Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpossibilidade do obito dar o rinnegan ao kakashi? Emptypossibilidade do obito dar o rinnegan ao kakashi?

more_horiz
Sabemos q madara precisa do obito para voltar a vida, porem percebemos q madara e obito já estão entrando num pequena divergencia um com outro, seria possivel obito se arrepender e dar o rinnegan ao kakashi ? ainda naum sabemos os motivos do kakashi ter madado a rin, quando for revelado esse motivo, dependendo qual for, se obito entender os motivos de kakashi te-lo feito, há sim essa possibilidade?

descriptionpossibilidade do obito dar o rinnegan ao kakashi? EmptyRe: possibilidade do obito dar o rinnegan ao kakashi?

more_horiz
Pode até acontecer, mas eu acho mais fácil o Obito dar o Rinnegan ao Naruto que tem um corpo Uzumaki(mais forte que corpos normais), é o garoto da profecia e possui uma quantidade de chakra enorme. Se o Kakashi ganhasse as células de Hashi e fosse compatível com elas, adquirindo assim mais stamina, ele pode ser capaz de suportar o Rinnegan.

descriptionpossibilidade do obito dar o rinnegan ao kakashi? EmptyRe: possibilidade do obito dar o rinnegan ao kakashi?

more_horiz
Obito usa o Rinnegan no olho esquerdo, o mesmo olho do Sharingan do Kakashi.... '-'

more_horiz
Não, o corpo dele não tem capacidades para suportar o Rinnegan.

Mas sou da teoria de que ele possa receber o outro Mangekyou Sharingan de Obito, e para isso, o corpo dele está MUITO mais adaptado.

more_horiz
seria massa kakashi com os dois sharingans em seus olhos, tbm acho q o rinnegan seria muito pra ele..... mas é o kishi q escreve, e ele já fez tanta coisa louca nesse mangá

more_horiz
Acho que não, Kakashi mal aguenta o sharingan, nunca ia aguentar um rinnegan.

more_horiz
Como muitos já falaram acima.

O Rinnegan seria demais para o Kakashi, ele já se desgasta muito usando o MS, imagine o Rinnegan.

more_horiz
Na boa, acho qe o kakashi nao tem chakra pra guentar o Rinnegan, acho qe ele depois de 1 shinra tensei e um bashou tensei morreria ou ficaria malz o/

more_horiz
O Kakashi já está no lucro podendo usar o sharingan esquerdo do Obito, o Rinnegan seria improvável. Pra mim nem o outro MS do Obito ele usaria decentemente, visto que tem a intangibilidade como sua principal característica. Como o Hatake não tem grande quantia de chakra/estamina/whatever o olho perderia sua 'marca registrada', que é deixar o usuário passar batido dos ataques 7868076 vezes numa luta.

Entendo assim que o MS que ele já possui é perfeito pro seu estilo de luta com bunshins, diferente do outro que Obito usa, com o qual ele mesmo 'testa' as habilidades do oponente.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Obito usa o Rinnegan no olho esquerdo, o mesmo olho do Sharingan do Kakashi.... '-'

mas obito tem o rinegan direito guardado ainda lembra.
eu acho q talvez o kakahi ganhe o sharingan do tobi ( vai q ele e o unico n uchiha a conseguir desativar o sharinga :hihi: )
imagina o kakashi com rinegan quando ele terminasse de falar shinra tensei ele começaria vomitar sangue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos