Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 304 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 304

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 304
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 304: O Jutsu de Viagem ao Submundo
14/03/2013

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 304 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 304

more_horiz
achei meio repetitivo, mas foi bom

e adorei a ino nesse episodio ela me lembrou a tsunade :QQ:

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 304 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 304

more_horiz
e cada filler pior q outro e o pior e q nao acabam mais uma luta dessas podia ser feita em 1 episodio apenas mas n ja vao pra 3 esse lenga lenga

more_horiz
que episodio horrivel sem nexo algum,podiam ter feito as lutas dos kages maiores do que fazer esses fillers

more_horiz
CHATUUUUUUUUUUUUUU

Perdi 30 minutos da minha vida nesse filler =(

Fãs do Shino e Ino devem ter curtido bastante a atuaçao deles nesse episodio, porq tirando esses caras ngm mais deve ter curtido mt esse epi

Devo admitir que o Jutsu la dos caras é mt bem planejado, qem teve a ideia de dar esse jutsu pro Quarteto do Som ta de Parabens

Um jutsu que tira a alma do corpo do usuario da tecnica e de seu oponente e envia pra uma barreira... sem a alma no corpo a vitima e o usuario logo morrem entao é questao de seu corpo resistir a ficar sem alma mais tempo qe o do inimigo ou matar ele, só qe, com a regeneraçao do edo tensei o corpo do quarteto podia ficar pra sempre sem alma nesse jutsu

Quarteto resistiria pra sempre a ficar sem alma e mais cedo ou mais tarde os ninjas de konoha ficariam cansados e sem chakra, alem de qe, sem ngm pra selar o quarteto ali era 0% as chances de vitoria de konoha, foi um otimo plano oqe eles montaram

Filler Chato, Viloes com um bom plano, shino e ino trabalhando...

Nota: 5

more_horiz
tsunade escreveu:
adorei a ino nesse episodio ela me lembrou a tsunade :QQ:

²
Eu quero ver +, tomara que ela tenha muito destaque daqui pra frente no anime e manga.

more_horiz
realmente o episodio em si n foi muito legal, mas a ino vem cada vez mais se mostrando a melhor kunoichis dos 11 de konoha ( pelo menos em minha opiniao é claro), acho que ela é a mais ninja delas .

Nao sei se é impressão minha mas a vóz dela ta diferente ou é pq ela ta séria? :?1:

more_horiz
Pra quem reclamou demais do submundo e tal viu que na verdade é um jutsu de barreira,poisé.
Muito bom o episódio.
Ino se mostrou uma boa ninja medica,passando chakra...
Shino...
E continua a luta de konoha contra os ninjas do som.

more_horiz
Os Up's da Ino foram mt bons mesmo

Na epoca da luta do time 11 vs Kakuzu, a Ino e o Chouji fizeram vergonha, mais atrapalharam e deram trabalho pro kakashi e shika do qe ajudaram

POREM

Ambos parecem ter aprendido a liçao e evoluirao mt, Chouji amadureceu e ganhou seu modo borboleta e ino.... Bom ino agora tem....

shintenshin a varios metros de distancia
consegue controlar mais de 1 corpo por vez com seu espirito alem de ter melhorado no taijutsu vide ino nos zetsus vs asuma
ficou mais rapida ao usar suas tecnicas a ponto de pegar vilao apelao de guarda baixa vide obito, kinkaku e di novo obito :fem:
ficou mais madura, menos chorona e mais responsavel alem de qe fikei admirado de como ela lidou com a morte de seu pai

Realmente ta sendo mt bom pra qem é Fã da Ino, bom acho qe a Nerissa pode citar melhor essas coisas a respeito da ino do qe eu mas msm assim acho qe todos e qualquer um percebe qe ino ta mt mais fod4 do qe era

more_horiz
Filler chato, mais MUITO chato, me deu sono ate, sinceramente perdi meu tempo, acho que vou assistir outros animes( mas ainda tenho esperanças que o anime de naruto volte a melhorar)

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 304 EmptyPonto Fraco

more_horiz
Um Jutsu Inovador, com Criatividade. Porém, lembrem de uma frase importante no naruto: "TODOS JUTSUS TEM UM PONTO FRACO" o Ponto fraco desse jutsu é, q por dentro ninguém sai, mais apenas por dentro vc está no submundo no mundo real de naruto, a barrareira se esconde nas pedras, o ponto fraco da barreira é o lado de FORA. :XD:

more_horiz
O episodio mais inutiu do mundo... nao acredito que o Shikamaru nao percebeu o Genjutsu.... aff o Kishimoto rebaixando nivel.
Pelo menos a Ino fez algo e mostrou sua beleza.... Shino tenso kk e Hinata kk 30 minutos perdidos... era so postar ou narrar em um texto oque ia aconteçer que tinha maia emoçao

more_horiz
Bem, o episódio foi medíocre e deu a entender que foi feito em cima da hora, mas teve uma coisa relevante apenas no EPISÓDIO TODO: A dificuldade de shikamaru na luta, quando um integrante de sua equipe e formação não estava lá para ajudar, uma GRANDE desvantagem para essa formação ino-shika-chou, diferente de todos outros times de konoha, quando um membro não está, esta simplesmente não funciona.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos