Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSera?? EmptySera??

more_horiz

Muitos teorizam q Tobirama tenham um controle superior até mesmo ao de Kisame em relação a Suiton, eu tbm sou um desses, e acho eu q ele tinha um diferencial, mas qual seria? Seria o Suika no Jutsu, ou alguma versão do mesmo?
E no Databook, descreve o Suika como um Hijutsu.....

descriptionSera?? EmptyRe: Sera??

more_horiz
Pow os Hoozuki's ja possuem o Suika no Jutsu, Kabuto tambem criou seu proprio Suika, entao, nao acho qe seria impossivel pro tobirama inventar um jutsu semelhante apesar de qe eu acho qe ficaria repetitivo

Lembro qe no Classico o tobirama criou uns "tentaculo" de agua e puxou o hiruzen pra dentro da agua, e, que os 2 ninjas la qe trabalhavam pro zabuza conseguiam ficar dentro de uma pequena poça de agua

Nao acho qe o tobirama possa usar o suika como o suigetsu ou kabuto, mas, talvez ele possa se "fundir" a agua

more_horiz
O Suika é improvável pois isso é um Hijutsu dos Houzukis.

Se "fundir" a água, era algo que os Irmãos demônio conseguiam fazer.

Acho que sim, que ele consiga se fundir a água com uma espécie de Jutsu específico, da mesma forma que o Yamato com o Iwagakure consegue fazer, só que com rochas.

more_horiz
Será q apos se fundir a água, ele consegue usar a mesma como bem entende, assim como os Hoozukis, ou como o Yamato limitado a apenas uma forma de ocultação?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos