Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinegan resuscita Madara e Jiraya não ? EmptyRinegan resuscita Madara e Jiraya não ?

more_horiz
Não faz sentido o Obito resuscitar o Madara com o Rinegan .... sendo que ... Nagato não pode resuscitar jiraya pelo estado do corpo... até engulo o Kabuto... mas essa do Obito resuscitar Madara.... NÃO FAZ SENTIDO ....

descriptionRinegan resuscita Madara e Jiraya não ? EmptyRe: Rinegan resuscita Madara e Jiraya não ?

more_horiz
Eu particularmente acho que ele tá vivo

Quando Nagato disse "estado do corpo"???
Só lembro dele dizendo que poderia reviver os que ele matou desde que chegou a vila
*Lembrando que essa estoria de tempo é mentira pois pretendiam trazer Madara anos depois

descriptionRinegan resuscita Madara e Jiraya não ? EmptyRe: Rinegan resuscita Madara e Jiraya não ?

more_horiz
Do Jiraya teve a desculpa de ele estar sem chackra e o corpo dele ter dessaparecido no fundo do mar, onde há uma pressão GIGANTESCA,

Mas e o Yahiko? Porque não foi ressucitado?

more_horiz
Citei ''estado do corpo'' como uma desculpa qualquer pra não trazer o jiraya... ele era tão poderoso assim?
A morte dele representa o fim de uma Saga...
até entendo trazer o 1°(...)4°....e até Madara... agradar fãs...
mas....e o jiraya?
acho que essa vai pra coleção do Kishi ... mais um episódio do...
ACREKISHI SE KISER...

more_horiz
Tenho certeza que ele ta vivo
Não faz sentido Kishi evitar colocar Naruto Vs Edo jiraiya, a não ser que ainda ocorra (o que eu acho dificil)

*Vou criar uma teoria daqui a pouco que pode ser a resposta pra tudo isso #Aguarde

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não faz sentido Kishi evitar colocar Naruto Vs Edo jiraiya, a não ser que ainda ocorra (o que eu acho dificil)

*Vou criar uma teoria daqui a pouco que pode ser a resposta pra tudo isso #Aguarde

AHHHH ... qndo criar diz o nome pra eu participar ....
Pow ... Jiraya era um grande ninja ... ele é do porte do Orochimaru....e da Tsunade... são lendários... Orochimaru voltou várias vezes... Tsunade se quebra no meio e não morre.... pq o Jiraya não pode voltar??? hehehe

more_horiz
Bom o Rinne Tensei Ainda Esta Meio Confuso, o Kishimoto tenque nos explicar Direito como Funciona, Mais vou tentar explicar como eu Entendi

Rinne Tensei - Existe uma Barreira de tempo vamos dizer, Nagato matou jiraya depois passou 1 Dia Depois foi a Konoha pegar a Kyuubi.

So que nesse 1 Dia ele não pode mais ressusitar Jiraya porque Tem a Barreira de Tempo, Depois desse Tempo Ele Precisa Dar Sua Vida Para Trazer pessoas mortas ah algum tempo sakas?

Exemplo Madara - Ele ja esta morto A Uns 16 Anos pro , Nagato Rescusitar ele teria Que Dar Sua Vida em troca, Porque ja Rompeu A Barreira De Tempo...

Ao Nagato Matar Geral de Konoha, Não rompeu a barreira de tempo ele poderia Rescussitar as Pessoas Sem Dar Sua vida em Troca, Mais Como seu Estado De Chackra Era Baixo, Se Ele usasse Ele Iria se Suicidar, Caso ele tivesse 100% Ele ressusitaria geral que ele matou sem Precisar morrer.
So que ainda tem um Risco, Abaixa o Tempo de Vida, Veja logo apos Nagato Ressucitar o cabelo dele fica branco, O tempo de vida fica mais curto.

Alem disso o Corpo Precisa estar em perfeito estado, Por isso não pode rescussitar o Jiraya e teria que dar sua vida, Mesma forma do Yah
iko

Bom não sei se é assim que funciona, Mais foi oque eu entendi espero que ajude xD

more_horiz
ahhhh..... agooora faz sentido.... então
Ajuda ae... cria um tópico sei lá sobre isto... pq é bem interessante e inexplorado...

Formas de Resuscitar e critérios usados até o momento:

1° Edo
2° Chiyo baa no Justsu (RSRS)
3° Rinegan

Formas de tornar-se semi-imortal:

1° Kakuzu no Jutsu
2º Hidan no Karma
3° Orochimaru Troca de corpos/selos

por eqnto só...mas dá pra evoluir isso aí...

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
MartinsDC escreveu:

AHHHH ... qndo criar diz o nome pra eu participar ....
Pow ... Jiraya era um grande ninja ... ele é do porte do Orochimaru....e da Tsunade... são lendários... Orochimaru voltou várias vezes... Tsunade se quebra no meio e não morre.... pq o Jiraya não pode voltar??? hehehe

Mas é isso que eu estou dizendo
ELE ESTÁ VIVO E VOLTARÁ TRIUNFAL com seu SM PERFEITO :adoravel: Pra chutar a bunda do Orochimaru

Teoria do Rinne Tensei no Madara http://nsanimes.forumeiros.com/t25785-desvendei-porque-madara-precisava-da-rin#694101

more_horiz
Cara é tenso, o Rinne Tensei parece qe ainda tem algum misterio/segredo por tras dele

A alma do jiraiya ta a dias no mundo dos mortos, por isso nao pode voltar pelo rinne tensei
A alma do Madara ta no mundo dos vivos por causa do edo tensei e aeew o rinne tensei pode reviver ele

Jiraiya ta vivo e por isso nao deu pra reviver ele

Obito nao conto todos os segredos do rinnegan pro nagato

pode ter mt coisa qe explica isso, eu pessoalmente acho qe é porq a alma do madara ta no mundo dos vivos, entao, da pra reviver ele de boa

more_horiz
Se não me engano, por causa do chakra do Nagato, ele só poderia ressuscitar as pessoas que ele matou no dia.
Jiraya já estava morto a dias e seu corpo estava no fundo do mar...

more_horiz
Se o Nagato quisesse dar a vida para ressuscitar Jiraya ele poderia ter feito sem problemas ,porém nao conseguiria ressuscitar toda a vila.

more_horiz
O rinne tensei ressucita quem morreu recentemente

e madara tá morto desde n sei quando

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Bom o Rinne Tensei Ainda Esta Meio Confuso, o Kishimoto tenque nos explicar Direito como Funciona, Mais vou tentar explicar como eu Entendi

Rinne Tensei - Existe uma Barreira de tempo vamos dizer, Nagato matou jiraya depois passou 1 Dia Depois foi a Konoha pegar a Kyuubi.

So que nesse 1 Dia ele não pode mais ressusitar Jiraya porque Tem a Barreira de Tempo, Depois desse Tempo Ele Precisa Dar Sua Vida Para Trazer pessoas mortas ah algum tempo sakas?

Exemplo Madara - Ele ja esta morto A Uns 16 Anos pro , Nagato Rescusitar ele teria Que Dar Sua Vida em troca, Porque ja Rompeu A Barreira De Tempo...

Ao Nagato Matar Geral de Konoha, Não rompeu a barreira de tempo ele poderia Rescussitar as Pessoas Sem Dar Sua vida em Troca, Mais Como seu Estado De Chackra Era Baixo, Se Ele usasse Ele Iria se Suicidar, Caso ele tivesse 100% Ele ressusitaria geral que ele matou sem Precisar morrer.
So que ainda tem um Risco, Abaixa o Tempo de Vida, Veja logo apos Nagato Ressucitar o cabelo dele fica branco, O tempo de vida fica mais curto.

Alem disso o Corpo Precisa estar em perfeito estado, Por isso não pode rescussitar o Jiraya e teria que dar sua vida, Mesma forma do Yah
iko

Bom não sei se é assim que funciona, Mais foi oque eu entendi espero que ajude xD

Concordo contigo em praticamente tudo. Mas talvez o Nagato pudesse ressuscitar o Jiraya caso o corpo do Sannin não tivesse sumido, ou se talvez o Jiraya fosse trazido de volta pelo Edo, sei lá, mas ainda acredito que o Obito não pode usar o Rinne Tensei tão bem quanto o Nagato, que já tinha de certa forma se "acostumado" ao Rinnegan e por Nagato possuir os 2 olhos do Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos