Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Nagato não reviveu Yahiko e Jiraya. E como iria reviver Madara. EmptyPorque Nagato não reviveu Yahiko e Jiraya. E como iria reviver Madara.

more_horiz
Todo mundo fica perguntando porque o Nagato não reviveu o Yahiko, o Jiraya e como ia reviver o Madara bom vou expor algumas opiniões.

1 - Yahiko

Eu creio que o Nagato ainda não tinha conhecimento do Rinne Tensei.
"Ah, mas ele invocou o Gedo Mazou."
Sim, ele pode ter invocado o Gedo Mazou em um acesso de fúria, igual a quando ele mata os ninjas que mataram o pai dele.
Ou então ele pode muito bem ter aprendido essa técnica, mas não as outras mais avançadas do rinnegan.

2 - Jiraya

Eu acredito em duas hipóteses.
1º Pelo fato do corpo do Jiraya estar no fundo do mar.
2º Pelo fato de que ele só pode reviver pessoas mortas no mesmo dia.

3- Madara

Muitos se debatem nessa questão do Madara.
Provavelmente pra ele reviver alguém que tenha muito tempo, ele deverá ter que perder a vida.
Como Obito mesmo disse que ele iria morrer pra o Madara reviver.
"Ah, mas porque o Nagato iria dar a vida pra reviver o Madara e não dá a vida pra reviver o Yahiko."
Essa tem duas chances:
1º O Nagato iria querer ressuscitar Madara pra ele usar o Tsukuyomi e criar um mundo dos sonhos onde eles estivessem juntos.
2º Ou o Obito poderia simplesmente usar um genjutsu no Nagato pra fazer ele usar.

Enfim, é isso.
Eu sei que muitos vão falar que isso é o que todo mundo diz, mas eu nunca vi todas as ideias juntas em um só post, então resolvi juntar tudo.

descriptionPorque Nagato não reviveu Yahiko e Jiraya. E como iria reviver Madara. EmptyRe: Porque Nagato não reviveu Yahiko e Jiraya. E como iria reviver Madara.

more_horiz
Cara eu penso do mesmo Jeito.

Nagato so pode reviver pessoas Mortas no Mesmo dia Sem Dar sua vida em troca. So que a Respectiva de vida dele abaixa e ele vive por menos tempo.

Pra reviver casos como Madara, ele tenque dar sua vida em troca porque ja morreu a Anos.

Quando Yahiko morreu ele não dominava Direito o Rinnegan então demorou até ele Dominar e ja não dava mais pra reviver sem dar a vida em troca.

Jiraya o Corpo tava no fundo do Mar, Se ele revivesse ele iria morrer na mesma hora por causa da pressão, e nao poderia Reviver as pessoas da vila que ele matou

Alem de que o Corpo tenque estar em Perfeito Estado, Conservado.

Ao reviver Madara ele iria Morrer, Na verdade o Nagato era uma peça de sacrificio para os planos do Obito ><

descriptionPorque Nagato não reviveu Yahiko e Jiraya. E como iria reviver Madara. EmptyRe: Porque Nagato não reviveu Yahiko e Jiraya. E como iria reviver Madara.

more_horiz
como ja diseram ai e bem simples, nagato nunca planejou reviver madara oras ele apenas fingia concorda com tobe ja q esse o ajudava a capturar os bijus e a comandar a organizaçao o proprio pain disse q ia usar os bijus pr outra coisa q n tem nada a ver com o plano do tobe, depois de impor seu proprio plano de bomba atomica alar bijus acho q ele pretendia dar cabo do tobe.
sobre o yahiko eu concordo q ele n dominava quase nada do rinegan nesse tempo e deve ter feito o pain tendo antes de saber q bodia reviver alguem poucas horas depois de morrer , com os pain ja feitos ele vendo a decadencia do mundo deve ter optado por seguir com seu plano ate o fim e deicha o de lado o yahiko , por q como o proprio manga mostrou nagato n era um chorao como o yahiko e acho q isso significa crescer.

quando ele mudou de opiniao novamente e se matou pouco se importou com o q ia acontecer com a konon n eh? Porque Nagato não reviveu Yahiko e Jiraya. E como iria reviver Madara. 3092636082 por que aparti dali o negoicio era com os q ficaram.

more_horiz
leanl3 escreveu:

Yahiko -Pelo fato de que ele só pode reviver pessoas mortas no mesmo dia.
Madara -O Nagato iria querer ressuscitar Madara pra ele usar o Tsukuyomi e criar um mundo dos sonhos onde eles estivessem juntos.

Você percebeu que tuas opções uma tá impossibilitando a outra???
Se ele só pudesse ressuscitar alguém com pouco tempo, Madara não esperaria ele crescer pra lhe ressuscitar
E se ele pretendesse trazer Madara porque não traria??? Você pode dizer que ele mudou de ideia
Mas lembre que ele passou anos com o Rinnengan meio difícil que ele só saiba esse Rinne agora
Mesmo que saiba spó agora: Porque não usou no Madara logo assim que aprendeu???
Pelo menos o Jiraya está impossível explicar porque não trouxe
(Na verdade acredito que ele trouxe, e Jiraiya tá vivo)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
leanl3 escreveu:

Madara -O Nagato iria querer ressuscitar Madara pra ele usar o Tsukuyomi e criar um mundo dos sonhos onde eles estivessem juntos.

Se ele só pudesse ressuscitar alguém com pouco tempo, Madara não esperaria ele crescer pra lhe ressuscitar
E se ele pretendesse trazer Madara porque não traria??? Você pode dizer que ele mudou de ideia
Mas lembre que ele passou anos com o Rinnengan meio difícil que ele só saiba esse Rinne agora

Você acompanha o mangá?
O próprio Madara fala com Obito que ele foi revivido antes da hora.
Madara só queria ser revivido depois que a Juubi já tivesse sido invocada.
Esse é o motivo dele não querer ter sido revivido logo.
E a questão dele reviver o Madara e não o Yahiko, se você reparar eu coloquei no post falando.

leanl3 escreveu:
3- Madara

Provavelmente pra ele reviver alguém que tenha muito tempo, ele deverá ter que perder a vida.

more_horiz
leanl3 escreveu:
MartinsDC escreveu:
leanl3 escreveu:

Você acompanha o mangá?
E a questão dele reviver o Madara e não o Yahiko, se você reparar eu coloquei no post falando.

leanl3 escreveu:
3- Madara

Ele não disse que ainda não era hora
Era pro Nagato trazer ele, e preparar tudo
Aparentemente ele se preparou e não fez
Não era pra ser depois do Juubi, MUITO PELO CONTRÁRIO; Madara que era pra ser seu Jinchuiriki
Possivelmente eles teriam que juntar os Bijuus e chamar Madara

Você disse que Yahiko ele não pôde porque talvez não pode trazer depois de um dia
Mas não é Verdade porque senão não poderia ser o trazido MADARA, Entendeu???

Se você tá dizendo que Madara poderia esperar um pouco mais ainda (concordo) então piora a estoria do Yahiko somente em um dia
Não será essa a explicação

more_horiz
MartinsDC escreveu:
leanl3 escreveu:
MartinsDC escreveu:
leanl3 escreveu:

Você acompanha o mangá?

leanl3 escreveu:
3- Madara

Ele não disse que ainda não era hora
Era pro Nagato trazer ele, e preparar tudo
Aparentemente ele se preparou e não fez
Não era pra ser depois do Juubi, MUITO PELO CONTRÁRIO; Madara que era pra ser seu Jinchuiriki
Possivelmente eles teriam que juntar os Bijuus e chamar Madara

Você disse que Yahiko ele não pôde porque talvez não pode trazer depois de um dia
Mas não é Verdade porque senão não poderia ser o trazido MADARA, Entendeu???

Se você tá dizendo que Madara poderia esperar um pouco mais ainda (concordo) então piora a estoria do Yahiko somente em um dia
Não será essa a explicação

Mas eu também disse que pra ele trazer pessoas com mais de um dia, ele teria que perder a vida, entendeu?
Por isso ele não ressuscitou o Yahiko.
Porque o próprio Yahiko fala que o Nagato é a ponte pra paz, ele só é o pilar que vai ajudar a sustentar.
Logo não faria sentido ele morrer pra trazer o Yahiko e destruir o sonho dele de um mundo de paz.

more_horiz
Maioria das suas hipoteses sao mt provaveis como nagato nao saber todos os poderes do rinnegan, jiraiya ser revivido no fundo do mar e morrer em seguida afogado, na real sao tao provaveis qe nao sei si chegam a ser uma teoria mas acho qe isso do madara usar um gen e forçar o obito a algo foi uma boa suposiçao sua

more_horiz
A do gen é a que eu acho mais acredito, porque o Nagato provavelmente não iria querer dar a vida pra reviver Madara, principalmente porque ele achava que Madara já estava vivo (Tobi).

more_horiz
nagato na reviveu yahiko pq nao quiz ele poderia nao saber quando jovem mas drpois ele suabe e nao o revivel
jiraya ele nai vevivel pq nao tinha chacra suficiente pq reviver uma pessoa que estava tao longe

more_horiz
mauricio 123 escreveu:
nagato na reviveu yahiko pq nao quiz ele poderia nao saber quando jovem mas drpois ele suabe e nao o revivel
jiraya ele nai vevivel pq nao tinha chacra suficiente pq reviver uma pessoa que estava tao longe

Em qual momento diz que ele não quis?
Pra ele reviver o Madara, ele ia ter que perder a vida.
Logo pra reviver o Yahiko ele também teria que perder a vida.

more_horiz
Talvez pode ser mais tenho quase certeza que jiraya ainda ta vivo

more_horiz
Acho que Obito pediu pra que ele não trouxesse Yahiko pois ele iria morrer
Então Obito convenceu ele que se Nagato se sacrificasse pra Trazer Madara
O Madara traria todo mundo de volta com o Tsuki, coisa que o Nagato não sabe fazer
Inclusive o próprio Nagato voltaria a vida de novo, essa é a vantagem de trazer o Madara ao invés do Yahiko
.....................................................................................................................
Acabei de pensar uma coisa:
Será que quando se sacrificou Nagato trouxe tanto Jiraiya quanto Yahiko de volta, e eles estão treinando???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos