Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono obito pode reviver o madara e se salvar desse jeito... Emptyo obito pode reviver o madara e se salvar desse jeito...

more_horiz
no momento que o obito reviver o madara ele usaria o izanagi ficaria com 1 rinnegan do madara e dava outro rinnegan pro madara tudo bem que os dois ficariam com um olho só mais so consegui enchergar essa alternativa.

descriptiono obito pode reviver o madara e se salvar desse jeito... EmptyRe: o obito pode reviver o madara e se salvar desse jeito...

more_horiz
Isso pode até dar certo, mas o problema é que o Obito não quer reviver o Madara e pelo oq esta aparecendo, o plano de Madara não é o Projeto Tsuki Me. Apesar de eu odiar isso, pode ser que o Obito tenha sido enganado kk

descriptiono obito pode reviver o madara e se salvar desse jeito... EmptyRe: o obito pode reviver o madara e se salvar desse jeito...

more_horiz
Não acho que Madara será revivido novamente,ela ja foi pelo Edo
Obito tbm nao ta nem ae pro Madara,só quer que ele o ajude a chegar onde ele quer.

more_horiz
Vish, Obito não tá nem ai pro Madara ao contrario os dois tão é se usando.

more_horiz
Poderia dar certo, no entanto, Acho que eles não estão interessados em fazer isso agora, Madara manipulou Obito para torná-lo seu aliado, Obito está com Madara com a intensão de Concretizar o plano do Tsuki no Me.

more_horiz
Nao entendi

Rinnegan o obito tem 1 guardado, nagato tinha 2 rinnegans e o obito só ta usando 1, entao, ele pode dar 1 pro madara, mas, madara ja tem rinnegan

E izanagi nao salva o obito do rinne tensei, tem limites pro qe o chakra de alguem pode fazer man

more_horiz
Só não acho plausível ressuscitar o Madara e perder o poder do MS(Kamui, intangibilidade), acho que o Obito não ressuscitará o Madara e se ressuscitar provavelmente não será desse jeito. Acho que o Rinne Tensei funcionaria tipo um Shikki Fujin, ou seja, não dá pra burlar nem com o Izanagi.

more_horiz
Acho que a ultima coisa que Obito faria neste ponto é ressuscitar o Madara, mais mesmo assim acho que esta estratégia boa e má

Porque este Jutsu rouba a vitalidade das pessoas, mesmo com o izanagi é duvidoso isto funcionar

Obito, jamais perderia a sua maior forca de combate até porque sem o Kamui ele tem nível Jounin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos