Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem é mais provável de usar o rinne tensei o madara ou o obito? Emptyquem é mais provável de usar o rinne tensei o madara ou o obito?

more_horiz
quais são as probabilidades do madara se arrepender e usar o rinne tensei? e quais são as probabilidades do obito se arrepender e usar o rinne tensei?comenten

descriptionquem é mais provável de usar o rinne tensei o madara ou o obito? EmptyRe: quem é mais provável de usar o rinne tensei o madara ou o obito?

more_horiz
Madara?10%
Obito?50%ou mais...
Eu penso que os ninjas que estao ali perto vao ser ressuscitados,nao todos,talvez pelo estado do Obito e numa página do mangá Naruto lembra das pessoas(amigos)que morreram,mostra:seus pais,Chiyo,Itachi,Shikaku e Inoichi que acabaram de morrer e etc,mas nao tá o Neji.Eu penso que ele vai ser revivido sem o selo na testa,Kishi nao pode matar um membro de konoha 11,fez drama para ter mais fama e tal no mangá.

descriptionquem é mais provável de usar o rinne tensei o madara ou o obito? EmptyRe: quem é mais provável de usar o rinne tensei o madara ou o obito?

more_horiz
O Meu querido, Madara não pode usar o Rinne porque não tem corpo vivo, ou estou errado?

more_horiz
Madara se arrepender = :think: - 625% de chances :fem:

Obito se arrepender = 5% de chances

acredito qe pro obito mudar de lado e reviver alguem seja mt dificil, porq tipo, ele seria um segundo nagato, ficaria cliche e repetitivo alem de qe si ele pegar o chakra do juubi e fizer isso ele revive os 75 mil ninjas mortos nessa guerra, entao, acho dificil do kishimoto fazer isso atualmente

pro madara usar o rinne tensei e reviver geral, só criando outro manga mesmo, esse fdm nao ta nem ai pro resto do mundo kakaka

more_horiz
Entre os dois eu acredito mais no Obito até porque o madara nem corpo vivo tem :XD:

Mas eu duvido muito que o Obito se arrependa,um homem que foi frio o suficiente pra atacar sua própria vila e ser responsavel pela morte do seu sensei,da mulher do sensei e quase expludir o naruto bebê ....

more_horiz
aff ia ser muito ruim se o obito arrependesse e ressucitar o povo tudo q morreu na guerra ate agora viraria um plagio do nagato eu quero e mais gente morra :flora:

more_horiz
Cara, acho que nem Madara nem Obito tem salvação mais, pelo visto o ódio Uchiha já tomou conta desses dois, é MUITO mais fácil o Sasuke ficar do bem do que eles :fem:

Mas com certeza Obito teria mais chances de fazer isso do que o Madara

more_horiz
Se Madara não se arrependeu enquanto era vivo, não será agora que irá se arrepender. Até porque, ele dedicou SUA VIDA INTEIRA nisso, para desistir de tudo depois de morto?

É muito mais fácil Orochimaru e Sasuke se arrependerem e pedirem perdão do que ele, a meu ver.

Mas aqui, é mais fácil o Obito se arrepender. Embora eu duvide muito que isso vai acontecer, é mais fácil ele mesmo.

more_horiz
Não faz sentido Madara poder usar o rinne tensei, ele já ta morto...

Senão seria muito fácil e deixaria uma brecha no mangá, onde Madara/Obito/Nagato podem reviver absolutamente todos os mortos, já que ele poderia ser reinvocado pelo edo tensei, assim como Nagato, que depois de usar foi revivido...

Agora sobre ele se redimir eu acho quase impossível, já sobre Obito acho que ele vai perceber que ele não está com a razão, mas não vai usar o rinne tensei no pessoal todo, é mais fácil ele usar na Rin ou realmente ser enganado por Madara... (Iria ser massante todos morrerem e serem revividos de novo como aconteceu em Konoha)

more_horiz
Acho que eles tem poucas chances de realizar o Rinne Tensei

Mais se for para escolher um eu acho que o Obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos