Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUpando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton! EmptyUpando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton!

more_horiz
Upando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton! Images?q=tbn:ANd9GcS6F01tzYRIUTl-rpwuCNcNCDjDeRfFW22pqv08mZSQ-cxc1VkcJw
Acho que fui o unico a pensar nisso '-'
Acredito que quando Obito se "arrepender", ele dará algo para o Kakashi(ou não):

Podendo ser:
+1 Sharingan: Não acredito 100% nessa situação, pois assim o "Copy Ninja" teria que usar a bandana para tapar os dois olhos '-'

+1 Rinnegan: Mesmo coisa que o de cima, e sem falar que teria bem mais desgate '-'

+1 Abraço: Lol '-'...Amizade é assim mesmo!

Acho que um UP bom para o Kakashi seria mais Resistencia/Stamina, coisa que o DNA do Hashirama tem aos monte, e como o "Zetsu em Espiral" entra?

Não temos informações de onde esteja ele, acredito que ele se adequou com o DNA do Uchiha Mascarado, acreditando que o Obito e o Zetsu agora dividem o mesmo corpo.

Por questões de enredo '-'
Obito voltará pro lado dos bonzinhos, assim como o Nagato-kun!
Mas eu e muitas pessoas acreditam que Obito dará algo a mais para o Kakashi...

E então na beira da morte imaginem Obito tocando no Kakashi, e quando Kakashi perceber, sentira alguem dentro dele, falando "Eai Kakashi-Senpai! ^^"
Kakashi: O que é isso?
???: Não temos tempos pra falar sempai '-' ...

Na minha teoria Obito iria passar a existência do "zetsu espiral" para o Kakashi, fazendo Kakashi e o Zetsu serem um só.
E consequentemente, passando a resistência e pequenas técnicas de Mokuton para o mesmo...

E ai...gostou da minha teoria?
Ou achou fantasiosa demais?

PS:Imaginem o Zetsu criticando Kakashi por ler Icha Icha '-'

Upando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton! Minitokyo.Naruto.Wallpaper.403492

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionUpando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton! EmptyRe: Upando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton!

more_horiz
BenGenki escreveu:
Upando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton! Images?q=tbn:ANd9GcS6F01tzYRIUTl-rpwuCNcNCDjDeRfFW22pqv08mZSQ-cxc1VkcJw
Acho que fui o unico a pensar nisso '-'
Acredito que quando Obito se "arrepender", ele dará algo para o Kakashi(ou não):

Podendo ser:
+1 Sharingan: Não acredito 100% nessa situação, pois assim o "Copy Ninja" teria que usar a bandana para tapar os dois olhos '-'

+1 Rinnegan: Mesmo coisa que o de cima, e sem falar que teria bem mais desgate '-'

+1 Abraço: Lol '-'...Amizade é assim mesmo!

Acho que um UP bom para o Kakashi seria mais Resistencia/Stamina, coisa que o DNA do Hashirama tem aos monte, e como o "Zetsu em Espiral" entra?

Não temos informações de onde esteja ele, acredito que ele se adequou com o DNA do Uchiha Mascarado, acreditando que o Obito e o Zetsu agora dividem o mesmo corpo.

Por questões de enredo '-'
Obito voltará pro lado dos bonzinhos, assim como o Nagato-kun!
Mas eu e muitas pessoas acreditam que Obito dará algo a mais para o Kakashi...

E então na beira da morte imaginem Obito tocando no Kakashi, e quando Kakashi perceber, sentira alguem dentro dele, falando "Eai Kakashi-Senpai! ^^"
Kakashi: O que é isso?
???: Não temos tempos pra falar sempai '-' ...

Na minha teoria Obito iria passar a existência do "zetsu espiral" para o Kakashi, fazendo Kakashi e o Zetsu serem um só.
E consequentemente, passando a resistência e pequenas técnicas de Mokuton para o mesmo...

E ai...gostou da minha teoria?
Ou achou fantasiosa demais?

Upando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton! Minitokyo.Naruto.Wallpaper.403492
gostei da sua teoria cara :HM*:
seria interessante o kakashi com mais resistencia seria um up muito bom pra ele e eu acho q isso pode acontecer sim pois e mais plausivel o kakashi ganhar um up do zetsu espiral do q ele ganhar sharingan/rinegan pois se ele tiver sharingan ou rinegan vai se desgastar demais podendo ate morrer e ja com o zetsu espiral ele poderia reduzirou ficar imuni aos efeitos colaterias q o MS causam em seu corpo
parabens otima teoria :okai:

descriptionUpando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton! EmptyRe: Upando o Kakashi de um forma um tanto estranha: Zetsu Espiral/Mokuton!

more_horiz
Realmente, faz sentido. Acredito que com o Zetsu Espiral ele poderia até trocar seu olho normal pelo outro sharingan ou mesmo rinnegan, visto que as células do Hashirama fazem milagres.

Mas que ficaria estranho, ah ficaria...:fem:

more_horiz
Bem realmente ficaria meio estranho '-'
Mas eu acharia até bom pra adicionar um pouco de comedia e upar o Kakashi ^^

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
:ohh:

Acho qe o zetsu nao obedece assim ao Obito, mas, si rolar seria legal por varios motivos e ruim porq o kakashi ficaria mais "engraçadinho" mas pode ate ter gente qe gostaria de ver o kakashi assim

Nao sei si vai rolar essa sua teoria no manga, mas, é possivel

bom agora ate orochimaru tem mokuton, porq o kakashi tbm nao pode ter ? :fem:

more_horiz
acho que o zetso nao aceitaria isso acho mesmo que obito mudar de lado mas e ira o rinne tensei da mesma forma que o nagato. com relaçao ao kakashi acho que ele vaidar seu sharingan e o kakashi que se vire

more_horiz
Bom, realmente é uma teoria plausível.

Até porque, se os carinhas do mal se valem do HashiPower, porque os mocinhos não podem?

O DNA do Hashirama para o Kakashi, seria bom para driblar sua maior desvantagem.

Mas SE ele fosse receber o DNA do Hashirama, acho que seria mais interessante se fosse de outra forma, e não se unindo a um Zetsu, apesar dessa última ser possível, até porque, se o Obito morrer, quem vai ser o companheiro do Zetsu espiral?

more_horiz
Aí o Kakashi teria mais uma máscara. Loll!!!
É meio fantasiosas,mas faz sentido. Seria um bom up pro Kakashi. Resta saber o que aconteceu com o Zetsu espiral, mas se soubermos que ele ainda está no Obito, ai vejo ótimas chances do que você citou acontecer.

more_horiz
Que teoria legal he

Seria daora ver o Kakashi receber mais up!

Acredito no zetsu espiral. E creio que Óbito possa sim, se "arrepender"!

Enfim, uma boa teoria!

more_horiz
Boa teoria.

Quero muito que aconteça, pois seria um excelente up para o Kakashi, as células do Hashirama ajudaria a resolver o desgaste que ele sofre do MS e tudo mais...

Mas Zetsu vivendo dentro do Kakashi...não ficaria muito legal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos