Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o maior segredo de todos

+10
Gabe
guibushido
Madara
Coffey
Htn Sharingan
morgon'
Ellos
Zin
tsunade
mauricio 123
14 participantes

descriptiono maior segredo de todos Emptyo maior segredo de todos

more_horiz
nos ja perdemo horas, dias, anos ou seja muito tempo tentando devendar os misterios de naruto .
quem era e tobi, o que tinha no pergaminho do orochimaru, quem eria sar do ultimo caixao do kabuto, pq kakashi matou a rin e se realmente foi ele que a matou etc... em todas essas questoes nos temo acontecimenyos que nos da um caminho para deduzir a " verdade ".
tanto que tudo que postamos nao esta 100% incorreto na mairia dos casos.
mas tem um que e tao bem guardado
que de tao srm pistas agem fala pouco.
POR QUE KAKASHI USA AQUELA MASCARA?

bom eu nao tenho nen argumento que me sucilie mas se eu fosse chutar seria que ele retem energia.
eu sei que e estranho mais e so um chute de olhos vendados.
e vcs o que acham que esta escondido, e vcd acham que ate o fim aparece!

descriptiono maior segredo de todos EmptyRe: o maior segredo de todos

more_horiz
porque vcs estao tao preocupados em ver os labios do ninja cópia barata?

tomara que explodao aquela mascara com a cara dele, e tudo mais :KAKA/:

pra mim n tem nada demais na mascara, deve ser só pra ter uma ligaçao entre ele e obito, que seria os dois ninjas mascarados.

more_horiz
Acredito que seja pq ele tem um faro muito aguçado, e pra não cair em genjutsu do inimigo, ele usa essa máscara AHUHAUHUAHUAHUA #Viagem (...ou não?)
Ou vai ver que que ele só gosta de usar mesmo... Kakashi é um dos poucos ninjas que parecem ninjas mesmo :heheh:

more_horiz
Kakashi tem sua mascara
Bee tem seus oculos
Aburames seus oculos e estilo
Mei tem sua franja em cima do Sharinnegan dela

Acho qe é apenas estilo de roupa qe cada um gosta, tenso é qe os produtores do anime abusam e exploram mt isso, ja fizeram 1 filler sobre isso e outro onde isso era mt importante, mas, na vdd essa mascara pode nao ter importancia alguma

more_horiz
é verdade

eu sempre pensei que a mei tivesse um sharingan, um rinnegan ou até mesmo um byakugan, mas como o Ao tem entao acho menos provavel, ou quem sabe um doujutsu novo. talvez ela perdeu o olho ou tem uma cicatriz bem feia, mas como ele é uma put* n ia mostrar isso, queria ver voces falarem que ela é a mais bonita se isso fosse verdade. :HUM:

more_horiz
Não me lembro ao certo, mas me lembro de ter visto que o Jounin sempre foi muito parecido com seu pai, por isso ele usa a mascara, para ele não ser confundido.

more_horiz
Aquela e so o estilao do Kakashi msm, ja foi mostrado outros ninjas q usavam uma mascara igual ele, puro estilo msm

more_horiz
pode ser como o morgon' mesmo disse, ele sempre foi confundido com seu pai(ate com mascara) e, para não ser confundido, optou por usa-la. Tem um FB que o mostra pequeno, vendo seu pai morto, e ele ja tem a mascara. Pode ser tambem um ensinamento ninja passado a ele, ja que a identidade dele é desconhecida ate pelos proprios pupilos.

Acredito que mostre em algum episodio, mas eu gosto do estilo dele, faz parte de sua essencia, ja estamos acostumados a ele assim.

E concordo com "ele é o que mais parece ninja", perto do gari pelo menos ele da de 10 a 0

more_horiz
Acredito eu que faz parte do estilo do Kakashi.

Acho que não tem segredo ,ele usa a máscara por que ele quer...

Cada shinobi no mundo de Naruto tem algo que o diferencia dos demais...

No entanto, tudo é possivél ele pode sim ter algo de especial.

more_horiz
Lol que viagem, pra min nao passa de questao de estilo, ja até acustumei que nem noto isso

more_horiz
Eu acho q ele usa a máscara por usar mesmo,estilo.Já tinha ouvido falar sobre ter relação com ele ser parecido com o pai dele e tal,como o pessoal acima citou.
Hum,acho q Kakashi não irá tirar a máscara.Kishimoto disse q já pensou em tirá-la,só q ele viu q os fãs gostam dele com a máscara,faz parte do personagem e ele prefere deixar como está.

more_horiz
eu ja estava querendo ver o rosto dele desde q ele apareceu e depois daquele episodio do anime virou obscecao,tenho q ver o rosto dele pra antes de acabar naruto pq ja imagina se debaixo daquela mascara existe um hijutsu do cla Hatake?! Tipo:estilo misterio:jutsu de paralisia da curiosidade! kkkkkkkk

more_horiz
Entrei pensando que fosse algo revolucionário, acho que pelo explicado e mostrado ele usa a mascara por apenas estilo próprio

more_horiz
Pra mim o Kish vai mostra a cara dele no final, tipo o naruto vai pedir e ele vai tirar :XD: , mais de um geito ou de outro a duvida é:

Como ele consegue respirar usando aquilo 24 horas? :masoque:

more_horiz
à mascarà è de ceda ,nao atrapalha a respiraçao ,rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos