Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlá, gostaria do meu forum de volta. EmptyOlá, gostaria do meu forum de volta.

more_horiz
Bem eu vou ser breve aqui por que eu sei que este tópico sera bloqueado assim que for criado não vou dar muitas explicações pois seria perda de tempo eu escrever para ele ser bloqueado, mas pfvr se vcs a staff do novo forum for realmente quem dizem ser de escutar os membros não apaguem por favor, talvez o principal de vocês não me conheça muito bem mas ja fui da stafff e ja tive que até passar uma noite acordada no forum para poder limpar o forum de ataques de bbcode, gostaria que pelo que fiz fosse escutado uma vez, assim que um adm ler isso peço para que poste aqui dizendo se o meu tópico sera fechado assim que eu começar a escrever oq eu e outros membros achamos de como ta o novo forum ou não, pois se for bloqueado eu não quero perder tempo escrevendo e se for vo ter certeza que oque um membro falo(que faz parte da staff) que não estamos em uma democracia aqui.

E porfavor quem quer que o tópico fique aberto para haver esse debate aberto entre a staff e os memmbros se mantenha aberto coloque o nome abaixo

1-Neves

descriptionOlá, gostaria do meu forum de volta. EmptyRe: Olá, gostaria do meu forum de volta.

more_horiz
Neves escreveu:
Bem eu vou ser breve aqui por que eu sei que este tópico sera bloqueado assim que for criado não vou dar muitas explicações pois seria perda de tempo eu escrever para ele ser bloqueado, mas pfvr se vcs a staff do novo forum for realmente quem dizem ser de escutar os membros não apaguem por favor, talvez o principal de vocês não me conheça muito bem mas ja fui da stafff e ja tive que até passar uma noite acordada no forum para poder limpar o forum de ataques de bbcode, gostaria que pelo que fiz fosse escutado uma vez, assim que um adm ler isso peço para que poste aqui dizendo se o meu tópico sera fechado assim que eu começar a escrever oq eu e outros membros achamos de como ta o novo forum ou não, pois se for bloqueado eu não quero perder tempo escrevendo e se for vo ter certeza que oque um membro falo(que faz parte da staff) que não estamos em uma democracia aqui.

E porfavor quem quer que o tópico fique aberto para haver esse debate aberto entre a staff e os memmbros se mantenha aberto coloque o nome abaixo

1-Neves

Ok, a situação aqui é a seguinte: ninguém tem que querer ou não saber o que você tem a dizer. Você deve dizer e pronto. Fala ou esquece do assunto.

Os demais usuários estão proibidos de se manifestarem neste tópico até que o autor explique o que quer. Não me deixem bravo.

Mensagens além da principal separadas e arquivadas na lixeira.

Edit: 22:48 hrs de 11/03/13:
Olha, não quero ser grosso com ninguém, ou arbitrário. Eu nunca atrapalhei a comunicação entre membros e staff. Sempre os tratei como iguais, apesar de suas distinções. Minha vontade em ajudar, infelizmente, deu a alguns membros o pensamento de que são protegidos. ISSO NÃO É VERDADE. A única coisa que eu faço é julgar as atitudes de todos, e levar em consideração qual eu penso ser injusta e corrigir. ISSO EU NÃO VOU FAZER MAIS. Conforme novo regulamento, tudo será levado a deliberação perante todos os administradores, ou moderadores, para discussão e, então, escolha do que é certo a fazer.

Voltando ao assunto aqui, eu acabei de ler um monte de texto sem nenhum conteúdo. Se você quer falar, fale logo de uma vez, seja franco e direto no tópico. Não ofendendo ninguém, não há motivo algum para ser punido. Alguns assuntos não devem ser discutidos entre membros e a staff. Agora, se o assunto que você deseja comentar for livre, então não vejo motivo algum para que o tópico seja fechado. Você precisa é ser direto e falar logo o que quer, e não ficar criando pretexto para briga como está fazendo. Ao atiçar os membros desta forma, chamando eles para te apoiar, você irá criar um transtorno muito grande e totalmente desnecessário quando obter a resposta ao que está querendo. A consequência disso pode ser desastrosa, tando se você for ouvido, quando se não for. A primeira porque pode prejudicar o respeito dos membros pela equipe, e a segunda porque pode prejudicar o respeito dos membros pelo Fórum. E isso eu não vou admitir.

Repito: seja direto. Conte o que quer. Não enrole. Ou fala logo, ou esquece o assunto.

Obrigado.

descriptionOlá, gostaria do meu forum de volta. EmptyRe: Olá, gostaria do meu forum de volta.

more_horiz
Depois de dois dias, membro não quis falar. Tópico bloqueado. Membro advertido.

Se quiser postar algo, que poste, seja objetivo e diga logo o assunto.

Olá, gostaria do meu forum de volta. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos