tomoes na epoca
Path of death escreveu:Ellos escreveu:Sasuke naquela epoca nao teria a menor chance
A velocidade do sasuke que vcs tanto estao falando é a velocidade de um chunnin~jounnin, a velocidade qe o sasuke tinha era a do Lee sem os pesos nos pes, mesmo qe seja rapida ainda assim nao é grande coisa, alem disso, sasuke se cansava rapido com essa velo
Naquela epoca ali sasuke tomou sufoco do naruto em cima do predio e o quarteto do som brincou com ele
Neji nao precisa ser tao rapido quanto o sasuke pra lidar com ele, ele precisa apenas ter bons reflexos e ele mostrou isso quando trollou 6504684068 aranhas do kidoumaro
Sinceramente, acho qeo sasuke apanharia feiu e nao to acompanhando a discurssao de voces mas o sasuke tinha o sharingan com 2 tomoes na epoca
Não sei porque diz isso.
Velocidade dele era a velocidade do Lee sem os pesos, suficiente para trollar a defesa do Gaara. Sasuke não se cansou assim, depois que lutou contra o Gaara e usou toda aquela velocidade, ele ainda teve gás para correr atrás do Kankuro e da Temari e ainda teve gás para lutar com o Gaara outra vez.
Neji PERDEU pro Naruto, enquanto que naquela batalha, ele e o Sasuke estavam bem nivelados. E como eu disse sobre o quarteto do Som, eram QUATRO CONTRA UM desvantagem clara. Coloca o Neji ali no lugar dele pra ver se ele faz muita coisa também. E contra o Naruto, a marca da maldição não foi ativada.
E se a marca da maldição consumir o Sasuke? Ele vai ficar umas 5 ou 10 vezes bem mais forte, mais rápido e suas técnicas serão mais potentes.
Deve ser porque Sasuke estava assustado por ver basicamente um Bijuu na frente dele - e estava cansado da luta - enquanto Naruto, tipo, tem um dentro dele pra ajudar sempre de última hora né?
Aquela velocidade do Naruto não era superior à do Lee em Gates que estava dando problemas pro Neji acompanhá-la, nem tão superior se não igual à do Lee sem os pesos, velocidade esta que Sasuke igualou ou ultrapassou até se não me engano. Não confunda o padrão daquela época com o padrão de hoje, a velocidade daquele manto seria o padrão atual.
Além da personalidade do Naruto interferir (nunca desistir, ser corajoso), ele queria salvar o Gaara ali.
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Mano , Sasuke não Estava fazendo nenhum efeito contra o Gaara(Naquela forma muito inferior ao que Naruto Sem kyuubi enfrentou) ele estava sendo totalmente Subjugado Pelo Gaara... Naruto tem um bijuu?Sim, Fato, agora Naruto (Sem kyubi) Estava fazendo Frente ao Gaara numa "Versão" Muito mais poderoso do que a que Sasuke enfrentou.
Em nenhum Momento citei que aquela velocidade do naruto era superior ao do Lee Eu Comparei com a do Sasuke ^^ e Sasuke foi Dito que alcançou uma velocidade Próxima(ou igual talvez) ao do Lee Sem Pesos Nada mais nada menos... E como também disse no meu post anterior No Databook esse mesmo Sasuke que tu citas tinha uma velocidade abaixo a do Neji... A Luta de Naruto só serviu pra "reforçar" a ideia visto que Naquela Velocidade ele estava se "equiparando" ao do Sasuke ( Não vou nem falar de mais rápido ou menos e talz por que não temos muitas informações sobre isso) e novamente não distorça o que eu Disse (em nenhum Momento citei isso que tu está a Falar do "padrão" e de que aquela velocidade se compara ao do Lee portões até por que deixei isso Claro no meu Post
Sobre a Personalidade pode ate influenciar mais de toda Forma só Mostrei o exemplos daquelas Lutas por que tu estava REBAIXANDO o naruto só por que ele só tem bushins e tals e porque "esse" Naruto (que tu desconsiderou sua força) venceu Neji Logo Sasuke>>>>>>Neji , por que ele tem Velocidade, raikiri,Sharingan e katons ( e o naruto Nada mais que um simples Bushin Fail) porém mesmo com esses Recursos o Uchiha não conseguiu Lidar com Gaara (numa versão mais fraca que o naruto Fez frente) E talz eu só usei aquele exemplo ali provando o contrário visto que nem o Sasuke ( que você Deu bola no seu post) Conseguiu Lidar com Gaara numa Forma inferior ao que Naruto Lutou Usando Seu Simples Bushins :XD: (Sem Kyuubi) e mesmo assim fez frente ao Gaara naquela "Versão" coisa que nem o Sasuke conseguiu lidar (numa proporção menor ainda )
Sasuke não fez frente ao Gaara? Estranho, acho que todo mundo viu Sasuke passando pela defesa do Gaara e pela Suna no Yoroi - Gaara sangrou, indicando que sua defesa foi quebrada - com um único Chidori. Mais a frente arrebentou todo o seu braço na forma Bijuu. Qualquer um faz isso, né?
Naruto teve que recorrer ao Bunta pra fazer frente ao Gaara, Sasuke foi sozinho. ;/
Em nenhum momento rebaixei o Naruto, mas naquela época ele não fazia frente ao Sasuke e isso desde o começo da série, tanto é que o jinchuuriki teve que correr bastante pra tentar superá-lo. O Sasuke é um gênio. Naruto só spammeava Kage Bunshins pra tentar superar o inimigo em número e com um taijutsu pobre, tanto é que o Uchiha e o Kimimaro trollaram facilmente todos eles. Naruto venceu Neji pela força de vontade, de querer fazê-lo entender que o destino não é definido no nascimento e também de defender a Hinata, e apanhou até o momento em que seu viu forçado a utilizar o chakra do seu Bijuu. Ainda bem que ele tinha treinado com o Jiraya e isto permitiu o acesso ao chakra extra, aí ele ganhou boost em velocidade e poder e pode fazer frente ao Kaiten, como também humilhar o Neji e sua arrogância quando o enganou com um Bunshin.
Ellos escreveu:Path of death escreveu:Ellos escreveu:Sasuke naquela epoca nao teria a menor chance
Não sei porque diz isso.
Velocidade dele era a velocidade do Lee sem os pesos, suficiente para trollar a defesa do Gaara. Sasuke não se cansou assim, depois que lutou contra o Gaara e usou toda aquela velocidade, ele ainda teve gás para correr atrás do Kankuro e da Temari e ainda teve gás para lutar com o Gaara outra vez.
Neji PERDEU pro Naruto, enquanto que naquela batalha, ele e o Sasuke estavam bem nivelados. E como eu disse sobre o quarteto do Som, eram QUATRO CONTRA UM desvantagem clara. Coloca o Neji ali no lugar dele pra ver se ele faz muita coisa também. E contra o Naruto, a marca da maldição não foi ativada.
E se a marca da maldição consumir o Sasuke? Ele vai ficar umas 5 ou 10 vezes bem mais forte, mais rápido e suas técnicas serão mais potentes.
Eu digo isso porq ta no manga ue kkkkkk
Nao falei qe o sasuke ficou sem chakra, morto, exausto, moribundo ou qualquer coisa assim, falei qe ele se cansa e isso é vdd, o proprio lee diz qe ficou com inveja do sasuke porq ele treinou anos pra ter essa velo e o sasuke pegou ela em 1 mes, mas, qe pra ter essa velo ele se cansava
Mesmo qe o sasuke tenha boa velocidade, ainda assim ele nao conseguia manter ela por mt tempo na luta
Cara sasuke tomo um sufoco do naruto em cima do hospital, Naruto nao sou venceu o neji como tambem venceria o Sasuke, alem disso, naruto tem kage bunshins qe da uma certa vantagem a ele ao lidar com o juuken, sasuke nao tem como se salvar do juuken com nada qe possuia nakela epoca
Quarteto do som falei porq eles tavam brincando com a cara do sasuke, nao acho qe o neji, naruto, shika ou qualquer outro sozinho fosse vencer os 4, mas, ser segurado de cabeça pra baixo e toma tapinha no bumbum nao tomariam
Oqe kero qe fiquer claro é qe, Sasuke com sua mega velocidade foi trollado pelo quarteto qe tavam zuando, nao adiantou nada sua mega velocidade diante do naruto em cima do hospital e nao adiantaria com o neji, alem disso, ele nao mantem essa velo mt tempo
Só se for com o selo da maldiçao e mesmo assim Neji ainda seria o favorito
Path of death escreveu:Ellos escreveu:Path of death escreveu:Ellos escreveu:Sasuke naquela epoca nao teria a menor chance
Não sei porque diz isso.
Eu digo isso porq ta no manga ue kkkkkk
Nao falei qe o sasuke ficou sem chakra, morto, exausto, moribundo ou qualquer coisa assim, falei qe ele se cansa e isso é vdd, o proprio lee diz qe ficou com inveja do sasuke porq ele treinou anos pra ter essa velo e o sasuke pegou ela em 1 mes, mas, qe pra ter essa velo ele se cansava
Mesmo qe o sasuke tenha boa velocidade, ainda assim ele nao conseguia manter ela por mt tempo na luta
Cara sasuke tomo um sufoco do naruto em cima do hospital, Naruto nao sou venceu o neji como tambem venceria o Sasuke, alem disso, naruto tem kage bunshins qe da uma certa vantagem a ele ao lidar com o juuken, sasuke nao tem como se salvar do juuken com nada qe possuia nakela epoca
Quarteto do som falei porq eles tavam brincando com a cara do sasuke, nao acho qe o neji, naruto, shika ou qualquer outro sozinho fosse vencer os 4, mas, ser segurado de cabeça pra baixo e toma tapinha no bumbum nao tomariam
Oqe kero qe fiquer claro é qe, Sasuke com sua mega velocidade foi trollado pelo quarteto qe tavam zuando, nao adiantou nada sua mega velocidade diante do naruto em cima do hospital e nao adiantaria com o neji, alem disso, ele nao mantem essa velo mt tempo
Só se for com o selo da maldiçao e mesmo assim Neji ainda seria o favorito
LOL que mangá? Você está levando em consideração algo que o Kakashi disse NAS PRELIMINARES da prova Chunnin, época em que Sasuke havia acabado de evoluir para o Sharingan nível dois.
Não vi ele se cansar. Depois que usou toda aquela velocidade contra o Gaara, ele ainda teve gás para PERSEGUIR o Kankuro e a Temari, e ainda conseguiu usar DUAS rajadas de Chidori. Superando o limite que Kakashi lhe deu, que eram de duas rajadas sendo que ele já havia usado uma contra o Gaara, totalizando 3.
Só você viu isso, man. Sasuke se protegeu devidamente dos ataques, lutou com trocentos clones do Naruto e ainda explodiu TODOS com um único Jutsu. Não vi vantagem nem para um e nem para outro, os dois trocaram tapas. LOL Sasuke tem Sharingan que serve pra prever movimentos e tem velocidade corporal suficiente para lidar com o Juuken. Neji perdeu para um Naruto INFERIOR ao que lutou com o Sasuke, porque contra o Sasuke o Naruto já tinha até Rasengan.
Cara, eram quatro contra um. Coloca ou Neji no lugar dele que o quarteto do som ia dar uma sova bonitinha nele, PIOR AINDA.
Temari quando viu ele lutar, considerou ele uma aberração da natureza assim como o Gaara. Sasuke com o Juuin tem as habilidades aumentadas, algo que lhe deu vantagem contra dois subordinados do Orochimaru de uma vez só, sendo que um fugiu com o rabo entre as pernas.
E ainda tem gente que fala que o Sasuke não tinha chances contra o Gaara
E o engraçado é que vimos o Chidori atravessar a melhor defesa do Gaara com facilidade, e ainda ferí-lo GRAVEMENTE.