Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakashi matou rin? qual motivo? o obito tava sobre um genjutso de madara? Emptykakashi matou rin? qual motivo? o obito tava sobre um genjutso de madara?

more_horiz
isso pra mim e um misteiro quecvai decidir o destino de obito e kakashi.

descriptionkakashi matou rin? qual motivo? o obito tava sobre um genjutso de madara? EmptyRe: kakashi matou rin? qual motivo? o obito tava sobre um genjutso de madara?

more_horiz
Kakashi matou Rin?

Sim, (acidentalmente) eu acredito que a Rin esteja morta.

Qual o Motivo?

Acredito que tudo o que houve foi uma armação do Madara,a morte da Rin seria o gatilho para que Obito despertasse o seu próprio MS.

O Obito tava sobre algum Genjutsu do Madara?

Acho que Não.

descriptionkakashi matou rin? qual motivo? o obito tava sobre um genjutso de madara? EmptyRe: kakashi matou rin? qual motivo? o obito tava sobre um genjutso de madara?

more_horiz
Ele matou a rin sem querer.

Ou acho que Madara planejou para que obito mudasse para o lado dele.

more_horiz
Obito ficou meses falando enquanto durmia, obito dizia Rin casa cmg, Kakashi vc é idiota blablabla

Madara precisou convencer obito qe essa realidade nao era legal, entao, fez kakashi matar a rin, como rolou ? nao sei, sei qe a culpa é do madara :aceito:

Bom tbm tem isso da rin ser espiã de kiri, alem de qe, criar uns 30 zetsus e transformar eles em ninjas de kiri ou um zetsu na rin nao é dificil

pra min é esperar pra ver mas com certeza tem o dedo do madara nessa historia

more_horiz
Se lembram enquanto Obito se preparava pra fugir e o Madara afirmou com MUITA convicção de que o Obito iria voltar para agradecê-lo?

Então, não duvido que Madara forjou toda aquela situação, até porque foi MUITA coinscidência tudo o que aconteceu naquele dia.

more_horiz
Eu acho que o Madara armou uma situação, aliás ele tinha praticamente tudo e mais um pouco pra fazer isso. Não sei dizer se foi genjustu, mas foi bem estranho o Zetsu chegar falando que Kakashi e Rin estavam correndo perigo e meio que induzir(até mesmo ajudar) o Obito a se dirigir ao local. E lógico pale maneira que o Madara disse que o Obito voltaria e o ajudaria.

more_horiz
Acho que Madara trabalhou um plano para a morte da Rin, mais não creio que seja Genjutsu, e Zetsu para mim mostrou indicio de ser cúmplice deste plano, acho que obteremos mais detalhes durante o decorrer do manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos