Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesvendei porque Madara precisava da Rin EmptyDesvendei porque Madara precisava da Rin

more_horiz
Após a luta do Pain vs Naruto
Nagato trouxe de volta os Ninjas de Konoha que ele tinha matado
Vejam que ele traz de volta o espirito para O MESMO CORPO QUE ESTAVA (ao contrário do Edo que traz pra um corpo novo)
Aparentemente esse mesmo “Jutsu de Ressureição” deveria ser usado pra trazer Madara
(independente de quanto tempo tenha passado sua morte, ainda poderia ser trazido)
Mas porque ele não trouxe Jiraiya e Yahiko???

Vejam essa minha teoria; eu tenho certeza que ela se concretizará:
http://nsanimes.forumeiros.com/t23476-teoria-alternativa-rin-jinchuuriki-sanbi
” *Por volta do Shippuuden 90/91 Tsunade fala: “-Kakashi está se aproximando, ele vai descobrir.” Alguma coisa assim
*No capitulo 92 Kakashi vê o jutsu (cristal) da Guren e diz: “-Não pode ser!!! Isto é...!”
falou de um jeito emotivo, esse jutsu tem alguma ligação com a Rin
e também aquele garotinho Yukimaru tem alguma ligação com Yagura”

Rin tem ligação com esse poder dos cristais (da Guren); foi por isso que Madara precisava dela
Madara precisava que Rin conservasse seu corpo até que Obito lhe trouxesse de volta a vida
Jiraiya não pode ser trazido porque já estava em decomposição, principalmente pela ação do Mar (acreditando que ele realmente esteja morto)
Yahiko tambem não foi conservado seu corpo; apesar que o Nagato tinha um Pain-Yahiko, mas isso ainda tem que ser explicado exatamente o que foi feito

No mangá 605 os inimigos (provavelmente mandados ou controlados por Madara) queriam que ela continuasse viva
Interessados em algo do seu corpo
No mangá 607 pag 7, um mascarado (certamente ligado ao Madara) foi no tumulo da Rin e fez uma invocação[*]
Ele deve ter feito um EdoTensei da Rin, levando ela até a caverna do Madara e mandou ela fazer o Jutsu do cristal no corpo do Madara
Madara passou sua “conciencia” para um experimento Mokuton e passou a si chamar Zetsu
Enquanto seu corpo ficou conservado no cristal esperando que Obito lhe ressuscitasse
*Depois que Madara foi invocado o Zetsu negro desapareceu (nem lembro se mostrou seu fim)

*Teoria -Invocação do Cemitério:
http://nsanimes.forumeiros.com/t21993p20-erro-interressante-obito-tumulo-rin-kyuubi

descriptionDesvendei porque Madara precisava da Rin EmptyRe: Desvendei porque Madara precisava da Rin

more_horiz
Nao sei cara, mesmo qe conservem o corpo do Madara, ainda assim seria um corpo velho de uns 100 anos, pra qe o madara usaria um corpo qe poderia morrer a qualquer momento de velhice ?

Sua teoria é fail pro Yahiko, seu corpo tava perfeito, tava mt bem conservado e mesmo assim nao foi revivido

Concordo qe no qe ocorreu com a Rin tenha o dedo do madara, nao me surprienderia se todos ali, tipo, todos os ninjas de kiri e ate a rin fossem zetsus transformados, mas, nao sei si o madara faria tud isso pro obito despertar o MS, ja qe vc falo qe ele keria a rin viva e akilo qe morreu nao é ela ne ?

ata vc falo depois na teo do edo tensei na rin, achei forçado isso do zetsu negro sumir, ele poderia simplismente continuar vivo de boa pow

descriptionDesvendei porque Madara precisava da Rin EmptyRe: Desvendei porque Madara precisava da Rin

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao sei cara, mesmo qe conservem o corpo do Madara, ainda assim seria um corpo velho de uns 100 anos, pra qe o madara usaria um corpo qe poderia morrer a qualquer momento de velhice ?

Mas pelo que sabemos é justamente isso que Madara quer, voltar a vida; teoricamente seria pro seu corpo antigo
Pelo que sabemos o RinneTensei não faz o corpo ficar mais jovem, então obrigatoriamente Madara voltaria ao corpo velho
Mas nada impede que depois de voltar ele adicione outro jutsu/ou experimento e fique mais jovem
Ou você está supondo que o RinneTensei possa Criar um novo corpo??? Pois até agora ele não mostrou ser capaz disso
Obito poderia tambem criar um novo corpo e chamar o Madara pra ele, mas isso tambem não se mostrou possivel até agora
(senão seria um Edo, e não Rinne; ou no maximo uma mistura dos dois)

Sua teoria é fail pro Yahiko, seu corpo tava perfeito, tava mt bem conservado e mesmo assim nao foi revivido

Isso aqui ninguem sabe certo o que houve e porque não trouxe
Pelo mostrado até agora nada proibiria Yahiko voltar
Uma explicação é que aquele não seja o corpo Original do Yahiko (Konan falou que foi feito do seu corpo, mas sabe-se lá não seja um experimento)
Ou alguma coisa que Nagato tenha feito no corpo que impossibilitaria o Rinne nele
Questão de tempo NÃO ERA, nem falta de chakra do Nagato

Concordo qe no qe ocorreu com a Rin tenha o dedo do madara, nao me surprienderia se todos ali, tipo, todos os ninjas de kiri e ate a rin fossem zetsus transformados, mas, nao sei si o madara faria tud isso pro obito despertar o MS, ja qe vc falo qe ele keria a rin viva e akilo qe morreu nao é ela ne ?

Não!
Ele não queria que ela morresse, mas quem matou foi o Kakashi, Lembra???

ata vc falo depois na teo do edo tensei na rin, achei forçado isso do zetsu negro sumir, ele poderia simplismente continuar vivo de boa pow

Estou dizendo que ele sumiu agora após a invocação do Madara, não sumiu com o suposto congelamento do Madara
Acha que o Zetsu negro continua vivo depois da Invocação do Madara???
*Isso supondo que esse de Zetsu de agora seja o mesmo que Madara fez daquela vez

more_horiz
Nao sei nao cara, Madara pra min ker ser revivido em Prime, juro qe fiquei com a sensaçao de qe ele ker voltar com uns 25 anos +ou-, nao sei oqe ele vai fazer, mas, velho ele nao parece ta afim de voltar nao

O Caso do Yahiko pareceu ser tempo, corpo dele tava perfeito, tava super bem conservado e podia ser revivido, porem, pra min oqe importa nao é só o corpo mas sim o corpo e alma
Corpo do yahiko ta de boa, mas, sua alma ja fico mt tempo no mundo dos mortos, entao, nao poderia sair de la com o rinne tensei apenas, isso explica o porq do madara poder ser revivido afinal, sua alma ta no mundo dos vivos

pow acho qe sim, o zetsu apareceu depois do madara ser revivido ja, tem a luta do zetsu vs mei e choujiro, naruto cai de cara e o choujiro trolla o zetsu negro

more_horiz
Ellos escreveu:

Corpo do yahiko ta de boa, mas, sua alma ja fico mt tempo no mundo dos mortos, entao, nao poderia sair de la com o rinne tensei apenas, isso explica o porq do madara poder ser revivido afinal, sua alma ta no mundo dos vivos

Não acho que seja isso, pois Madara esperava usar esse Jutsu e ele estava morto a mais tempo que Yahiko
Alem que ele não pretendia vir como Edo antes de vir com o Rinne (que foi o que aconteceu agora -Sem ele querer)
E mesmo que essa fosse a ideia, simplesmente Nagato poderia fazer a mesma coisa com o Yahiko (Edo depois Rinne nele)

pow acho qe sim, o zetsu apareceu depois do madara ser revivido ja, tem a luta do zetsu vs mei e choujiro, naruto cai de cara e o choujiro trolla o zetsu negro

Esse Zetsu do 562 está diferente
Então vou Teorizar que Esse Zetsu seja outro que Obito tenha feito

more_horiz
Eu entendi oqe se kiz dizer, tipo, madara nao esperava ser revivido pelo edo tensei, entao, a alma dele estaria no mundo dos mortos a mais tempo qe a do yahiko, mas, mesmo assim, nada impede qe o obito soubesse um jutsu pra trazer a alma do madara ao mundo dos vivos um tempo e qe depois revivesse ele com o rinne tensei

Por Exemplo

A alma do madara ta no mundo dos mortos a 10 anos
A alma do yahiko ta no mundo dos mortos a 5 anos

só qe, atualmente trouxeram a alma do madara pro mundo dos vivos com o edo tensei, provavelmente o obito tbm tinha um jutsu qe traria a alma do madara ao mundo dos vivos e depois o reviveria com o rinne tensei

isso de uma alma ficar mt tempo no mundo dos mortos e nao poder voltar pro mundo dos vivos facilmente ja foi explorado em filmes e outros animes, é tipo, vc pode ir ao mundo dos mortos, mas, se vc passar 1 segundinho do tempo limite nao conseguira mais voltar pro mundo dos vivos

acho qe essa regrinha cliche é oqe impede de reviver o yahiko eo obito sabia como burlar isso só qe nao ensinou ao nagato iii o edo tensei tbm burla essa regrinha

Quanto a isso de Zetsu, pra min é o mesmo zetsu

more_horiz
nagato não revive yahiko por um simples motivo
ele não sabia o rinne tensei e quando aprendeu já era tarde
pois já avia passado bastante tempo pois se ele revivesse o yahiko ele morreria como o manga já deixou bem claro isso

agora sobre o madara sim ele voltaria com o velho corpo porem ele
usaria o juubi para rejuvelhece o seu copo
como eu ainda não sei mais vindo do madara e bem possivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos