Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito seria capaz de derrotar os 5 Kages?

+14
Maito
JuninhoMoraes
Madara
Merlin
kyuudaime
T Aerys
nagatoKS
T.h
S2ara
Path of death
Ellos
LendaKage
Shock
Phenomenon
18 participantes

descriptionObito seria capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 2 EmptyRe: Obito seria capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
acho q ele vence sim ele tem S/T rinegan,mazou,gunbai entre outros

descriptionObito seria capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 2 EmptyRe: Obito seria capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Cara,falam que Obito lidou com Naruto RM 2.0, Bee e Kakashi,mas não é bem assim,se não fosse o tio Madara chegar,Obito levaria um pau. o trio conseguiu burlar o Kamui do mascarado,ele estava ferrado.

Agora,são 5 ninjas muito habilidosos contra 1 pessoa que possui o Kamui para se proteger, acha que eles não conseguiriam burlar ? Areia do gara por tudo que é lado com o boost do Onooki,Kira A com super velocidade com o boost do Onooki,etc. Além do mais,são 5 cérebros contra Obito,não é simples.

Como eu disse,Obito somente sai vitorioso com a Kurama ao seu favor.

more_horiz
Se até com o Kakashi com o mesmo poder, demoraram pra descobrir o Segredo, imagine com um os Kages cujo o mais inteligente dali é o Gaara? Sei lá viu, acho que o Obito leva.

more_horiz
A base de ataques do gokages são de nin e taijutsu. Com habilidades de inatingibilidade, absorção de chakra e repulsão, Obito anularia todos os golpes direcionados a ele. Msm com estratégia, o sharingan pode fazer leitura labial e leitura de movimentos minuciosos aliados a visão compartilhado do rinnegan (utilizando kuchiyose e jigokudou).

Obito pode facilmente partir para o ataque, pois pode burlar todos os ataques dos kages, e possui modos de separá-los; com kamui e Uchiha kaenjin.
E tem seu arsenal de jutsus para finalizá-los: sakishi, armadura mecânica, chibaku tensei, ningedou, genjutsu sharingan etc.

more_horiz
Obito + Rinnegan sim.

more_horiz
Como você considera um combo que precisa da Tsunade pra ser executado - o Jinton em larga escala - pra depois dizer que ela é carta fora do baralho?

Sao coisas distintas, falei qe ela nao conta com relaçao a taijutsu, pow, tai dela é inutil contra o obito, mas, nao ker dizer qe ela ficaria sentada olhando a luta pow

@Topico

Nao qe eu ache qe os kages teriam vida facil, mas, com areia super veloz, combo kira + onoki, acho qe os kages poderiam pegar o obito em algum momento, claro qe, certAs kages poderiam rodar....

nao acho qeo obito fosse salvar o gedou do cubo Mix e nivel de apelaçao do mokuton e rinnegan do madara sao maiores qe os do obito e msm assim os kages sairam de boa, ate certo momento é claro...

Acho qe o obito apanharia dos kages

more_horiz
Acho que Obito precisa somente do Rinnegan, S/T.

Aqui ele já possui Intangibilidade e Rinnegan,acho que é o suficiente...

Obito inutiliza grande parte dos movimentos dos Kages usando a Intangibilidade e seria complicado para que eles descobrissem o segredo da técnica, mesmo eles sendo 5, além do Sharingan ajudar na prevensão de movimentos e melhora os reflexos do usuário.

Obito aki tem a sua disposição tbm o Rinnegan e sua técnicas, incluindo Gakido, Ningendo, Shinra Tensei, Banshou Tein, Chibaku Tensei, Shurado, Kuchiyose, enfim...

Obito com o Rinnegan tem vários meios de burlar as técnicas dos Kages e vários meios de finalização e ainda tem o Mokuton a disposição...

more_horiz
Acho bem difícil ele vencer os 5 Kages, o ST pode sim ser burlado pelo combo Kira A + Onoki. Pra absorver alguém Obito precisa tocar, no momento que ele fizer isso fica imune Tsu, Gaara ou Mei, Kira e Onoki pegam ele. Se o Gedo Mazo tiver no meio, o super jinton que destruiu 25 Sussanos pode dar um jeito nele. Aí so fica os poderes do Rinnegan, que podem dar trabalho pros Kages, mas eu acho que os Kages conseguiriam vencer.

more_horiz
Obito atual NÃO pode invocar a Kyuubi, Minato já fez o que tinha que fazer, então, desconsiderem.

Acho que com Gedo Mazou(Com os Paths DENTRO) sim.

Os Kages são tudo umas antas em questão de estratégia, e não tem como burlar o Kamui...

Mas acho que com um bom combo com a VELOCIDADE do Kira A até poderia rolar, se não, eles rodam.

more_horiz
Vejo chances iguais sem os Patch...

O Problema é que Obito confia demais em seu S/T e poderia acabar perdendo... e se os kages conseguir descobrir como funciona e bolar alguma coisa ai ferrou, Como foi o Caso do quarteto la...

Obito não pode sugar o Cubo mix :aliens:...

Praticamente Obito nem usa os Poderes do Rinnegan oque fica bem dificil pra ele, Caso ele começe a Usar ele fica com vantagem

O Negocio é se Kira A + Oonoki consegue bular o Kamui Os Kages Vencem

Se Não conseguirem bular Perdem

Vejo chances iguais

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Pow fala sério!

Pegar óbito em determinado momento?

O mesmo cara que lidou com Bee, Naruto (maior speed do mangá) e ainda Kakashi junto?

Eles realmente tentariam, e usaria muito chakra. Mas não passaria disso mesmo, gasto de chakra!

Óbito não é pego em speed, aliás, trollou a maior do mangá.

Vejo óbito vencendo!

Aburame Torune pegou ele, se lembra???

more_horiz
O QUE dos Kages poderia finalizar Obito? Só me respondam isso.

Onoki pode cansar de disparar Jintons do tamanho que for, que o Obito iria evitá-los tranquilamente com a intangibilidade.

A mesma intangibilidade iria negar QUALQUER investida do Kira A, igual foi no passado, até porque, o Ninja mais rápido do mundo estava no time que enfrentou o Obito nessa guerra, e ainda assim, não chegou nem perto de fazer algo ao Uchiha.

Só com o Sashiki no Jutsu + Sharingan, Obito já iria destroçar alguns Kages, igual Tsunade e Mei.

E com os Poderes do Rinnegan, do Mokuton, do seu MS e etc, ele derrotaria os Kages, sem dúvidas.

Se Naruto, Bee, Kakashi e Gai que formam um time MUITO MAIS poderoso do que esse, tiveram um trabalho do inferno contra o Obito utilizando apenas o seu MS, e só conseguiram derrotá-lo, graças ao Kakashi que tinha o counter para isso, não sei onde que os Kages teriam chances aqui...

more_horiz
Chega até a ser engraçado algumas coisas aqui, man.

Naruto, Kakashi, Gai e Bee formam um time MUITO mais poderoso, versátil, inteligente e PERIGOSO que os 5 kages. Um deles é o ninja mais rápido que existe e não conseguiu fazer algo contra o Obito, antes de Kakashi começar a formular planos. O que o Kira A e o Onoki podem fazer aqui?

LOL já estou até imaginando, Kira A se aproxima para dar aqueles socos monstruosos dele e passa DIRETO pelo Obito. Obito nesse meio tempo usa Sashiki no Jutsu CORPORAL e as estacas atravessam o corpo do Raikage como se fosse borracha, e Onoki vai junto.

Se o Kira se aproximar, terá seu manto retirado como o Nagato fez com o Bee, e ainda mais fácil. Jintons do Onoki serão TODOS inutilizados pela intangibilidade ou absorvidos, como o Madara fez.

Os kages vão ficar acertando o nada até o dia raiar, nenhum deles conseguiria descobrir como atacar o Obito do jeito que o Kakashi descobriu. E mesmo que descobrissem, NENHUM deles pode fazer nada.

O que é a defesa de areia diante do dragão fantasma que o Gedo Mazou usou contra o Hanzou?

Obito ainda pode usar o s/t para escapar das investidas, não tem cabimento algum dizer que o Tobi perde isso aqui sendo que os kages nada tem para finalizá-lo.
Aburame Torune pegou ele, se lembra???

KKKKKKKK' Fuu e Torune foram TROLLADOS bonitinho pelo Obito, que fingiu se materializar e eles foram NA FOME para pegar o Tobito.

E o braço que eles pegaram é aquele que cai por qualquer coisa, Obito ficou totalmente de boa e ainda ficou sentado SEM O BRAÇO assistindo a luta do Sasuke contra o Danzou.

more_horiz
Sinceramente, queria que o pessoal revesse o manga da parte qe...
Obito quando fica sem os Path's/Bijuu's ate a parte qe o madara chega, isso deve ser no maximo uns 5 capitulos e nesses caps obito só apanha pelo oqe lembro

Pessoal parece que nao vee o manga, obito mandar pra kamuiland alguem como tsunade só preojudica a si proprio porq ela nao estaria morta e dentro da kamuiland toda vez qe o obito usasse o tempo espaço estaria correndo o risco de tomar um mega soco em alguma parte de seu corpo, sem mencionar qe nao fazemos ideia do qe ocorreria se a Mei enchesse a kamuiland com o futton e o obito entrasse la

Mandar alguem pra kamuiland nao é o mesmo qe matar alguem ¬¬
Pra min tao superestimando o efeito da absorçao/envio de alguem pra kamuiland, kamui do obito nao é o mesmo nivel de apelaçao qe o do kakashi, basta ver qe obito por absorver levianamente alguem ja tomo soco na cara, soco no estomago e rasengan na cara

Bee, Gai, Naruto e Kakashi sao mais poderosos qe o 5 kages, iiiiiiiiiiiii, quando enfrentaram o obito sem bijuus e sem madara, eles bateram no obito ¬¬

more_horiz
Obito só ficou na defensiva ali, inutilizando a maioria dos ataques deles. Depois de MUITA luta o Kakashi conseguiu descobrir como ferir o Obito, e com a ajuda da Kurama que formulou a estratégia do Rasengan. Pelo que me lembro, Obito só levou um cortezinho na máscara pela kunaikiri e um Rasengan no braço.

Basta ele inutilizar ela, como fez com Fuu e Torune. Sempre que manda as pessoas pra kamuiland, ele põe o Gen nelas e inutiliza elas. Man, se ela se aproximar o Obito vai ESQUARTEJAR ela com o Sashiki corporal. Obito põe o Gen nela e ela fica inutilizada por dias, como Fuu e Torune ficaram e ela só sai de lá quando o Obito quiser.

Raikage já teve seu ataque inutilizado uma vez pela intangibilidade, na reunião dos 5 kages. O mesmo acontecerá aqui, mas a diferença é que Onoki estará nas costas dele upando a velocidade dele (Que mesmo assim nem se compara a do Naruto) ele vai passar direto mas dessa vez seu corpo vai ser PENERADO pelo Sashiki no Jutsu, as estacas vão atravessar ele como se ele fosse um pedaço de borracha. Onoki vai junto.

Gaara terá sua defesa inutilizada pelo dragão que rouba almas, do Gedo Mazou. Mei quando ver o monstrengo vai se cagar como se cagou pro Susano'o Tengu do Uchiha boss.

more_horiz
Só qe esse como ferir obito no caso dos Kages nem precisaria ser descoberto, obito apenas absorveria um deles e o deixaria la, oqe acabaria preojudicando ele + tarde

Nao digo qe os caras pegaram e bateram no obito pakas, mas, obito ficou sem opçoes e se nao fosse madara chegar, ele provavelmente ja estaria morto a uma altura dessas, só ver como o kakashi acertou soco na cara e estomago dele, naruto rasengan iii qe a kyuubi poderia dar chakra pra todos ali qe percebemos o quanto ficaria problematico pro obito dali pra frente, si o kakashi pegasse chakra da kyuubi e mandasse uns 10 clones do naruto pra kamuiland, obito ficaria ate mesmo sem seu tempo espaço porq na hora em qe entrasse seria trollado

Ate acho algo bem viavel o obito colocar alguem em um genjutsu, mas, lembre-se cara, obito absorveu o torune e ao invez de colocar ele no gen, ele voltou pra lutar com o foo

Obito absorveria a mei ou tsunade e voltaria pra lutar com os outros kages, isso é coisa de enredo e vilao mesmo =/

Isso de sashiki nao acho qe seja algo qe o obito fosse fazer no curto alcance, a curta distancia ele costuma absorver os outros e nada alem disso

Cara naruto com sua velocidade ja deu 2 testadas no obito e isso com obito podendo usar a intangibilidade, com tsu ou mei na kamuiland a intangibilidade seria algo mt mais raro de ser usado e dificil/perigoso pra ele usar

Pra min gedou é totalmente trollavel pelo Jinton, nao acho qe ele duraria mt tempo, na real, bobiar o gaara sela ele kakaka

more_horiz
Ellos escreveu:
Sinceramente, queria que o pessoal revesse o manga da parte qe...
Obito quando fica sem os Path's/Bijuu's ate a parte qe o madara chega, isso deve ser no maximo uns 5 capitulos e nesses caps obito só apanha pelo oqe lembro

Só apanhar não foi, pq teve pelo menos um mangá que deu a impressão de que os quatro iriam pra vala. :fem:
Ainda não me conformo do Obito não ter cortado fora a cabeça do Kakashi ao invés de ter feito aqueles cortes em X no peito dele. :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos