Não faz sentido o Obito resuscitar o Madara com o Rinegan .... sendo que ... Nagato não pode resuscitar jiraya pelo estado do corpo... até engulo o Kabuto... mas essa do Obito resuscitar Madara.... NÃO FAZ SENTIDO ....
MartinsDC escreveu:Tenho certeza que ele ta vivo
Não faz sentido Kishi evitar colocar Naruto Vs Edo jiraiya, a não ser que ainda ocorra (o que eu acho dificil)
*Vou criar uma teoria daqui a pouco que pode ser a resposta pra tudo isso #Aguarde
Biru-Biru escreveu:MartinsDC escreveu:Tenho certeza que ele ta vivo
Não faz sentido Kishi evitar colocar Naruto Vs Edo jiraiya, a não ser que ainda ocorra (o que eu acho dificil)
*Vou criar uma teoria daqui a pouco que pode ser a resposta pra tudo isso #Aguarde
AHHHH ... qndo criar diz o nome pra eu participar ....
Pow ... Jiraya era um grande ninja ... ele é do porte do Orochimaru....e da Tsunade... são lendários... Orochimaru voltou várias vezes... Tsunade se quebra no meio e não morre.... pq o Jiraya não pode voltar??? hehehe
Nagato Paiin escreveu:Bom o Rinne Tensei Ainda Esta Meio Confuso, o Kishimoto tenque nos explicar Direito como Funciona, Mais vou tentar explicar como eu Entendi
Rinne Tensei - Existe uma Barreira de tempo vamos dizer, Nagato matou jiraya depois passou 1 Dia Depois foi a Konoha pegar a Kyuubi.
So que nesse 1 Dia ele não pode mais ressusitar Jiraya porque Tem a Barreira de Tempo, Depois desse Tempo Ele Precisa Dar Sua Vida Para Trazer pessoas mortas ah algum tempo sakas?
Exemplo Madara - Ele ja esta morto A Uns 16 Anos pro , Nagato Rescusitar ele teria Que Dar Sua Vida em troca, Porque ja Rompeu A Barreira De Tempo...
Ao Nagato Matar Geral de Konoha, Não rompeu a barreira de tempo ele poderia Rescussitar as Pessoas Sem Dar Sua vida em Troca, Mais Como seu Estado De Chackra Era Baixo, Se Ele usasse Ele Iria se Suicidar, Caso ele tivesse 100% Ele ressusitaria geral que ele matou sem Precisar morrer.
So que ainda tem um Risco, Abaixa o Tempo de Vida, Veja logo apos Nagato Ressucitar o cabelo dele fica branco, O tempo de vida fica mais curto.
Alem disso o Corpo Precisa estar em perfeito estado, Por isso não pode rescussitar o Jiraya e teria que dar sua vida, Mesma forma do Yahiko
Bom não sei se é assim que funciona, Mais foi oque eu entendi espero que ajude xD