Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionverdade sobre rin. obito invade konoha Emptyverdade sobre rin. obito invade konoha

more_horiz
rin era uma espia da nevoa. por sua vez a nevoa era controlada por madara.
depois que obito foi esmagado madara viu nele uma chance de ter um aliado uchiha entao cuidou dele.
mas obito disse a ele que nao ia ficar entao madara se viu obrigado a despertar o sentimento de odio dos uchihas.
nesse meio tempo kakashi descobre que rin era uma espia da nevoa mas nao a mata pois seus sentimento se enobreceram apos a " morte " de obito.
entao madara envia ninjas da nevoa para pegar rin entao rin r kakashi enfrentam mais depois de tentar detudo rin viu que nao tinham saida e pediu para que kakashi a matasse para que os ninjas da nevoa tivessemas dificuldade em tirar informaçoes dela. e foi nesse momento que obito chegou e viu a cena kakashi matando rin.
vamos agora para segunda parte.

obito atacou konoha so para matar minato

vamos começao pelo plano olho da lua
nesse plano o objetivo era capiturar todos os bijus reviver o jubi tornar madara jinshuriki mas com os conhecimentos de obito sobre minato
sabiam que era um impecilho enorme.
mas madara nao podia sequer sair da caverna e obito sabia que nao podia vence-lo sozinho.
entao ao saber que a mulher jinsshuriki estavao preste a dar a luz
viram uma grande chance.
sabiam ainda que minato era um otimo kage e que fatia qualquer coisa para proteger a vila .
entao obito libertou a raposavem konoha atraiu minato e mesmo sabendo que nao podia vencer lutou com ele para faze-lo gastr chacra. depois deixou a raposa fazer o resto.
eles do nao contavam que minato irai selar o chacra da raposa no feio baby naruto.

depois tem mais

descriptionverdade sobre rin. obito invade konoha EmptyRe: verdade sobre rin. obito invade konoha

more_horiz
A primeira parte é bem coerente com o manga, mas, nao me pareceu qe Rin pediu pro kakashi matar ela, Rin parecia mt surpresa em ver a mao do kakashi apertando o coraçao dela :ri:

A segunda parte é meio forçada, Minato kiz usar o Shikki Fuujin e mesmo podendo selar a raposa nele mesmo ou no naruto com outro jutsu ele kiz dividir o chakra da raposa, ta certo qe o obito era aluno do minato mas saber qe o minato iria fazer tamanho sacrificio é tenso de acreditar ainda mais com ele tendo outras possibilidades

descriptionverdade sobre rin. obito invade konoha EmptyRe: verdade sobre rin. obito invade konoha

more_horiz
para obito a raposa o mataria
por isso o enfraqueceu.
quando eu digo sacrificio eno sentido que ele lutaria ate a morte
mas obito nao sabia sobre o shikki fuujin pois e um jutso que so pode ser feito um vez. o shikki fuujin foi a surpresa.
e a cara da rin foi super normal para acituaçao vc queria que ela risse com a mao de alguem fazendo um buraco em seu peito.

more_horiz
Ata entendi, lutar ate a morte contra a Kyuubi, se nao kiz dizer algo com relaçao ao Shikki e talz

Isso da cara da Rin ainda nao to levando Fé, pra min, se ela tivesse pedido pro kakashi fazer aquilo ela teria morrido com a mesma cara qe o Hiruzen morreu, Itachi e outros

more_horiz
vc e inteligente pacas e sempre tem argumento isso faz quem gosta de debater tenha que pensa bem. mas cuidado quem tem sempre razao pode nao consegir ver quando nao tiver.

more_horiz
To ligado, por isso colokei akela frase ali na minha assinatura, pra eu ler ela todo dia

Pow, acho qe a primeira parte da teoria é boa e ate mt provavel, só nao gostei da parte da rin pedir pro kakashi matar ela porq achei forçado, nao acho qe a rin pediu isso pro kakashi por causa da cara qe ela fez, akilo ali era medo, surpresa, espanto e um monte de coisa qe nao tem nd haver com pedir pela morte

more_horiz
sera que kakashi tava sendo influenciado ou coisa assim?

more_horiz
nao sei, aquilo tud ali foi mt suspeito, zetsu ajudo o obito, tinha mt gente de kiri kerendo a rin viva ou morta, obito viu o kakashi matar a rin e falo qe tava vendo coisas, madara falou qe obito voltaria pra agradecer ele

akilo tud ali ta mt suspeito, acho qe ainda vao falar mais sobre akilo ali alguma hora

more_horiz
Eu postei uma teoria aqui uma vez que achei na net, achei bem coerente.
Se quiser dar uma olhada.
http://nsanimes.forumeiros.com/t25457-porque-kakashi-matou-rin

more_horiz
Rin NÃO ERA ESPIÃ DA NÉVOA; Alguem pensou isso e os outros sairam repetindo
Se ela fosse espiã da névoa simplesmente ela não estaria enterrada em Konoha

Ela falou sobre umas COBAIAS DA NÉVOA, NÃO ESPIÕES
Provavelmente ela contou alguma coisa que era feito lá (concordo que tem dedo do Madara)
Mas não obrigatoriamente tem que ser nela esses experimentos (embora possa ser)
Muito menos isso obrigatoriamente classifica essa cobaia como espiã
....................................................................................................

*O que eu acho que aconteceu:
http://nsanimes.forumeiros.com/t23476-teoria-alternativa-rin-jinchuuriki-sanbi?highlight=teoria+alternativa

more_horiz
seja qual for a teoria tudo esbarra no pq kakashi a matou.

more_horiz
tava pensando umas paradas e cheguei a uma hipotese.
enquanto obito esta sob os cuidados de madara zetso mata rin e kakashi nao consegue protege-la. com a morte de sua amiga ele desperta o ms.

obito depois fe se recuperar desside ir embora mas madara para impedi-lo faz a seguinte trama. evia aguns zetso atraz do kakashi todas transformados em ninjas da nevoa
entao começa a luta e os zetsos ficam atacando kakashi para ganjar tempo ate que o zetso espiral chegue com obito.
entao quando eles etao perto de chegar um fos zetsos se transforma na rin. kakadhi pensa que isso e para tentar desestabiliza-lo emocionalmente
mas nao da a minima e o ataca com toda força zetso faz uma cena para melhor convencer obito que desperta seu ms kakashi ao olhar para obito e ver o ms revela o seu tambem mas com ja esta muito fraco acaba desmaindo.
obito abraça rinzetso mas nao percebe nao pq o Z espiral esta deixando sua mente confuza com um genjutso que nessa cituaçao seria facil de colocar no obito pq afinal ele o estava envolvendo o corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos