Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nejji vs Sasuke

+10
Viktorq
kyuudaime
Path of death
Kazuo kiriyama2
T.h
Ellos
Madara
nagatoKS
Nejibyakugan
Cristian Namikase
14 participantes

descriptionNejji vs Sasuke - Página 3 EmptyRe: Nejji vs Sasuke

more_horiz
O que o impediria de evoluir no meio da luta? O olho evoluiu quando Sasuke teve dificuldades contra Naruto. Se chegasse a obter alguma dificuldade com o Neji, o Sharingan evoluiria naturalmente.

more_horiz
Viktorq escreveu:
O que o impediria de evoluir no meio da luta? O olho evoluiu quando Sasuke teve dificuldades contra Naruto. Se chegasse a obter alguma dificuldade com o Neji, o Sharingan evoluiria naturalmente.

Aff viu que o Sasuke não tem chance agora tá inventando coisa né,a gente tá falando do Neji vs Sasuke clássicos,e o Sasuke classico não tem 3 virgulas no olho,e eu acho que o Neji vence sim,a rotação dele pode não ser continua como a defesa de Gaara,mas tem uma coisa a mais,a defesa de areia só absorve impacto,enquanto que a rotação de Neji repele também,ou seja Sasuke iria voar longe.

more_horiz
Sasuke naquela epoca nao teria a menor chance

A velocidade do sasuke que vcs tanto estao falando é a velocidade de um chunnin~jounnin, a velocidade qe o sasuke tinha era a do Lee sem os pesos nos pes, mesmo qe seja rapida ainda assim nao é grande coisa, alem disso, sasuke se cansava rapido com essa velo

Naquela epoca ali sasuke tomou sufoco do naruto em cima do predio e o quarteto do som brincou com ele

Neji nao precisa ser tao rapido quanto o sasuke pra lidar com ele, ele precisa apenas ter bons reflexos e ele mostrou isso quando trollou 6504684068 aranhas do kidoumaro

Sinceramente, acho qeo sasuke apanharia feiu e nao to acompanhando a discurssao de voces mas o sasuke tinha o sharingan com 2 tomoes na epoca

more_horiz
Ellos escreveu:

A velocidade do sasuke que vcs tanto estao falando é a velocidade de um chunnin~jounnin, a velocidade qe o sasuke tinha era a do Lee sem os pesos nos pes, mesmo qe seja rapida ainda assim nao é grande coisa, alem disso, sasuke se cansava rapido com essa velo

Naquela epoca ali sasuke tomou sufoco do naruto em cima do predio e o quarteto do som brincou com ele

Neji nao precisa ser tao rapido quanto o sasuke pra lidar com ele, ele precisa apenas ter bons reflexos e ele mostrou isso quando trollou 6504684068 aranhas do kidoumaro

Sinceramente, acho qeo sasuke apanharia feiu e nao to acompanhando a discurssao de voces mas o sasuke tinha o sharingan com 2 tomoes na epoca

Não sei porque diz isso.

Velocidade dele era a velocidade do Lee sem os pesos, suficiente para trollar a defesa do Gaara. Sasuke não se cansou assim, depois que lutou contra o Gaara e usou toda aquela velocidade, ele ainda teve gás para correr atrás do Kankuro e da Temari e ainda teve gás para lutar com o Gaara outra vez.

Neji PERDEU pro Naruto, enquanto que naquela batalha, ele e o Sasuke estavam bem nivelados. E como eu disse sobre o quarteto do Som, eram QUATRO CONTRA UM desvantagem clara. Coloca o Neji ali no lugar dele pra ver se ele faz muita coisa também. E contra o Naruto, a marca da maldição não foi ativada.

E se a marca da maldição consumir o Sasuke? Ele vai ficar umas 5 ou 10 vezes bem mais forte, mais rápido e suas técnicas serão mais potentes.

more_horiz
A velocidade do Sasuke, surpreendeu mais os espectadores do que a velocidade do Naruto com o chakra da Kyuubi.

E outra, Sasuke se mostrou versado em shunshin no jutsu. Isso, aliado com a velocidade do Lee sem pesos, Neji não acompanharia com o corpo ou olhos (byakugan não lê movimentos).

O databook diz que o kaiten está no msm patamar da areia do Gaara e Tenten diz que, no achismo dela, que pode-se dizer que é mais forte.
Mas isso não está contando com o "casulo de areia".
Se por um acaso o primeiro chidori não funfar, Sasuke pode utilizar o juuin para upar e deixar o chidori nível S. Agora quero ver não atravessar...

more_horiz
Ue gente Neji vs Sasuke e Naruto vs Gaara é databook 1 ou 2,ou seja,na epoca do Exami Chuunin ate quando invadiu a vila ou depois?
Que eu entendi é do Exame Chuunin,entao Neji > Sasuke e Naruto > Gaara...

more_horiz
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:

Não sei porque diz isso.

Velocidade dele era a velocidade do Lee sem os pesos, suficiente para trollar a defesa do Gaara. Sasuke não se cansou assim, depois que lutou contra o Gaara e usou toda aquela velocidade, ele ainda teve gás para correr atrás do Kankuro e da Temari e ainda teve gás para lutar com o Gaara outra vez.

Neji PERDEU pro Naruto, enquanto que naquela batalha, ele e o Sasuke estavam bem nivelados. E como eu disse sobre o quarteto do Som, eram QUATRO CONTRA UM desvantagem clara. Coloca o Neji ali no lugar dele pra ver se ele faz muita coisa também. E contra o Naruto, a marca da maldição não foi ativada.

E se a marca da maldição consumir o Sasuke? Ele vai ficar umas 5 ou 10 vezes bem mais forte, mais rápido e suas técnicas serão mais potentes.

Eu digo isso porq ta no manga ue kkkkkk

Nao falei qe o sasuke ficou sem chakra, morto, exausto, moribundo ou qualquer coisa assim, falei qe ele se cansa e isso é vdd, o proprio lee diz qe ficou com inveja do sasuke porq ele treinou anos pra ter essa velo e o sasuke pegou ela em 1 mes, mas, qe pra ter essa velo ele se cansava
Mesmo qe o sasuke tenha boa velocidade, ainda assim ele nao conseguia manter ela por mt tempo na luta

Cara sasuke tomo um sufoco do naruto em cima do hospital, Naruto nao sou venceu o neji como tambem venceria o Sasuke, alem disso, naruto tem kage bunshins qe da uma certa vantagem a ele ao lidar com o juuken, sasuke nao tem como se salvar do juuken com nada qe possuia nakela epoca

Quarteto do som falei porq eles tavam brincando com a cara do sasuke, nao acho qe o neji, naruto, shika ou qualquer outro sozinho fosse vencer os 4, mas, ser segurado de cabeça pra baixo e toma tapinha no bumbum nao tomariam
Oqe kero qe fiquer claro é qe, Sasuke com sua mega velocidade foi trollado pelo quarteto qe tavam zuando, nao adiantou nada sua mega velocidade diante do naruto em cima do hospital e nao adiantaria com o neji, alem disso, ele nao mantem essa velo mt tempo

Só se for com o selo da maldiçao e mesmo assim Neji ainda seria o favorito

more_horiz
Onde que Sasuke levou sufoco do Naruto no hospital?

Sasuke não só se defendeu do Naruto, como bateu nos tajuu kage bunshin, boqueou o Naruto Rendan e contra-atacou com um goukakyuu destruindo os clones. Naruto estava até mais forte desde a luta contra Neji, pois tinha o rasengan, que poderia empatar com o chidori.

more_horiz

Deve ser porque Sasuke estava assustado por ver basicamente um Bijuu na frente dele - e estava cansado da luta - enquanto Naruto, tipo, tem um dentro dele pra ajudar sempre de última hora né? :ana:
Aquela velocidade do Naruto não era superior à do Lee em Gates que estava dando problemas pro Neji acompanhá-la, nem tão superior se não igual à do Lee sem os pesos, velocidade esta que Sasuke igualou ou ultrapassou até se não me engano. Não confunda o padrão daquela época com o padrão de hoje, a velocidade daquele manto seria o padrão atual.
Além da personalidade do Naruto interferir (nunca desistir, ser corajoso), ele queria salvar o Gaara ali.

Mano , Sasuke não Estava fazendo nenhum efeito contra o Gaara(Naquela forma muito inferior ao que Naruto Sem kyuubi enfrentou) ele estava sendo totalmente Subjugado Pelo Gaara... Naruto tem um bijuu?Sim, Fato, agora Naruto (Sem kyubi) Estava fazendo Frente ao Gaara numa "Versão" Muito mais poderoso do que a que Sasuke enfrentou.

Em nenhum Momento citei que aquela velocidade do naruto era superior ao do Lee Eu Comparei com a do Sasuke ^^ e Sasuke foi Dito que alcançou uma velocidade Próxima(ou igual talvez) ao do Lee Sem Pesos Nada mais nada menos... E como também disse no meu post anterior No Databook esse mesmo Sasuke que tu citas tinha uma velocidade abaixo a do Neji... A Luta de Naruto só serviu pra "reforçar" a ideia visto que Naquela Velocidade ele estava se "equiparando" ao do Sasuke ( Não vou nem falar de mais rápido ou menos e talz por que não temos muitas informações sobre isso) e novamente não distorça o que eu Disse (em nenhum Momento citei isso que tu está a Falar do "padrão" e de que aquela velocidade se compara ao do Lee portões até por que deixei isso Claro no meu Post

Sobre a Personalidade pode ate influenciar mais de toda Forma só Mostrei o exemplos daquelas Lutas por que tu estava REBAIXANDO o naruto só por que ele só tem bushins e tals e porque "esse" Naruto (que tu desconsiderou sua força) venceu Neji Logo Sasuke>>>>>>Neji , por que ele tem Velocidade, raikiri,Sharingan e katons ( e o naruto Nada mais que um simples Bushin Fail) porém mesmo com esses Recursos o Uchiha não conseguiu Lidar com Gaara (numa versão mais fraca que o naruto Fez frente) E talz eu só usei aquele exemplo ali provando o contrário visto que nem o Sasuke ( que você Deu bola no seu post) Conseguiu Lidar com Gaara numa Forma inferior ao que Naruto Lutou Usando Seu Simples Bushins :XD: (Sem Kyuubi) e mesmo assim fez frente ao Gaara naquela "Versão" coisa que nem o Sasuke conseguiu lidar (numa proporção menor ainda :asideia: )

more_horiz
Sasuke apanhar do Neji naquela época?! hauahuahuahauhauaha
:rimuito:

Utilizar o quarteto do som contra o Sasuke como parâmetro pra dizer que ele perderia pro Neji é muita pretensão, sério. Sasuke não usou nada contra os quatro, ele deu crise de raiva e foi trollado. Alguém vê o Lee quase teleportando toda luta que ele participa? É, porque foi isso que ele fez na luta contra o Gaara.
Ficou claro que a intenção era dizer "olha, os quatro são fortes demais mimimi" assim como qualquer introdução de personagens. Coloca os quatro contra o Neji pra ver o que vai dar, iriam fazer o Hyuuga de sambódromo.

Sasuke levando sufoco pro Naruto em cima do hospital? Engraçado, pois eu lembro de ter visto Sasuke trollando todos os 3219802138012348 bunshins do Naruto no taijutsu e depois fazendo churrasco de todos eles, empatando no final graças ao Rasengan recém-aprendido do Uzumaki, que como o colega acima disse, estava mais forte.

Tenketsus bloqueados? Juuin. :miau:

Kazuo kiriyama2 escreveu:

Mano , Sasuke não Estava fazendo nenhum efeito contra o Gaara(Naquela forma muito inferior ao que Naruto Sem kyuubi enfrentou) ele estava sendo totalmente Subjugado Pelo Gaara... Naruto tem um bijuu?Sim, Fato, agora Naruto (Sem kyubi) Estava fazendo Frente ao Gaara numa "Versão" Muito mais poderoso do que a que Sasuke enfrentou.

Em nenhum Momento citei que aquela velocidade do naruto era superior ao do Lee Eu Comparei com a do Sasuke ^^ e Sasuke foi Dito que alcançou uma velocidade Próxima(ou igual talvez) ao do Lee Sem Pesos Nada mais nada menos... E como também disse no meu post anterior No Databook esse mesmo Sasuke que tu citas tinha uma velocidade abaixo a do Neji... A Luta de Naruto só serviu pra "reforçar" a ideia visto que Naquela Velocidade ele estava se "equiparando" ao do Sasuke ( Não vou nem falar de mais rápido ou menos e talz por que não temos muitas informações sobre isso) e novamente não distorça o que eu Disse (em nenhum Momento citei isso que tu está a Falar do "padrão" e de que aquela velocidade se compara ao do Lee portões até por que deixei isso Claro no meu Post

Sobre a Personalidade pode ate influenciar mais de toda Forma só Mostrei o exemplos daquelas Lutas por que tu estava REBAIXANDO o naruto só por que ele só tem bushins e tals e porque "esse" Naruto (que tu desconsiderou sua força) venceu Neji Logo Sasuke>>>>>>Neji , por que ele tem Velocidade, raikiri,Sharingan e katons ( e o naruto Nada mais que um simples Bushin Fail) porém mesmo com esses Recursos o Uchiha não conseguiu Lidar com Gaara (numa versão mais fraca que o naruto Fez frente) E talz eu só usei aquele exemplo ali provando o contrário visto que nem o Sasuke ( que você Deu bola no seu post) Conseguiu Lidar com Gaara numa Forma inferior ao que Naruto Lutou Usando Seu Simples Bushins :XD: (Sem Kyuubi) e mesmo assim fez frente ao Gaara naquela "Versão" coisa que nem o Sasuke conseguiu lidar (numa proporção menor ainda :asideia: )

Sasuke não fez frente ao Gaara? Estranho, acho que todo mundo viu Sasuke passando pela defesa do Gaara e pela Suna no Yoroi - Gaara sangrou, indicando que sua defesa foi quebrada - com um único Chidori. Mais a frente arrebentou todo o seu braço na forma Bijuu. Qualquer um faz isso, né?
Naruto teve que recorrer ao Bunta pra fazer frente ao Gaara, Sasuke foi sozinho. ;/

Não distorci nada, você tentou exaltar a velocidade do Neji tratando a velocidade daquele manto do Naruto como se fosse superior à do Lee até mesmo sem gates. Não existe critério pra afirmar isto, só porque o Uzumaki ficou rapidinho em relação ao que era normalmente e surpreendeu o Hyuuga não quer dizer que tenha ao menos ultrapassado o sobrancelhudo sem os pesos e sem Gates.

Em nenhum momento rebaixei o Naruto, mas naquela época ele não fazia frente ao Sasuke e isso desde o começo da série, tanto é que o jinchuuriki teve que correr bastante pra tentar superá-lo. O Sasuke é um gênio. Naruto só spammeava Kage Bunshins pra tentar superar o inimigo em número e com um taijutsu pobre, tanto é que o Uchiha e o Kimimaro trollaram facilmente todos eles. Naruto venceu Neji pela força de vontade, de querer fazê-lo entender que o destino não é definido no nascimento e também de defender a Hinata, e apanhou até o momento em que seu viu forçado a utilizar o chakra do seu Bijuu. Ainda bem que ele tinha treinado com o Jiraya e isto permitiu o acesso ao chakra extra, aí ele ganhou boost em velocidade e poder e pode fazer frente ao Kaiten, como também humilhar o Neji e sua arrogância quando o enganou com um Bunshin.

more_horiz
Se fosse ao contrário as lutas:

Neji venceria o Sasuke;

Gaara esmagaria o Naruto.

more_horiz
Sasuke não fez frente ao Gaara? Estranho, acho que todo mundo viu Sasuke passando pela defesa do Gaara e pela Suna no Yoroi - Gaara sangrou, indicando que sua defesa foi quebrada - com um único Chidori. Mais a frente arrebentou todo o seu braço na forma Bijuu. Qualquer um faz isso, né?
Naruto teve que recorrer ao Bunta pra fazer frente ao Gaara, Sasuke foi sozinho. ;/

affz os exemplos que citei foram da Outra Luta ( que percebe-se que Sasuke tava em apuros sem saída , se a sakura e o naruto não tivessem chegado ele estaria morto

Naruto Lutou Usando O bushin/Taijuu e fez frente ao Gaara numa Forma Muiita mais forte que o que Sasuke enfrentou, no qual não teve Exito... só depois que Naruto usou Bunta antes disso ele ja fez o "papel" ( sem contar que Gaara estava na forma "bijuu" gigante era obvio que naruto teria que usar o bunta( Sua Habilidade) Para enfrentar aquela Forma Gorda rs) coloca Sasuke No lugar dele Hahaha!!!

Em nenhum momento rebaixei o Naruto, mas naquela época ele não fazia frente ao Sasuke e isso desde o começo da série, tanto é que o jinchuuriki teve que correr bastante pra tentar superá-lo. O Sasuke é um gênio. Naruto só spammeava Kage Bunshins pra tentar superar o inimigo em número e com um taijutsu pobre, tanto é que o Uchiha e o Kimimaro trollaram facilmente todos eles. Naruto venceu Neji pela força de vontade, de querer fazê-lo entender que o destino não é definido no nascimento e também de defender a Hinata, e apanhou até o momento em que seu viu forçado a utilizar o chakra do seu Bijuu. Ainda bem que ele tinha treinado com o Jiraya e isto permitiu o acesso ao chakra extra, aí ele ganhou boost em velocidade e poder e pode fazer frente ao Kaiten, como também humilhar o Neji e sua arrogância quando o enganou com um Bunshin.

Eu falei por que você estava sim menosprezando Naruto; sua analise foi se Naruto que só tem Bushins ganhou do Neji , Sasuke que tem 12333345689 de coisas ganharia do Neji da mesma Forma , Sendo que Naruto Ganhou ali do Neji mais por alguns motivos citados por você mesmo e pela própria "ajudinha" da kyuubi (Agora se Naruto Utiliza-se todos Recursos que ele podia Usar ele ganharia Do Neji sem precisar Da "ajudinha" da kyuubi... Na luta contra Gaara ele meio que Foi forçado a usar todo seu POTENCIAL , Todo Seu poder E talz Diante daquela situação , o que eu quero dizer e que naruto Full era mais forte que o Sasuke , dá até pra ver a cara de Surpresa do uchiha Diante do Poder de Naruto e se você for ver essas épocas a do Rasengan mesmo (Sempre aparece Sasuke Surpreendido com o Poder de Naruto o que o mesmo o tinha Superado e talz só depois que ele fugiu e que ficou Mais Poderoso e conseqüentemente Superando o Loirinho (Claro sem Contar a kyuubi e talz)

E Neji tem sim velocidade na maioria de Suas Lutas ele mostra ser um Cara Rápido , e ele acompanhou o Naruto (Chakra kyu) que Aumentou Muito Sua velocidade dita pelo mesmo , e mesmo assim o Neji conseguiu acompanhar e lidar com essa Velocidade de naruto o que Prova que ele e rápido talvez nem tanto como o Sasuke (Apesar né que Segundo Databook ele é Superior Ao uchiha nesse quesito de VEL) o que já "reforçar" mais ainda minha opinião... o négocio e que o Pessoal em Geral Ficaram Ligado Nesses paradas de "visuais"... viam os Personagens GENNINS Naquele velocidade "visual" que até mesmo os jounins não mostraram e ficaram muito preso a isso que a velocidade e Top que ninguem pode lidar com elas Sendo que eles são Apenas Gennins ( do jeito até que algumas pessoas falam Da entender que só os Tops Velocidade atuais podem lidar com a velocidade de Lee Clássico tudo isso por influencia do "visual de velocidade" que realmente impressionava os leitores especialmente quem também via o anime

só por que o Personagens Não tenham tanto destaque em velocidade como Lee clássico teve não significa que ele é mais lento... (exemplo) só por que Asuma não mostrou uma velocidade mais "surpreendente" que a do Lee Gennin , não significa que ele é mais lento ainda mais se formos Levar e conta Nivel... Se lee enfrentasse determinados Jounins de Konoha era capaz de dizerem que ele da Bliitz em todos HAHAHA!!! Já vi ate pessoas Falarem que Lee clássico e Mais rápidos que Personagens Nivel Superior kage (como Nagato-Pein) só por que ele teve uma "demonstração de velocidade mais impactante'

o que eu Queria dizer e que no Seu Post você Subestimou Naruto , Sendo que o mesmo Mostrou Ser "superior" ao uchiha nas lutas do mangá dessa "Parte" só depois que ele fugiu que ele foi adquirindo mais poder e superando Naruto que tinha Kage bushins , e tajuu alem de ter ajuda do Bunta... você so seguiu a lógica que Naruto só tem KB e mesmo assim venceu Neji , Logo Sasuke ( que possui tal 1214694) e >>>> Neji ( e esse parada de velocidade eu já falei antes assim como me aprofundei mais nesse post... Creio que você tenha pelo menos entendido o que eu Quiz Passar)

Bem , já estamos Fugindo do assunto do tópico (no qual mantenho a mesma opinião que antes)

more_horiz
Ellos escreveu:
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:

Não sei porque diz isso.

Nao falei qe o sasuke ficou sem chakra, morto, exausto, moribundo ou qualquer coisa assim, falei qe ele se cansa e isso é vdd, o proprio lee diz qe ficou com inveja do sasuke porq ele treinou anos pra ter essa velo e o sasuke pegou ela em 1 mes, mas, qe pra ter essa velo ele se cansava
Mesmo qe o sasuke tenha boa velocidade, ainda assim ele nao conseguia manter ela por mt tempo na luta

Cara sasuke tomo um sufoco do naruto em cima do hospital, Naruto nao sou venceu o neji como tambem venceria o Sasuke, alem disso, naruto tem kage bunshins qe da uma certa vantagem a ele ao lidar com o juuken, sasuke nao tem como se salvar do juuken com nada qe possuia nakela epoca

Quarteto do som falei porq eles tavam brincando com a cara do sasuke, nao acho qe o neji, naruto, shika ou qualquer outro sozinho fosse vencer os 4, mas, ser segurado de cabeça pra baixo e toma tapinha no bumbum nao tomariam
Oqe kero qe fiquer claro é qe, Sasuke com sua mega velocidade foi trollado pelo quarteto qe tavam zuando, nao adiantou nada sua mega velocidade diante do naruto em cima do hospital e nao adiantaria com o neji, alem disso, ele nao mantem essa velo mt tempo

LOL que mangá? Você está levando em consideração algo que o Kakashi disse NAS PRELIMINARES da prova Chunnin, época em que Sasuke havia acabado de evoluir para o Sharingan nível dois.

Não vi ele se cansar. Depois que usou toda aquela velocidade contra o Gaara, ele ainda teve gás para PERSEGUIR o Kankuro e a Temari, e ainda conseguiu usar DUAS rajadas de Chidori. Superando o limite que Kakashi lhe deu, que eram de duas rajadas sendo que ele já havia usado uma contra o Gaara, totalizando 3.

Só você viu isso, man. Sasuke se protegeu devidamente dos ataques, lutou com trocentos clones do Naruto e ainda explodiu TODOS com um único Jutsu. Não vi vantagem nem para um e nem para outro, os dois trocaram tapas. LOL Sasuke tem Sharingan que serve pra prever movimentos e tem velocidade corporal suficiente para lidar com o Juuken. Neji perdeu para um Naruto INFERIOR ao que lutou com o Sasuke, porque contra o Sasuke o Naruto já tinha até Rasengan.

Cara, eram quatro contra um. Coloca ou Neji no lugar dele que o quarteto do som ia dar uma sova bonitinha nele, PIOR AINDA.

Temari quando viu ele lutar, considerou ele uma aberração da natureza assim como o Gaara. Sasuke com o Juuin tem as habilidades aumentadas, algo que lhe deu vantagem contra dois subordinados do Orochimaru de uma vez só, sendo que um fugiu com o rabo entre as pernas.

E ainda tem gente que fala que o Sasuke não tinha chances contra o Gaara :fem:

E o engraçado é que vimos o Chidori atravessar a melhor defesa do Gaara com facilidade, e ainda ferí-lo GRAVEMENTE.

more_horiz
Na boa, o Gaara sem seu bijuu teria sido derrotado pelo Sasuke, é a mesma coisa do Naruto, sem a Kurama o mangá tinha acabado lá na luta contra o Mizuki, o Gaara com toda sua "fodacidade" mostrada na luta contra o Lee, foi praticamente humilhado dentro daquela arena e todo mundo ficou pagando pau pro Sasuke por causa do chidori, lembro muito bem que o Naruto e o Shikamaru vieram correndo pra falar pro Kakashi paralisaram a luta por causa do instinto assassino do Gaara na época e depois ficaram babando ¬¬'

Ficou bem claro que mesmo o Neji sendo um gênio, o Sasuke era tratado da mesma forma, acho que seria uma luta muito fera, porém um detalhe aqui desequilibraria, que é o Juin, trancar os tenketsus não seria problema, já que eles seriam abertos pelo selo pra liberar mais chakra paro o Uchiha...

Como o Naruto venceu o Gaara depois daquela luta, a vitória dele seria a qual eu apostaria... já que o mesmo conseguiu derrota-lo logo em seguida

Então acho que os vencedores seriam Naruto e Sasuke respectivamente ^^

more_horiz
Em qual época?
Sasuke do vale do Fim vence Neji.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:

Não sei porque diz isso.

LOL que mangá? Você está levando em consideração algo que o Kakashi disse NAS PRELIMINARES da prova Chunnin, época em que Sasuke havia acabado de evoluir para o Sharingan nível dois.

Não vi ele se cansar. Depois que usou toda aquela velocidade contra o Gaara, ele ainda teve gás para PERSEGUIR o Kankuro e a Temari, e ainda conseguiu usar DUAS rajadas de Chidori. Superando o limite que Kakashi lhe deu, que eram de duas rajadas sendo que ele já havia usado uma contra o Gaara, totalizando 3.

Só você viu isso, man. Sasuke se protegeu devidamente dos ataques, lutou com trocentos clones do Naruto e ainda explodiu TODOS com um único Jutsu. Não vi vantagem nem para um e nem para outro, os dois trocaram tapas. LOL Sasuke tem Sharingan que serve pra prever movimentos e tem velocidade corporal suficiente para lidar com o Juuken. Neji perdeu para um Naruto INFERIOR ao que lutou com o Sasuke, porque contra o Sasuke o Naruto já tinha até Rasengan.

Cara, eram quatro contra um. Coloca ou Neji no lugar dele que o quarteto do som ia dar uma sova bonitinha nele, PIOR AINDA.

Temari quando viu ele lutar, considerou ele uma aberração da natureza assim como o Gaara. Sasuke com o Juuin tem as habilidades aumentadas, algo que lhe deu vantagem contra dois subordinados do Orochimaru de uma vez só, sendo que um fugiu com o rabo entre as pernas.

E ainda tem gente que fala que o Sasuke não tinha chances contra o Gaara :fem:

E o engraçado é que vimos o Chidori atravessar a melhor defesa do Gaara com facilidade, e ainda ferí-lo GRAVEMENTE.

Foi malz Path tinha esquecido dessa discurssao man =/

ta no manga que a velo do lee sem pesos nao é nada surreal, sharingan do sasuke era nivel 2 e nao nivel 3 e os outros blablablas todos

Cara qem diz que ele se cansa e fica exausto com aquela velocidade é o proprio Lee, lee diz que esta com inveja da genialidade do sasuke mas qe sasuke ainda nao esta acostumado e se cansa rapido por causa do esforço pra mantar aquela velocidade

O se cansa que estou dizendo é com relaçao a resistencia fisica e stamina ii nao a quantidade de chakra, mas caso keira posso postar a imagem do manga

Cara imagina oqe ia rolar si o chidori e rasengan se chocassem

naruto iria pro espaço e o sasuke cairia de cara no chao, naruto cairia em cima do sasuke e ainda pisaria na garganta dele ¬¬
Si vc ja viu a luta do Shikamaru vs Kin, vc sabe qe o posicionamento de cada um no campo de batalha tbm influencia no resultado da luta, alem disso, naruto ainda tinha kyuubi e bunta iii sasuke nem selo nivel 2 tinha

com a agilidade qe o neji mostrou diante do kidoumaro, é obvio qe nao seria pior

Claro qe o sasuke nao tinha chances contra gaara u.u

more_horiz
Sasuke venceria Neji sem problemas usando Taijutsu.

Devo lembrar que Neji foi altamente pressionado teve seu Kaiten quebrado e foi noucateado pelo Naruto usando o poder da Kyuubi.
http://rebmanga.com/naruto/104/10/
http://rebmanga.com/naruto/104/16/

Ao passo que Naruto com muito mais poder da Kyuubi passou mal nas mãos do Sasuke:

Nejji vs Sasuke - Página 3 Imagemnu

Nejji vs Sasuke - Página 3 Raaaal6neg4tsvivrh2jlcwnu
Nejji vs Sasuke - Página 3 Raaaal6neg4tsvivrh2jlcwww

E ele fez isso so usando a velocidade copiada do Lee mais reflexos do Sharingan que cuidariam facilmente do Tai de Neji.
Se seu kaiten foi quebrado com uma Kunai jamais resistiria ao Chidori...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos