Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito NÃO PARTICIPOU do Massacre Uchiha EmptyObito NÃO PARTICIPOU do Massacre Uchiha

more_horiz
No mangá 549 Naruto falou pro Itachi:
“-Quando Sasuke descobriu a verdade sobre sua missão supersecreta ele resolveu destruir a vila”
Itachi: “-Não me diga que o Madara...”
Naruto: “-Madara me contou tudo sobre o que aconteceu com você”

Nós pensamos que O Itachi iria falar: “Não me diga que o Madara (Tobi) te contou tudo?”
Só que logo em seguida Itachi fala: “Maldito Madara! Então você sabia”
Ou seja está bem claro que Tobi não estava no plano com Itachi
O que houve foi uma confusão na conversa, Naruto falando uma coisa e Itachi entendendo outra

Aparentemente “Obito” contou a verdade pro Sasuke e iria até mostrar seu rosto
Mas... Porque/Pra quê Obito mostraria o rosto pro Sasuke querendo lhe convencer? Se Sasuke nem lhe conhece?
Aquele não era Obito falando, era alguém na sua mente
A pessoa que viveu isso tudo é alguém que foi controlado pelo Madara (atacou a vila controlado pelo Madara e a Névoa tambem)
Quando ele supostamente iria mostrar o rosto pro Sasuke, na verdade ele iria é controlar o Sasuke
Por isso Itachi deixou o Amaterasu preparado pra impedir isso

Eu acho que a missão do Itachi era acabar com todos os Uchihas pra que Madara não pudesse controlar mais nenhum sharingan
Quando Itachi disse: “Não me diga que Madara...”
Na verdade ele iria dizer: “Não me diga que Madara conseguiu controlar alguém” ou “...seguir em frente seu plano” alguma coisa assim
O mesmo poder que controlou aquela cara pra Atacar a névoa, controlou o outro da Kyuubi e agora está controlando o Obito nessa Guerra
Quem seria esse???
Desconfio seriamente que é o Danzou ou algum outro Uchiha

..................................................................................................................................................................................................................................................................
Ou pode ser que quem ajudou no massacre dos Uchihas tenha sido realmente Obito, e tambem controlado a névoa
(ambas vezes controlado/manipulado pelo Madara)

Mas... Se Obito participou do Ataque Ajudando Itachi ou controlado de alguma forma
Porque Itachi perguntaria sobre o Madara nessa hora, Se ele não achava que quem lhe ajudou foi o Madara???
Só penso a explicação que falei
Talvez Itachi percebeu o controle do Madara sobre o Obito naquela hora

descriptionObito NÃO PARTICIPOU do Massacre Uchiha EmptyRe: Obito NÃO PARTICIPOU do Massacre Uchiha

more_horiz
Não cara era o obito sim, o itachi falou isso porque achava que tobi era madara

descriptionObito NÃO PARTICIPOU do Massacre Uchiha EmptyRe: Obito NÃO PARTICIPOU do Massacre Uchiha

more_horiz
leoinvi escreveu:
Não cara era o obito sim, o itachi falou isso porque achava que tobi era madara

Não!!!
Itachi nunca achou que aquele era Madara
E mesmo se achasse que fosse
Porque ele diria que o Maldito do Madara tava informado???
Se supostamente ele achava que "Madara" é que tinha lhe ajudado

more_horiz
Cara acho qe nao tem nada haver isso
Itachi foi ate o Tobi e falou ->to afim de exterminar os Uchihas
Tobi falou -> OK
iii ambos foram matar os Uchihas

Itachi nao precisou em momento algum dizer o porq dele ta exterminando os Uchihas pro cara, ele pode ter dito apenas qe estava afim e pronto, pra min ficou claro qeo itachi convenceu o tobi de ir no massacre dos uchihas mas sem dizer qe os uchihas estajam planejando um golpe de estado

Isso do Obito... nao parecia qe obito ia controlar o sasuke, ele apenas kiz mostrar seu sharingan pra qe sasuke "confiasse" nele

Isso do itachi matar os uchihas pra qe o tobi/madara nao pegasse mais sharingan me parece fail, itachi nao destruiu o sharingan de ngm ali, obito saiu com um verdadeiro estoque de sharingans e ate o danzou parece ter pego alguns

Danzou controlar Kiri na epoca da nevoa sangrenta ou outra pessoa parece bem possivel, eu aposto no madara mas sei la

Cara sinceramente, nao acho qe o itachi tenha contado a verdade pro obito, tipo, ele nao precisava falar qe os uchihas tavam kerendo dar golpe, ele só precisava falar qe tava afim de matar os uchihas e pronto

more_horiz
Apesar que eu errei no NOME DO TÓPICO
Mas a ideia erra diferente

Se Itachi não tivesse dito pro Tobi como ele saberia do plano???
Se Obito tivesse descoberto depois
Itachi não questionaria: "Não me diga que "Madara"... ("...contou o acontecido")
Entendeu!?!?!? Pelo menos essa parte tá claro que houve uma confusão na conversa e Kishi vai explorar isso depois

Alem que no capitulo 590 aparece Itachi identifica o mascarado como Tobi
E aparece ele indo atrás de um mascarado para ajuda-lo no plano
...........................................................................................................
A unica explicação seria:
*Itachi foi atrás do mascardo
*O mascarado ajudou sem saber que era uma missão
*Itachi acha que o mascarado é Madara
*Agora Itachi iria dizer "Não me diga que Madara (Tobi) soube/sabia da minha missão???"

Mas depois isso fica praticamente impossivel, pois Itachi identifica ele como Tobi
Alem que pela lógica (apesar que Kishi foge dela) Itachi querendo ajudar Naruto não chamaria Tobi de Madara (mesmo ele não sabendo quem é)
E acho quase impossivel Itachi se enganar achando que aquele era Madara
E Obito não teria essa revolta de Konoha por conta propria
Por isso que não faz sentido Itachi falar MADARA nessa hora
Por isso que acho que a unica continuação da frase seria:
"Não me diga que Madara conseguiu/continuou seu plano"

more_horiz
Obito pode ter sabido do plano atravez dos zetsus, pelo visto, obito tava figiando os uchihas a mt tempo, se tem de lembrar qe o obito usou a kyuubi pra incriminar os uchihas e 8 anos depois eles tentaram o golpe de estado, deixar um zetsu figiando por 8 anos nao parece ser algo impossivel

zetsus podem ter ajudado ele nisso ou alguem qe sabia dos planos dos uchihas pode ter cotado a ele isso, ate o danzou msm pode ter dito isso a ele

Minha explicaçao do obito saber da missao do itachi
1 -> zetsu ficou vigiando os uchihas, afinal, obito é qem incriminou eles e por causa dessa incriminaçao qe rolo a tentativa de golpe
2 -> alguem como o danzou contou pro obito, talvez ele tenha batido em outro uchiha e na kamuiland forço o cara com um genjutsu como fez com a konan

Nao acredito qeo itachi tenha contado pro obito qe tava em uma missao pra matar os uchihas, nao faz o estilo do itachi, alem disso, obito tem mts meios de conseguir essa informaçao mesmo sem a ajuda do itachi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos