Mesmo o Susano Full podendo levar a melhor sobre o Modo Biju num confronto, o Modo Biju oferece mais vantagens para o usuário.
por Baguete Hoje à(s) 06:44
1X1 acho que o Susanoo esta em supremacia já que ele apesar de não ter o mesmo poder ofensivo tem muito poder defensivo, e também acho que isto já ficou explicito no manga
Ellos escreveu:por Baguete Hoje à(s) 06:44
1X1 acho que o Susanoo esta em supremacia já que ele apesar de não ter o mesmo poder ofensivo tem muito poder defensivo, e também acho que isto já ficou explicito no manga
Susano resistiu a bijuudama da kyuubi
Kyuubi resistiu a bijuudama do Juubi
Qem mostrou maior resistencia ?
Poder de fogo da kyuubi é maior ja qe ela pode maior varias bijuudamas em sequencia e a bijuudama versao gekidama qe peita a bijuudama de 5 bijuus
ela pode dar chakra, regenerar, tem maior agilidade e mts outros blablablas, kyuubi ta mt a frente do susano
Baguete escreveu:Ellos escreveu:por Baguete Hoje à(s) 06:44
Susano resistiu a bijuudama da kyuubi
Kyuubi resistiu a bijuudama do Juubi
Qem mostrou maior resistencia ?
Poder de fogo da kyuubi é maior ja qe ela pode maior varias bijuudamas em sequencia e a bijuudama versao gekidama qe peita a bijuudama de 5 bijuus
ela pode dar chakra, regenerar, tem maior agilidade e mts outros blablablas, kyuubi ta mt a frente do susano
Demorei bastante mais eis o que eu acho:
-Claro que a Kyuubi se mostrou mais resistente, mais também temos que ver que a característica do Susanoo não e ser resistente, mais sim potente (Em defesa) claro que o poder de fogo da Kyuubi e maior ela e um bijuu formada mais em ataque, mais ela não mostrou um meio acho que efectivo de destruir o Susanoo (Que e feito de chakra) que pode a vir a restituir o Susanoo com concentração de Chakra, aqui não estamos a falar em regenerar, maior hagilidade e os outros Blablabla...... mais sim em uma luta individual que eu acho que susanoo leva a melhor