Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que existe um ''Mangekyou Byakugan'' ? EmptySerá que existe um ''Mangekyou Byakugan'' ?

more_horiz
Tô numa dúvida e esse existir um Mangekyou Byagukan só que com um nome diferente né claro.

Será que existe?

No mangá eu sei que não foi mostrado nada sobre que Hyuuga matou amigo ou sei lá.

Mas e se existir esse ''olho diferente'' e ser adquirido de forma diferente em?

Quero ver o que vocês pensam.

descriptionSerá que existe um ''Mangekyou Byakugan'' ? EmptyRe: Será que existe um ''Mangekyou Byakugan'' ?

more_horiz
Então cara, acho que o mais proximo que ja cheguei a pensar em algo assim foi quando tava bolando minha teoria, de que se um Uchiha implantar um Byakugan ele evolui pro 4° Doujutsu que é os olhos do filho mais velho do Rikkudou. Mas o Byakugan em si não mostrou poder evoluir, a não ser é claro, treinando ele como Neji mesmo o fez. Não sou de duvidar de nada, apenas podemos esperar algo.

Seria interessante se Kishi trabalhasse mais o Byakugan

descriptionSerá que existe um ''Mangekyou Byakugan'' ? EmptyRe: Será que existe um ''Mangekyou Byakugan'' ?

more_horiz
Cara o Sharingan é um doujutsu super relacionado a emoçoes e sentimentos, entao, si o byakugan evoluir deve ser por outro processo

Nao sei si tem uma evoluçao, si tem um mangekyou byakugan, mas, si tiver vai ser maneiro de si ver e eu to apostando em um membro da familia segundaria kebrando o selo qe possui na testa depois fazendo algo e puf, Mangekyou Byakugan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos