Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHá possibilidade do hashirama se encontrar com a Tsunade? EmptyHá possibilidade do hashirama se encontrar com a Tsunade?

more_horiz
E então, há uma possibilidade do Deus shinobi se encontrar com ela? se isso ocorrer em qual estado vcs acham que ela estará, viva ou morta? Se se encontrarem, o que vcs acham que vai rolar?

descriptionHá possibilidade do hashirama se encontrar com a Tsunade? EmptyRe: Há possibilidade do hashirama se encontrar com a Tsunade?

more_horiz
Possibilidade existe, afinal, pro kishi explicar a ida do Hashirama pro campo de batalha é simples

Nao sei si vai estar viva ou morta, porem, obviamente que viva seria mais facil dele localizar ela ja qe ele é um ninja sensor e pra sentir alguem vivo deve ser mais facil qe alguem morto

Si o Hashirama encontrar a tsunade pode rolar qualquer coisa na boa kkkkkkkk

descriptionHá possibilidade do hashirama se encontrar com a Tsunade? EmptyRe: Há possibilidade do hashirama se encontrar com a Tsunade?

more_horiz
Vai rolar tipo um "há quanto tempo minha netinha" e "vovô!!!" tipo isso.

Mas falando serio agora, não faço a minima ideia, sei que se ele descobrir que o Madara andou batendo nela ele vai ficar bem bravo. Pode ser que ele fale pra ela usar algum jutsu que ele deixou pra ela e que ela não goste de usar ou fale pra ela não se esforçar tanto, sei la. Mas vai rolar um orgulho da Godaime '-'

more_horiz
Ao meu ver é possivel sim, ainda mais se o Hashirama for ao campo de batalha (o que provavelmente irá acontecer).

Acredito que se houver o encontro, a Tsunade estará viva.

No encontro deve rolar um clima estranho :fem:

more_horiz
Espero que aconteça. Hashi pergunta o que aconteceu, e Tsunade começa contar a luta de Madara vs Kages através de flash back, pois a luta foi cortada ¬¬¬¬¬¬¬¬¬. Nisso, o hokage fica like a boss, e vai contra o emo core.

more_horiz
@Yue
Nada haver a luta foi cortada,mas passa no anime,poisé.
@Tópico
Acho que pode acontecer do encontro entre Tsunade e Hashirama,50% de chances.
E 50% dela estar viva ou morta.

more_horiz
Se vai rolar ou nao ,eu nao sei ,mais se rolar so digo uma coisa , E bom que aliança shinobi(completa) se afaste do campo , porque Hashirama vai ficar com tanto odio do Madara ,ainda mais depois de ver que Madara esta tao forte quanto ele , Vai rolar uma luta tao ,mais tao devastadora que nem as bacteria vai sobreviver ali.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se vai rolar ou nao ,eu nao sei ,mais se rolar so digo uma coisa , E bom que aliança shinobi(completa) se afaste do campo , porque Hashirama vai ficar com tanto odio do Madara ,ainda mais depois de ver que Madara esta tao forte quanto ele , Vai rolar uma luta tao ,mais tao devastadora que nem as bacteria vai sobreviver ali.

KKKKKKKKKKKKK , vai rolar uma BRIGA bem top (hashirama vs madara) :adorável:

more_horiz
Possivelmente sim até porque é um encontro bastante coerente, e que pode vir a esclarecer bastante coisa, mais claro que a Tsunade sobreviva ou mesmo o Hashirama lhe ira encontrar no leito da morte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos