Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
no momento que o obito reviver o madara ele usaria o izanagi ficaria com 1 rinnegan do madara e dava outro rinnegan pro madara tudo bem que os dois ficariam com um olho só mais so consegui enchergar essa alternativa.
Isso pode até dar certo, mas o problema é que o Obito não quer reviver o Madara e pelo oq esta aparecendo, o plano de Madara não é o Projeto Tsuki Me. Apesar de eu odiar isso, pode ser que o Obito tenha sido enganado kk
Poderia dar certo, no entanto, Acho que eles não estão interessados em fazer isso agora, Madara manipulou Obito para torná-lo seu aliado, Obito está com Madara com a intensão de Concretizar o plano do Tsuki no Me.
Só não acho plausível ressuscitar o Madara e perder o poder do MS(Kamui, intangibilidade), acho que o Obito não ressuscitará o Madara e se ressuscitar provavelmente não será desse jeito. Acho que o Rinne Tensei funcionaria tipo um Shikki Fujin, ou seja, não dá pra burlar nem com o Izanagi.