Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Neji, Lee e Tenten

+24
Hyuga10
Ceifador
Leon Lancaster
Kamui
Htn Sharingan
lorde naruto
Shamanking
Garcia
Netsuke
marcospain
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Zin
Kazuo kiriyama2
Kasai
LendaKage
NagatoX
Path of death
NohH|SS_
FrutosDoMar
Aburame Shino
nagatoKS
Ben Ikneg
Dante
28 participantes

descriptionKakashi x Neji, Lee e Tenten - Página 8 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Tenten

more_horiz
Concordo com o que o path disse e por mim poderiam fechar o topico já que isso só irá gerar flods 'pq descutir com fanboy é de perder a paciencia e flodar .
Quanto ao topico kakashi ganha facil

descriptionKakashi x Neji, Lee e Tenten - Página 8 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Tenten

more_horiz
@Neji.

Kisame com apenas 30% de chakra forçou o Gai usar o 6 portão e inutilizou o trio com meros ninjutsus onde Kakashi jamais cairia.

O que o Kaiten de Neji serve aqui ??

O que o Lee serve aqui sendo que ele pode ser driblado por Bunshins e Raiton Bunshins ??

O que Tenten faria aqui ?? armadilhas ??? Kakashi já passou por coisas piores e soube lidar com elas.

De que adiante o Byakugan, não podendo diferenciar os Bunshins do verdadeiro e ainda podem ser pegos pelo Kamui apartir de brechas, onde o time jamais conseguiram parar esse jutsu.

ninguém está desrrespeitando ninguém aqui, o problema é vc forçar a barra para dar a vitória ao trio.

more_horiz
eu tbm desisto de argumentar se tenten tivesse pelomenos uma tecnica q preste tipo um futon pra ele botar nas armas e ganhar um corte ou mais velocidade ate q ia dar masi trabalho pro kakashi. sqn

more_horiz
Só que Neji, se eles atacam de uma vez, Kakashi tem kage bunshins para cada um lidar. O Byakugan é capaz de ajudar, porém, não pode diferenciar kage bunshins, Kakashi tem tudo para lidar com o time Gai, experiência com o mestre deles, experiência em combate, habilidade em 'n' variações de luta, etc...

Pensa comigo, se Tenten, Lee e Neji atacarem de uma vez, Kakashi rápido como é, vai na hora dar um jeito de diminuir essa desvantagem numérica, kage bunshins e raiton kage bunshins darão conta do recado, só o efeito que um golpe acertado num raiton kage bunshin causar, já dá tempo suficiente para Kakashi finalizar o adversário com Kamui, Raikiri, Raiden, Raiju Hashiri, fora seu grande amigo Sharingan.

Como já foi dito, quem seria mais trabalhoso nessa luta é o Neji, que ainda assim não tem resposta pro kamui. Além de tudo, consideremos o ambiente altamente favorável para Kakashi utilizar suas linhas e se safar de algum ataque.

Apenas :

more_horiz
Ah, mas se forem considerar a Tenten com o leque dos Irmãos ( Artefato que não iria mudar EM NADA aqui, e que pra piorar, não pertence a ela e que ela não pode usar direito, tanto que fica mortinha depois de usá-lo pouquíssimas vezes ), então eu vou considerar o Kakashi com a Zambatou ( Arma que pode muito bem pertencer a ele depois dessa guerra ), e aí eu quero ver.

Só com a Zambatou + Raiton: Hien + Sharingan, ele já iria destroçar tranquilamente 1 ou 2 membros do time Gai, igual foi com o Fuguki, o Mestre do Kisame e usuário da Samehada.

E o que restar, ele tira de letra sem muitos problemas.

more_horiz
MEU DEUS CARA, QUE TÓPICO INÚTIL E CANSATIVO :aliens:

Isso aqui já tá ficando repetitivo e irritante, todo mundo aqui sabe que Kakashi ganha, esse Neji é fanboy da TenTen e SEMPRE vai dizer que ela vence, parem de tentar mudar a cabeça do rapaz!

Acho que esse tópico vai ficar nessa lenga-lenga, seu eu fosse Staff, bloquearia pois isto já está cheio de provocações e flooders...

Mas já que não sou, não depende de mim...

Se eu fosse vocês, parava de tentar responder este rapaz.

QUANTO AO TÓPICO

KAKASHI VENCE.

Acho que todos sabemos disso, né?

more_horiz
Neji escreveu:

@Lendakage
Nao tente comparar uma situaçao nada haver,nessa luta vai ser diferente e Tenten principalmente Neji pode cancelar ilusao passando chakra no corpo do parceiro.Genjutsu no Kai!
E pensa meu filho,Kakashi usar kamui nem terá chances,Neji com a visao do byakugan pode ver onde ele se esconde,entao vai ser uma luta na cola,com Lee/Neji e as armas da Tenten tudo junto ele nao pode se proteger por muito tempo.

Mas Kakashi pode derrubar TODOS os três com o Genjutsu, ele não derrubou OS DOIS ANBUS? É só ele olhar, Neji, Lee e Tenten caem no chão dormindo, ponto, acabou a luta. O ÚNICO que tem chance de não cair é Neji, mas mesmo assim, só ele de pé, Kakashi acaba com ele rapidamente, ele NÃO teria tempo de agitar chackra de ninguém.

Neji tem o Byakugan? De que adianta? O Kamui do Kakashi é quase instantâneo, acha que algum deles teria tempo de ir pra cima do Kakashi antes dele levar o alvo pra outra dimensão? Se Kakashi mirar no Lee, antes do Neji perceber onde Kakashi está, Lee já está na outra dimensão, é um Jutsu muito rápido. Como eu disse, você está subestimando demais a inteligência do Kakashi.

Cara, Kakashi conteve SOZINHO 4 Jins em lv2 por algum tempo, Neji Lee e Tenten não estão nem perto do nível de 4 Jins em lv2. Essa é uma situação que mostra claramente pra quem a vitória vai, era um time em maior número e mais poderoso, mesmo assim, Kakashi aguentou eles, porque ele não pode derrotar esses três?

Kakashi HOJE, vence Kisame e está em nível igual ou pelo menos BEM perto do tubarão.

Esse tópico está virando uma completa perda de tempo, era melhor bloqueá-lo antes que comece confusão.

more_horiz
@Kazuo
É,kakashi foi elogiado mais nao venceu ninguem.
Kakashi tambem foi "subjugado" por 30% do Itachi,certo?
Kisame>>>>>>>>Kakashi.
Estava em situaçoes diferentes.
Itachi com amaterasu é muito diferente e o Uchiha tem defesa extraordinaria.
Eu disse como PODERIA ser a luta,apenas uma possibilidade,mas de toda forma eu penso que o Time Guy vence.
Kamui ajuda/defesa é diferente para usar contra oponentes que nao vao deixa lo esconder,pressionar o tempo todo.
E como já disse eu vou ver no anime essa superestimaçao para o Hatake.E ele derrota esses 6 jins?

kkkkkk só rindo mesmo , só por que ele não venceu Pein, 6 jins lv 2, obito , madara , Kakuzo e Hidan ; não significa que ele não e forte ou que ele não pode derrotar esse trio( Fora que em algumas dessas Lutas ele não finalizou por questão de enredo) e também vocÊ queria que ele ganhasse de 6 jins LV 2 , Obito e madara e pein? só por que ele não ganhou desses Ninjas não significa nada até por que aqui ele esta lidando com 1 jounin e 2 chunnins que seria HUMILHADOS por esses Ninjas que Kakashi enfrentou

Kakashi foi subjugado pelo itachi 30%? vocÊ leu o mesmo mangá que eu?senão, acho melhor dar uma lida pois está precisando

Kisame 30% >Kakashi ? em que mangá? hahaha chega a beira o ridículo você e o único aqui que acha que o trio vence e não apresentou nenhum argumento "Valido" sendo que todos aqui postaram argumentos dentro da normas do mangá e totalmente coerentes só você que acha que o trio ganha de Kakashi (Nível Kage)

Mano tu queria o que? que kakashi ganhasse de 6 jins em Forma nivel 2? KKKKKKKKKKKK , só o fato de estar Lutando com 6 jins transformados já o qualifica o suficientemente para derrotar esse trio Facilmente... quer dizer que por kakashi não ter derrotado, 6 bijus , peins, madara e obito ele não pode ganhar de 1 jounin e 2 chunnins?

aonde que um Ninja do nível de kakashi (Kage) perderia para simples jounins e chunnins?

more_horiz
@neji
beleza agora só falta você vim dizer que esse trio vence o rikudou o madara o hashirama.

more_horiz
Que ridiculo oq li,mas deixa pra lá...
Só eu acho que o time Guy vence? :?1:
Nem se fosse,oq isso muda?Cada um tem uma opiniao.
Kakashi nao venceu Itachi 30%,precisou do Naruto para finalisar...
Entao porque estao falando do kisame 30%?
Chega a ser ridiculo.
Kakashi aguenta um pouco contra uns jins e ele vence Time Guy por isso?
O Hatake como vcs falaram nunca venceu ninguem(2,3 oponentes sem ajuda).
Agora eu nao apresentei argumentos validos,me poupem,né?
@Topico
Repitindo pela última vez:
Kakashi vs Neji,Lee e Tenten.
Quando a luta começar Tenten usa suas kunais,e a armadilha que "pegou"Kisame.Nao sei oq o Hatake faz,mas Neji e Lee veem pra cima com tudo lutando taijutsu.
O maximo que pode acontecer é o Kakashi equilibrar alguns segundos,distanciar usar ninjutsu como:Jutsu bola de fogo!
Time Guy desvia.
Kakashi depois disso pode tentar se esconder,mas Neji o verá.
Ai que ta o problema com Tenten 100% de precisao atacando,Neji e Lee com taijutsu,enfim bushins de raiton Neji ve(Ué,nao é de raiton,nao tem raiton,se fosse clone normal seria diferente),oq pode acontecer é a luta se desenvolver,mas no final Time 3 vence.
É oq eu penso,quem discorda e dai?Cada um é cada um,entao já disse nao repita mais"@neji" que eu já disse o tinha pra falar.E vcs repararam das coisas que vcs falaram nada haver só pra me provocar?É nisso que dá levar isso a sério demais e ao invez de argumentos começam com provocaçoes,né?
xau

more_horiz
Caro @Neji quer comparar Kakashi no começo do Shipuuden com ele HOJE ??

Me poupe, mas Kakashi está bem mais forte do que a última vez que lutou contra Itachi chakra 30%.

Kakashi atualmente venceria fácil o Kisame 30% de chakra.. vc infelizmente não acompanha o mangá pelo qu parece, Kakashi atualmente está um nivél apenas abaixo de Kisame, olha que o copiador tem chances de vencer o Akatsuki. Entaum Kakashi >> Lee, Neji e Tenten.

Me diga que armadilha é essa que Tenten pegou o Kisame ?? não vi nada pegando ele, ao contrário, Kisame sobjulgou tudo do time inutilizando eles na batalha e forçando o Gai usar o sexto portão.

Vc acha que essas armadilhas pegariam Kakashi ?? por favor, vc ter opinião tudo bem, mas que sejam de forma coerentes e parciais, Kakashi passou por coisas piores que armadilhas de Tenten.

Não dá para diferencia os bunshins, Itachi e Pain foram driblados pelos Bunshins de Kakashi, porque vc acha que o Neji e Lee não seriam driblados ?? por causa do Byakugan ?? aham, ninjas muito mais monstruosos que o Hyuuga e possuem Doujutsus superiores cairam, Neji jamais faria 1% do feito deles.

Opinião é opinião, mas vc força d+ e foge da realidade do mangá na qual nos mostra total diferença entre eles.

more_horiz
Quando a luta começar Tenten usa suas kunais,e a armadilha que "pegou"Kisame.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tenten pegar o Kisame? KKKKKKKKKK essa foi boa, man.

Você pode ter sua opnião, mas ela não vai mudar um FATO só porque você quer. Até agora você só disse coisas absurdas, um ninja do nível do Kakashi nunca perderia para esses três novatos.

Byakugan não diferencia Kage bunshin, nem Raiton bunshin. Tanto que na luta contra o Naruto, o Neji ficou perdidinho tentando encontrar o verdadeiro. Kakashi com bunshins já driblou ninjas que Neji e sua equipe NEM SONHARIAM lutar de igual pra igual pelo menos. Pain dá um peido e os três caem de uma vez só, Itachi só precisa de uma troca de olhares e os três vão pro espaço.

Estamos falando de um Kisame 30% porque só com isso o Kisame já INUTILIZOU eles, se estivesse 100% iria ser um VERDADEIRO MASSACRE com ou sem Gai ali.

Eu até gosto de voltar aqui para me divertir lendo seus post's, cara. Você é hilário

O Hatake como vcs falaram nunca venceu ninguem(2,3 oponentes sem ajuda)

KKKKKKKKKKKKKK'

Semcomentários#

O maximo que pode acontecer é o Kakashi equilibrar alguns segundos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega de net por hoje, man²

more_horiz
Neji escreveu:
Chega a ser ridiculo.
@Topico
Quando a luta começar Tenten usa suas kunais,e a armadilha que "pegou"Kisame.Nao sei oq o Hatake faz,mas Neji e Lee veem pra cima com tudo lutando taijutsu.
O maximo que pode acontecer é o Kakashi equilibrar alguns segundos,distanciar usar ninjutsu como:Jutsu bola de fogo!
Time Guy desvia.
Ai que ta o problema com Tenten 100% de precisao atacando,Neji e Lee com taijutsu,enfim bushins de raiton Neji ve(Ué,nao é de raiton,nao tem raiton,se fosse clone normal seria diferente),oq pode acontecer é a luta se desenvolver,mas no final Time 3 vence.
É oq eu penso,quem discorda e dai?Cada um é cada um,entao já disse nao repita mais"@neji" que eu já disse o tinha pra falar.E vcs repararam das coisas que vcs falaram nada haver só pra me provocar?É nisso que dá levar isso a sério demais e ao invez de argumentos começam com provocaçoes,né?
xau

Só você e você é um fã do time Guy, isso não é suspeito?

Precisou nada, se Kakashi quisesse, o corpo verdadeiro dele simplesmente ia lá e metia um Raikiri no Itachi, aquilo foi puro enredo, só pro personagem principal usar sua técnica nova.

Você estava argumentando dizendo que time Gai vence por que são 3, eu só rebati dizendo que Kakashi aguentou um time MUITO mais poderoso e em maior número que esses três, isso já desfaz essa de que o Kakashi não lida com mais de 1 como você falou. :megusta:

Você não falou nada que eu disse sobre o Genjutsu, sem conhecimento, nenhum deles (fora talvez Neji) pode escapar de um Genjutsu bem aplicado do Kakashi. Se Kakashi derrubar um deles, os outros dois deitam, porque enquanto um vai agitar o chackra, o outro é fuzilado pelo Kakashi. A inteligência do Kakashi continua sendo altamente subestimada.

VOCÊ apresentou argumentos válidos? E os outros duzentos que postaram e apostaram no Kakashi, não? :aliens:

Raiton KAGE Bunshi, Neji não diferencia Kage Bunshins.

Igual eu disse, vários ninjas de nível parecido com o do Kakashi como Gai, Kakuzu, Sasori, Deidara, Kisame pra lidam com esses três, porque o Kakashi não pode?

more_horiz
LOL

Discordo de um monte de comentários que li aqui.Kakashi nunca vai vencer esse time de boa ate agora como tão falando,mas dizer que Kakashi perde é ridículo.

Ele pode lidar com tudo da dupla.Mas 5 gates+explosivos+Hakke kushou+Hakke rokujuyonshu é bem tenso de lidar.Apesar de que Kakashi atual pode lidar de boa com eles so com 2 kage bunshins pra cada.

Mas mesmo assim não será facil,mas obviamente ele vence esses Chunnins e um Jounnin mediano.Ate pq Kakashi tem nivel Kage e nao de Jounnin como o Neji e o Lee.

Tenten tem nivel Gennin. :~.~:

ASHUASHUASHUASHU

more_horiz
O maximo que pode acontecer é o Kakashi equilibrar alguns segundos

Isso e troll só pode :ana:

Hahaha!!!; Engraçado e que seria o contrário kkkkkkkkkkkkkkk

Chega a ser ridiculo.

Olha, primeiramente aqui e o "atual" que está muiiitoo mais forte diferente do Time gay que não teve muitas evoluções , e também existem coisas no mangá Chamadas Enredo se e que me entende ;

o que Chega a ser Ridículo e os seus argumentos que são Repetitivos e que já foram Debatidos e explicado milhões de vezes.; sobre a Ultima parte de Seu post Chega a ser Hilário , só o fato de Kakashi está Lidando com Jins LV 2 e causar danos nos mesmo já o torna Muito superior ao trio que diga-se de passagem são apenas ninjas "novatos" como dois chunnins e 1 jounin , não vejo o problema de Kakashi lidar com eles sendo que Kisame 30% os "Humilhou"/ descartou-lhes da Batalha facilmente , qual problema de Alguém do nível de Kakashi lidar com esses "novatos"?

agora vou lhe fazer uma pergunta:por que raios Kakashi não venceria o trio , sendo que ele Lidou com um Time( anos luz a frente do time gay) Sendo que eram em maior quantidade e eram 6 jins Transformados

Isso e o bastante para quebrar todos seus argumentos que você diz ser Válidos ( enquanto todos users que apostaram no jounin ,estão errados ) e sobre o Kamui até agora você não respondeu...

more_horiz
Neji escreveu:
Chega a ser ridiculo.
@Topico
Time Guy desvia.
xau
tenten usa as kunais dela kakashi desvia , neji e lee vem com tudo no taijutsu kakashi usa seus sharingan e le os movimentos deles desviando de todos os golpes. kakashi depois disso manda um jutsu bola de fogo em cima dos 2 eles desviam mas sao surpreendidos pelo kamui do kakashi lee fica sem reaçao e sugado, neji vem pra cima com tudo pra usar Hakke Hyaku Nijūhachi Shō kakashi troca de lugar com um raiton kage bushin quando neji acerta o primeiro golpe o clone se desfaz dando um choque nele deixando gravemente ferido. kakashi esta preparado pra dar o golpe final mas tenten faz ele recuar jogando suas kunais. tenten usa seu Sōgu: Tensasai kakashi n tem tempo de desviar pois as armas sao rapidas demais entao ele usa seus kamui novamente sugando todas as armas , neji ataka usando Hakke Kūshō mas kakashi desvia tenten tenta surpreeender kakashi por traz usando varias armas mas kakashi usa seu Suiton: Suijinheki e repele suas armas tenten e surpreendida pelo Kuchiyose no Jutsu: Ninken q a deixa presa entao kakashi usa seu raikiri acertando ela no peito neji usa o Hakke Hasangeki nos caes e os lançam pra longe kakashi recua e usa o Raijū Hashiri no Jutsu neji tenta desviar mas e surpreendido por um kage bushin do kakashi q estava escondido no chao com o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu entao neji fica preso e e atingindo em cheio pelo Raijū Hashiri no Jutsu kakashi diz q eles foram adversarios dignos e neji morre! FIM :XD:
eu imaginei essa luta toda na minha cabeça e escrevi eles n mereciam nem durar esse tempo todo na luta mas era preciso pra especificar com todos os detalhes possiveis comoi kakashi ganhava deles.
kakashi wins!!! :lixa:

more_horiz
Porque nao prestam atençao no que eu falo para nao ficar repetitivo,né?
@Infinity House
Nao,mas Time Guy tambem evoluiu.Nao só Kakashi,mesmo que um pouco todos evoluem,isso é fato e vc nao pode negar.
Só pra lembrar eu nao disse ou nao quis dizer Kisame 30%>>>>Kakashi,mas ele normal.
E quanto aos >>>>>>>>>>>>>>>,me poupem,né?Vcs fazem isso tantas vezes e agora vem com "raivinha"defender que Kisame é só um nivel mais forte.
Eu disse "pegou",contra Kakashi nao pode pegar/acertar as laminas no inicio,mas ai que entra Neji e Lee,onde esse "nao pegou",serve de distraçao,entendeu ou tá dificil?
@fãs do Kakashi
Me mostrem esse tal raiton bushin pra mim ver,nao lembro.
@Path
Neji é um jounin.
Lee e Tenten chuunins no INÍCIO do Shippuden,eles podem a qualquer momento depois da guerra serem jounin ou até na guerra.
Alem do mais eles como Novatos como disse vcs já teem missao rank-S.
Missoes de alto nivel...
E sem comentarios mesmo,ele nao venceu ninguem.
@Lendakage
Pare com isso de "só eu",nao foi,nem se tivesse sido aqui é pra discutir ou vc quer oq?
Eu já disse Kakashi aguentou,mas nao venceu.
Que só Neji oq?Kakashi nao vai pegar no genjutsu todos,isso é invensao de sua kbça,se pegar vai ser um onde o outro usa:Genjutsu no Kai!
Kakashi pode ser forte,mas ele sempre perde para mais oponentes por causa do chakra,assim como Shikamaru oq precisa de ajuda.
E lembrando kisame pegar Time Guy foi para Guy lutar com Kisame,oq Neji poderia na mesma hora sair da prissao de agua,fato.Vc viu Neji e Lee os derrotando facilmente,isso 30% de chakra do Kisame>>=Kakashi.
@Dalvio
Tenten nivel genin hilario.
@Kazuo
Presta atençao eu disse equilibrar no taijutsu e depois se afastar senao seria loucura.
Lidou,mas nao venceu.
É mesmo muitas vezes(nao digo aqui),mas estao errados ao dizer que Tenten é ruim no taijutsu,poisé Kishi dá um tapa para a realidade,que vai doer mais pra frente quando ela...
@nagato
Belo argumento,mas pra mim nao colou.
@Tópico
Time Guy vence.
Obs:Escrever desse tanto cansa,sabia?Será que vale a pena?Acho que nao...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos