Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou Sennin Supera Son Goku (Dragon Ball)(LEIAM PRIMEIRO ANTES DE COMENTAR!!!!!)

+27
Pat
FrutosDoMar
Uchiha 4:20
Cuckiezi
Minato Tensei
Uzumaki Erick
Uchiha RikudouSennin
sasami-san
Aburame Shino
Ben Ikneg
Kotaro
Coldman
Rikudou Madara
MartinsDC
lorde naruto
Kasai
LendaKage
Shamanking
Leon Lancaster
Schiffer
r1nn3g4n
marcospain
mauricio 123
Madara
Ellos
hysteria uchiha
Nagato Chifrudo
31 participantes

descriptionRikudou Sennin Supera Son Goku (Dragon Ball)(LEIAM PRIMEIRO ANTES DE COMENTAR!!!!!) - Página 8 EmptyRe: Rikudou Sennin Supera Son Goku (Dragon Ball)(LEIAM PRIMEIRO ANTES DE COMENTAR!!!!!)

more_horiz
Essa é a minha última resposta,senão vou ser banido,kkkkkk.

Primeiro,você precisa saber o que é uma kekkei genkai segundo o Narutopedia Inglês: "Kekkei genkai (血継限界; Literalmente significa "uma técnica limitada a herança de sangue" ou "Limite Bloodline") são habilidades passadas geneticamente dentro de clãs específicos. É possível que um ninja para ter mais de uma dessas habilidades. Habilidades Kekkei Genkai que trabalham através dos olhos do usuário são chamados dōjutsu . Outros kekkei genkai incluem mistura um tipo de chakra elemental com o outro, criando um novo e exclusivo para os usuários, que normalmente é impossível para ninja normal."

É dito claramente: "...incluem mistura um tipo de chakra elemental com o outro, criando um novo e exclusivo para os usuários, que normalmente é impossível para ninja normal." o que podemos concluir daqui???O MOKUTON É UMA KEKKEI GENKAI,PORQUE UMA KEKKEI GENKAI É UMA HABILIDADE QUE UTILIZA A UNIÃO DE 2 OU MAIS NATUREZAS DE CHAKRA PARA FORMAR UMA AVANÇADA!!!

Além de que algumas kekkei genkai são EXCLUSIVAS,EXCLUSIVAS,EXCLUSIVAS,EXCLUSIVAS para certos ninjas,sendo que ninjas comuns não conseguem desenvolvê-la.

Preciso dizer mais alguma coisa???O Mokuton do Shodaime pode ser considerado Ninjutsu,como consta no databook 3 capítulo 160,pois,Ninjutsu é qualquer técnica que utiliza a manipulação do Chakra,definição do Wikipedia,e as técnicas elementais,tal como as kekkei genkai,utilizam a Manipulação do mesmo,mas,é ao mesmo tempo uma kekkei genkai,pois mistura um Chakra Elemental com outro Chakra Elemental Distintos.E tanto a Wikipedia quanto o Narutopedia e o Databook afirmam,sem contestar que o Mokuton é uma kekkei genkai.

Talvez já tenhamos chegado a um denominador comum,realmente,os membros do Clã Yamanaka não possuem kekkei genkai,como muitos outros,mas,com suas excessões,tem aqueles que possuem.Mas no caso do Kimimaro e do Shodaime,são diferentes.O do Kimimaro,esta habilidade aparece em alguns membros do Clã e o Hashirama,ele mesmo desenvolveu a técnica,ou seja,ninguém mais a desenvolveu no Clã,apenas ele teve o Poder suficiente para "criá-la".

Aprendida talvez não seja o termo correto,o termo certo é desenvolver.Hashirama desenvolveu o Mokuton com a união do Suiton com Doton,a Guren talvez com seu lançamento Cristal e os primeiros membros dos Clãs com kekkei genkai únicas.

É óbvio e evidente aqui que o Hashirama Senju possuía uma kekkei genkai,pois como eu disse antes,nem todas as kekkei genkai precisam do quesito genética para serem desenvolvidos.

Concluindo então que o Hashirama possui uma Kekkei Genkai e não uma habilidade.

Para finalizar,já que não vou mais comentar aqui,senão vou ser banido ou se não for agora,kkkkk,quero lhes mostrar o Databook 3 Capítulo 182

Expandir esta imagem ...

Acho que ele fala por si próprio,o Databook é claro em dizer que Rikudou Sennin possuía o Rinnegan e que ele seria o DEUS DA CRIAÇÃO OU O DEUS DA DESTRUIÇÃO,não estou superestimando ele demais,é o que o Tio Masashi Kishimoto diz,que o Eremita dos Seis Caminhos era literalmente,um Deus Mortal,em forma Humana.

Obs.: A existência lendária de Rikudou Sennin é comprovada,como dito pela Kurama.

Para mim,terminando a discussão de meu ponto de vista,Rikudou Sennin supera Son Goku.

Tchau galera,algum dia desses eu volto com mais comparações!!! :)
calma man vc perdeu pts por duplo post, mas, isso tem nd d+ pow

KG é uma habilidade que certas pessoas tem de fundir 2 elementos, isso é uma habilidade qe ja vem na genetica de certas pessoas, hashirama tem mokuton porq é da genetica dele, mei tem youton e futton porq é da genetica dela, darui tem ranton porq é do sangue dele e assim vai

KG é algo qe vc nasce com ela, ja vem na sua genetica vc apenas aprende a controlar ela com o tempo com o melhor uso do chakra

Mokuton do Hashirama nao é um ninjutsu qe alguem pode aprender é uma KG, desde o inicio do topico to falando isso

Tecnicas dos Naras, Yamanakas, Uzumakis, Chiyo e cia sao Hijutsus da pra aprender
Mokuton, Youton, Ranton sao KG nao da pra aprender

Nao sei porq se ta falando pra min qe o Mokuton é uma KG, to falando isso a maior tempao cara, exatamente por ser KG o rikudou nao possui o mokuton

Rinnegan nao da a ngm o poder de fundir elementos cara

descriptionRikudou Sennin Supera Son Goku (Dragon Ball)(LEIAM PRIMEIRO ANTES DE COMENTAR!!!!!) - Página 8 EmptyRe: Rikudou Sennin Supera Son Goku (Dragon Ball)(LEIAM PRIMEIRO ANTES DE COMENTAR!!!!!)

more_horiz
Ellos escreveu:
calma man vc perdeu pts por duplo post, mas, isso tem nd d+ pow

KG é uma habilidade que certas pessoas tem de fundir 2 elementos, isso é uma habilidade qe ja vem na genetica de certas pessoas, hashirama tem mokuton porq é da genetica dele, mei tem youton e futton porq é da genetica dela, darui tem ranton porq é do sangue dele e assim vai

KG é algo qe vc nasce com ela, ja vem na sua genetica vc apenas aprende a controlar ela com o tempo com o melhor uso do chakra

Mokuton do Hashirama nao é um ninjutsu qe alguem pode aprender é uma KG, desde o inicio do topico to falando isso

Tecnicas dos Naras, Yamanakas, Uzumakis, Chiyo e cia sao Hijutsus da pra aprender
Mokuton, Youton, Ranton sao KG nao da pra aprender

Nao sei porq se ta falando pra min qe o Mokuton é uma KG, to falando isso a maior tempao cara, exatamente por ser KG o rikudou nao possui o mokuton

Rinnegan nao da a ngm o poder de fundir elementos cara

Então está bom,kkkkkk,sou péssimo nisso.

Você não deve ter lido meu comentário e se leu,deve ter interpretado de maneira errada.

Eu já cansei de dizer ,o Mokuton do Hashirama é um Ninjutsu Elemental,classificado como kekkei genkai também,que ele,apenas ele desenvolveu e isto é declaro veemente no Mangá,que ele era o ÚNICO Senju capaz de utilizar a manipulação da Madeira,ou seja,nenhum outro Shinobi Senju possuía esta habilidade,sendo então que neste caso não houve a intervenção do quesito Genética,ISSO NÃO TAVA NO SANGUE DO SHODAIME,ELE MESMO DESENVOLVEU!!!
Segue a definição de kekkei genkai segundo o Narutopedia English:"Embora kekkei genkai são geralmente compartilhados geneticamente dentro de um clã específico, às vezes, é única para uma pessoa só, e que os parentes até familiares não compartilhá-lo, como o lançamento de madeira e Shikotsumyaku."Não preciso falar nada,aqui é claro em dizer que nem toda kekkei genkai é repassada não apenas geneticamente.

E eu acho que este Databook já fala por si só,é claro em dizer que o Mokuton é um Ninjutsu Elemental assim como todas as outras habilidades que utilizam a união de Naturezas de Chakra,pois Ninjutsu é qualquer técnica que utiliza a manipulação do Chakra:

Rikudou Sennin Supera Son Goku (Dragon Ball)(LEIAM PRIMEIRO ANTES DE COMENTAR!!!!!) - Página 8 160-161

Realmente você estava falando isto desde o início do tópico,mas você ainda insiste em dizer que a Kekkei Genkai do Hashirama está no sangue dele,na genética,e isto é uma afirmação equivocada e errada vou falar pela última vez que NEM TODAS AS KEKKEI GENKAI NECESSITAM DO QUESITO GENÉTICA PARA SEREM DESENVOLVIDAS E O MANGÁ E ANIME SÃO CLAROS EM DIZER E TODAS AS WIKIS ONLINE TAMBÉM!!!

Entendeu agora???

Nem todas as kekkei genkai são passadas ou desenvolvidas porque está na genética da pessoa,você falando que isto está no sangue dele até parece que mais alguém do Clã possuía esta habilidade.Mas é claro que uma pessoa precisa de todo um corpo físico e espiritual para unir duas Naturezas de Chakra ou mais.

Concluindo que o Hashirama possuía um Ninjutsu Elemental,ou kekkei genkai, que não era repassada geneticamente dentro do Clã,mas é claro que não é qualquer shinobi que pode fazer isso,sendo que é necessária certos quesitos,é necessária ter o corpo apropriado e a Força Física e espiritual suficientes para suportar tal habilidade.

Se as técnicas de união elemental são Ninjutsus Elementais,quem foi o Criador do Ninjutsu Moderno???

Posso até estar errado quanto o Rikudou Sennin possuir todas as kekkei genkais ELEMENTAIS,mas caso eu esteja,o Eremita ainda tem inúmeras outras vantagens sobre o Goku,Izanagi Perfeito,Banbutsu Sozo,Rinnegan,Lançamento Yin-Yang,manipulação de Ninjutsus e Técnicas Elementais super Poderosas,etc.

more_horiz
Cara um Jutsu pode ser classificado de muitas formas diferentes ao mesmo tempo algo como...
Kage Bunshin é Ninjutsu, Kinjutsu e tecnica de Clonagem
Kamui é KG, Ninjutsu, Doujutsu e tecnica de tempo espaço
Mokuton é KG, Ninjutsu

Só porq algo é Ninjutsu nao quer dizer que a pessoa aprendeu isso com alguem, desenvolver todo tipo de tecnica é, sasuke desenvolveu seu sharingan, naruto desenvolveu seu rasengan e por ai vai

O Seu Desenvolveu ta mt mal interpretado afinal tud é desenvolvido de sharingan a rasengan, pelo visto vc deve ta achando qe eu to dizendo qeo hashirama usava mokuton dentro da barriga da mae dele, mas, nao é isso qe to dizendo só presta atençao, hashirama começa a usar o mokuton assim que começou a usar chakra ou em alguma situaçao de crise como o Haku e sasuke crianças

Cara si nem toda KG é passada dentro do Clã, porq vc diz que o Rikudou Sennin tinha mokuton ? nao é isso qe estamos discutindo ?? pra min rikudou nao tinha mokuton, youton, ranton e nenhuma das outras KG's como ossos do Kimi, jiton e jinton

Cara todas elas sao geneticas, todas as KG's tao no sangue, nao é porq o usuario desenvolve sua KG qe ela é algo qe ele aprendeu
Sasuke no vale do fim tinha sharingan nv 2 e passou pra nv 3, vc acha qe ele desenvolveu o sharingan dele ? acha qe o sharingan ja tava no sangue dele ?? na genetica dele ??? seu desenvolveu ta mt equivocado cara

Cara nao sei bem oqe se ker mas ate agora nao vi oqe isso tud ajuda o Rikudou a ter Mokuton, Youton, Ranton ou qualquer KG elemental

Nao é Ninjutsu elemental ou KG
Mokuton é Ninjutsu elemental e KG

Sao elementais mas o talento pra unir, a habilidade pra fundir os elementos nao sao algo basico, porq vc acha qe o nome do bagulho é blablabla Sanguinea Avançada ?

Sangue + Avançada, nao é algo qe si aprende ou inventa

Rikudou pode realmente ter 65465 KG's elementais, mas, isso vai ser algo demonstrado no futuro porq hoje.... hoje ele nao tem KG elemental alguma e concordo qe o rikudou tem como lidar com o goku, mas, si for pra lidar com ele só com clones + genjutsu + sensores + doujutsus + sorte, porq diferente disso ele apanha

more_horiz
Sem nexo nenhum :neves:

Rikudou só levaria 3 personagens de DB, e, lá no comecinho da saga. Que são Tenshinhan (se escreve assim?), Curirim, e, Yamcha, pois botaram esses 3 só para serem trollados por geral, mas só por isso.

Não tem nem o que comparar, Goku se move na velo da luz, ou até além disso. Um Kamehameha dele dos mais singelos, parte a terra no meio tranquilamente, DB no geral sempre foi muito, mas muito fantasioso mesmo. Rikudou pode ser o mais phoda do mundo de Naruto, mas em DBZ ele perde pra geral.

O cara criou a Lua beleza. Mas Kakaroto já destruiu coisas bem maiores sem mostrar nenhum esforço muito grande.

E também tem aquela questão, de que Rikudou não vivia lutando. A única luta que se teve notícia dele foi contra o Juubi, e vamo combinar que até o Goten bate naquele bicho de boa. Ele fez grandes feitos, mas foi mais no rumo do mundo, direcionando ele para o bem, do que em lutas, visto que ele foi o primeiro Ninja existente.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara um Jutsu pode ser classificado de muitas formas diferentes ao mesmo tempo algo como...
Kage Bunshin é Ninjutsu, Kinjutsu e tecnica de Clonagem
Kamui é KG, Ninjutsu, Doujutsu e tecnica de tempo espaço
Mokuton é KG, Ninjutsu

Só porq algo é Ninjutsu nao quer dizer que a pessoa aprendeu isso com alguem, desenvolver todo tipo de tecnica é, sasuke desenvolveu seu sharingan, naruto desenvolveu seu rasengan e por ai vai

O Seu Desenvolveu ta mt mal interpretado afinal tud é desenvolvido de sharingan a rasengan, pelo visto vc deve ta achando qe eu to dizendo qeo hashirama usava mokuton dentro da barriga da mae dele, mas, nao é isso qe to dizendo só presta atençao, hashirama começa a usar o mokuton assim que começou a usar chakra ou em alguma situaçao de crise como o Haku e sasuke crianças

Cara si nem toda KG é passada dentro do Clã, porq vc diz que o Rikudou Sennin tinha mokuton ? nao é isso qe estamos discutindo ?? pra min rikudou nao tinha mokuton, youton, ranton e nenhuma das outras KG's como ossos do Kimi, jiton e jinton

Cara todas elas sao geneticas, todas as KG's tao no sangue, nao é porq o usuario desenvolve sua KG qe ela é algo qe ele aprendeu
Sasuke no vale do fim tinha sharingan nv 2 e passou pra nv 3, vc acha qe ele desenvolveu o sharingan dele ? acha qe o sharingan ja tava no sangue dele ?? na genetica dele ??? seu desenvolveu ta mt equivocado cara

Cara nao sei bem oqe se ker mas ate agora nao vi oqe isso tud ajuda o Rikudou a ter Mokuton, Youton, Ranton ou qualquer KG elemental

Nao é Ninjutsu elemental ou KG
Mokuton é Ninjutsu elemental e KG

Sao elementais mas o talento pra unir, a habilidade pra fundir os elementos nao sao algo basico, porq vc acha qe o nome do bagulho é blablabla Sanguinea Avançada ?

Sangue + Avançada, nao é algo qe si aprende ou inventa

Rikudou pode realmente ter 65465 KG's elementais, mas, isso vai ser algo demonstrado no futuro porq hoje.... hoje ele nao tem KG elemental alguma e concordo qe o rikudou tem como lidar com o goku, mas, si for pra lidar com ele só com clones + genjutsu + sensores + doujutsus + sorte, porq diferente disso ele apanha

Desta vez leia meu comentário,por completo,pois li o seu!!! :)

Como você ainda me diz que TODAS as kekkei genkais são genéticas???Me diz onde no Mangá tá escrito isso???Me mostra???Nunca vi no Mangá falando sobre isto,mas se uma kekkei genkai precisa do DNA para ser executada.Eu já falei e vou falar de novo,NEM TODAS AS KEKKEI GENKAIS SÃO REPASSADAS GENETICAMENTE,OU SEJA,NEM TODAS SÃO REPASSADAS AOS MEMBROS DO CLÃ GENETICAMENTE,O MOKUTON NÃO É GENÉTICO,O SHARINGAN É GENÉTICO,QUANTAS VEZES VOU TER QUE ESCREVER ISSO???Já mostrei as interpretações de duas Wikis dizendo a mesma coisa e você ainda teima???

Isso do Hashirama desenvolver o Mokuton em situação de crise não tem nada a ver,pois pelo o que sabemos,o Mokuton é um Ninjutsu Elemental exclusivo dele e é diferente do Sharingan que para ser despertado preciso de certos critérios além de que ele já estava na sangue dele e o Mokuton não é uma KEKKEI GENKAI GENÉTICA,POIS NINGUÉM DO CLÃ A NÃO SER ELE A DESENVOLVEU.O Mokuton é uma Kekkei genkai elemental,ele pode ter nascido com o Corpo Físico e Espiritual fortes o suficiente para abrigarem a kekkei genkai,mas onde você se baseia dizendo que o Shodaime desenvolveu esta habilidade numa situação de crise???Ou que ele possui isso no sangue dele??Isso não tem nada a ver.Além do mais,ele foi o único shinobi Senju capaz de manipular o Mokuton,ou seja,ninguém dentro do Clã além dele tinha esta habilidade.

Rikudou Sennin poderia ter todas as kekkei genkais ELEMENTAIS porque ele tem o Poder Espiritual e Físico suficientes para poder abrigar inúmeras kekkei genkais.

O que eu disse anteriormente volto a dizer: Me mostra onde está escrito no Mangá ou em qualquer lugar que todas as kekkei genkais são genéticas???Existem as Kekkei genkais elementais que não necessitam de nenhuma intervenção do DNA para serem elaboradas!!!

Rikudou Sennin tem 99,9% de chances de ter as kekkei genkais elementais,por que este tipo de Kekkei Genkai não precisa de nenhuma intervenção genética,é só ter o Poder Físico e Espiritual suficientes para abrigar uma kekkei genkai e já que Rikudou Sennin é Rikudou Sennin,ele poderia abrigar inúmeras kekkei genkais,com as habilidades mais diversas por ter um Corpo muito Forte e Poderoso,sendo assim,ele Teria o Jinton,Lançamento Pó,Lançamento Aço,Lançamento Escuro,Lançamento Cristal,dentre vários outros.

Não tem nada a ver isso,mas é claro que existem aquelas que precisam ser repassadas geneticamente como o Sharingan e possivelmente o Lançamento Cristal da Guren!!!

E não tem nada disso do Eremita ganhar só por esses seus quesitos,ele tem o Banbutsu Sozo,Lançamento Yin-Yang,uma técnica de Selamento Super Poderosa,domínio completo sobre a Arte do Ninjutsu(do controle de Chakra),domínio Perfeito sobre as Naturezas de chakra dentre vários outros quesitos.

O Naruto aprendeu o Rasengan e depois o desenvolveu,ele aprendeu com o Jiraya e o desenvolveu para Odama Rasengan e entre vários outros.

more_horiz
Heheh o "Deus Shinobi" poderia na minha opinião com tecnicas de absorver jutsus e coisas do genero derotar facilmente varios personagem de Dgb, apesar de serem mundo distintos, Porem alguns personagens de Dgb são de outro nivel e nenhum shinobi de naruto poderia derrotar, quanto mais o Goku, vou dar um ex: o Goku pode explodir o planeta e sobreviver no espaço, enfim o que eu acho é que apesar de serem parecidos, afinal quase todo anime ou melhor todo anime vai ter algo de semelhante com outro, alguns mais outro menos afinal todos são tirados das historias, é elas são as mesmas, não deve-se comparar naruto com Dgb!

more_horiz
@Nagato
ta no manga inteiro que KG sao coisas de familia, genetica, DNA man isso ta da epoca do Haku no classico ate agora, si a KG precisa do corpo adequado pra ser usado, uqe tu acha qe isso ker dizer ? si só vc pegando celulas de um hashirama da vida consegue usar sua KG oqe tu acha qe isso ker dizer ?? isso de qualquer um aprender a usar KG tem nada haver man

Si voce acha que a KG nao tem haver com a genetica da pessoa, nada com o sangue dele, nada com seu DNA tu ta achando qe isso vem de onde ? é o corpo do cara qe produz a capacidade de fundir elementos, sao pessoas capazes de unir elementos porq nasceram com tal aptidao fisica

Qer dizer qe sharingan é genetico e o mokuton, youton, ranton, futton e cia nao é ? nao existe essa diferença entre as KG mano, tanto o sharingan quanto o futton e outras KG sao geneticas, vc postou o proprio testo do narutopedia e disse qe desconsiderava parte dele porq nao lhe era favoravel

Ser KG elemental como a do Haku, Hashirama, Mei, Darui nao muda em nada, da no mesmo si é haku ou kimimaro, hashirama ou madara, mei ou hinata, é tud KG, é tud do sangue, DNA, corpo deles, sera qe vc nao viu o orochimaru estudando anos o DNA do hashirama ?

Cara si essa habilidade nao fosse do sangue do hashirama nao teria 6540645 pessoas procurando as celulas dele, ja viu alguem sem a celula do hashirama usar mokuton ? orochimaru estudou quantos anos o DNA do hashirama ?? a propria wiki nao chama o mokuton de KG ???

Voce ta simplismente inventando qe rikudou tem todas as Kekkei Genkais, ele pode ate realmente ter, POREM, isso ainda nao foi dito no manga =/

Todas as KG sao geneticas, sao do sangue, tao no DNA desses usuarios, por isso mesmo algo como o sharingan nao copia as KG, por isso precisa de celulas do hashirama pra ter mokuton, por isso mei fala qe nasceu com duas KG

Mei, Hashirama, Haku, Darui e mts outros dizem o contrario de vc, eles nasceram com tal talento, ngm sai aprendendo a criar KG elementais man

Sharingan, Shouton, Hyouton, Ranton tud isso ja vem no sangue, DNA, genetica do cara

só porq ta escrito qe alguem desenvolveu sua KG nao ker dizer qe ele a criou, inventou ou aprendeu com alguem cara, hashirama com 10 anos nao usava Mokujin, Wood Dragon, Mokuton com 1000 maos, Mundo das Flores assim como o sharingan vai de nv 2 pra nv 3, como o haku foi aprendendo a controlar sua KG, como mts foram desenvolvendo a si msmo, desenvolver o sharingan de nv 2 pra 3 ou o rasengan pra odama, nao significa qe ambos foram inventados, aprendidos com alguem e cia, só porq o cara desenvolveu nao ker dizer qe ele aprendeu o jutsu com alguem

more_horiz
Ellos escreveu:
@Nagato
ta no manga inteiro que KG sao coisas de familia, genetica, DNA man isso ta da epoca do Haku no classico ate agora, si a KG precisa do corpo adequado pra ser usado, uqe tu acha qe isso ker dizer ? si só vc pegando celulas de um hashirama da vida consegue usar sua KG oqe tu acha qe isso ker dizer ?? isso de qualquer um aprender a usar KG tem nada haver man

Si voce acha que a KG nao tem haver com a genetica da pessoa, nada com o sangue dele, nada com seu DNA tu ta achando qe isso vem de onde ? é o corpo do cara qe produz a capacidade de fundir elementos, sao pessoas capazes de unir elementos porq nasceram com tal aptidao fisica

Qer dizer qe sharingan é genetico e o mokuton, youton, ranton, futton e cia nao é ? nao existe essa diferença entre as KG mano, tanto o sharingan quanto o futton e outras KG sao geneticas, vc postou o proprio testo do narutopedia e disse qe desconsiderava parte dele porq nao lhe era favoravel

Ser KG elemental como a do Haku, Hashirama, Mei, Darui nao muda em nada, da no mesmo si é haku ou kimimaro, hashirama ou madara, mei ou hinata, é tud KG, é tud do sangue, DNA, corpo deles, sera qe vc nao viu o orochimaru estudando anos o DNA do hashirama ?

Cara si essa habilidade nao fosse do sangue do hashirama nao teria 6540645 pessoas procurando as celulas dele, ja viu alguem sem a celula do hashirama usar mokuton ? orochimaru estudou quantos anos o DNA do hashirama ?? a propria wiki nao chama o mokuton de KG ???

Voce ta simplismente inventando qe rikudou tem todas as Kekkei Genkais, ele pode ate realmente ter, POREM, isso ainda nao foi dito no manga =/

Todas as KG sao geneticas, sao do sangue, tao no DNA desses usuarios, por isso mesmo algo como o sharingan nao copia as KG, por isso precisa de celulas do hashirama pra ter mokuton, por isso mei fala qe nasceu com duas KG

Mei, Hashirama, Haku, Darui e mts outros dizem o contrario de vc, eles nasceram com tal talento, ngm sai aprendendo a criar KG elementais man

Sharingan, Shouton, Hyouton, Ranton tud isso ja vem no sangue, DNA, genetica do cara

só porq ta escrito qe alguem desenvolveu sua KG nao ker dizer qe ele a criou, inventou ou aprendeu com alguem cara, hashirama com 10 anos nao usava Mokujin, Wood Dragon, Mokuton com 1000 maos, Mundo das Flores assim como o sharingan vai de nv 2 pra nv 3, como o haku foi aprendendo a controlar sua KG, como mts foram desenvolvendo a si msmo, desenvolver o sharingan de nv 2 pra 3 ou o rasengan pra odama, nao significa qe ambos foram inventados, aprendidos com alguem e cia, só porq o cara desenvolveu nao ker dizer qe ele aprendeu o jutsu com alguem

Pera lá pera lá,eu acho que nós dois estamos falando de temas diferentes,você está falando do que????Eu estou lhe mostrando que nem todas as kekkei genkais são hereditárias!!!!

more_horiz
KG nao precisam ser hereditarias, Kimi só ele tem osso, hashi só ele tem mokuton, nenhum dos filhos do yondaime kazekage qe sao 3 possuem sua KG

KG é algo qe vem no sangue, é um gene que faz seu corpo produzir "X" capacidade, é seu DNA

sera qe vc nao viu uma mesma KG existindo em Kumo e Suna como o Jiton, em Kiri e Iwa como o Youton ?

KG vem no sangue, pode ou nao ser passado pros descendentes, mas, o fato é qe o cara ja nasce com tal habilidade, alguem como a mei ja nasceu com capacidade pra duas KG

more_horiz
Ellos escreveu:
KG nao precisam ser hereditarias, Kimi só ele tem osso, hashi só ele tem mokuton, nenhum dos filhos do yondaime kazekage qe sao 3 possuem sua KG

KG é algo qe vem no sangue, é um gene que faz seu corpo produzir "X" capacidade, é seu DNA

sera qe vc nao viu uma mesma KG existindo em Kumo e Suna como o Jiton, em Kiri e Iwa como o Youton ?

KG vem no sangue, pode ou nao ser passado pros descendentes, mas, o fato é qe o cara ja nasce com tal habilidade, alguem como a mei ja nasceu com capacidade pra duas KG

Okay,vamos colocar logo um basta nesta discussão,kkkkkkkk!!!!

A pessoa não nasce necessariamente com a habilidade,pois o Hashirama não nasceu com o Lançamento Madeira pelo o que sabemos,mas,o shinobi já nasce apto com o talento para poder unir 2 ou mais Naturezas de Chakra.

O Hashirama nasceu com o Poder Físico e Espirituais suficientes para abrigar o Lançamento Madeira,pois não sabemos se o Hashirama sabia utilizar o Mokuton desde jovem.

A mesma coisa a Mei,ela nasceu com o Poder Físico e Espiritual fortes o suficiente para que pudesse abrigar 2 kekkei genkais,mas não sabemos se ela sabia utilizá-las desde pequena.

more_horiz

Com certeza, um genjutsu poderoso, ao nível de Hitachi, com certeza acabaria rapidinho com Goku. O Eremita foi o criador dos jutsus e deve ter desenvolvido técnicas poderosas, ao nível do amaterasu de Hitachi ou mais poderosas. Então, acredito sim que Goku perderia rapidinho para o RIKKUDOU SENNIN.

:miau:

more_horiz
phisikys escreveu:

Com certeza, um genjutsu poderoso, ao nível de Hitachi, com certeza acabaria rapidinho com Goku. O Eremita foi o criador dos jutsus e deve ter desenvolvido técnicas poderosas, ao nível do amaterasu de Hitachi ou mais poderosas. Então, acredito sim que Goku perderia rapidinho para o RIKKUDOU SENNIN.

:miau:

o goku explode o planeta e manda o RIKKUDOU SENNIN pro inferno

more_horiz
Queria saber as paginas que estao escritas que Rikudou pode usar Chibaku tensei para criar um sistema solar , se o maximo que ele criou foi a lua.

Queria saber onde diz que Rikudou sobrevive no espaço.

Queria saber onde diz que Rikudou possui kekkei genkais , Mokuton , Jinton e etc , que sao desenvolvidas pelo personagem ,e nao geneticamente.

Queria saber onde Rikudou tem uma velocidade comparada pelo menos ao teletransporte de Minato.

Queria saber onde um Genjutsu pode pegar um personagen de um mangà , que apenas com um grito abriu uma fenda dimensional no universo.

Me responde ae , ficarei grato , RESPONDA COM COISAS NO MANGà ,e nao com achismo por favor (:

Yamato disse que seu Mokuton nao se compara ao de Hashirama ,isso nao significa que Hashirama pode criar um universo de Mokuton.

more_horiz
FAlam como se Rikudou pudesse usar TODOS os ninjutsus/doujutsus/hijutsus/Kinjutusus enfim(fora usar todos os elementos,todas KG's,Todas KT's e um jutsu que junta os 5 elementos)

Pelo que eu entendi,o Rikudou usava energia da naruteza é só o Goku fazer um GenkiDama que além de tirar energia da natureza poderia atrair até o proprio chakara do Rikudou e ai é fim pro velho '-'

more_horiz
Nem precisa de genki dama , Goku SSJ3 , com um soco fez Bills atravessar o planeta do Kaioh. , um soco , Imagina se goku começa a bater nele igual Brolly.

Brolly SSJ2 com um pouco de Ki partiu a terra atè o nucleo , imagina Goku SSJGOD ,ou SSJ4 oque num vai fazer com Rikudou.

more_horiz
Que topico inutil, Goku sendo parado por um Genjutsu sendo que nem a tecnica mais forte do Freeza que DESTRUI UM PLANETA não o parou :masoque: ?A por favor né, ser fã de naruto é uma coisa, agora dizer que os personagens de naruto vão derrotar Goku O PERSONAGEM MAIS FORTE DE TODOS TODOS TODOS OS ANIMES É MUITO SACANAGEM.

Se você ser popular no forum utilize teorias inteligêntes, não algo como isso que da vontade de vomitar :eco/:

:serious: Goku 4328437454683746847688999994647364/10

more_horiz
Bem,nem vou mais discutir,rsrsrsrsrsrs...Não porque lhes dou razão,mas porque eu vou ficar falando aqui incansavelmente a mesma coisa,por isso,lhes deixo estes databooks,leiam-no e analisem-no com cuidado.

Eles nos mostram claramente que Rikudou Sennin era literalmente um Deus da Destruição ou da Criação e ele decidiu ser o Deus da Criação( uma pena) sendo então,o que lhe impede de criar 20 Gokus com o Banbutsu Sozo e ainda burlar a morte???

Só a nível de curiosidade, este ponto de vista é muito parecido com o do Hinduísmo,no qual Vixnu ou Shiva encarnam em forma humana,sendo a mais conhecida Krishna, para lutar contra o Mal,sendo que Vixnu e Shiva fazem parte da Trindade Hindú,no qual consiste nos 3 Seres mais Poderosos,segundo a religião.

E só uma última coisa,comparar um "Deus" como Rikudou a um Mortal como Goku é loucura mesmo.Rinnegan 100%,Banbutsu Sozo,Genjutsus são demais para o Sayajin.E não sou eu que digo isso,mas é o próprio Tio Masashi Kishimoto.

Rikudou Sennin Supera Son Goku (Dragon Ball)(LEIAM PRIMEIRO ANTES DE COMENTAR!!!!!) - Página 8 182

Rikudou Sennin Supera Son Goku (Dragon Ball)(LEIAM PRIMEIRO ANTES DE COMENTAR!!!!!) - Página 8 313

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos