Todo mundo fica perguntando porque o Nagato não reviveu o Yahiko, o Jiraya e como ia reviver o Madara bom vou expor algumas opiniões.
1 - Yahiko
Eu creio que o Nagato ainda não tinha conhecimento do Rinne Tensei.
"Ah, mas ele invocou o Gedo Mazou."
Sim, ele pode ter invocado o Gedo Mazou em um acesso de fúria, igual a quando ele mata os ninjas que mataram o pai dele.
Ou então ele pode muito bem ter aprendido essa técnica, mas não as outras mais avançadas do rinnegan.
2 - Jiraya
Eu acredito em duas hipóteses.
1º Pelo fato do corpo do Jiraya estar no fundo do mar.
2º Pelo fato de que ele só pode reviver pessoas mortas no mesmo dia.
3- Madara
Muitos se debatem nessa questão do Madara.
Provavelmente pra ele reviver alguém que tenha muito tempo, ele deverá ter que perder a vida.
Como Obito mesmo disse que ele iria morrer pra o Madara reviver.
"Ah, mas porque o Nagato iria dar a vida pra reviver o Madara e não dá a vida pra reviver o Yahiko."
Essa tem duas chances:
1º O Nagato iria querer ressuscitar Madara pra ele usar o Tsukuyomi e criar um mundo dos sonhos onde eles estivessem juntos.
2º Ou o Obito poderia simplesmente usar um genjutsu no Nagato pra fazer ele usar.
Enfim, é isso.
Eu sei que muitos vão falar que isso é o que todo mundo diz, mas eu nunca vi todas as ideias juntas em um só post, então resolvi juntar tudo.
1 - Yahiko
Eu creio que o Nagato ainda não tinha conhecimento do Rinne Tensei.
"Ah, mas ele invocou o Gedo Mazou."
Sim, ele pode ter invocado o Gedo Mazou em um acesso de fúria, igual a quando ele mata os ninjas que mataram o pai dele.
Ou então ele pode muito bem ter aprendido essa técnica, mas não as outras mais avançadas do rinnegan.
2 - Jiraya
Eu acredito em duas hipóteses.
1º Pelo fato do corpo do Jiraya estar no fundo do mar.
2º Pelo fato de que ele só pode reviver pessoas mortas no mesmo dia.
3- Madara
Muitos se debatem nessa questão do Madara.
Provavelmente pra ele reviver alguém que tenha muito tempo, ele deverá ter que perder a vida.
Como Obito mesmo disse que ele iria morrer pra o Madara reviver.
"Ah, mas porque o Nagato iria dar a vida pra reviver o Madara e não dá a vida pra reviver o Yahiko."
Essa tem duas chances:
1º O Nagato iria querer ressuscitar Madara pra ele usar o Tsukuyomi e criar um mundo dos sonhos onde eles estivessem juntos.
2º Ou o Obito poderia simplesmente usar um genjutsu no Nagato pra fazer ele usar.
Enfim, é isso.
Eu sei que muitos vão falar que isso é o que todo mundo diz, mas eu nunca vi todas as ideias juntas em um só post, então resolvi juntar tudo.